Ir para conteúdo

Build de Atributos para 100/1 @Valhalla


sili

Posts Recomendados

Estou com uma dúvida sobre como deixar os atributos no 100/1 para uma build Full RC que pelo o que ouvir é excelente para farmar instancia e muito boa também para upar e fazer MvP com. (claro que haveria problemas com MvP com Agi Up!)

 

Enfim, eu tenho Diadema do Serafim e posso comprar dois Core de Vesper para Precisão além de uma Jur com Mosca Caçadora enquanto não farmaria a Katar das Cinzas, mas fora isso meu orçamento é de, certa maneira, limitado.

 

Vale a pena rushar logo de cara os pontos da Serafim? Ou talvez procurar algo mais balanceado do tipo: (isso no 100/1)

FOR: 20

AGI: 60

INT: 80

DES: 60

VIT: 40

SOR: 1

(ainda sobram pontos nessa build)

... ou algo do tipo. Sinceramente não sei, nunca tive um SinX desde a renovação. Qualquer coisa ajudaria muito

Link para o comentário
Share on other sites

Recomendo fechar a precisão primeiro e depois a AGI para girar numa velocidade decente. Equipamentos hoje em dia cobrem a carência de dano. Str não faz tanto milagre assim e a int do serafim são muitos pontos para agora.

 

Eu fecharia a dex, colocaria uns 80~90 agi, talvez luk (se a build final for ter, o que geralmente tem porque uma hora é mais barato pegar precisão na luk) e colocaria um pouquinho de força tipo 20~40 para poder carregar um pouco mais itens. Tenta ver se você consegue fazer isso por volta do 100.

 

Fazendo essas 3 coisas, mesmo que você não tenha muito dano você consegue tankar tudo no peito leechando.

 

Depois disso você vai na calculadora e olha o level que você fecharia o serafim. Depois você pode escolher entre força ou vit. Como força não faz tanto milagre, você poderia aumentar levemente a força denovo para carregar mais peso, fechar a vit e fechar o restante da força por último.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Recomendo fechar a precisão primeiro e depois a AGI para girar numa velocidade decente. Equipamentos hoje em dia cobrem a carência de dano. Str não faz tanto milagre assim e a int do serafim são muitos pontos para agora.

 

Eu fecharia a dex, colocaria uns 80~90 agi, talvez luk (se a build final for ter, o que geralmente tem porque uma hora é mais barato pegar precisão na luk) e colocaria um pouquinho de força tipo 20~40 para poder carregar um pouco mais itens. Tenta ver se você consegue fazer isso por volta do 100.

 

Fazendo essas 3 coisas, mesmo que você não tenha muito dano você consegue tankar tudo no peito leechando.

 

Depois disso você vai na calculadora e olha o level que você fecharia o serafim. Depois você pode escolher entre força ou vit. Como força não faz tanto milagre, você poderia aumentar levemente a força denovo para carregar mais peso, fechar a vit e fechar o restante da força por último.

Então somente iria para INT mais pra frente? Deixando em 1 mesmo?

Link para o comentário
Share on other sites

Também estava me perguntando isso esses dias.

 

Acredito que não vale tão a pena assim colocar 120 de INT logo de cara, porque, diferente do Ranger, o GX teria que ta sempre colado com o mob e ainda precisaria de precisão.

 

Mas sinceramente não sei, também não jogo de SinX desde a renovação

Link para o comentário
Share on other sites

eu super recomendo int no 120 antes do 110

 

meu gx foi asssim

 

1 de str 1 de agi 99 int 60 dex 60 vit 1 de luk no nv 100 e com muitos pontos guardados

quando virei 3rd peguei 120 de int no 108 e o dano aumentou muito, eu hitava 5k no loki de edp e com serafim foi para miseros 12k isso com Jur, se fosse uma katar das cinzas a magica era maior ainda

 

aspd nesses niveis nao faz falta, força é perda de ponto agora, luk so vale apena depos do 150, e depos de fechar 120 de int eu fechei 80 de dex , e depos 90 de vit, para nao tomar os stun da vida, ai sim investi em agi ate uns 70~90 e por fim pus 30 de luk

 

força normalmente so é colocada nos niveis mais alto, 160+, o dano é totalmente coberto items, com2 abissais e 0 de força eu hitava 80k nos scabara, com monarca era por volta de 120k.

