sili Postado Maio 17, 2018 Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Estou com uma dúvida sobre como deixar os atributos no 100/1 para uma build Full RC que pelo o que ouvir é excelente para farmar instancia e muito boa também para upar e fazer MvP com. (claro que haveria problemas com MvP com Agi Up!) Enfim, eu tenho Diadema do Serafim e posso comprar dois Core de Vesper para Precisão além de uma Jur com Mosca Caçadora enquanto não farmaria a Katar das Cinzas, mas fora isso meu orçamento é de, certa maneira, limitado. Vale a pena rushar logo de cara os pontos da Serafim? Ou talvez procurar algo mais balanceado do tipo: (isso no 100/1) FOR: 20 AGI: 60 INT: 80 DES: 60 VIT: 40 SOR: 1 (ainda sobram pontos nessa build) ... ou algo do tipo. Sinceramente não sei, nunca tive um SinX desde a renovação. Qualquer coisa ajudaria muito Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Atsonish Postado Maio 17, 2018 Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Recomendo fechar a precisão primeiro e depois a AGI para girar numa velocidade decente. Equipamentos hoje em dia cobrem a carência de dano. Str não faz tanto milagre assim e a int do serafim são muitos pontos para agora. Eu fecharia a dex, colocaria uns 80~90 agi, talvez luk (se a build final for ter, o que geralmente tem porque uma hora é mais barato pegar precisão na luk) e colocaria um pouquinho de força tipo 20~40 para poder carregar um pouco mais itens. Tenta ver se você consegue fazer isso por volta do 100. Fazendo essas 3 coisas, mesmo que você não tenha muito dano você consegue tankar tudo no peito leechando. Depois disso você vai na calculadora e olha o level que você fecharia o serafim. Depois você pode escolher entre força ou vit. Como força não faz tanto milagre, você poderia aumentar levemente a força denovo para carregar mais peso, fechar a vit e fechar o restante da força por último. Citar miau Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
sili Postado Maio 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Recomendo fechar a precisão primeiro e depois a AGI para girar numa velocidade decente. Equipamentos hoje em dia cobrem a carência de dano. Str não faz tanto milagre assim e a int do serafim são muitos pontos para agora. Eu fecharia a dex, colocaria uns 80~90 agi, talvez luk (se a build final for ter, o que geralmente tem porque uma hora é mais barato pegar precisão na luk) e colocaria um pouquinho de força tipo 20~40 para poder carregar um pouco mais itens. Tenta ver se você consegue fazer isso por volta do 100. Fazendo essas 3 coisas, mesmo que você não tenha muito dano você consegue tankar tudo no peito leechando. Depois disso você vai na calculadora e olha o level que você fecharia o serafim. Depois você pode escolher entre força ou vit. Como força não faz tanto milagre, você poderia aumentar levemente a força denovo para carregar mais peso, fechar a vit e fechar o restante da força por último. Então somente iria para INT mais pra frente? Deixando em 1 mesmo? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
OceD Postado Maio 17, 2018 Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Também estava me perguntando isso esses dias. Acredito que não vale tão a pena assim colocar 120 de INT logo de cara, porque, diferente do Ranger, o GX teria que ta sempre colado com o mob e ainda precisaria de precisão. Mas sinceramente não sei, também não jogo de SinX desde a renovação Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
