Ir para conteúdo

Precisamos falar sobre Lúcifer


Mac Gregor Reverso

Posts Recomendados

Se ele acredita no "lado contrário" qual o problema? Agora acreditar no "lado contrário" é ofensa?

 

Nenhuma ofensa. Como eu disse, cada um faz o que quiser da sua vida, e acredita no que quiser também, desde que não desrespeite a religião e / ou crença de outrem.

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 55
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Questionar determinados pontos não é desrespeitar, você sabe disso né? O nome disso é debate.

 

Questionar realmente não se enquadra em desrespeito, porém, como eu já havia dito no meu primeiro post neste tópico, quando há um deboche ou alguma forma de alfinetar, já pode se caracterizar como desrespeito, porque em um debate sério, não cabe inserir tais coisas, apenas entram em questões pontos (opiniões) divergentes, e se debate á respeito destas diferenças, porque, ninguém pensa igual (ainda bem). De qualquer forma, respeito a sua opinião! XD

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

Nenhuma ofensa. Como eu disse, cada um faz o que quiser da sua vida, e acredita no que quiser também, desde que não desrespeite a religião e / ou crença de outrem.

Primeiro que não falei de religião

Segundo, como raios vou desrespeitar ateus falando do lulu se eles nem acreditam no Lulu hahaha

Se eu falar da mula sem cabeça essa geração tudo dói, tudo ofende também vai problematizar?

OBS: Não estou me referindo aos ateus

5b4drZZ.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, como o anjo foi incompreendido, eu acho que Jesus não foi também muito compreendido.

 

E no mês de maio, o cinema vai vir com ótimos filmes para dar o entendimento mais abrangente sobre Jesus e sua mensagem, para quem tiver curiosidade :o

 

 

Paulo, Apóstolo de Cristo | Trailer Oficial (Legendado)

 

Estreia: 3 de maio de 2018 nos cinemas

 

https://www.youtube.com/watch?v=000WIJF8dhY

 

 

EU SÓ POSSO IMAGINAR | Trailer (2018) Legendado HD

 

Estreia: 31 de maio de 2018 nos cinemas

 

https://www.youtube.com/watch?v=XW14G08ggJ8

 

 

Um lindo dia para vocês.

 

https://www.youtube.com/watch?v=J3AbRVJRrC4

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, como o anjo foi incompreendido, eu acho que Jesus não foi também muito compreendido.

 

E no mês de maio, o cinema vai vir com ótimos filmes para dar o entendimento mais abrangente sobre Jesus e sua mensagem, para quem tiver curiosidade :o

 

 

Paulo, Apóstolo de Cristo | Trailer Oficial (Legendado)

 

Estreia: 3 de maio de 2018 nos cinemas

 

https://www.youtube.com/watch?v=000WIJF8dhY

 

 

EU SÓ POSSO IMAGINAR | Trailer (2018) Legendado HD

 

Estreia: 31 de maio de 2018 nos cinemas

 

https://www.youtube.com/watch?v=XW14G08ggJ8

 

 

Um lindo dia para vocês.

 

https://www.youtube.com/watch?v=J3AbRVJRrC4

 

Para de desvirtuar o assunto e para de trazer link bíblico, ninguém suporta isso no fórum e é contra as regras, além de tu ir contra todo mundo está desrespeitando as normas, o ban não adiantou né?

5b4drZZ.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro que não falei de religião

Segundo, como raios vou desrespeitar ateus falando do lulu se eles nem acreditam no Lulu hahaha

Se eu falar da mula sem cabeça essa geração tudo dói, tudo ofende também vai problematizar?

OBS: Não estou me referindo aos ateus

 

A partir do momento que você cria um tópico destes, já está falando de religião, quer você queira ou não, afinal, o dito cujo faz parte de várias religiões, e como eu citei, tem a sua própria. Eu citei o ateísmo quando falei de desrespeito, pois sei que também há um desrespeito com quem é ateu, e o meu objetivo em citá-los foi apenas para mostrar que o respeito deve existir, acreditando ou não em religiões.

 

Ninguém tá problematizando aqui, só estou expressando a minha opinião sobre o conteúdo do tópico. Você tem todo o direito de criar tópicos falando sobre qualquer religião, desde que não as desrespeite, entende?

 

Bom, vou encerrar minha participação no tópico, já expressei a minha opinião. Lembrando que, respeito a opinião e o ponto de vista de todos, mas o que quero enfatizar aqui é exatamente isto, a questão do respeito.

 

C'ya! \o/

 

Edit: Também não concordo com assunto religioso dentro do fórum (seja qual for a religião, para deixar bem claro), afinal, é um fórum de um jogo online, a sua religião é o que menos importa por aqui.

Editado por Roan~/*

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

Mas não falei de religião, pq iria contra mim ?

 

Talvez por expressar no seu texto uma forma ofensiva por abordar um tema tão vasto e complexo. O anjo que na sua visão “incompreendido” é visto em outras religiões de forma diferente e não fere somente um único grupo de pessoas.

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez por expressar no seu texto uma forma ofensiva por abordar um tema tão vasto e complexo. O anjo que na sua visão “incompreendido” é visto em outras religiões de forma diferente e não fere somente um único grupo de pessoas.

 

Parabéns!

Você acabou de criticar as ações dele sendo que as suas são iguaizinhas.

 

Já considerou buscar atendimento psiquiátrico?

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe, esqueci que você é um exemplo de comportamento aqui no fórum a ser seguido, sempre responde com educação as pessoas.

