Ir para conteúdo

Promoção Use e Ganhe


Jovael Soares

Posts Recomendados

Gente do céu

Faz tipo 2 meses que veio e já tão querendo mais

 

Ta ai porquê a lug fica estendendo ticket, tem gente que não se importa de gastar horrores, sem or

O que me deixa mais impactado não é nem como a pessoa gasta, o dinheiro é dela, se ela quiser enfiar no cu, ela enfia

Mas o que me choca é que a pessoa gosta de gastar com uma empresa que aparentemente não se importa com ela, socorro

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

eu só "quero" use e ganhe pq acho q vao mandar carta de comodo ou esquilo/plumas em algum proximo, nem a pau botam isso por venda direta e se for por ticket eu corro outra vez

 

@OFF Tanto ban rolando que vi seu avatar sem foto e pensei, '' vish, rodou '' mas esqueci que tu n usa nada d foto

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

eu só "quero" use e ganhe pq acho q vao mandar carta de comodo ou esquilo/plumas em algum proximo, nem a pau botam isso por venda direta e se for por ticket eu corro outra vez

 

um compre e ganhe seria melhor, ao menos deixaria os ROPs la parados até vir algo realmente bom pra gastar.

 

e espero que carta de comodo volte por venda direta juntamente com a marcas de comodo. rsrs

asas de rudo tbm poderia voltar logo.

 

prêmios do compre e ganhe, poderia ser os sets sombrios completos que ja vieram e 1 set novo, pergaminhos +9, pontos KVM (2k pra pegar logo a arma, xD) já que ta dificil ter gente la pra pegar os pontos (thor)...

Link para o comentário
Share on other sites

@OFF Tanto ban rolando que vi seu avatar sem foto e pensei, '' vish, rodou '' mas esqueci que tu n usa nada d foto

amo a lug jamais faria algo pra levar ban

obrigado melhor empresa do brasil

 

um compre e ganhe seria melhor, ao menos deixaria os ROPs la parados até vir algo realmente bom pra gastar.

 

e espero que carta de comodo volte por venda direta juntamente com a marcas de comodo. rsrs

asas de rudo tbm poderia voltar logo.

 

prêmios do compre e ganhe, poderia ser os sets sombrios completos que ja vieram e 1 set novo, pergaminhos +9, pontos KVM (2k pra pegar logo a arma, xD) já que ta dificil ter gente la pra pegar os pontos (thor)...

 

é q fica meio onde tava a serafim, lug sabia q muita gente queria e ia dar dinheiro pra pegar qnd voltasse, aí ao invés da loja meteram no use e ganhe

e compre e ganhe faz tempo q nao mandam msm, só use use use

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...