Ir para conteúdo

O que vocês acham desse sistema de punição ?


hadduk

Posts Recomendados

Então, criei um personagem novo (mercenario) ontem para jogar e upar com um amigo (que criou um sacer), quando nos hodes ele estava de lider com chat aberto e a pt full, e eu estava zoando ele, chamando de lider leech e etc (afinal, o cara é meu amigo...), quando entrei no chat para falar umas besteiras para ele, até ai tudo bem. Só que um cara entrou no chat e achou que eu estava direcionando as palavras para ele, e segue o que resultou no meu ban de 7 dias: https://imgur.com/a/gIkJsUk

 

Que no caso, TODAS as mensagens da sala de chat foram direcionadas ao meu amigo... Já no PM o cara veio me cobrar o porque eu falei daquele jeito com ele, e eu disse "nem tava falando ctg, tava falando com o meu amigo" e ele continuou cobrando e vocês podem ver oq eu falei, mandei ele n enxer o saco e ficar na dele. O MEU DEUS COMO SOU UMA PESSOA RUIMMMM

 

Não vou nem entrar no mérito aqui de se a punição foi merecida ou não, reconheço que fui besta de ter falado com o meu amigo fora do PM, fazer oq. Mas a minha pergunta que fica é, deveria ser aceito como prova uma print que mostra claramente oq esta beneficiando o autor da denuncia ? Ou pior ainda, a punição ser aplicada tão rapidamente sem nenhuma investigação, apenas 9 """""frases""""" ? Eu realmente não entendi isso, então se for assim posso caçar um player que não curto com um alt meu, esperar ele vacilar com as palavras e denuncia-lo, é isso ? Esse sistema de reports esta nesse nivel ?

 

 

PS: So pra deixar claro, essa print foi a mesma que o GM me enviou como prova da minha punição, eu não editei com essas coisas preta, logo, foi o cara que me denunciou, ou seja, uma imagem onde so mostra a parte que convem pro cara foi aceita como provas HUDSAHUIDASHUIHUISDFHUIASDHUJISDFHUJI

:confused:

/like

Editado por hadduk
PSzinho básico
Link para o comentário
Share on other sites

Gente do céu, tá ficando pior que eu pensava

KKKKKKKKKKKKKKK

 

ONDA DE BAN POR LOG DE TRADE DE MESES ATRÁS

ONDA DE BAN NO FÓRUM POR NÃO ACEITAREM OPINIÃO QUE DIVERGE DA DELES

Ban quase que imediato (vamo concordar que responder o ticket em 1 dia e dar ban é milagre), nossa que que ta acontecendo KLKKKK

 

Tá sucumbindo o jogo/forum socorro

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Gente do céu, tá ficando pior que eu pensava

KKKKKKKKKKKKKKK

 

ONDA DE BAN POR LOG DE TRADE DE MESES ATRÁS

ONDA DE BAN NO FÓRUM POR NÃO ACEITAREM OPINIÃO QUE DIVERGE DA DELES

Ban quase que imediato (vamo concordar que responder o ticket em 1 dia e dar ban é milagre), nossa que que ta acontecendo KLKKKK

 

Tá sucumbindo o jogo/forum socorro

 

Show de bola ne brother ? Eu to pasmo, serio mesmo. Ri muito quando o GM me mandou isso dizendo que foi o motivo do meu ban xD

 

Afinal, pra um ban desse nivel de prioridade sair tao rapido (pouco mais de 12 horas), quase não deve existir casos de compra de zenny, compra de item por R$, venda de contas, venda de vip por terceiros, bots, etc etc etc, vivemos em um belo jogo XD

Editado por hadduk
XD
Link para o comentário
Share on other sites

Sobre seu edit:

 

O cara não mandou a foto assim, ele mandou a print do jogo normal.

O GM que te manda a prova com tudo editado e a vista apenas o que motivou o ban

Pra """preservar""" identidade da pessoa e tals (in-game).

 

 

Tá triste velho, várias pessoas tomando ban, e tipo, a gente vê que tá saindo do controle o negócio. ;(

É foda um jogo que ainda diverte muita gente estar assim.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Sobre seu edit:

 

O cara não mandou a foto assim, ele mandou a print do jogo normal.

O GM que te manda a prova com tudo editado e a vista apenas o que motivou o ban

Pra """preservar""" identidade da pessoa e tals (in-game).

