Ir para conteúdo

Duvidas Sentinela Full Tempestade


Posts Recomendados

Ola, voltei a jogar a pouco tempo e Pretendo fazer um sentinela full tempestade para MVP e fiquei com duvidas em up/builds/skils etc

 

1-Estava pensando em fazer com 120Int 120Dex e o resto Agi/Vit mas tambem vi gente fazendo com combo do gigante(120 INT 120DEX e 120For) qual e a melhor para tempestade focando Mvp/Pvm?

 

2-Existe como fazer Sentinela Hibrido entre Trap e Tempestade? (achei Legal o Trapper mas nunca joguei com) ou nao compensa?

 

3-O Trapper Atualmente e melhor que o de Tempestade em Mvp ou em Pvm? ( vi bastante gente usando Trapper em mapas especiais mas nao sei a eficacia em Mvp

 

4- Atualmente quais Melhores Equipamentos para full Tempestade Mvp? (combo gigante? , Set Asas da Luz? outro? )

 

5- E tambem a build ( 120 FOR/INT/DEX ou Por ou nao por Agi/Sort/Vit ETC)6- Mesmo sendo Full Tempestade compensa upar pontos em AGI? ( ter aspd boa e nao perder dano na tempestade)

 

Agradeco deis de Ja!

Editado por karimangfn
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, vou tentar te responder pergunta por pergunta.

 

1-Estava pensando em fazer com 120Int 120Dex e o resto Agi/Vit mas tambem vi gente fazendo com combo do gigante(120 INT 120DEX e 120For) qual e a melhor para tempestade focando Mvp/Pvm?

 

Atualmente temos 4 possíveis Builds pra Ranger Full Tempestade:

SEM Serafim

COM Serafim

Combo Gigante

Glass Cannon

 

Cada uma dessas builds depende do quanto vc tem disponível pra gastar em determinados equipamentos.

A build "SEM Serafim" é a sem dúvida mais barata, porem com eficácia menor.

A "COM Serafim", que é a primeira que você citou, ela é muuuuito boa no PVM, por conta de deixar a classe menos papel.

 

E temos outras duas variações de build com Combo Gigante (Serafim inclusa).

A build de "Combo Gigante" é uma build que usa bastante do atributo FOR, porem não maximiza no 120. Ela distribui bem os pontos pra poder ter uma sobrevivência boa, além de poder aproveitar do bônus do Set.

 

E por fim, a build Glass Canon. Usa os equipamentos mais caros possíveis, e a build é simples: 120 DES/INT/FOR. É a de maior dano sem dúvida, porém muito dependente de PT pra não ficar morrendo a cada tapa.

 

 

Resumindo, você tem que ver a que se adequa melhor a você e tambem não esqueça do seu estilo de jogo.

 

SEM Serafim - Ultrapassada, barata, boa até mid level (135)

COM Serafim - Ficando em desuso, mediana~barata, sobrevivência legal.

Combo Gigante - Muito utilizada, valor mediano, sobrevivência legal.

Glass Canon - Dano Alto, Sobrevivência baixa, valor absurdo.

 

 

2-Existe como fazer Sentinela Hibrido entre Trap e Tempestade? (achei Legal o Trapper mas nunca joguei com) ou nao compensa?

 

 

Até daria, mas teria que sacrificar algumas skills legais pra se ter como Full Tempestade. Mas não acho muito interessante fazer isso.

 

 

 

3-O Trapper Atualmente e melhor que o de Tempestade em Mvp ou em Pvm? ( vi bastante gente usando Trapper em mapas especiais mas nao sei a eficacia em Mvp

 

Trapper só funciona bem no PVM e em MVP batata. No geral Trapper é um lixo pra MVP. Mas é por conta da demora pra matar um MVP.

Você até pode equipar um Trapper pra ficar full Damage, porem a resistência ficará baixa e não terá a melhor parte da build que é a Esquiva Perfeita elevada. E mesmo investindo em Damage, seu personagem não vai passar de 250k por Bomba.

 

Se investir em resistência, terá um dano baixo.

 

Resumindo, não tem como fazer um meio termo, o que complica a build pra MVP.