cafesoneca Postado Maio 17, 2018 Compartilhar Postado Maio 17, 2018 (editado) eu super recomendo int no 120 antes do 110 meu gx foi asssim 1 de str 1 de agi 99 int 60 dex 60 vit 1 de luk no nv 100 e com muitos pontos guardados quando virei 3rd peguei 120 de int no 108 e o dano aumentou muito, eu hitava 5k no loki de edp e com serafim foi para miseros 12k isso com Jur, se fosse uma katar das cinzas a magica era maior ainda aspd nesses niveis nao faz falta, força é perda de ponto agora, luk so vale apena depos do 150, e depos de fechar 120 de int eu fechei 80 de dex , e depos 90 de vit, para nao tomar os stun da vida, ai sim investi em agi ate uns 70~90 e por fim pus 30 de luk força normalmente so é colocada nos niveis mais alto, 160+, o dano é totalmente coberto items, com2 abissais e 0 de força eu hitava 80k nos scabara, com monarca era por volta de 120k. lembrando que sem kiel a aspd limite de loki é 190, e isso é extramemente facil de pegar com 60 de agi ou mesmo 1 se potar consumiveis corretos. Editado Maio 17, 2018 por cafesoneca Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
OceD Postado Maio 17, 2018 Compartilhar Postado Maio 17, 2018 eu super recomendo int no 120 antes do 110 meu gx foi asssim 1 de str 1 de agi 99 int 60 dex 60 vit 1 de luk no nv 100 e com muitos pontos guardados quando virei 3rd peguei 120 de int no 108 e o dano aumentou muito, eu hitava 5k no loki de edp e com serafim foi para miseros 12k isso com Jur, se fosse uma katar das cinzas a magica era maior ainda aspd nesses niveis nao faz falta, força é perda de ponto agora, luk so vale apena depos do 150, e depos de fechar 120 de int eu fechei 80 de dex , e depos 90 de vit, para nao tomar os stun da vida, ai sim investi em agi ate uns 70~90 e por fim pus 30 de luk força normalmente so é colocada nos niveis mais alto, 160+, o dano é totalmente coberto items, com2 abissais e 0 de força eu hitava 80k nos scabara, com monarca era por volta de 120k. lembrando que sem kiel a aspd limite de loki é 190, e isso é extramemente facil de pegar com 60 de agi ou mesmo 1 se potar consumiveis corretos. É uma boa ideia tentar fechar por volta do 110, porque tem um balanço melhor de DEX e VIT, assim você acerta e tem um bom HP para segurar dano. Mas sem equips bons, essa flee não acaba fazendo falta? Da pra segurar tudo na VIT e no leech? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
setluks Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Estou com uma dúvida sobre como deixar os atributos no 100/1 para uma build Full RC que pelo o que ouvir é excelente para farmar instancia e muito boa também para upar e fazer MvP com. (claro que haveria problemas com MvP com Agi Up!) Enfim, eu tenho Diadema do Serafim e posso comprar dois Core de Vesper para Precisão além de uma Jur com Mosca Caçadora enquanto não farmaria a Katar das Cinzas, mas fora isso meu orçamento é de, certa maneira, limitado. Vale a pena rushar logo de cara os pontos da Serafim? Ou talvez procurar algo mais balanceado do tipo: (isso no 100/1) FOR: 20 AGI: 60 INT: 80 DES: 60 VIT: 40 SOR: 1 (ainda sobram pontos nessa build) ... ou algo do tipo. Sinceramente não sei, nunca tive um SinX desde a renovação. Qualquer coisa ajudaria muito Sim, vale a pena rushar 120 de int com o intuito da serafim. Como GC é pra mobar, não faz tanta diferença a esquiva básica, sendo o mais importante uma jur especial com 4 moscas/vampiricas/pele de GD! Te recomendo upar sua int como prioridade, deixar dex na base dos 40~60 e os pontos que sobrarem guardar pra investir na int assim que chegar em 3rdº! Tendo um dano legal/EDP você segura os mobs apenas nas moscas até o 120.(e esse dano a serafim vai te proporcionar) Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Yukii ~ Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Eu não recomendo 120 de int para GX, tipo, nunca T.TPrefiro colocar 120 str @_@GX, RK e Mecha tem armas com ataque base muito alto, não acho que vale a pena zerar for só para usar Serafim... Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre TOGATANA Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Olha, o up do meu Sicário foi o mais rápido que já vi, usando o Serafim! Devido o Diadema do Serafim, FOR não aumenta mais dano em Sicário do que INT, mesmo no end-game, quem dirá no começo... O ATQ que você ganha com a FOR não entra na multiplicação de dano do Veneno Mortal. Por isso o Serafim é tão OP para o Sicário. Só o Serafim adiciona 250 de ATQ x 4 (do Veneno Mortal) = 1000 ATQ /dog/dog/dog Eu upei assim. Com o Algoz, no 99, eu tinha 30 Dex 30 Vit 50 For 60 Agi 99 INT 1 Luk Usava Veneno Mortal já de Algoz, pra ir matando de um em um, e o Serafim já fazia um estrago! De Algoz, eu usava um Set Morrigane simplesão e alguma Katar que me desse CRIT, pra poder acertar os monstros. A pouca quantidade de Dex já basta para acertar os mobs quando você virar Sicário. Você pode ainda usar 2 Nucleo de Vesper 04, ganhando +20 Precisão ou Benção de Tyr (+30 Precisão). Quando eu peguei 108 de INT, meu dano foi pra 4-5k de dano por giro no Loki! Quando eu peguei 120 de INT, meu dano foi pra 6-8k de dano por giro no Loki! Em ambos usando uma Jur Especial com 4 moscas! No 120, usando a Katar de Cinzas, o dano sobe pra 10k + por giro no Loki! Sem conversor. Usando Veneno Mortal, claro. Bem diferente de uma build de For, sem o Serafim, que bate uns 2k no máximo por giro (nos níveis iniciais, lá em MagDun). Com Serafim, você já não consegue pegar mob direito em MagDun, devido os leechers, e em Juperos você toma uns arrepios bons dos Dimiks e as vezes falhava as Moscas você tombava, sem Serafim, não dá nem pra tentar, o dano é muito baixo, a recuperação, por consequência, também, e você acaba morrendo. Mais pontos em Agi não vão ajudar pois é muito mob, tu perde esquiva. Mais pontos em Vit garantem um pouquinho mais de durabilidade, mas devido a quantia de mob vai rápido o HP, então o segredo é dar um dano alto, que resulta em recuperações altas. Pra fazer MVP fica realmente difícil nesses níveis, pela falta de Crítico, embora eu fiz um set legalzinho que já listo, mas o ideal mesmo é ir MVP lá para os 140, fica mais tranquilo. Tu consegue investir um pouco mais em Luk, Agi e Vit. Pra upar, eu usava Rideword Diadema do Serafim Jur Especial [4 moscas] Qualquer armadura boa pra ocasião Pele do Guardião [Raydric] Divergentes 2x Núcleo de Vesper 04 / Tapete obs.: agora com a Succubus, quanto antes você matar o mob, melhor, pois tem um ganho insano de HP/SP, então usar Serafim fica ainda melhor! Além disso, agora tem os Coletes EXC ou Armadura de Papai Noel com Antonio, que dá uma redução top de dano do mob, fazendo o up ser mais de boas! Fiz um set MvP nesses níveis inicias, ficou show! Não estupra o MVP igual uma Monarca e tal, mas, mata legal! Capuz de Esquilo / Xogunato Diadema do Serafim - Vestimenta dos Manuks [Com pedras de CRIT e carta elemental segundo o MVP em questão] Chakram [2 Pedra de CRIT 5 = 30 CRIT + 2 Cavaleiro do Abismo] Pedaço de Pele do Guardião [Raydric] Botas Temporais Luk [Ânimo (+100% ASPD /dog/dog/dog) e AA 4 (+10% ASPD)] Manoplas do Sicário [Cobold (Crit)] Rabo de Gato Preto (ASPD e Crit) Com esse set e alguns consu, mesmo com 1 de Luk, dava para atingir uns 60-70 na Taxa de CRIT Quando as botas ativavam, ficava lindo de ver. Sem ativar, a ASPD ficava boa até. Com esquilo a coisa fica insana, sem esquilo dava pra dar um dano legalzinho também. Tinha que ter Passos da Ilusão no 5, e em menos de 50 segundos dava pra deitar a maioria dos MVPs. Isso no level 122, acho bem razoável :rolleyes: Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hiro Sutoraiku Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 (editado) Serafim em GX... Deixa o char muito torto para pouca diferença de um personagem full força. Tuxar 120 int é desperdício e entorta muito o personagem. "Aí mas meu dano em 1 loki é 4-5k maior que o loki de fulano, Serafim da 1000 de ataque com EDP!!" Tá cara, mas o jogo não é só dano puro, e GX não tem nada, absolutamente nada para se beneficiar de int. Para efeito de comparação, meu GX hita 180k na Loki do Charleston 3, e eu consigo fazer ele em 29 (meu recorde por hora) segundos. Sem contar que esses mvps mas paias tipo GT, Atroce, cenia morrem em 5_10s. Além disso, minha precisão é suficiente para fazer celine se eu usar espírito olímpico. (ja que não estou preso a Serafim. ) Ah, isso tudo levando em conta que meu personagem é de crítico, e tem 110 de crítico e 193 de aspd. Além disso eu pego facilmente 50k de vida (não uso TG) Que já é o suficiente pra qualquer MVP do jogo. Outra coisa, dá para usar colete EXC com encantos, o que me garante já 110 de ataque. Quase metade da própria Serafim. UP sem Serafim e sem vestido Abissal no lvl 140. https://youtu.be/nqNG9N8mgKw Editado Maio 22, 2018 por Hiro Sutoraiku Citar [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre TOGATANA Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Serafim em GX... Deixa o char muito torto para pouca diferença de um personagem full força. Tuxar 120 int é desperdício e entorta muito o personagem. "Aí mas meu dano em 1 loki é 4-5k maior que o loki de fulano, Serafim da 1000 de ataque com EDP!!" Tá cara, mas o jogo não é só dano puro, e GX não tem nada, absolutamente nada para se beneficiar de int. Para efeito de comparação, meu GX hita 180k na Loki do Charleston 3, e eu consigo fazer ele em 29 (meu recorde por hora) segundos. Sem contar que esses mvps mas paias tipo GT, Atroce, cenia morrem em 5_10s. Além disso, minha precisão é suficiente para fazer celine se eu usar espírito olímpico. (ja que não estou preso a Serafim. ) Ah, isso tudo levando em conta que meu personagem é de crítico, e tem 110 de crítico e 193 de aspd. Além disso eu pego facilmente 50k de vida (não uso TG) Que já é o suficiente pra qualquer MVP do jogo. Outra coisa, dá para usar colete EXC com encantos, o que me garante já 110 de ataque. Quase metade da própria Serafim. UP sem Serafim e sem vestido Abissal no lvl 140. https://youtu.be/nqNG9N8mgKw Você tá brincando né? Olha os equipamentos que você está usando nesse vídeo pow. Vana +9 FOR3 (400kk) Monarca+12 (800kk) 2x Anel do Rei Abissal com Scaraba Dourado (2b) Faw Lutador 555 (400kk) Colete EXC A-For A-Atk A-Atk (500kk+) = 4,1b Diadema do Serafim = 350kk (porque o preço tá inflacionado, quando vier novamente cai ai pra 120kk) Não tem comparação né? Quer que o cara no nível 101 equipe tudo isso? Não tem jeito, Diadema do Serafim pra Sicário é como um Godly, bem acessível pra geral. Não deixa o Sicário torto em nada, pois é um ganho absurdo de ATQ, ai