 

 

lembrando que sem kiel a aspd limite de loki é 190, e isso é extramemente facil de pegar com 60 de agi ou mesmo 1 se potar consumiveis corretos.

Editado por cafesoneca
Link para o comentário
Share on other sites

eu super recomendo int no 120 antes do 110

 

meu gx foi asssim

 

1 de str 1 de agi 99 int 60 dex 60 vit 1 de luk no nv 100 e com muitos pontos guardados

quando virei 3rd peguei 120 de int no 108 e o dano aumentou muito, eu hitava 5k no loki de edp e com serafim foi para miseros 12k isso com Jur, se fosse uma katar das cinzas a magica era maior ainda

 

aspd nesses niveis nao faz falta, força é perda de ponto agora, luk so vale apena depos do 150, e depos de fechar 120 de int eu fechei 80 de dex , e depos 90 de vit, para nao tomar os stun da vida, ai sim investi em agi ate uns 70~90 e por fim pus 30 de luk

 

força normalmente so é colocada nos niveis mais alto, 160+, o dano é totalmente coberto items, com2 abissais e 0 de força eu hitava 80k nos scabara, com monarca era por volta de 120k.

 

 

lembrando que sem kiel a aspd limite de loki é 190, e isso é extramemente facil de pegar com 60 de agi ou mesmo 1 se potar consumiveis corretos.

 

É uma boa ideia tentar fechar por volta do 110, porque tem um balanço melhor de DEX e VIT, assim você acerta e tem um bom HP para segurar dano. Mas sem equips bons, essa flee não acaba fazendo falta? Da pra segurar tudo na VIT e no leech?

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com uma dúvida sobre como deixar os atributos no 100/1 para uma build Full RC que pelo o que ouvir é excelente para farmar instancia e muito boa também para upar e fazer MvP com. (claro que haveria problemas com MvP com Agi Up!)

 

Enfim, eu tenho Diadema do Serafim e posso comprar dois Core de Vesper para Precisão além de uma Jur com Mosca Caçadora enquanto não farmaria a Katar das Cinzas, mas fora isso meu orçamento é de, certa maneira, limitado.

 

Vale a pena rushar logo de cara os pontos da Serafim? Ou talvez procurar algo mais balanceado do tipo: (isso no 100/1)

FOR: 20

AGI: 60

INT: 80

DES: 60

VIT: 40

SOR: 1

(ainda sobram pontos nessa build)

... ou algo do tipo. Sinceramente não sei, nunca tive um SinX desde a renovação. Qualquer coisa ajudaria muito

 

Sim, vale a pena rushar 120 de int com o intuito da serafim.

Como GC é pra mobar, não faz tanta diferença a esquiva básica, sendo o mais importante uma jur especial com 4 moscas/vampiricas/pele de GD!

Te recomendo upar sua int como prioridade, deixar dex na base dos 40~60 e os pontos que sobrarem guardar pra investir na int assim que chegar em 3rdº!

Tendo um dano legal/EDP você segura os mobs apenas nas moscas até o 120.(e esse dano a serafim vai te proporcionar)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, o up do meu Sicário foi o mais rápido que já vi, usando o Serafim!

 

Devido o Diadema do Serafim, FOR não aumenta mais dano em Sicário do que INT, mesmo no end-game, quem dirá no começo...