 

 

Tá triste velho, várias pessoas tomando ban, e tipo, a gente vê que tá saindo do controle o negócio. ;(

É foda um jogo que ainda diverte muita gente estar assim.

 

Bom saber disso, então é pior ainda do que eu imaginava KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Share on other sites

Moral da historia: um up interrompido, 7 dias de vip perdido e progresso stuckado por essas coisas da imagem, cuidado ao mandar ?? no pm em rapaziada.

 

 

 

aiai "subir de nivel jogos", aiai... não consigo acreditar num bagulho desses, como uma empresa tão gigante que movimenta tanto dinheiro consegue ser falha com umas coisas dessas... chego a ficar até meio triste de saber que o bRO hoje em dia está assim... Quando eu tava upando nos petite foi de boa um maluco abrir tanto gs a ponto de spawnar uma valk randrigs e fazer o mapa ficar vazio, isso de boa, agr conversar com um amigo fora do chat privado ó meu deus, mandar um n "enxe o saco, fica na sua" é o fim do mundo

Link para o comentário
Share on other sites

O cara apresentou provas para sua punição, quer dizer se vc direcionou para ele realmente as mensagens é merecido a punição.

 

Vc nem quis se justificar para o cara que ainda piorou a situação e claramente vc não deve ter o print ou provas da conversa (compreensível já que vc não tinha como adivinhar)

 

É só sua palavra.

Por outro lado, acho que poderia ser aberto uma analise antes de qualquer medida.

 

Sobre isso:

"Afinal, pra um ban desse nível de prioridade...."

Uma coisa não tem nada haver, para todos tem que haver uma punição. Apesar da inegável incompetência para as outras coisas.

 

Sobre o forum:

Isso aqui ta uma terra sem lei, quando voltei a ler o forum me assustei com tanto de treta/range/palavrões e total falta de fiscalização.

Não sei se é caso ai do Sr. abacaxi.

Editado por Scaparlati
Link para o comentário
Share on other sites

O GM infelizmente tá certo em aplicar a punição, o cara apresentou provas. O negócio é que, se o que você contou for verdade, o cara foi babaca de dar uma de mídia e manipular a informação (não apresentando o momento no qual você diz não estar falando com ele).

 

Depois da Thanatos tem muitos RANGE mesmo. ;););););););)

 

HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

O cara apresentou provas para sua punição, quer dizer se vc direcionou para ele realmente as mensagens é merecido a punição.

 

Vc nem quis se justificar para o cara que ainda piorou a situação e claramente vc não deve ter o print ou provas da conversa (compreensível já que vc não tinha como adivinhar)

 

É só sua palavra.

Por outro lado, acho que poderia ser aberto uma analise antes de qualquer medida.

 

Sobre isso:

"Afinal, pra um ban desse nível de prioridade...."

Uma coisa não tem nada haver, para todos tem que haver uma punição. Apesar da inegável incompetência para as outras coisas.

 

Sobre o forum:

Isso aqui ta uma terra sem lei, quando voltei a ler o forum me assustei com tanto de treta/range/palavrões e total falta de fiscalização.

Não sei se é caso ai do Sr. abacaxi.

Eu ja tinha explicado pro cara, mas ele parecia ser uma pessoa incapaz de compreender qualquer coisa que eu estava falando, serio... Ele ja mandou pm falando algo como "pq q vc tava falando desse jeito cmg ?" ai eu respondi que estava falando com o meu amigo, so que essa parte esta em preto (ou seja, o GM teve acesso a essa parte), logo dando a entender que nao foi direcionado para o cara que me reportou, e o GM tambem disse no meu ticket que eu tenho que ter mais cuidado com salas publicas, priva-las ou falar por PM, porem ele deixou marcado o "vai upar, n enxe" (lembrando q isso ja foi dps do cara ter vindo me cobrar do pq eu falei daquele jeito com ele e eu tendo explicado q tava falando com o meu amigo) e o "fica na sua" como motivo pelo ban tbm ¯\_(ツ)_/¯ Anyway, caso esse report fosse realmente analisado com "visao" humana, acredito que nao seria motivo para um ban de 7 dias, no maximo um aviso, mas tanto faz, so queria compartilhar pra ver qual eh o pensamento de voces sobre esse sistema, que pra mim eh no minimo um tanto quanto ridiculo.