acaba compensando. Mesmo com esses seus equips, se usar um Serafim, o dano vai subir muito, e será útil pra você. Devido ao nível 175, e um dia mais tarde com a abertura do nível 185, tem muitos pontos. No end-game é possível ter 120 INT / 120 LUK ou FOR e equilibrar o restante em VIT/AGI/DES. Ainda mais no Thor, que existe TG (HP) e Esquilo (ASPD) e uma infinidade de Consumíveis (ASPD/Precisão), e a julgar uns equips desses, dinheiro não é muito problema né? Então Serafim é uma opção ótima sim, principalmente para os níveis iniciais. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hiro Sutoraiku Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Hmm eu gastei 1,8 bi para montar esse Set . Vanna é luxo, pode ser trocado por outra coisa mais barata, mas consegui fazer por 240kk Tô dizendo que mesmo sem isso eu upava de boa. Se acha que o Set que você vai usar vai sair muito mais barato que isso? Acho difícil. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hiro Sutoraiku Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 (editado) Além disso meu outro GX de Serafim teve um desempenho de dps bem pior :s Also quando upei no 12x eu hitava 18k e sem esses equipamentos, pois ainda não tinha . Editado Maio 22, 2018 por Hiro Sutoraiku Citar [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre TOGATANA Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Além disso meu outro GX de Serafim teve um desempenho de dps bem pior :s Also quando upei no 12x eu hitava 18k e sem esses equipamentos, pois ainda não tinha . Jamais o DPS fica menor. FOR é relevante sim, pois aumenta o dano e aumenta o Ataque Físico ganho da arma e tal, mas devido o Serafim, nos casos em que se usa Veneno Mortal, INT acaba dando muito mais pontos em dano do que FOR. Isso foi provado pelo maior tutor dos Sicários, o Brownie, em 3 vídeos, 2 de Katar e um de Dual Dagger. Aqui o vídeo do up. https://www.youtube.com/watch?v=jntlNumqWZA Absurdamente mais dano. Como eu já disse, usando os mesmos equipamentos que você está usando, adicionando o Serafim, se você trocar 120 de FOR por 120 de INT, e o tanto que tem de INT por em FOR, vai dar mais dano. E em comparação de valores Rideword = 50kk Serafim = 350kk (120kk preço normal) - Jur Cabal Quad = 30kk / Katar de Cinzas +8 = 50-70kk Boitatá com PecoPeco = 50kk Pele do Guardião com Raydric = 10kk Divergentes = 1kk Nucleo de Vesper 04 = 1kk = ~160kk + 120/350 do Serafim 500kk max. Sem comparação com esse seu set de 4b ou 2b quando você o montou. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
sili Postado Maio 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Olá, obrigado por tantas respostas e perdão pela demora em responder. Estive bem ocupado durante essa semana Sim, vale a pena rushar 120 de int com o intuito da serafim. Como GC é pra mobar, não faz tanta diferença a esquiva básica, sendo o mais importante uma jur especial com 4 moscas/vampiricas/pele de GD! Te recomendo upar sua int como prioridade, deixar dex na base dos 40~60 e os pontos que sobrarem guardar pra investir na int assim que chegar em 3rdº! Tendo um dano legal/EDP você segura os mobs apenas nas moscas até o 120.