 

 

4- Atualmente quais Melhores Equipamentos para full Tempestade Mvp? (combo gigante? , Set Asas da Luz? outro? )

 

+11~+15 Chapéu Chique com Penas

Diadema de Serafim

Orbes Arcanos / Familiar de Combate / Biscoito de Coração

+9+ Malha das Asas da Luz / +11 Vestido Abissal

+9+ Arco Gigante

+8+ Pedaço de Pele do Guardião

+9 Botas Gigantes

Proteção do Gigante / Pó de fada / Capiroto (FOR 1/2/3)

 

 

5- E tambem a build ( 120 FOR/INT/DEX ou Por ou nao por Agi/Sort/Vit ETC)6- Mesmo sendo Full Tempestade compensa upar pontos em AGI? ( ter aspd boa e nao perder dano na tempestade)

 

 

Como eu disse, depende muito do seu investimento e do seu estilo de jogo.

 

Não coloque 120 FOR no personagem se não tiver os Equipamentos que citei na sua pergunta nº4, senão não compensa.

 

A AGI é boa pra cortar a animação da Tempestade de Flechas. Se não se importa em torrar consumíveis pra pegar ASPD pra cortar a animação, então pode ignorar a AGI.

 

A VIT é boa pra aumentar HP/Resistência, porem se não se importa em potar Zieg ou Bolinho, pode ignorar.

 

SOR, não tem serventia na build além de aumentar levemente a Precisão.

 

 

 

 

 

No mais, vou te mandar via PM um Guiazinho que fiz, acho que vai te ajudar um pouco. Espero ter respondido algumas questões.

2-Existe como fazer Sentinela Hibrido entre Trap e Tempestade? (achei Legal o Trapper mas nunca joguei com) ou nao compensa?

 

3-O Trapper Atualmente e melhor que o de Tempestade em Mvp ou em Pvm? ( vi bastante gente usando Trapper em mapas especiais mas nao sei a eficacia em Mvp

 

4- Atualmente quais Melhores Equipamentos para full Tempestade Mvp? (combo gigante? , Set Asas da Luz? outro? )

 

5- E tambem a build ( 120 FOR/INT/DEX ou Por ou nao por Agi/Sort/Vit ETC)6- Mesmo sendo Full Tempestade compensa upar pontos em AGI? ( ter aspd boa e nao perder dano na tempestade)

Link para o comentário
Share on other sites

pensei em fazer esses atributos entao focando full tempestade com combo do gigante e nao ser glass cannon (terceira opcao)

 

FOR 90

AGI 50

INT 120

VIT 80

DES 120

SOR 1

Assim esta uma builda boa pra quem vai usar o combo do gigante? ou devia por mais For ou outros Atributos?

e tambem qual a melhor ordem pra upar os atributos? ( primeiro dex ou int ou tudo junto, deixa forca ppro final?

e tudo isso de forca e importante mesmo sendo que eu nao vo pegar 120 pro acessorio do gigante? (tava pensando em diminuir forca mas nao sei ate quanto ela e necessaria

 

e sobre a agi precisa de muito pra diminuir a animao da tempestande sendo que ela nao aumenta o dano dela em nada? (vi muita gente com 1 de AGI em full tempestade pelo fato de nao aumentar o dano, isso de diminuir animacao e realmente util?)

 

Editado por karimangfn
Link para o comentário
Share on other sites

pensei em fazer esses atributos entao focando full tempestade com combo do gigante e nao ser glass cannon (terceira opcao)

 

FOR 90

AGI 50

INT 120

VIT 80

DES 120

SOR 1

Assim esta uma builda boa pra quem vai usar o combo do gigante? ou devia por mais For ou outros Atributos?

e tambem qual a melhor ordem pra upar os atributos? ( primeiro dex ou int ou tudo junto, deixa forca ppro final?

e tudo isso de forca e importante mesmo sendo que eu nao vo pegar 120 pro acessorio do gigante? (tava pensando em diminuir forca mas nao sei ate quanto ela e necessaria

 

e sobre a agi precisa de muito pra diminuir a animao da tempestande sendo que ela nao aumenta o dano dela em nada? (vi muita gente com 1 de AGI em full tempestade pelo fato de nao aumentar o dano, isso de diminuir animacao e realmente util?)

 

 

SE você for upar em PT e ficar atrás dela protegido, não se preocupe com a animação, não vai fazer diferença. Mas caso vá jogar solo, a diferença que a animação faz e gigante. Animação lenta significa que dá tempo de o monstro chegar em vc e dar algum hit ou skill em vc, o que significa que com MVP'S e mobs grandes é um grande problema.

Quanto maior a ASPD, menor a animação. O número ideal acho que é 180, mas não se prenda a isso. Fica totalmente ao seu critério, se caso achar que ainda precisa de mais pontos, coloque, já que a build permite essa variacao de pontos.

