Jovael Soares Posted May 27, 2018 Share Posted May 27, 2018 Seria legal se viesse a promoção use e ganhe ou compre e ganhe já que faz tempo a última vez que veio para a alegria de todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Josh Posted May 27, 2018 Share Posted May 27, 2018 Também tava querendo uma. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted May 27, 2018 Share Posted May 27, 2018 Veio não tem nem 2 meses ainda... http://ragnarok.uol.com.br/novidades/promocoes/use-e-ganhe-nunca-foi-tao-facil-ganhar-itens-poderosos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted May 27, 2018 Share Posted May 27, 2018 Gente do céu Faz tipo 2 meses que veio e já tão querendo mais Ta ai porquê a lug fica estendendo ticket, tem gente que não se importa de gastar horrores, sem or O que me deixa mais impactado não é nem como a pessoa gasta, o dinheiro é dela, se ela quiser enfiar no cu, ela enfia Mas o que me choca é que a pessoa gosta de gastar com uma empresa que aparentemente não se importa com ela, socorro Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
me dá carinho Posted May 27, 2018 Share Posted May 27, 2018 use e ganhe só serve pra rir do pessoal que fica xiando subindo preço dos itens no gp de comércio pq comprar msm eu n vo Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted May 27, 2018 Share Posted May 27, 2018 eu só "quero" use e ganhe pq acho q vao mandar carta de comodo ou esquilo/plumas em algum proximo, nem a pau botam isso por venda direta e se for por ticket eu corro outra vez Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 eu só "quero" use e ganhe pq acho q vao mandar carta de comodo ou esquilo/plumas em algum proximo, nem a pau botam isso por venda direta e se for por ticket eu corro outra vez @OFF Tanto ban rolando que vi seu avatar sem foto e pensei, '' vish, rodou '' mas esqueci que tu n usa nada d foto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 eu só "quero" use e ganhe pq acho q vao mandar carta de comodo ou esquilo/plumas em algum proximo, nem a pau botam isso por venda direta e se for por ticket eu corro outra vez um compre e ganhe seria melhor, ao menos deixaria os ROPs la parados até vir algo realmente bom pra gastar. e espero que carta de comodo volte por venda direta juntamente com a marcas de comodo. rsrs asas de rudo tbm poderia voltar logo. prêmios do compre e ganhe, poderia ser os sets sombrios completos que ja vieram e 1 set novo, pergaminhos +9, pontos KVM (2k pra pegar logo a arma, xD) já que ta dificil ter gente la pra pegar os pontos (thor)... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 @OFF Tanto ban rolando que vi seu avatar sem foto e pensei, '' vish, rodou '' mas esqueci que tu n usa nada d foto amo a lug jamais faria algo pra levar ban obrigado melhor empresa do brasil um compre e ganhe seria melhor, ao menos deixaria os ROPs la parados até vir algo realmente bom pra gastar. e espero que carta de comodo volte por venda direta juntamente com a marcas de comodo. rsrs asas de rudo tbm poderia voltar logo. prêmios do compre e ganhe, poderia ser os sets sombrios completos que ja vieram e 1 set novo, pergaminhos +9, pontos KVM (2k pra pegar logo a arma, xD) já que ta dificil ter gente la pra pegar os pontos (thor)... é q fica meio onde tava a serafim, lug sabia q muita gente queria e ia dar dinheiro pra pegar qnd voltasse, aí ao invés da loja meteram no use e ganhe e compre e ganhe faz tempo q nao mandam msm, só use use use Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts