Ir para conteúdo

Troca Valhala pelo Thor


Psyduck

Posts Recomendados

Faz uma conta e testa, é gratuito. Vai jogando pra ver se vc se interessa. Tem muita gente, então entrar em grupos e jogar com a galera é bem fácil. E se vc tem uma graninha pra gastar por mes e por rops, da pra enriquecer rapidin, só usar as revendas a seu favor xD.

Link para o comentário
Share on other sites

O valhalla parece ser mais amigável

Mais vazio, consequentemente menos toxicidade

 

HOJE EM DIA SIM, está mais amigável. Mas quando eu entrei no servidor com um amigo ambos recebemos uma PM dizendo basicamente: "ae tiozinho, se vc n tiver amigo ou for "dazelite" c num upa aqui não. Meu amigo saiu. Eu continuo até hoje. kkk

 

Faz uma conta e testa, é gratuito.

 

Joga uma semana e veja se gosta.

Ou pode ser igual algumas pessoas que tem conta nos dois servidores e joga nos dois. x)

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

HOJE EM DIA SIM, está mais amigável. Mas quando eu entrei no servidor com um amigo ambos recebemos uma PM dizendo basicamente: "ae tiozinho, se vc n tiver amigo ou for "dazelite" c num upa aqui não. Meu amigo saiu. Eu continuo até hoje. kkk

 

 

 

Joga uma semana e veja se gosta.

Ou pode ser igual algumas pessoas que tem conta nos dois servidores e joga nos dois. x)

 

Então vc é a dazelite

tenho interesse

Oi

Link para o comentário
Share on other sites

Em dúvida ainda, Valhalla está vazio e jogo de madrugada maioria do tempo, quase nenhuma pt.

 

Mas isso é normal do Valhalla, em qualquer hora, não necessariamente de madrugada, você raramente encontra pt's a não ser low level.

 

Por esse motivo, que quando construo um novo personagem sempre foco na sustentabilidade dele, sem a necessidade de upar com pt.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Em duvida em trocar o servidor Valhala pelo Thor, gostaria de opiniões.

 

Thor tem muita gente bacana sim, joguei em alguns clãs de PvM antes de jogar WoE e fui muito bem acolhido por gente querida e que joga junto. Sem contar que tu sempre acha pt, aproveita a 2x exp que os mapas de Up estão lotados, dependendo da até pra fazer novas amizades, não fica achando que o servidor é mais tóxico, são todos iguais em ambos servidores, falo isso pq já joguei nos dois e jogo no Thor pelos meus amigos.

 

Único defeito (ou não, eu já nem me importo pq tem item de Rops melhor que MvP e ainda falam que só o Thor é private kkkkk) são as cartas mvp por Rops, pode estragar um pouco o sentimento de conquista. Eu até parei de fazer Fenrir 3x por dia pq uma hora ela vai aparecer por Rops. Depois da Thanatos qualquer uma pode vir. Mesmo assim é show de jogar, mas acho importante levar em consideração tuas amizades que já tem pra jogar, nem que seja pra ficar papeando no sul de Prontera ou upar igual um condenado.

Link para o comentário
Share on other sites

Além das diferenças nas rates, eu escolhi o Valhalla por perceber que teria menos "tentações" nessa história de comprar tickets pra ter certas cartas xD!

Como vários disseram, vale a pena testar o gratuito e já que você tem acesso ao Valhalla, pode também ir acompanhando a diferença nos preços das lojinhas e ver qual economia te agrada mais, mesmo com as oscilações.

Link para o comentário
Share on other sites

Voltei a jogar esses dias, apesar de ter uma conta no antigo asgard eu optei pelo @thor.

 

Historicamente é um servidor mais fácil e te garante uma experiência muito completa, tendo a possibilidade de ter todo o tipo de item/equipamento.

 

Sobre a questão de "educação e hospitalidade' acredito que deve-se apenas ao fato de ter mais jogadores, simples assim, quanto mais pessoas mais chances de encontrar aquele F.d...

A economia do @thor mudou muito, nunca vi os rops render tanto.

 

E sim, considero praticamente obrigatório vc injetar nem que seja 10k rops (=~100kk zenys) para uma experiência agradável.

Deve ser assim nos dois servidores (sinta-se a vontade para corrigir).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...