 

É a mesma coisa pra FOR. O ideal é que não coloque acima de 100 já que não vai se beneficiar do Bônus da Protecao do Gigante. Um número entre 70~100 me parece bem justo.

 

VIT e o único atributo que é totalmente opcional. Eu particularmente, acho bobeira colocar muitos pontos em VIT pra PVM/MVP. Mas fica a sua vontade.

 

 

Pra mim a build que vc propôs parece muito boa. Conforme for jogando com a classe, vc vai se adaptando aos atributos e decidindo qual o melhor.

 

Olhe sua caixa de entrada, te mandei um PM ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Pelégolas, salvo engano o dano de um Ranger Trapper vem majoritariamente de ATK e atributos. Acredito que dê pra permanecer com 100 de esquiva perfeita e ainda sim ter um ataque bacana.

 

O Dioni já demonstrou isso, muito bem por sinal.

 

Fora que 750k de dano por segundo me parece ser interessante '-'

 

@DIONI COLA AQUI AGORA

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pelégolas, salvo engano o dano de um Ranger Trapper vem majoritariamente de ATK e atributos. Acredito que dê pra permanecer com 100 de esquiva perfeita e ainda sim ter um ataque bacana.

 

O Dioni já demonstrou isso, muito bem por sinal.

 

Fora que 750k de dano por segundo me parece ser interessante '-'

 

@DIONI COLA AQUI AGORA

É meio complicado, vai do cara mas da pra motar trapp/temp tranquilamente sim, só n vai ter disparo, só teve um erro do pelégolas, falar que trapper é '' batata '' no quesito de n mvpar direito, eu mato alguns MVPs com dificuldades mas outros com maior facilidade do q temp e com um custo muito inferior, é só saber jogar e lidar com cada alvo, matei bako mais fácil com trapper do q com temp, enfim vai do gosto, eu já curtia trapper antes, agora tendo como soltar bomba com high damage [ comparado a antigamente ] tá muito gostoso, bafomé matei em 3 bombas, isso foi menos de 3seg [ sim um temp mata OH ] Mas o Trapper pra quem tá meio fraco de grana, pode ser uma ótima opção

Outro ponto é um q o rapaz ali citou, temp pode ir vit ou não, eu detesto a build canhão de vidro, mas é a de maior dano, porém é um gasto que nem eu quis investir, prefiro mais temp/hibrido

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Assim que eu pegar um item q tá me faltando pro set do trapper, começo a fazer mais coisas com ele e mostro o potencial total da build

 

@Edit, hoje por exemplo, matei pela primeira vez a T_W_O, algo que era impossível antes do combo aladas, isso com trapper claro [ 48kk de hp tem essa droga ]

 

icejyrb.png

 

@Edit 2

Nem Sempre trapper precisa de def, pode usar set full dano e simplesmente correr do mvp, é muito divertido e tu cria PS com isso, mas ele é muito melhor em instâncias pq não compete com ninguém

Abaixo vou deixar um vídeo de um amigo, um vídeo bem antigo, ele usando um set lixo pra caramba e matando atroce de boas, isso pq como fugia o tempo todo, não tomava dano, vc pode fazer o mesmo com um set full dano

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=VJHhIx7PukU

Editado por Dioni
xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pelégolas, salvo engano o dano de um Ranger Trapper vem majoritariamente de ATK e atributos. Acredito que dê pra permanecer com 100 de esquiva perfeita e ainda sim ter um ataque bacana.

 

O Dioni já demonstrou isso, muito bem por sinal.

 

Fora que 750k de dano por segundo me parece ser interessante '-'

 

@DIONI COLA AQUI AGORA

 

Sim, da pra manter os 100 de EP e ter um dano razoável tranquilamente. Porém, isso só presta pra PVM e pra MVP Batata.

 

Entende-se batata aquele MVP que solta skill de dano baixo, ou que não solte ou mal solte skill.

 

Contra qualquer outro MVP mais forte, que solte uma skill mais forte, já era. Seu Sentinela Trapper de EP, não vai aguentar.

 

 

 

A maior parte da sobrevivência de um Trapper vem da EsquivaPerfeita. Se você retira essa EsquivaPerfeita pra colocar em Dano, seu personagem vira um "Canhão de Vidro Trapper".

Porém se investir em resistência Bruta, pode se perder em dano, e eu ousaria dizer que seria o equivalente a EsquivaPerfeita.

 

Ou seja, Trapper é PERFEITO pra PVM. Porém pra MVP's mais fortes, é muito inconsistente.