(e esse dano a serafim vai te proporcionar) Acho que uma Jur +6 [3 Moscas] compensa mais do que a Jur Especial, pois ela é nivel 2 e tem 125 de ataque em comparação aos 80 da Jur Especial, o que no fim das contas, acredito eu, acabe retornando mais HP. Um amigo me falou que conversou com um cara do clã dele e ele disse que não valeria a pena pegar 120 de INT logo de cara por conta deu ter somente a Serafim + Nucleo Vesper, então seria provável que eu tivesse alguns problemas no início. Então, acho que vou com uma build mais ou menos assim no level 99 FOR 1 AGI 60 (para pegar pelo menos 180 de aspd para não girar muito devagar) VIT 60 (aqui considerei baixar pra 50, assim pegaria 120 de INT no level120) INT 90 (conseguiria pegar 120 de INT no level 123) DES 60 SOR 1 Uma questão é, vale a pena diminuir 10 de VIT para conseguir o bonus 3 levels mais cedo? Ou até mesmo deixar a VIT em 40 e conseguir o bonus no level 117? Eu não recomendo 120 de int para GX, tipo, nunca T.TPrefiro colocar 120 str @_@GX, RK e Mecha tem armas com ataque base muito alto, não acho que vale a pena zerar for só para usar Serafim... Questão é que o bonus de STR não conta pra fórmula do EDP, certo? Então o bonus do atq direto da Serafim acaba compensando mais pro dano final com EDP. Maass seria bom alguem confirmar isso, porque não estou 100% certo. Olha, o up do meu Sicário foi o mais rápido que já vi, usando o Serafim! Devido o Diadema do Serafim, FOR não aumenta mais dano em Sicário do que INT, mesmo no end-game, quem dirá no começo... O ATQ que você ganha com a FOR não entra na multiplicação de dano do Veneno Mortal. Por isso o Serafim é tão OP para o Sicário. Só o Serafim adiciona 250 de ATQ x 4 (do Veneno Mortal) = 1000 ATQ /dog/dog/dog Eu upei assim. Com o Algoz, no 99, eu tinha 30 Dex 30 Vit 50 For 60 Agi 99 INT 1 Luk Aqui eu to pensando numa build parecida mas vou deixar 1 de FOR até o 99, essa é minha ideia a princípio FOR 1 AGI 60 (para pegar pelo menos 180 de aspd para não girar muito devagar) VIT 60 (aqui considerei baixar pra 50, assim pegaria 120 de INT no level120) INT 90 (conseguiria pegar 120 de INT no level 123) DES 60 SOR 1 Usava Veneno Mortal já de Algoz, pra ir matando de um em um, e o Serafim já fazia um estrago! De Algoz, eu usava um Set Morrigane simplesão e alguma Katar que me desse CRIT, pra poder acertar os monstros. A pouca quantidade de Dex já basta para acertar os mobs quando você virar Sicário. Você pode ainda usar 2 Nucleo de Vesper 04, ganhando +20 Precisão ou Benção de Tyr (+30 Precisão). Aqui infelizmente não vou conseguir upar no EDP já de Algoz haha. Meus planos é upar mobando na Tocaia nivel 1 onde puder, já que com 60 de DES + 2 Núcles de Vesper 4 (+26 de Precisão) deve ser o suficiente pra upar em alguns lugares, e com a INT elevada deve da um bonus legal da Serafim já também Quando eu peguei 108 de INT, meu dano foi pra 4-5k de dano por giro no Loki! Quando eu peguei 120 de INT, meu dano foi pra 6-8k de dano por giro no Loki! Em ambos usando uma Jur Especial com 4 moscas! Acho melhor usar Jur[3] com Mosca Caçadora mesmo devido ao fato dela ser nivel 2 ter mais ataque que a Jur Especial (125 vs 80 da Jur Especial) que no fim das contas acabaria retornando mais HP do leech. No 120, usando a Katar de Cinzas, o dano sobe pra 10k + por giro no Loki! Sem conversor. Usando Veneno Mortal, claro. Bem diferente de uma build de For, sem o Serafim, que bate uns 2k no máximo por giro (nos níveis iniciais, lá em MagDun). Com Serafim, você já não consegue pegar mob direito em MagDun, devido os leechers, e em Juperos você toma uns arrepios bons dos Dimiks e as vezes falhava as Moscas você tombava, sem Serafim, não dá nem pra tentar, o dano é muito baixo, a recuperação, por consequência, também, e você acaba morrendo. Mais pontos em Agi não vão ajudar pois é muito mob, tu perde esquiva. Mais pontos em Vit garantem