Jump to content

Promoção Use e Ganhe

Jovael Soares

Recommended Posts

Gente do céu

Faz tipo 2 meses que veio e já tão querendo mais

Ta ai porquê a lug fica estendendo ticket, tem gente que não se importa de gastar horrores, sem or

O que me deixa mais impactado não é nem como a pessoa gasta, o dinheiro é dela, se ela quiser enfiar no cu, ela enfia

Mas o que me choca é que a pessoa gosta de gastar com uma empresa que aparentemente não se importa com ela, socorro

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

eu só "quero" use e ganhe pq acho q vao mandar carta de comodo ou esquilo/plumas em algum proximo, nem a pau botam isso por venda direta e se for por ticket eu corro outra vez

@OFF Tanto ban rolando que vi seu avatar sem foto e pensei, '' vish, rodou '' mas esqueci que tu n usa nada d foto

xivHdkl.png

eu só "quero" use e ganhe pq acho q vao mandar carta de comodo ou esquilo/plumas em algum proximo, nem a pau botam isso por venda direta e se for por ticket eu corro outra vez

um compre e ganhe seria melhor, ao menos deixaria os ROPs la parados até vir algo realmente bom pra gastar.

e espero que carta de comodo volte por venda direta juntamente com a marcas de comodo. rsrs

asas de rudo tbm poderia voltar logo.

prêmios do compre e ganhe, poderia ser os sets sombrios completos que ja vieram e 1 set novo, pergaminhos +9, pontos KVM (2k pra pegar logo a arma, xD) já que ta dificil ter gente la pra pegar os pontos (thor)...

@OFF Tanto ban rolando que vi seu avatar sem foto e pensei, '' vish, rodou '' mas esqueci que tu n usa nada d foto

amo a lug jamais faria algo pra levar ban

obrigado melhor empresa do brasil

um compre e ganhe seria melhor, ao menos deixaria os ROPs la parados até vir algo realmente bom pra gastar.

e espero que carta de comodo volte por venda direta juntamente com a marcas de comodo. rsrs

asas de rudo tbm poderia voltar logo.

prêmios do compre e ganhe, poderia ser os sets sombrios completos que ja vieram e 1 set novo, pergaminhos +9, pontos KVM (2k pra pegar logo a arma, xD) já que ta dificil ter gente la pra pegar os pontos (thor)...

é q fica meio onde tava a serafim, lug sabia q muita gente queria e ia dar dinheiro pra pegar qnd voltasse, aí ao invés da loja meteram no use e ganhe

e compre e ganhe faz tempo q nao mandam msm, só use use use