É uma build muito mais pra diversão do que pra ser levada a sério como o de Tempestade é. Enquanto não sair mais itens que buffem as Traps, ao meu ver não é tão interessante se investir pesado nela.

 

 

 

Agora sobre o dano que você citou...

 

Mesmo que você dê 250k por hit, a Bomba Relógio tem um certo tempo de reuso quando se usada as três, mesmo não estando descrita na habilidade. Falo isso por experiência própria.

 

Faça o teste. Depois de explodir as 3, demora aproximadamente 1s+ pra poder colocar outra Bomba Relógio.

 

Parece pouco, mas em questão de DPS faz uma boa diferença.

 

 

 

E é como eu falei. Você pode colocar TUDO pra Damage, que a Trap vai tirar no máximo 250k (exagerando um pouco). Porém seu personagem vira um Papel.

 

 

É meio complicado, vai do cara mas da pra motar trapp/temp tranquilamente sim, só n vai ter disparo, só teve um erro do pelégolas, falar que trapper é '' batata '' no quesito de n mvpar direito, eu mato alguns MVPs com dificuldades mas outros com maior facilidade do q temp e com um custo muito inferior, é só saber jogar e lidar com cada alvo, matei bako mais fácil com trapper do q com temp, enfim vai do gosto, eu já curtia trapper antes, agora tendo como soltar bomba com high damage [ comparado a antigamente ] tá muito gostoso, bafomé matei em 3 bombas, isso foi menos de 3seg [ sim um temp mata OH ] Mas o Trapper pra quem tá meio fraco de grana, pode ser uma ótima opção

 

Da sim pra montar um híbrido, porem não é interessante. São pelo menos 10 pontos que poderiam ser melhor investidos em outras coisas pra deixar a Build melhorzinha. (10 pontos = 4 em Perícia com Armadilha, 5 Bomba Relógio, 1 Detonar. As outras Traps atualmente não valem a pena)

 

 

E eu falei que Trapper é ruim pra matar MVP que não seja batata. Charleston é um exemplo de MVP batata.

 

 

Aliás, não sei como é a economia do THOR, mas no VALHALLA o SET de EP Full é mais caro que o SET Gigante, então por enquanto não compensa.

 

@Edit 2

Nem Sempre trapper precisa de def, pode usar set full dano e simplesmente correr do mvp, é muito divertido e tu cria PS com isso, mas ele é muito melhor em instâncias pq não compete com ninguém

 

Já solei Bafomé hitando 100k por Trap, usando set Full EP. Soltava Trap no chão e corria. Não exige PS nenhuma nisso. Mapa 150+ dos Especiais exige mais EP que isso.

 

Porém é o que eu falo. Tomou 1 Hit de skill, você deita, assim como ocorreu algumas vezes nele. Até mesmo pra GTB, se você moscar, ele te solta 1 skill só e você deita por incrível que pareça.

 

Abaixo vou deixar um vídeo de um amigo, um vídeo bem antigo, ele usando um set lixo pra caramba e matando atroce de boas, isso pq como fugia o tempo todo, não tomava dano, vc pode fazer o mesmo com um set full dano

https://www.youtube.com/watch?v=VJHhIx7PukU

 

Outro exemplo de MVP batata...

 

Qualquer Ranger que abriu Tempestade de Flechas, pode estar no lv 100, que já mata.

 

Não solta skill alguma em você. Só soltar a Trap/Tempestade e kabum! matou.

Editado por PeLégolas
Link para o comentário
Share on other sites

Sim, da pra manter os 100 de EP e ter um dano razoável tranquilamente. Porém, isso só presta pra PVM e pra MVP Batata.

 

Entende-se batata aquele MVP que solta skill de dano baixo, ou que não solte ou mal solte skill.

 

Contra qualquer outro MVP mais forte, que solte uma skill mais forte, já era. Seu Sentinela Trapper de EP, não vai aguentar.

 

 

 

A maior parte da sobrevivência de um Trapper vem da EsquivaPerfeita. Se você retira essa EsquivaPerfeita pra colocar em Dano, seu personagem vira um "Canhão de Vidro Trapper".

Porém se investir em resistência Bruta, pode se perder em dano, e eu ousaria dizer que seria o equivalente a EsquivaPerfeita.

 

Ou seja, Trapper é PERFEITO pra PVM. Porém pra MVP's mais fortes, é muito inconsistente.

É uma build muito mais pra diversão do que pra ser levada a sério como o de Tempestade é. Enquanto não sair mais itens que buffem as Traps, ao meu ver não é tão interessante se investir pesado nela.