 

O ATQ que você ganha com a FOR não entra na multiplicação de dano do Veneno Mortal. Por isso o Serafim é tão OP para o Sicário. Só o Serafim adiciona 250 de ATQ x 4 (do Veneno Mortal) = 1000 ATQ /dog/dog/dog

 

Eu upei assim. Com o Algoz, no 99, eu tinha

 

30 Dex

30 Vit

50 For

60 Agi

99 INT

1 Luk

 

Usava Veneno Mortal já de Algoz, pra ir matando de um em um, e o Serafim já fazia um estrago!

De Algoz, eu usava um Set Morrigane simplesão e alguma Katar que me desse CRIT, pra poder acertar os monstros.

 

A pouca quantidade de Dex já basta para acertar os mobs quando você virar Sicário. Você pode ainda usar 2 Nucleo de Vesper 04, ganhando +20 Precisão ou Benção de Tyr (+30 Precisão).

 

Quando eu peguei 108 de INT, meu dano foi pra 4-5k de dano por giro no Loki!

Quando eu peguei 120 de INT, meu dano foi pra 6-8k de dano por giro no Loki!

Em ambos usando uma Jur Especial com 4 moscas!

 

No 120, usando a Katar de Cinzas, o dano sobe pra 10k + por giro no Loki! Sem conversor.

 

Usando Veneno Mortal, claro. Bem diferente de uma build de For, sem o Serafim, que bate uns 2k no máximo por giro (nos níveis iniciais, lá em MagDun). Com Serafim, você já não consegue pegar mob direito em MagDun, devido os leechers, e em Juperos você toma uns arrepios bons dos Dimiks e as vezes falhava as Moscas você tombava, sem Serafim, não dá nem pra tentar, o dano é muito baixo, a recuperação, por consequência, também, e você acaba morrendo. Mais pontos em Agi não vão ajudar pois é muito mob, tu perde esquiva. Mais pontos em Vit garantem um pouquinho mais de durabilidade, mas devido a quantia de mob vai rápido o HP, então o segredo é dar um dano alto, que resulta em recuperações altas.

 

Pra fazer MVP fica realmente difícil nesses níveis, pela falta de Crítico, embora eu fiz um set legalzinho que já listo, mas o ideal mesmo é ir MVP lá para os 140, fica mais tranquilo. Tu consegue investir um pouco mais em Luk, Agi e Vit.

 

Pra upar, eu usava

 

Rideword

Diadema do Serafim

Jur Especial [4 moscas]

Qualquer armadura boa pra ocasião

Pele do Guardião [Raydric]

Divergentes

2x Núcleo de Vesper 04 / Tapete

 

obs.: agora com a Succubus, quanto antes você matar o mob, melhor, pois tem um ganho insano de HP/SP, então usar Serafim fica ainda melhor! Além disso, agora tem os Coletes EXC ou Armadura de Papai Noel com Antonio, que dá uma redução top de dano do mob, fazendo o up ser mais de boas! :o

 

Fiz um set MvP nesses níveis inicias, ficou show! Não estupra o MVP igual uma Monarca e tal, mas, mata legal!

 

Capuz de Esquilo / Xogunato

Diadema do Serafim

-

Vestimenta dos Manuks [Com pedras de CRIT e carta elemental segundo o MVP em questão]

Chakram [2 Pedra de CRIT 5 = 30 CRIT + 2 Cavaleiro do Abismo]

Pedaço de Pele do Guardião [Raydric]

Botas Temporais Luk [Ânimo (+100% ASPD /dog/dog/dog) e AA 4 (+10% ASPD)]

Manoplas do Sicário [Cobold (Crit)]

Rabo de Gato Preto (ASPD e Crit)

 

Com esse set e alguns consu, mesmo com 1 de Luk, dava para atingir uns 60-70 na Taxa de CRIT /headph

Quando as botas ativavam, ficava lindo de ver. Sem ativar, a ASPD ficava boa até. Com esquilo a coisa fica insana, sem esquilo dava pra dar um dano legalzinho também. Tinha que ter Passos da Ilusão no 5, e em menos de 50 segundos dava pra deitar a maioria dos MVPs. Isso no level 122, acho bem razoável /dog:rolleyes:

 

Link para o comentário
Share on other sites

Serafim em GX...

