Ir para conteúdo

Multishow altera falas de Chapolin por achar o mesmo muito homofibico


Novembro

Posts Recomendados

Normalmente as produtoras exibem agora um aviso sobre conteúdo discriminatório antes do início do episódio. Falando que as piadas do programa são de uma época onde não havia esse tipo de consciência que temos agora e por isso não pareciam ser consideradas discriminatórias.

 

Fazem isso porque não gostariam de alterar uma obra original. Sinceramente tanto faz manter a obra original ou atualizá-la para um novo público ou pro público futuro.

 

Não é uma questão de mimimi, em épocas passadas as piadas realmente eram discriminatórias - e acredito que as pessoas se importavam, mas sem o acesso a internet que temos hoje, era impossível ser ouvido.

Link para o comentário
Share on other sites

O rádio disse, eu não vou nem pesquisar, mas vou problematizar. vlw.

 

Quem precisa saber o que alterou, quem alterou, quando alterou se o radialista de uma jovem pan da vida já não gostou, não é meixmo?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

MIMIMIMIMIMI

Dundé o ser benevolente que sempre pensa no próximo em suas ações.

O paladino das boas maneiras vem criar textão na casa do caralho falando que coisas do século passado não são apropriadas para este século, pois desrespeita as pessoas ...

MAS É O PRIMEIRO A SE LEVANTAR PARA DESRESPEITAR, AMEAÇAR E ACUSAR AS PESSOAS.

 

PARABÉNS, ESCREVEU MUITA HIPOCRISIA EM POUCO TEMPO.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...