 

 

 

Agora sobre o dano que você citou...

 

Mesmo que você dê 250k por hit, a Bomba Relógio tem um certo tempo de reuso quando se usada as três, mesmo não estando descrita na habilidade. Falo isso por experiência própria.

 

Faça o teste. Depois de explodir as 3, demora aproximadamente 1s+ pra poder colocar outra Bomba Relógio.

 

Parece pouco, mas em questão de DPS faz uma boa diferença.

 

 

 

E é como eu falei. Você pode colocar TUDO pra Damage, que a Trap vai tirar no máximo 250k (exagerando um pouco). Porém seu personagem vira um Papel.

 

 

 

 

Da sim pra montar um híbrido, porem não é interessante. São pelo menos 10 pontos que poderiam ser melhor investidos em outras coisas pra deixar a Build melhorzinha. (10 pontos = 4 em Perícia com Armadilha, 5 Bomba Relógio, 1 Detonar. As outras Traps atualmente não valem a pena)

 

 

E eu falei que Trapper é ruim pra matar MVP que não seja batata. Charleston é um exemplo de MVP batata.

 

 

Aliás, não sei como é a economia do THOR, mas no VALHALLA o SET de EP Full é mais caro que o SET Gigante, então por enquanto não compensa.

 

 

 

Já solei Bafomé hitando 100k por Trap, usando set Full EP. Soltava Trap no chão e corria. Não exige PS nenhuma nisso. Mapa 150+ dos Especiais exige mais EP que isso.

 

Porém é o que eu falo. Tomou 1 Hit de skill, você deita, assim como ocorreu algumas vezes nele. Até mesmo pra GTB, se você moscar, ele te solta 1 skill só e você deita por incrível que pareça.

 

 

Outro exemplo de MVP batata...

 

Qualquer Ranger que abriu Tempestade de Flechas, pode estar no lv 100, que já mata.

 

Não solta skill alguma em você. Só soltar a Trap/Tempestade e kabum! matou.

 

Cara, não leva a mal minha resposta, mas vc tá falando muita besteira, até pq vc ainda não teve uma vivencia boa com trapper pra dizer o q é ou deixa de ser a build, eu já consegui segurar muito MVP forte no peito, aliás, tu tá no grupo dos Sentinelas, todos que são trappers mesmo, os que realmente conhecem a build, dizem uma coisa contrária a tua, trapper tem boa resistência, basta saber o que fazer contra cada MVP, se eu tô falando que a build tem um bom desempenho é pq eu conheço ela,

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Olha concordo com o Dioni, eu voltei do meu quit só pra jogar com ranger trap to full já, investi pesado na classe to com varios equipamentos pra aumentarem minha def, por que se você se equipar bem consegue dar um dano de pelo menos 300k nas 3 traps juntos e ainda sim tanka tranquilo varios terromoto, esfera d agua e etc.

 

Dioni, estou aguardando você gravar um replay matando amdarais plss para ajudar a comunidade e a min que tive uma certa dificuldade devido a invocacao dos raydric arqueiro

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, não leva a mal minha resposta, mas vc tá falando muita besteira, até pq vc ainda não teve uma vivencia boa com trapper pra dizer o q é ou deixa de ser a build, eu já consegui segurar muito MVP forte no peito, aliás, tu tá no grupo dos Sentinelas, todos que são trappers mesmo, os que realmente conhecem a build, dizem uma coisa contrária a tua, trapper tem boa resistência, basta saber o que fazer contra cada MVP, se eu tô falando que a build tem um bom desempenho é pq eu conheço ela,

 

Não precisa ter vivência com a Build/Classe por anos pra saber de algo BÁSICO...

 

É o mesmo princípio da build Tempestade Glass Cannon. Investiu em dano, perdeu em resistência e vice versa.

 

 

 

Aliás, por um momento esqueci que você joga no @Thor, onde carta MVP é comum. E que build básica pra você só conta se for 3bi+.

 

Quer outro exemplo de que a Build tem problemas com resistência? Só ler esse Quote.

 

Dioni, estou aguardando você gravar um replay matando amdarais plss para ajudar a comunidade e a min que tive uma certa dificuldade devido a invocacao dos raydric arqueiro

 

Um simples Raydric Arqueiro de OldGH acaba com boa parte da sua vida.

 

Chuva de Meteoros na sala do Amdarais = HITKILL

 

 

Vai se equipar pra ter resistência a essas coisas? = Perde em dano.

 

 

Precisa falar mais algo além do básico? Ou preciso ter 5 anos de vivência com a build pra falar o BÁSICO?