Deixa o char muito torto para pouca diferença de um personagem full força.

 

Tuxar 120 int é desperdício e entorta muito o personagem.

 

"Aí mas meu dano em 1 loki é 4-5k maior que o loki de fulano, Serafim da 1000 de ataque com EDP!!"

 

Tá cara, mas o jogo não é só dano puro, e GX não tem nada, absolutamente nada para se beneficiar de int.

 

Para efeito de comparação, meu GX hita 180k na Loki do Charleston 3, e eu consigo fazer ele em 29 (meu recorde por hora) segundos.

Sem contar que esses mvps mas paias tipo GT, Atroce, cenia morrem em 5_10s.

 

Além disso, minha precisão é suficiente para fazer celine se eu usar espírito olímpico. (ja que não estou preso a Serafim. )

 

 

Ah, isso tudo levando em conta que meu personagem é de crítico, e tem 110 de crítico e 193 de aspd.

Além disso eu pego facilmente 50k de vida (não uso TG)

Que já é o suficiente pra qualquer MVP do jogo.

 

Outra coisa, dá para usar colete EXC com encantos, o que me garante já 110 de ataque. Quase metade da própria Serafim.

 

UP sem Serafim e sem vestido Abissal no lvl 140.

https://youtu.be/nqNG9N8mgKw

Editado por Hiro Sutoraiku

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Serafim em GX...

Deixa o char muito torto para pouca diferença de um personagem full força.

 

Tuxar 120 int é desperdício e entorta muito o personagem.

 

"Aí mas meu dano em 1 loki é 4-5k maior que o loki de fulano, Serafim da 1000 de ataque com EDP!!"

 

Tá cara, mas o jogo não é só dano puro, e GX não tem nada, absolutamente nada para se beneficiar de int.

 

Para efeito de comparação, meu GX hita 180k na Loki do Charleston 3, e eu consigo fazer ele em 29 (meu recorde por hora) segundos.

Sem contar que esses mvps mas paias tipo GT, Atroce, cenia morrem em 5_10s.

 

Além disso, minha precisão é suficiente para fazer celine se eu usar espírito olímpico. (ja que não estou preso a Serafim. )

 

 

Ah, isso tudo levando em conta que meu personagem é de crítico, e tem 110 de crítico e 193 de aspd.

Além disso eu pego facilmente 50k de vida (não uso TG)

Que já é o suficiente pra qualquer MVP do jogo.

 

Outra coisa, dá para usar colete EXC com encantos, o que me garante já 110 de ataque. Quase metade da própria Serafim.

 

UP sem Serafim e sem vestido Abissal no lvl 140.

https://youtu.be/nqNG9N8mgKw

 

Você tá brincando né? Olha os equipamentos que você está usando nesse vídeo pow.

 

Vana +9 FOR3 (400kk)

Monarca+12 (800kk)

2x Anel do Rei Abissal com Scaraba Dourado (2b)

Faw Lutador 555 (400kk)

Colete EXC A-For A-Atk A-Atk (500kk+)

 

= 4,1b

 

Diadema do Serafim = 350kk (porque o preço tá inflacionado, quando vier novamente cai ai pra 120kk)

 

Não tem comparação né? Quer que o cara no nível 101 equipe tudo isso?

Não tem jeito, Diadema do Serafim pra Sicário é como um Godly, bem acessível pra geral. Não deixa o Sicário torto em nada, pois é um ganho absurdo de ATQ, ai acaba compensando. Mesmo com esses seus equips, se usar um Serafim, o dano vai subir muito, e será útil pra você. Devido ao nível 175, e um dia mais tarde com a abertura do nível 185, tem muitos pontos. No end-game é possível ter 120 INT / 120 LUK ou FOR e equilibrar o restante em VIT/AGI/DES. Ainda mais no Thor, que existe TG (HP) e Esquilo (ASPD) e uma infinidade de Consumíveis (ASPD/Precisão), e a julgar uns equips desses, dinheiro não é muito problema né?