Link para o comentário
Share on other sites

O GM infelizmente tá certo em aplicar a punição, o cara apresentou provas. O negócio é que, se o que você contou for verdade, o cara foi babaca de dar uma de mídia e manipular a informação (não apresentando o momento no qual você diz não estar falando com ele).

 

 

 

HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

 

 

O GM me explicou assim como o bolo sem abacaxi, que a imagem chega sem nenhuma dessas caixas para ele, ou seja, ele teve todo o dialogo e mesmo assim resolveu aplicar a punicao. Nao tiro a razao dele, pois realmente vacilei em falar por chat aberto ao publico e afinal ele eh pago para isso (imagino q gms recebam, nao sei), mas poxa... Era so ler o bagulho e ver que a intencao nao foi xingar o cara, e eu nem xinguei o cara, ele que foi imbecil ao ponto de pegar a "ofensa" (n sei se isso poderia ser considerado uma ofensa, talvez uma agressao, mas ficaria mais idiota ainda, pois o cara ia entrar no chat e popar um VOU QUEBRAR O SEU PESCOCO de primeira msg ???? pfv ne)

Link para o comentário
Share on other sites

Sabe que eu falei umas verdades pra LU!G essa semana, mas você ta viajando se acha que alguém vai cair nessa história aí.

 

O GM não te deu ban por isso, o GM te deu ban por: "Vaza arrombado." e "quebro seu pescoço".

 

Isso é coisa de retardado falar, o cara provavelmente não tava nem aí se era com ele ou seu amigo, só pensou assim:

 

"Olha o naipe desse cara. Vou reportar, com sorte é um câncer a menos no jogo."

Link para o comentário
Share on other sites

Sabe que eu falei umas verdades pra LU!G essa semana, mas você ta viajando se acha que alguém vai cair nessa história aí.

 

O GM não te deu ban por isso, o GM te deu ban por: "Vaza arrombado." e "quebro seu pescoço".

 

Isso é coisa de retardado falar, o cara provavelmente não tava nem aí se era com ele ou seu amigo, só pensou assim:

 

"Olha o naipe desse cara. Vou reportar, com sorte é um câncer a menos no jogo."

Eu queria saber o que a minha conta Senhor dos Rochosos falou pra ser banida. Será que a Belladonna ficou brava que eu falei que ela estava substituindo a Gihkorita?

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu falei no outro post, eu acho que foi pelo tópico que você divulgou as provas.

 

Mas não te deram resposta do motivo ainda?

 

No seu caso ainda é de boa, você faz eles de gato e sapato mesmo eaHUEAUh, se tomar ban aí ainda tem umas 90 contas lucrando em cima deles. Independente se o motivo for justo ou não, você sempre sai ganhando.

 

Se me derem ban, vou fazer nada, mas quem sai perdendo é a comunidade. Porque provavelmente não vou dar moral pra empresa mais e nem frequentar o fórum.

 

PS: obviamente só vale pro fórum, eu tiro print até da paisagem e do vestido da Kafra já faz um tempo.

Link para o comentário
Share on other sites

Sabe que eu falei umas verdades pra LU!G essa semana, mas você ta viajando se acha que alguém vai cair nessa história aí.

 

O GM não te deu ban por isso, o GM te deu ban por: "Vaza arrombado." e "quebro seu pescoço".

 

Isso é coisa de retardado falar, o cara provavelmente não tava nem aí se era com ele ou seu amigo, só pensou assim:

 

"Olha o naipe desse cara. Vou reportar, com sorte é um câncer a menos no jogo."

 

Ai eu ja n tenho como saber o q o cara pensou, mas o q da pra entender pelo q ele falou pra mim (parte que infelizmente esta censurada na img) eh q ele pegou essa parte para ele, nao q foi uma coisa aleatoria jogada no chat, ele realmente achou que eu estava falando c ele, n eh atoa q ele veio me chamar no pm... E logo dps eu ainda joguei na msm pt q ele, pois era a unica do mapa naquele horario, e ele ainda tomou as dores de mais uns 2 caras la que estavam discutindo sobre quem era mais forte, entao ne... Se fosse somente por essas 2 partes, acredito q somente elas nao estariam censuradas, ou ja q eh pra preservar a identidade do jogador que me reportou, pq nao censurar somente o nome dele ? Mas td bem, vc ta certo XDDDD

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu falei no outro post, eu acho que foi pelo tópico que você divulgou as provas.

 

Mas não te deram resposta do motivo ainda?