Link para o comentário
Share on other sites

Não precisa ter vivência com a Build/Classe por anos pra saber de algo BÁSICO...

 

É o mesmo princípio da build Tempestade Glass Cannon. Investiu em dano, perdeu em resistência e vice versa.

 

 

 

Aliás, por um momento esqueci que você joga no @Thor, onde carta MVP é comum. E que build básica pra você só conta se for 3bi+.

 

Quer outro exemplo de que a Build tem problemas com resistência? Só ler esse Quote.

 

 

 

Um simples Raydric Arqueiro de OldGH acaba com boa parte da sua vida.

 

Chuva de Meteoros na sala do Amdarais = HITKILL

 

 

Vai se equipar pra ter resistência a essas coisas? = Perde em dano.

 

 

Precisa falar mais algo além do básico? Ou preciso ter 5 anos de vivência com a build pra falar o BÁSICO?

 

Ta ai uma coisa complicada sua, aceitar opiniões, eu tomo 2k do arqueiro [ Quaaaaaando, sou acertado ]

o Amdarais não me da quase dano, tu toma dano de fogo? Desculpa mas o combo Motor E.X.C manda lembranças

 

Pq tu não pode só aceitar opinião alheia sem achar que tá todo mundo errado?

Enfim não vou mais entrar em conversa contigo sobre assunto que tu em vez de simplesmente aceitar a opinião, joga como se a vivência do resto não fosse nada, humildade mandou lembranças

@Thor que tu flw que é pq é '' private '' não faz diferença o servidor, até pq nem uso MVP no trapper, Tenho uma porção grande de armaduras elementais e todos Motores E.X.C com def dos elementos, além das GDs, isso pra uso expecifico

 

Falei e volto a repetir, tu tá falando de algo que não tem noção e tá só indo contra a ideia minha e outros 5 trappers que realmente jogam com a classe, sendo que recém começou a jogar rag

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ta ai uma coisa complicada sua, aceitar opiniões, eu tomo 2k do arqueiro [ Quaaaaaando, sou acertado ]

o Amdarais não me da quase dano, tu toma dano de fogo? Desculpa mas o combo Motor E.X.C manda lembranças

 

Pq tu não pode só aceitar opinião alheia sem achar que tá todo mundo errado?

Enfim não vou mais entrar em conversa contigo sobre assunto que tu em vez de simplesmente aceitar a opinião, joga como se a vivência do resto não fosse nada, humildade mandou lembranças

@Thor que tu flw que é pq é '' private '' não faz diferença o servidor, até pq nem uso MVP no trapper, Tenho uma porção grande de armaduras elementais e todos Motores E.X.C com def dos elementos, além das GDs, isso pra uso expecifico

 

Falei e volto a repetir, tu tá falando de algo que não tem noção e tá só indo contra a ideia minha e outros 5 trappers que realmente jogam com a classe, sendo que recém começou a jogar rag

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quer mesmo falar de humildade? kkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Meu jovem, apenas olhe sua postura nesse tópico...

 

Ignorou TOTALMENTE a dúvida do rapaz pra discutir comigo sobre Trapper. Não se deu ao trabalho de escrever 2 linhas pra responder o cara. É assim em vários tópicos aqui no Fórum o qual você é "Tutor"

 

Sua área ta sem Guia a ANOS. Pra se ter ideia, várias pessoas tem que recorrer a um guia de 2014 que está muito desatualizado, simplesmente pela preguiça do cara que esta a 2 anos no tutorado e não se prezou em criar um simples guia.

 

Aquele de Trapper, não é nem perto um Guia. Você apenas juntou um pocado de informações de sites comuns que qualquer um pode ver, e intitulou de Guia.

 

 

 

Sério que quer falar de humildade e que não sei acertar opinião pra mim? kkkkkkkk

 

Muita dó mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quer mesmo falar de humildade? kkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Meu jovem, apenas olhe sua postura nesse tópico...

 

Ignorou TOTALMENTE a dúvida do rapaz pra discutir comigo sobre Trapper. Não se deu ao trabalho de escrever 2 linhas pra responder o cara. É assim em vários tópicos aqui no Fórum o qual você é "Tutor"

 

Sua área ta sem Guia a ANOS. Pra se ter ideia, várias pessoas tem que recorrer a um guia de 2014 que está muito desatualizado, simplesmente pela preguiça do cara que esta a 2 anos no tutorado e não se prezou em criar um simples guia.