 

Então Serafim é uma opção ótima sim, principalmente para os níveis iniciais.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm eu gastei 1,8 bi para montar esse Set .

 

Vanna é luxo, pode ser trocado por outra coisa mais barata, mas consegui fazer por 240kk

 

Tô dizendo que mesmo sem isso eu upava de boa.

 

Se acha que o Set que você vai usar vai sair muito mais barato que isso?

Acho difícil.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Além disso meu outro GX de Serafim teve um desempenho de dps bem pior :s

Also quando upei no 12x eu hitava 18k e sem esses equipamentos, pois ainda não tinha .

 

 

Jamais o DPS fica menor. FOR é relevante sim, pois aumenta o dano e aumenta o Ataque Físico ganho da arma e tal, mas devido o Serafim, nos casos em que se usa Veneno Mortal, INT acaba dando muito mais pontos em dano do que FOR.

 

Isso foi provado pelo maior tutor dos Sicários, o Brownie, em 3 vídeos, 2 de Katar e um de Dual Dagger. Aqui o vídeo do up.

 

https://www.youtube.com/watch?v=jntlNumqWZA

 

Absurdamente mais dano. Como eu já disse, usando os mesmos equipamentos que você está usando, adicionando o Serafim, se você trocar 120 de FOR por 120 de INT, e o tanto que tem de INT por em FOR, vai dar mais dano. :rolleyes:

 

E em comparação de valores

 

Rideword = 50kk

Serafim = 350kk (120kk preço normal)

-

Jur Cabal Quad = 30kk / Katar de Cinzas +8 = 50-70kk

Boitatá com PecoPeco = 50kk

Pele do Guardião com Raydric = 10kk

Divergentes = 1kk

Nucleo de Vesper 04 = 1kk

 

= ~160kk + 120/350 do Serafim

 

500kk max. Sem comparação com esse seu set de 4b ou 2b quando você o montou.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, obrigado por tantas respostas e perdão pela demora em responder. Estive bem ocupado durante essa semana :)

 

Sim, vale a pena rushar 120 de int com o intuito da serafim.

Como GC é pra mobar, não faz tanta diferença a esquiva básica, sendo o mais importante uma jur especial com 4 moscas/vampiricas/pele de GD!

Te recomendo upar sua int como prioridade, deixar dex na base dos 40~60 e os pontos que sobrarem guardar pra investir na int assim que chegar em 3rdº!

Tendo um dano legal/EDP você segura os mobs apenas nas moscas até o 120.(e esse dano a serafim vai te proporcionar)

 

Acho que uma Jur +6 [3 Moscas] compensa mais do que a Jur Especial, pois ela é nivel 2 e tem 125 de ataque em comparação aos 80 da Jur Especial, o que no fim das contas, acredito eu, acabe retornando mais HP.

 

Um amigo me falou que conversou com um cara do clã dele e ele disse que não valeria a pena pegar 120 de INT logo de cara por conta deu ter somente a Serafim + Nucleo Vesper, então seria provável que eu tivesse alguns problemas no início. Então, acho que vou com uma build mais ou menos assim no level 99

 

FOR 1

AGI 60 (para pegar pelo menos 180 de aspd para não girar muito devagar)

VIT 60 (aqui considerei baixar pra 50, assim pegaria 120 de INT no level120)

INT 90 (conseguiria pegar 120 de INT no level 123)

DES 60

SOR 1

 

Uma questão é, vale a pena diminuir 10 de VIT para conseguir o bonus 3 levels mais cedo? Ou até mesmo deixar a VIT em 40 e conseguir o bonus no level 117?

Eu não recomendo 120 de int para GX, tipo, nunca T.TPrefiro colocar 120 str @_@GX, RK e Mecha tem armas com ataque base muito alto, não acho que vale a pena zerar for só para usar Serafim...