 

No seu caso ainda é de boa, você faz eles de gato e sapato mesmo eaHUEAUh, se tomar ban aí ainda tem umas 90 contas lucrando em cima deles. Independente se o motivo for justo ou não, você sempre sai ganhando.

 

Se me derem ban, vou fazer nada, mas quem sai perdendo é a comunidade. Porque provavelmente não vou dar moral pra empresa mais e nem frequentar o fórum.

 

PS: obviamente só vale pro fórum, eu tiro print até da paisagem e do vestido da Kafra já faz um tempo.

 

Mas eu nem fui estúpido no post, não xinguei ninguém e nem a empresa, só avisei que tinha coisa errada...

 

Acho que a CM ta sensível demais, não dormiu direito depois da atualização de terça com o choro da comunidade, eauheauhea.

Link para o comentário
Share on other sites

Xingamentos e linguagem ofensiva são uma das poucas coisas que realmente dá ban nesse jogo. Acho que pela linguagem você até mereceu, porque mesmo que no contexto não tenha tido intenção de ofender seu amigo essa linguagem vai te causar problemas se você usar ela em público.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Xingamentos e linguagem ofensiva são uma das poucas coisas que realmente dá ban nesse jogo. Acho que pela linguagem você até mereceu, porque mesmo que no contexto não tenha tido intenção de ofender seu amigo essa linguagem vai te causar problemas se você usar ela em público.

 

Da nada, é interessante saber que a substituta ficou ofendida com isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Da nada, é interessante saber que a substituta ficou ofendida com isso.

Se quiser fazer o teste, pega duas dessas mil contas de rochosos, manda um ou mais xingamentos por pm, tira print na outra conta e manda ticket lá. Te garanto que em menos de 36h vai ter ban

 

Edit: Melhor ainda, pede para algum amigo reportar, porque eles já devem conhecer suas contas no suporte anyway

Editado por Atsonish

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Eu queria saber o que a minha conta Senhor dos Rochosos falou pra ser banida. Será que a Belladonna ficou brava que eu falei que ela estava substituindo a Gihkorita?

 

Conta secundária:Eu fui banido por isso:

ABACAXI DE BOLO 2.JPG

Que eu não falo nada de errado.

 

Por isso também:

abcaxi de bolo.JPGQue também não tem nada de errado além de sarcasmo e vontade de arranjar um emprego novo.

 

E por isso também:

ABACAXI DE BOLO.JPGEssa ficou realmente boa, não vou tirar meu mérito KEWPQOKWEQWKOPKEOPQWKEOPWQ

 

Conta principal:

Motivos de banimento

1

bolo de abacaxi.JPG

Nada de errado.

 

2

bolo de abacaxi 1.JPG

Nada de errado.

 

3

BOLO DE ABACAXI 3.JPG

Julguem

 

4

BOLO DE ABACAXI 4.JPG

Julguem 2.0

 

5

BOLO DE ABACAXI 5.JPG

Julguem 3.0

Editado por BOLO SEM ABACAXI
Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Da nada, é interessante saber que a substituta ficou ofendida com isso.

 

Se der uma olhadinha rápida cê percebe que ela é SJW.

Será que chamar de SJW também dá ban?

:thinking:

 

edit:

^

Sr. Abacaxi, KKKKKKKKKKKK ri com os prints, gostei da afronta, acho que faltou o tal do diálogo vindo da CM, levou rápido pro coração.

 

@topic

cê foi agressivo c cara, po. não sei se consigo defender, mas como alguém aí citou, vale análise disso aí (tenho uma opinião longe daqui quando o assunto é ofensa, então não posso julgar).

Editado por me dá carinho

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

^Sr. Abacaxi, KKKKKKKKKKKK ri com os prints, gostei da afronta, acho que faltou o tal do diálogo vindo da CM, levou rápido pro coração.

@topic

cê foi agressivo c cara, po. não sei se consigo defender, mas como alguém aí citou, vale análise disso aí (tenho uma opinião longe daqui quando o assunto é ofensa, então não posso julgar).

 

É o que o randell disse

Só muda o pedaço de que "vc n precisa se preocupar com diálogo se você banir todos que querem dialogar/dar opinião".

 

KEKEKEKEKEK

Mas falando sobre os motivos de Ban, eu não entendi pq ban relacionado ao post do mercenário :(

Foram verdades

 

Você não precisa se preocupar com a satisfação dos clientes se banir todos que estão insatisfeitos.
Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...