Ir para conteúdo

karimangfn

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre karimangfn

  • Data de Nascimento 08/11/1997

Conquistas de karimangfn

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. pensei em fazer esses atributos entao focando full tempestade com combo do gigante e nao ser glass cannon (terceira opcao) FOR 90 AGI 50 INT 120 VIT 80 DES 120 SOR 1 Assim esta uma builda boa pra quem vai usar o combo do gigante? ou devia por mais For ou outros Atributos? e tambem qual a melhor ordem pra upar os atributos? ( primeiro dex ou int ou tudo junto, deixa forca ppro final? e tudo isso de forca e importante mesmo sendo que eu nao vo pegar 120 pro acessorio do gigante? (tava pensando em diminuir forca mas nao sei ate quanto ela e necessaria e sobre a agi precisa de muito pra diminuir a animao da tempestande sendo que ela nao aumenta o dano dela em nada? (vi muita gente com 1 de AGI em full tempestade pelo fato de nao aumentar o dano, isso de diminuir animacao e realmente util?)
  2. Ola, voltei a jogar a pouco tempo e Pretendo fazer um sentinela full tempestade para MVP e fiquei com duvidas em up/builds/skils etc 1-Estava pensando em fazer com 120Int 120Dex e o resto Agi/Vit mas tambem vi gente fazendo com combo do gigante(120 INT 120DEX e 120For) qual e a melhor para tempestade focando Mvp/Pvm? 2-Existe como fazer Sentinela Hibrido entre Trap e Tempestade? (achei Legal o Trapper mas nunca joguei com) ou nao compensa? 3-O Trapper Atualmente e melhor que o de Tempestade em Mvp ou em Pvm? ( vi bastante gente usando Trapper em mapas especiais mas nao sei a eficacia em Mvp 4- Atualmente quais Melhores Equipamentos para full Tempestade Mvp? (combo gigante? , Set Asas da Luz? outro? ) 5- E tambem a build ( 120 FOR/INT/DEX ou Por ou nao por Agi/Sort/Vit ETC)6- Mesmo sendo Full Tempestade compensa upar pontos em AGI? ( ter aspd boa e nao perder dano na tempestade) Agradeco deis de Ja!
  3. entao como """melhor adaga atualmente"" seria uma frutos do mar com uma drake e 2 Abyss na mao direita ou uma frutos do mar com 3 abyss?, e na esquerda adagas(4) cardeadas especificadamente para cada boss certo? (ja que nao compensa mais usar rondel ja que o esquilo tira o potencial dele)
  4. Nao jogo faz bastante tempo com meu sicario e pretendo voltar com ele mas com a chegada dos itens novos em comparacao com alguns antigos fiquei com alguma duvidas Build : Critico de Adagas / Mvp ( pretendo fazer assim) For 120 Agi 100 Vit 90 Int 1 Dex 1 Sort 120 1- No caso do capuz de esquilo e a rondel, os dois itens ignoram def ( esquilo 70% e rondel 100% se nao me engano), no caso elas juntam? (170)? ou a maior ignora a menor? ( ja que o rondel ja tem 100% a do esquilo e ignorada) e se sim, entao nao compensa usar esquilo e rondel? 2- Sobre a carta Drake, ela compensa usar nas duas adagas? , se nao em qual adaga usar? (eu semprei usei minhas frutos do mar com 3 cavaleiro do abismo mas li em alguns posts que tem pessoas que usam drake + 2 abiss(unica adaga q eu ja usei drake foi no rondel na mao direita) . 3- Compensa usar cristal da luz azul como uma opcao mais ""barata""" ja que nao tenho kks para uma protecao do gigante? 4- Atualmente existe uma melhor adaga para mao direita ou esquerda? (so tenho costume com frutos do mar e rondel , mas vi que tem pessoas que compram main gauche e tempestade de areia com cartas especificas em vez de usar um rondel. 5- depois de umas pesquisar vi que o capuz do esquilo estava o melhor hat atualmente , mas outras opcoes como tigre branco e xogunato tambem servem? ( esquilo+11 e muito caro =(
×
×
  • Criar Novo...