Questão é que o bonus de STR não conta pra fórmula do EDP, certo? Então o bonus do atq direto da Serafim acaba compensando mais pro dano final com EDP. Maass seria bom alguem confirmar isso, porque não estou 100% certo.

 

Olha, o up do meu Sicário foi o mais rápido que já vi, usando o Serafim!

 

Devido o Diadema do Serafim, FOR não aumenta mais dano em Sicário do que INT, mesmo no end-game, quem dirá no começo...

O ATQ que você ganha com a FOR não entra na multiplicação de dano do Veneno Mortal. Por isso o Serafim é tão OP para o Sicário. Só o Serafim adiciona 250 de ATQ x 4 (do Veneno Mortal) = 1000 ATQ /dog/dog/dog

Eu upei assim. Com o Algoz, no 99, eu tinha

30 Dex

30 Vit

50 For

60 Agi

99 INT

1 Luk

 

Aqui eu to pensando numa build parecida mas vou deixar 1 de FOR até o 99, essa é minha ideia a princípio

FOR 1

AGI 60 (para pegar pelo menos 180 de aspd para não girar muito devagar)

VIT 60 (aqui considerei baixar pra 50, assim pegaria 120 de INT no level120)

INT 90 (conseguiria pegar 120 de INT no level 123)

DES 60

SOR 1

 

Usava Veneno Mortal já de Algoz, pra ir matando de um em um, e o Serafim já fazia um estrago!

De Algoz, eu usava um Set Morrigane simplesão e alguma Katar que me desse CRIT, pra poder acertar os monstros.

A pouca quantidade de Dex já basta para acertar os mobs quando você virar Sicário. Você pode ainda usar 2 Nucleo de Vesper 04, ganhando +20 Precisão ou Benção de Tyr (+30 Precisão).

 

Aqui infelizmente não vou conseguir upar no EDP já de Algoz haha. Meus planos é upar mobando na Tocaia nivel 1 onde puder, já que com 60 de DES + 2 Núcles de Vesper 4 (+26 de Precisão) deve ser o suficiente pra upar em alguns lugares, e com a INT elevada deve da um bonus legal da Serafim já também

 

Quando eu peguei 108 de INT, meu dano foi pra 4-5k de dano por giro no Loki!

Quando eu peguei 120 de INT, meu dano foi pra 6-8k de dano por giro no Loki!

Em ambos usando uma Jur Especial com 4 moscas!

 

Acho melhor usar Jur[3] com Mosca Caçadora mesmo devido ao fato dela ser nivel 2 ter mais ataque que a Jur Especial (125 vs 80 da Jur Especial) que no fim das contas acabaria retornando mais HP do leech.

 

 

No 120, usando a Katar de Cinzas, o dano sobe pra 10k + por giro no Loki! Sem conversor.

Usando Veneno Mortal, claro. Bem diferente de uma build de For, sem o Serafim, que bate uns 2k no máximo por giro (nos níveis iniciais, lá em MagDun). Com Serafim, você já não consegue pegar mob direito em MagDun, devido os leechers, e em Juperos você toma uns arrepios bons dos Dimiks e as vezes falhava as Moscas você tombava, sem Serafim, não dá nem pra tentar, o dano é muito baixo, a recuperação, por consequência, também, e você acaba morrendo. Mais pontos em Agi não vão ajudar pois é muito mob, tu perde esquiva. Mais pontos em Vit garantem um pouquinho mais de durabilidade, mas devido a quantia de mob vai rápido o HP, então o segredo é dar um dano alto, que resulta em recuperações altas.

