Ir para conteúdo

Duvida: Bíblia Vol 2 ou Neuralizador + Lágrima da Valq


Elleanor

Posts Recomendados

Olá pessoal!

 

Estou com uma dúvida grande, mas antes vamos a alguns fatos da minha AB:

 

Já possui uma Lágrima da Valquíria;

Impositio Manus é 3;

Suffragium está 5;

 

Fiz essa build logo depois do Renewall e desde então está ai, porem ultimamente Suffragium perdeu utilidade. Praticamente não uso Suff depois que uso Sacramento e, devido a Lágrima da Valquíria, estou pensando em Resetar as Skills para tirar pontos de Suff e colocar em Impositio. Assim eu teria benção de Odin level 2 e mais 6% de ataque mágico (Tenho Adoramus).

 

Vale a pena isso? Ou é melhor comprar uma Bíblia da Promessa vol 2?

 

Lembrando:

Neuralizador = 100kk

Bíblia Vol 2 = 90kk

Link para o comentário
Share on other sites

Num geral eu acho mais conveniente trocar escudo duas vezes a cada minuto do que trocar de acessorio. É um buff que você só usa na hora do switch, então os status dos itens não importa e sim o valor deles. Acho a bíblia é melhor por ser mais barata.

 

Tem gente que usa a lágrima sem fazer switch, mas eu não recomendo. Acho que AB se sai melhor com acessorios para se manter vivo. A regen já é suficiente sem lágrimas (mesmo em cheffenia) e a pós conjuração é desperdiçada porque um AB vive de bragi. O acessorio da esquerda é sem cogitação. É trocado toda hora.

 

Compra a biblia, troca de escudo 2x rapidinho na hora de dar odin e seja feliz.

 

Sobre a build, acho que você tem motivos para resetar independente da escolha de você comprar a lágrima ou não. Se não estiver sentindo muita falta desses pontos, fica sem resetar mesmo e compra uma bíblia.

 

bíblia

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Agora que me tornei uma autoridade em AB posso responder qualquer pergunta sobre o assunto.

 

O melhor é resetar essa build torta e colocar impostio nevel 5 e usar o poder de odin 2.

 

Além de usar em vc, use nos monstros tbm pq aumenta bem o dano.

 

use poder de odin no pvm, no mvp e no pvp tbm. Poder de odin é deus.

 

É um saco fazer switch. Não percam tempo nisso.

 

Aprendam a manter o KE + escudo mágico ativos que vcs não precisarão usar fen nunca mais.

 

Se vc ainda é um amador dependente de fen, jogue a fen fora do mesmo jeito e use uma bata ou aquele coração que vai na boca.

 

JOGUEM A FEN FORA.

 

na pior das hipóteses sempre existe o teleport se o mob ficar complicado.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal!

 

Estou com uma dúvida grande, mas antes vamos a alguns fatos da minha AB:

 

Já possui uma Lágrima da Valquíria;

Impositio Manus é 3;

Suffragium está 5;

 

Fiz essa build logo depois do Renewall e desde então está ai, porem ultimamente Suffragium perdeu utilidade. Praticamente não uso Suff depois que uso Sacramento e, devido a Lágrima da Valquíria, estou pensando em Resetar as Skills para tirar pontos de Suff e colocar em Impositio. Assim eu teria benção de Odin level 2 e mais 6% de ataque mágico (Tenho Adoramus).

 

Vale a pena isso? Ou é melhor comprar uma Bíblia da Promessa vol 2?

 

Lembrando:

Neuralizador = 100kk

Bíblia Vol 2 = 90kk

 

Suff 5? O.o cheater! Suff vai só até 3.

 

Eu recomendo resetar a build e usar as lágrimas de valk. Acho a bíblia bem bosta pra falar a verdade. Mesmo pra fazer switch, prefiro as lágrimas.

 

Pode tirar os 3 pontos de Suff e colocar em Impositio. O ponto restante vc decide onde bota.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...