Ir para conteúdo

Vai ter Reset na chegada de Rebellion?


Lopesx

Posts Recomendados

Eu acredito que sim, terá reset pra classes afetadas, porém eu discordo na parte de todos que tem guns 99 ter errado a build.

 

Tipo, o único propósito de estarem fazendo a classe é pra ter rebell, qual o sentido de eu criar uma classe e não pegar os pré-requisitos? kkk

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu acredito que sim, terá reset pra classes afetadas, porém eu discordo na parte de todos que tem guns 99 ter errado a build.

 

Tipo, o único propósito de estarem fazendo a classe é pra ter rebell, qual o sentido de eu criar uma classe e não pegar os pré-requisitos? kkk

 

Por que se vier Rebell com Awake, tem skills de Guns que mudam os requisitos na árvore de Guns mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acredito que sim, terá reset pra classes afetadas, porém eu discordo na parte de todos que tem guns 99 ter errado a build.

 

Tipo, o único propósito de estarem fazendo a classe é pra ter rebell, qual o sentido de eu criar uma classe e não pegar os pré-requisitos? kkk

 

Eu errei na build(Meu guns tem vários anos já) e acredito que a maioria do pessoal também. São muitos pre-requisitos para pegar todas as skills boas. Ter Slug Shot,Dragon Tail,Hammer of god e Round Trip na Build,por exemplo, exige um certo planejamento.

 

Enfim,sabem dizer se Awakening vem na Terça que vem?

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo...essa calculadora ta toda errada. vc só precisa de desperado no 10 pra pegar Fallen Angel...e não de fire dance e etc.

 

Alguém sabe se Awakening vai vir?

 

My bad peguei do iro essa daí como não acompanho a classe estou pouco informado.

@edit

acho que a do ratemyserver deve prestar (só acho)

 

@edit2

é não presta tbm n =/

Editado por XxMestre NegroxX

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Olá gente eu não sou de mandar muitas perguntas no fórum e geralmente eu utilizo ele mais para me atualizar com vocêsMas eu estou meio que na duvida, eu vejo muitas pessoas falando que quando a nova classe chegar, ou seja, a rebélion os mesmo falam que não irá ter reset para todas as outras classes.então eu gostaria de saber mais sobre o que vocês acham se vai vim reset para apenas para a nova classe ou se irá vim para todas as outras.Obrigado pela atenção >

Link para o comentário
Share on other sites

Olá gente eu não sou de mandar muitas perguntas no fórum e geralmente eu utilizo ele mais para me atualizar com vocêsMas eu estou meio que na duvida, eu vejo muitas pessoas falando que quando a nova classe chegar, ou seja, a rebélion os mesmo falam que não irá ter reset para todas as outras classes.então eu gostaria de saber mais sobre o que vocês acham se vai vim reset para apenas para a nova classe ou se irá vim para todas as outras.Obrigado pela atenção >

 

- Vai vir reset pra justiceiros, ninjas e evoluções

- Não vai vir reset pro resto

Link para o comentário
Share on other sites

- Vai vir reset pra justiceiros, ninjas e evoluções

- Não vai vir reset pro resto

 

Espero que a compensação pelas instabilidades seja um reset gratuito pra geral, pq tá foda esperar esse carai sem uma posição da empresa.

 

Sendo extremamente otimista espero que eles não tenham dito nada porque se trata de uma grande surpresa, assim como o ticket de thanatos.

Link para o comentário
Share on other sites

Espero que a compensação pelas instabilidades seja um reset gratuito pra geral, pq tá foda esperar esse carai sem uma posição da empresa.

 

Sendo extremamente otimista espero que eles não tenham dito nada porque se trata de uma grande surpresa, assim como o ticket de thanatos.

 

Eu tambem acho que o reset deveria ser geral por mais outro motivo

 

Podem dizer que não, mas pense bem num jogo de xadrez. um time contra o outro como é na WoE.

 

Imagina que agora o bispo da casa preta consiga andar uma linha a mais do que antes, podendo fazer curva.

 

A torre, um dos seus principais alvos, ficaria totalmente defasada com o buff do bispo sem NEM UM RESET para ela.

 

 

As classes opostas a ele, como seus alvos, poderam ficar defasados ja que nao ha um preparo especifico para eles devido a alteração de meta.

 

 

 

Por exemplo, eu estou agora brincando de ALGOZ na woe T.E

 

Um dos meus principais inimigos é o ACID DEMONSTRATION me fazendo tirar a vit e por geminis, ja existe essa configuração

 

 

se a configuração de um mudar, vai afetar totalmente a configuração do outro

 

O jogo deveria disponibilziar reset para todas as classes por esta razão E PELA instabilidade tambem

 

 

mas eu sei o que vai acontecer, isso vai ser negado por conta das vendas de pedra de valkiria e neura, visto a pedra ter saido apouco tempo e como a empresa é mercenaria, nao teremos

 

 

MAS , no quesito justiça, equilibrio e >>>.RPG

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...