 

Aqui eu não faço ideia se vou conseguir upar em MagDun qnd pegar RC 5, talvez com uma Nab Lutador [Pasana] consiga ir la, se não acho que vou mobar em Kobold ou Niff mesmo haha, mas só vendo na hora

 

Pra fazer MVP fica realmente difícil nesses níveis, pela falta de Crítico, embora eu fiz um set legalzinho que já listo, mas o ideal mesmo é ir MVP lá para os 140, fica mais tranquilo. Tu consegue investir um pouco mais em Luk, Agi e Vit.

Pra upar, eu usava

Rideword

Diadema do Serafim

Jur Especial [4 moscas]

Qualquer armadura boa pra ocasião

Pele do Guardião [Raydric]

Divergentes

2x Núcleo de Vesper 04 / Tapete

 

Fazer MVP vai ser mais dificil mesmo haha, mas talvez com Vesper e Nab com Lutador dê pra matar alguns mais fraquinhos que não precise de tanta precisão.

 

Pros equips de UP eu penso em algo bastante semelhante a isso também, grande diferença que to planejando seria a Jur Especial pela Jur, e talvez o Guardião por uma Verme com AGI pra fechar ao menos 180 de aspd (com Despertar + Suco Celular), a grande vantagem do Guardião é o leech + a revenda fácil

 

obs.: agora com a Succubus, quanto antes você matar o mob, melhor, pois tem um ganho insano de HP/SP, então usar Serafim fica ainda melhor! Além disso, agora tem os Coletes EXC ou Armadura de Papai Noel com Antonio, que dá uma redução top de dano do mob, fazendo o up ser mais de boas! :o

 

Aqui pra mim já fica mais dificil haha. Não tenho Succubus e nem tenho grana pros Coletes ou coisa do tipo. To somente com uns 115kk que vou usar pra comprar um Rideword mais pra frente quando achar ele um pouco mais barato.

 

Fiz um set MvP nesses níveis inicias, ficou show! Não estupra o MVP igual uma Monarca e tal, mas, mata legal!

Capuz de Esquilo / Xogunato

Diadema do Serafim

-

Vestimenta dos Manuks [Com pedras de CRIT e carta elemental segundo o MVP em questão]

Chakram [2 Pedra de CRIT 5 = 30 CRIT + 2 Cavaleiro do Abismo]

Pedaço de Pele do Guardião [Raydric]

Botas Temporais Luk [Ânimo (+100% ASPD /dog/dog/dog) e AA 4 (+10% ASPD)]

Manoplas do Sicário [Cobold (Crit)]

Rabo de Gato Preto (ASPD e Crit)

Com esse set e alguns consu, mesmo com 1 de Luk, dava para atingir uns 60-70 na Taxa de CRIT /headph

 

Po ai fica legal mesmo, não é mt crítico mas ja ajuda muito pra quem no inicio tem tanto problema com precisão haha. Vou pensar em fazer um Set mais ou menos parecido com esse (claro excluindo Esquilo por hora)

 

Quando as botas ativavam, ficava lindo de ver. Sem ativar, a ASPD ficava boa até. Com esquilo a coisa fica insana, sem esquilo dava pra dar um dano legalzinho também. Tinha que ter Passos da Ilusão no 5, e em menos de 50 segundos dava pra deitar a maioria dos MVPs. Isso no level 122, acho bem razoável /dog:rolleyes:

 

Resposta longa haha obrigado pela ajuda. Marquei em negrito alguns pontos direto no teu quote pra eu não me perder do que falei

Link para o comentário
Share on other sites

Jamais o DPS fica menor. FOR é relevante sim, pois aumenta o dano e aumenta o Ataque Físico ganho da arma e tal, mas devido o Serafim, nos casos em que se usa Veneno Mortal, INT acaba dando muito mais pontos em dano do que FOR.

 

Isso foi provado pelo maior tutor dos Sicários, o Brownie, em 3 vídeos, 2 de Katar e um de Dual Dagger. Aqui o vídeo do up.

