Ir para conteúdo

Cederic

Members
  • Total de itens

    101
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Cederic

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Acho que o teleporte deve ficar do mesmo jeito que está. Com relação às demais sugestões acredito que são válidas. Principalmente as de buffs e de habilidades.
  2. Não possuo conta no facebook para tal. Logo não poderei votar. Só eu que acho bizarro ter jogos de azar bancadas por dinheiro real num jogo que menores de idade possam jogar? Não parece predatismo da empresa? Enfim, quem sabe um dia a coisa muda de figura.
  3. Dinheiro pouco é bobagem... realmente não dá pra entender a lógica da empresa. O jogo é feito dos jogadores (e bots, cof! cof!) e a empresa insisti em deixar insatisfeitos os seus clientes. Realmente não vi ninguém pedir tickets. Eu abomino essa forma de loteria. Ainda mais num jogo onde tem muitos jogadores menores de idade que não sabem se defender desse predatismo que é item por loteria. Só incentiva o jogo de azar esse tipo de evento. Aliás na minha opinião a comunidade devia fazer uma campanha pra acabar com essa máquina de azar que a LUG chama de ticket da promoção. Minha opinião isso.
  4. Informações privilegiadas sempre acontece quando existe esse tipo de situação. Basta ver o mercado de ações. Na vida real existe punição, já no ragnarok...
  5. Suff 5? O.o cheater! Suff vai só até 3. Eu recomendo resetar a build e usar as lágrimas de valk. Acho a bíblia bem bosta pra falar a verdade. Mesmo pra fazer switch, prefiro as lágrimas. Pode tirar os 3 pontos de Suff e colocar em Impositio. O ponto restante vc decide onde bota.
  6. Depois de jogar com todas as classes possíveis, me falta o Justiceiro e o SA. Mas a gente sabe que SA não é classe, então falta só Justiceiro. O intuito desse justiceiro é fazer MVPs e instâncias quando chegar Rebellion. Não entendo nada da classe. Eu queria fazer uma build sem muita conexão com equipamentos posto que não gosto de ficar preso à eles. Sendo assim, qual build de Justiceiro Pistola vcs me recomendam e quais equips que conseguiria ter um bom desempenho solo? Eu tenho bastante equip de RK, Bio e Sentinela. Será que servem bem? Qual melhor de esquema de up? Tenho a boneca de Succubus e acho que deve servir bem. Qual arma eu devo utilizar pra esse esquema de up? Eu tenho algum dinheiro que posso investir se for o caso de comprar uma. Já agradeço por toda ajuda que puderem me disponibilizar. Vlw o/ Obs: existe alguma guild ou grupo (que não seja facebook) onde posso entrar em contato com vcs meus caros pistoleiros. Obs2: jogo no valhalla
  7. Temporal ring Mob scarf Façam esse favor! Sem ser pelo ticket... aquele caça níquel, digo caça zennys, ninguém merece. Compra direta é bem mais justo. Nem que seja um valor alto. Mas pelo menos vc tem certeza que terá o item.
  8. Achei bastante informativo esse tópico. Principalmente pelos cálculos que mostram que em cerca de 2 meses, só com as quests, se consegue colocar um personagem do nv 140 para o 160. Se vc fizer outras quests, ou up com amigos. Do 160 em diante acredito que valha a pena esperar uma cheffenia ou upar quando der vontade.
  9. Quer jogar um jogo coreano sem grinding? Difícil viu. E na verdade são 193 dias, Faltou arredondar rsrs (pilha! ;D) O renewal melhorou bem o grinding mas ainda existe. Tá bom pra quem curte jogar WoE transclasse, pq em um dia vc bota um personagem 99/70. Agora 3rd class o importante é botar nv 140 pq aí vc já tem acesso a maioria das coisas. Nv 160 é um alvo ótimo pra atingir visto que o share é de 15 níveis. Esse é meu endgame atual. Nv 160.
  10. Cederic

    Vestido Abissal

    E não pode ser empurrado e ainda vem com uma bathory já embutida. Só confia que vale cada zenny que vc vai pagar.
  11. O correto é arredondar o somatório final dos dias pra cima. E não cada dia.
  12. Pelo que pesquisei é obrigatório estar sim na segunda forma e nv 99 pra transformar em homunculus S. Não posso indicar nenhum homunculus em particular porque assim como vc ainda sou novo nessa área.
  13. Vou responder pelo amigo, pq tive vontade de upar um personagem novo e comprei o item. Eu tenho um sentinela leecher nv100 que as vezes tinha um pouco de problema de sp porque eu tinha feito ele com bastante agi e dex. Volta e meia eu tinha que usar algum morango ou algo assim. Agora com esse novo chapéu eu fico 100% de sp todo o tempo! Uma das melhores compras que já fiz. HP tb fica full maior parte do tempo, me dou até luxo de tankar mob porque sei que vou recuperar na proxima tempestade. Sério. Item mto TOP. Valeu cada zenny dos 170kk que paguei nele no Valhalla. E sim, basta o chapéu.
  14. Pra quem tem Bot 4bi é o troco da cachaça. Esse é o problema. A grana que os bots são capazes de gerar. Caso contrário pouquíssimos seriam os capazes de ter uma carta dessas, pois não existiria tanta grana rodando no jogo.
  15. O chato é ficar alimentando o Pet durante o up. Já deixei várias moscas caçadora morrerem de fome... daí desisti e dei upgrade no cajado da cruz pra compensar a ausência do pet. Eu queria um Bot só pra fazer essa função de alimentar o Pet.
×
×
  • Criar Novo...