um pouquinho mais de durabilidade, mas devido a quantia de mob vai rápido o HP, então o segredo é dar um dano alto, que resulta em recuperações altas. Aqui eu não faço ideia se vou conseguir upar em MagDun qnd pegar RC 5, talvez com uma Nab Lutador [Pasana] consiga ir la, se não acho que vou mobar em Kobold ou Niff mesmo haha, mas só vendo na hora Pra fazer MVP fica realmente difícil nesses níveis, pela falta de Crítico, embora eu fiz um set legalzinho que já listo, mas o ideal mesmo é ir MVP lá para os 140, fica mais tranquilo. Tu consegue investir um pouco mais em Luk, Agi e Vit. Pra upar, eu usava Rideword Diadema do Serafim Jur Especial [4 moscas] Qualquer armadura boa pra ocasião Pele do Guardião [Raydric] Divergentes 2x Núcleo de Vesper 04 / Tapete Fazer MVP vai ser mais dificil mesmo haha, mas talvez com Vesper e Nab com Lutador dê pra matar alguns mais fraquinhos que não precise de tanta precisão. Pros equips de UP eu penso em algo bastante semelhante a isso também, grande diferença que to planejando seria a Jur Especial pela Jur, e talvez o Guardião por uma Verme com AGI pra fechar ao menos 180 de aspd (com Despertar + Suco Celular), a grande vantagem do Guardião é o leech + a revenda fácil obs.: agora com a Succubus, quanto antes você matar o mob, melhor, pois tem um ganho insano de HP/SP, então usar Serafim fica ainda melhor! Além disso, agora tem os Coletes EXC ou Armadura de Papai Noel com Antonio, que dá uma redução top de dano do mob, fazendo o up ser mais de boas! Aqui pra mim já fica mais dificil haha. Não tenho Succubus e nem tenho grana pros Coletes ou coisa do tipo. To somente com uns 115kk que vou usar pra comprar um Rideword mais pra frente quando achar ele um pouco mais barato. Fiz um set MvP nesses níveis inicias, ficou show! Não estupra o MVP igual uma Monarca e tal, mas, mata legal! Capuz de Esquilo / Xogunato Diadema do Serafim - Vestimenta dos Manuks [Com pedras de CRIT e carta elemental segundo o MVP em questão] Chakram [2 Pedra de CRIT 5 = 30 CRIT + 2 Cavaleiro do Abismo] Pedaço de Pele do Guardião [Raydric] Botas Temporais Luk [Ânimo (+100% ASPD /dog/dog/dog) e AA 4 (+10% ASPD)] Manoplas do Sicário [Cobold (Crit)] Rabo de Gato Preto (ASPD e Crit) Com esse set e alguns consu, mesmo com 1 de Luk, dava para atingir uns 60-70 na Taxa de CRIT Po ai fica legal mesmo, não é mt crítico mas ja ajuda muito pra quem no inicio tem tanto problema com precisão haha. Vou pensar em fazer um Set mais ou menos parecido com esse (claro excluindo Esquilo por hora) Quando as botas ativavam, ficava lindo de ver. Sem ativar, a ASPD ficava boa até. Com esquilo a coisa fica insana, sem esquilo dava pra dar um dano legalzinho também. Tinha que ter Passos da Ilusão no 5, e em menos de 50 segundos dava pra deitar a maioria dos MVPs. Isso no level 122, acho bem razoável :rolleyes: Resposta longa haha obrigado pela ajuda. Marquei em negrito alguns pontos direto no teu quote pra eu não me perder do que falei Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hiro Sutoraiku Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 (editado) Jamais o DPS fica menor. FOR é relevante sim, pois aumenta o dano e aumenta o Ataque Físico ganho da arma e tal, mas devido o Serafim, nos casos em que se usa Veneno Mortal, INT acaba dando muito mais pontos em dano do que FOR. Isso foi provado pelo maior tutor dos Sicários, o Brownie, em 3 vídeos, 2 de Katar e um de Dual Dagger. Aqui o vídeo do up. https://www.youtube.com/watch?v=jntlNumqWZA Absurdamente mais dano. Como eu