 

https://www.youtube.com/watch?v=jntlNumqWZA

 

Absurdamente mais dano. Como eu já disse, usando os mesmos equipamentos que você está usando, adicionando o Serafim, se você trocar 120 de FOR por 120 de INT, e o tanto que tem de INT por em FOR, vai dar mais dano. :rolleyes:

 

E em comparação de valores

 

Rideword = 50kk

Serafim = 350kk (120kk preço normal)

-

Jur Cabal Quad = 30kk / Katar de Cinzas +8 = 50-70kk

Boitatá com PecoPeco = 50kk

Pele do Guardião com Raydric = 10kk

Divergentes = 1kk

Nucleo de Vesper 04 = 1kk

 

= ~160kk + 120/350 do Serafim

 

500kk max. Sem comparação com esse seu set de 4b ou 2b quando você o montou.

 

Colete E.X.C. - De Graça (Farmável)

Encantamentos A-ATK - 20kk x2Encantamento

A-FOR - 50kk Pergaminho +7 de Armadura 45kk

Toltal= 135kk > para 110 de ataque.

6 de Esquiva Perfeita

10 de vitalidade

8% de HP máximo

________________________________________________________

Motor E.X.C. - De Graça (Farmável)Ecantamentos

A-ATK - 20kk x3Total 60kk > para 60 de Ataqueou

 

INVESTIMENTO (luxo para late game)

FAW +9 + Carta Wak WakLutador 5.5.5.

650kk

Total > para 60 de ataque +60 da carta + 15 de precisão, totalizando 120 atk.

________________________________________________________

Rideword (vana é luxo)

Essencia FOR 3 (que ta baratinha hoje em dia)

130kkTOTAL > 12 atk e 4 for

________________________________________________________

Katar das Cinzas

(Jur especial tem um ataque podre, for não vai fazer diferença mesmo, por isso do teste ter dado uma diferença maior ainda em relação a Jur (3), o que torna os vídeos dele desatualizados e viciados é o fato de ser de 2017, e veio muita coisa de lá pra cá.)

 

Total > 220 + 132 de ataque + ataque de aprimoramento

_____________________________________________________________________

Mão Maldita

For 1

15kk

_______________________________________________________________

Anel do Capiroto

For 2

 

45kk

______________________________________________________

 

Botas temporais FOR (de graça/ farmável)

 

50 de ataque pela FOR

14 pelo aprimoramento +6

24 pelo Lutador 7

+200 de FOR ou + 100% de ASPD dependendo do que você pegar de enchant.

_______________________________________________________________

 

Meio Livre para usar qualquer coisa.

Baixo Livre para usar qualquer coisa.(Como você teria 120 de força eu recomendo combo tengu se tiver grana também. Ele da +10% de dano

Futuramente com mob scarf será 18%)

 

+120 de ataque provindo pela própria força.

 

 

450kk -+ você monta esse set.

 

 

 

Desses 2 bi que você falou do meu set aí 1,3 foram só dos abissais, que são mt bons e core para qualquer loki, essa comparação que você fez aí de 500kk sem eles é no mínimo desleal.

 

Por fim gostaria de dizer que as databases são feitas por jogadores, e por mais que possam ser confiáveis não são 100% íntegras :]

 

Cookies foi um ótimo tutor para sua época, e hoje se continuasse sendo tutor ele ainda seria bom.

Alias, esse GX que eu jogo foi construído por 3 pessoas.

 

Eu-

Ele-

Yukki ~-

 

E levando em conta todas as variáveis e equipamentos disponíveis e futuros esse é o melhor resultado que dá para chegar.

 

 

Respeito a opinião de quer gosta de usar serafim, concordo que não é de todo ruim, é um item muito bom sim.

Mas dizer que essa é a melhor build possível, já acho forçar muito a barra.

 

Se GX tivesse UMA skill (que não fosse SBK tá, pq SBK não é mais tão competitiva) que tivesse scale com INT eu não falaria nada.

 

O legal do rag é a diversidade que você pode criar com a combinação dos elementos.

 

 

Paz!

 

:B

Editado por Hiro Sutoraiku

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...