 

Aquele de Trapper, não é nem perto um Guia. Você apenas juntou um pocado de informações de sites comuns que qualquer um pode ver, e intitulou de Guia.

 

 

 

Sério que quer falar de humildade e que não sei acertar opinião pra mim? kkkkkkkk

 

Muita dó mesmo.

Eu não ignorei o rapaz, tu já tinha respondido, eu só concertei a parte da qual vc flw besteiras, no caso trapper que tu não tem vivência

 

Sobre criar guias, tem uns 5 guias meus e mais o do Laza, tem muita informação em todos eles, eu criei meu guia quando eu não era nem tutor, o guia de iniciantes, não foi amontoado de sites, muita das infos são de vivências minhas, afinal eu jogo a muitos anos

 

Acha o Guia ruim?

 

Cria um, não é só tutor que pode criar guia, o fórum ficou por 3 anos sem guia novo até eu criar o meu [ não era nem tutor ]

Tutor não é o cara que da tudo de mão beijada, nós apenas tentamos direcionar a pessoa para o caminho correto, esse é o trabalho do Tutor

 

Não dou bola se tu tem '' dó '' de mim, a maioria da comunidade e tu pode ver tanto aqui, quanto pelo face que inclusive tu foi caçoar do pessoal lá, tem uma boa afinidade para com meu trabalho, se tu não gosta de opinião alheia, por mim tanto faz

 

Agora vir ser mal educado e se achar mais que alguém, acho que é muito feio, enfim passar bem

 

Caso tenha interesse de verdade ao invés de ser hipócrita, crie um guia que eu fixo ele para ti, isso se tu realmente que ajudar a comunidade, não apenas inflar o Ego

 

É fácil pra caramba menosprezar o trabalho dos outros, fiz guias e mais guias, vira e mexe faço vídeo com testes, pra um ser desses vir e falar que não faço nada

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Concordo que full ep só sirva para mvp batata(que só dê aa/use só 1 elemento/tenha baixo hp).

 

Mas com o uso de instalar armadilha alternando com a bomba, resist elemental/anti ranged, da pra solar mvp decente sim, questão é o Dps que baixa.

 

Não tem como comparar ranger trapper com ranger de disparo embaixo de 1 bragi, é como comparar rk sopro com rk crit, essa nova build foi um suspiro para os trappers, daqui a pouco chegam itens pra aumentar o dano de rajada de flechas e geral esquece da build trapper dnv 

 

Não leva como rage tá?

Mas me diz o MVP que preciso matar Solo, que qualquer outro Ranger mate solo, pra provar que trapper é bom

OBS: Exceto fantasma3/4 ou MVP de castelo

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

É meio complicado, vai do cara mas da pra motar trapp/temp tranquilamente sim, só n vai ter disparo, só teve um erro do pelégolas, falar que trapper é '' batata '' no quesito de n mvpar direito, eu mato alguns MVPs com dificuldades mas outros com maior facilidade do q temp e com um custo muito inferior, é só saber jogar e lidar com cada alvo, matei bako mais fácil com trapper do q com temp, enfim vai do gosto, eu já curtia trapper antes, agora tendo como soltar bomba com high damage [ comparado a antigamente ] tá muito gostoso, bafomé matei em 3 bombas, isso foi menos de 3seg [ sim um temp mata OH ] Mas o Trapper pra quem tá meio fraco de grana, pode ser uma ótima opção

Outro ponto é um q o rapaz ali citou, temp pode ir vit ou não, eu detesto a build canhão de vidro, mas é a de maior dano, porém é um gasto que nem eu quis investir, prefiro mais temp/hibrido

Dioni, não leva a mal a minha resposta, mas esse tipo de resposta não é algo que o Tutor da área deveria dar.

 

Sua resposta não tem estrutura, parágrafo e nem o principal, Não respondeu 1 dúvida sequer do criador do tópico, em nenhuma das suas respostas.

 

Não é de hoje que diversas perguntas sobre a classe são ignoradas por você, aparecendo nos tópicos apenas para dar meias respostas e nenhuma solução pra quem esta precisando de ajuda.

 

Se você quer argumentar que é possível manter um dano estável e com alta resistência, cite equipamentos, mostre exemplos, faça vídeos mostrando o Alt Q e todos os itens utilizados e possíveis variações para quem não puder bancá-los. Falar de usar um set EXC com todos os elementos é Absurdo, um I-Gelo no Valhalla vale 600kk, não é uma quantia baixa pra um jogador iniciante da classe não.