já disse, usando os mesmos equipamentos que você está usando, adicionando o Serafim, se você trocar 120 de FOR por 120 de INT, e o tanto que tem de INT por em FOR, vai dar mais dano. E em comparação de valores Rideword = 50kk Serafim = 350kk (120kk preço normal) - Jur Cabal Quad = 30kk / Katar de Cinzas +8 = 50-70kk Boitatá com PecoPeco = 50kk Pele do Guardião com Raydric = 10kk Divergentes = 1kk Nucleo de Vesper 04 = 1kk = ~160kk + 120/350 do Serafim 500kk max. Sem comparação com esse seu set de 4b ou 2b quando você o montou. Colete E.X.C. - De Graça (Farmável) Encantamentos A-ATK - 20kk x2Encantamento A-FOR - 50kk Pergaminho +7 de Armadura 45kk Toltal= 135kk > para 110 de ataque. 6 de Esquiva Perfeita 10 de vitalidade 8% de HP máximo ________________________________________________________ Motor E.X.C. - De Graça (Farmável)Ecantamentos A-ATK - 20kk x3Total 60kk > para 60 de Ataqueou INVESTIMENTO (luxo para late game) FAW +9 + Carta Wak WakLutador 5.5.5. 650kk Total > para 60 de ataque +60 da carta + 15 de precisão, totalizando 120 atk. ________________________________________________________ Rideword (vana é luxo) Essencia FOR 3 (que ta baratinha hoje em dia) 130kkTOTAL > 12 atk e 4 for ________________________________________________________ Katar das Cinzas (Jur especial tem um ataque podre, for não vai fazer diferença mesmo, por isso do teste ter dado uma diferença maior ainda em relação a Jur (3), o que torna os vídeos dele desatualizados e viciados é o fato de ser de 2017, e veio muita coisa de lá pra cá.) Total > 220 + 132 de ataque + ataque de aprimoramento _____________________________________________________________________ Mão Maldita For 1 15kk _______________________________________________________________ Anel do Capiroto For 2 45kk ______________________________________________________ Botas temporais FOR (de graça/ farmável) 50 de ataque pela FOR 14 pelo aprimoramento +6 24 pelo Lutador 7 +200 de FOR ou + 100% de ASPD dependendo do que você pegar de enchant. _______________________________________________________________ Meio Livre para usar qualquer coisa. Baixo Livre para usar qualquer coisa.(Como você teria 120 de força eu recomendo combo tengu se tiver grana também. Ele da +10% de dano Futuramente com mob scarf será 18%) +120 de ataque provindo pela própria força. 450kk -+ você monta esse set. Desses 2 bi que você falou do meu set aí 1,3 foram só dos abissais, que são mt bons e core para qualquer loki, essa comparação que você fez aí de 500kk sem eles é no mínimo desleal. Por fim gostaria de dizer que as databases são feitas por jogadores, e por mais que possam ser confiáveis não são 100% íntegras :] Cookies foi um ótimo tutor para sua época, e hoje se continuasse sendo tutor ele ainda seria bom. Alias, esse GX que eu jogo foi construído por 3 pessoas. Eu- Ele- Yukki ~- E levando em conta todas as variáveis e equipamentos disponíveis e futuros esse é o melhor resultado que dá para chegar. Respeito a opinião de quer gosta de usar serafim, concordo que não é de todo ruim, é um item muito bom sim. Mas dizer que essa é a melhor build possível, já acho forçar muito a barra. Se GX tivesse UMA skill (que não fosse SBK tá, pq SBK não é mais tão competitiva) que tivesse scale com INT eu não falaria nada. O legal do rag é a diversidade que você pode criar com a combinação dos elementos. Paz! :B Editado Maio 22, 2018 por Hiro Sutoraiku Citar [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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