 

Pouco importa aqui no Fórum se você posta em grupo de Facebook ou não, se quer ficar só postando la ou se depende disso pra sustentar seu ego, abre mão do tutorado e abre uma Fanpage sua, porque aparecer em tópico depois da pessoa receber uma ótima resposta com possíveis soluções pras dúvidas dela apenas pra falar "Não acho que seja assim, você não joga a mais tempo que eu" é muito infantil da sua parte.

 

Ficaremos aqui aguardando um vídeo de compilação dos MVPs feitos com o Alt Q aberto e listando cada equipamento utilizado em cada MVP de forma a auxiliar o criador do tópico na escolha de sua build final, até la qualquer um pode falar o que quiser.

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo que full ep só sirva para mvp batata(que só dê aa/use só 1 elemento/tenha baixo hp).

 

Mas com o uso de instalar armadilha alternando com a bomba, resist elemental/anti ranged, da pra solar mvp decente sim, questão é o Dps que baixa.

 

Não tem como comparar ranger trapper com ranger de disparo embaixo de 1 bragi, é como comparar rk sopro com rk crit, essa nova build foi um suspiro para os trappers, daqui a pouco chegam itens pra aumentar o dano de rajada de flechas e geral esquece da build trapper dnv 

RK crítico usando Golpe Titânico mata qualquer mvp mais rápido que o de Sopro, beijos.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Dioni, não leva a mal a minha resposta, mas esse tipo de resposta não é algo que o Tutor da área deveria dar.

 

Sua resposta não tem estrutura, parágrafo e nem o principal, Não respondeu 1 dúvida sequer do criador do tópico, em nenhuma das suas respostas.

 

Não é de hoje que diversas perguntas sobre a classe são ignoradas por você, aparecendo nos tópicos apenas para dar meias respostas e nenhuma solução pra quem esta precisando de ajuda.

 

Se você quer argumentar que é possível manter um dano estável e com alta resistência, cite equipamentos, mostre exemplos, faça vídeos mostrando o Alt Q e todos os itens utilizados e possíveis variações para quem não puder bancá-los. Falar de usar um set EXC com todos os elementos é Absurdo, um I-Gelo no Valhalla vale 600kk, não é uma quantia baixa pra um jogador iniciante da classe não.

 

Pouco importa aqui no Fórum se você posta em grupo de Facebook ou não, se quer ficar só postando la ou se depende disso pra sustentar seu ego, abre mão do tutorado e abre uma Fanpage sua, porque aparecer em tópico depois da pessoa receber uma ótima resposta com possíveis soluções pras dúvidas dela apenas pra falar "Não acho que seja assim, você não joga a mais tempo que eu" é muito infantil da sua parte.

 

Ficaremos aqui aguardando um vídeo de compilação dos MVPs feitos com o Alt Q aberto e listando cada equipamento utilizado em cada MVP de forma a auxiliar o criador do tópico na escolha de sua build final, até la qualquer um pode falar o que quiser.

I Gelo só vai na armadura, as exc q uso são motores

Os Diagramas elementais não chegam ao valor de uma carta elemental então creio que a maioria consiga montar motores com custo de 30kk pra fazer cada, ou então craftar, afinal são instâncias fáceis para maioria

 

Sobre eu responder depois de alguém já ter respondido, é complicado né? tipo, nem sempre tô on, se alguém respondeu antes o que posso fazer haha, outra coisa, todos podem responder não apenas o Tutor

 

@Vídeos, eu coloco ou alt+q aberto ou então coloco imagem num link logo abaixo, nunca neguei informaçãoEu respondi o criador do tópico sim, respondi somente o que faltava responder, não tem o pq de eu responder algo já informado, só corrigi o que estava errado

 

@Tutorado, sinceramente eu já quero sair do tutorado e não é de hoje, mas não vi ninguém se disponibilizar, ao menos não alguém que saiba de fato sobre a classe e tenha como fazer testes, eu fui atrás de umas pessoas mas a maioria não tem saco pro fórum, pq como muitos podem notar, o fórum não é um mar de amor, muito julgamento a todo momento, eu adoro a classe mas sinceramente não tenho mais o saco que tinha antes, só não sai como 5 tutores fizeram ano passado, pois tenho medo da área ficar como estava antes de eu assumir

A área era administrada por um cara que chegou a dizer que tempestade de flechas era fixo e que o melhor pra arco de trepadeiras era flecha de fogo pra melhorar o DPS em MVP na torre

 

Enfim tá todo mundo fugindo do contexto, a dúvida já foi sanada

 

@Criador do Tópico, caso reste mais duvidas, n]ao deixe de postar

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...