 

Eu estou nessa comunidade a mais de 10 anos, eu já ajudei inúmeras pessoas, já ajudei a LUG, fiz pilares e várias coisas que o bRO tem hoje são por minha causa.

Sou voluntário no hospital do câncer para ajudar as crianças, não jogo minhas roupas fora, sempre faço doação a quem precisa.

Faço doações a casas que ajudam pessoas LGBTXYZASASUH121753.

Além disso, colaboro com outras comunidades e estou escrevendo um simulador de habilidades para os Rebeldes(Tive inclusive ajuda do HDRST), a nova classe que vai vir, tudo isso pela comunidade, sem cobrar um centavo ou colocar um anúncio.

 

Além disso:

Todo fórum sabem quem eu sou, quem meu perfil público é, diferente de você que é covarde e não dá a cara a tapa.

Meu rosto tá ali do lado, eu dou minha cara a tapa e não me escondo atrás de um fake, diferente de você.

Eu não tô socando religião na garganta das pessoas e me fazendo de doente mental, igual você.

Eu não tô quebrando as regras do fórum, diferente de você.

Eu não tô me aproveitando da folga dos moderadores no fim de semana, diferente de você.

 

Você pode dizer o mesmo? Não, não pode, porque todo religioso fanático é doente e é um deserviço pra comunidade, agora vai lá se entupir de padre Edir macedo que eu cansei de você.

 

 

@edit

Não adianta se acovardar e editar o post, você sabe que dá pra ver o histórico de edição né criança?

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado que nesse vídeo ai fala em 2:17 que um suposto "Brâman" é egocêntrico pra caramba, fala que esse "Brâman" criou coisas para adorar ele, fala que esse cara criou o nosso amigo Lulu e que ele era o mais belo dos querubins, mas ai fica a dúvida, se o diabo é o mais belo, por que raios vocês retrataram ele sendo feio?

 

Depois fala que por Lulu supostamente ser contra determinadas ações, "Brâman", expulsa ele no paraíso: Ou seja, além de egocêntrico, esse godi não aceita idéias contrárias e não é tão "bom" quanto todos falam, pois sempre toma decisões que acarretam em morte.

 

Em 3:53 ele fala que esse "Brâman" criou e permite o mal, logo, se eu sei que algo ruim vai acontecer para "um dos meus" e eu permito isso, estaria eu sendo complacente com o mal? Posso reforçar isso falando sobre Jó e uma apostinha de "Brâman" com o Lulu para testar o ego de "Brâman"? O cara matou geral e colocou depois a culpa na aposta com o Lulu.

 

Aos 4:09 ele fala que 1/3 dos anjos e querubins caíram com o Lulu por não aprovarem a decisão de "Brâman" ... e se voltarmos aos 3:17 ele diz que todos os querubins e anjos são dotados de decisões morais, logo, Lulu tomou uma decisão lógica e apontou para "Brâman" falando "Essa sua decisão é errada" e ele simplesmente expulsou Lulu de um suposto céu.

 

Aos 5:02 ele fala sobre Eva e Adão(Leia rápido isso aheuheueh 5ª série feelings) cita à respeito que "Brâman" estava impedindo que os dois pudessem pensar logicamente, que tivessem discernimento, que pudessem pensar sozinhos, então Lulu chega e fala "Oi, não precisa disso, comer aquilo ali te faz entender tudo, e não vai te matar em nenhuma área" e realmente não matou em área alguma, se fosse na área espiritual como você disse, então qualquer um que morreu antes de Mateus 26 foi direto para o inferno?

 

Parei de assistir 5:18 vou na feirinha, volto mais tarde.

 

Não vou nem entrar muito na parte da onipotência que ele fala ali, mas pense comigo:

Vamos chamar "Brâman" de Brauna, vamos supor que Brauna pode construir uma preda, mas Brauna também pode construir uma preda bem pesada, pode construir um planeta de preda até, certo? Afinal, ele quem criou os planetas e eles são muito pesados olhando na escala humana.

 

Agora se Brauna é onipotente, então ele poderia criar uma preda tão pesada, mas tão pesada, que nem ele mesmo conseguiria levantar?

 

Independente da resposta, a onipotência é inconcebível.

 

 

Esse questionamento do paradoxo da pedra é velho, achei um mau exemplo.

 

Pros cristãos, não faz diferença

http://logosapologetica.com/perguntas-de-ateistas-deus-pode-criar-uma-pedra-tao-pesada-que-nao-possa-levantar/#axzz5E5bTOJWM

 

Esse cara aí não vai parar de evangelizar, e nem mudar a fé dele.

Prefiro ficar na minha sendo ateu e não dar ibope pra esse cara pq é basicamente isso que a fé deles determina: chamar atenção, causar e fazer as pessoas se questionarem. Um tipo de estratégia cognitiva não funcional, ao meu ver.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou nessa comunidade a mais de 10 anos, eu já ajudei inúmeras pessoas, já ajudei a LUG, fiz pilares e várias coisas que o bRO tem hoje são por minha causa.

Sou voluntário no hospital do câncer para ajudar as crianças, não jogo minhas ....

Editei a resposta porque minha intenção não era promover uma discussão com a sua pessoa, desculpe se te ofendi.

 

Infelizmente eu vejo em alguns comentários seus na comunidade sendo mal educado e como tutor você deveria ser mais educado. É só meu ponto de vista.

Link para o comentário
Share on other sites

Editei a resposta porque minha intenção não era promover uma discussão com a sua pessoa, desculpe se te ofendi.

 

Infelizmente eu vejo em alguns comentários seus na comunidade sendo mal educado e como tutor você deveria ser mais educado. É só meu ponto de vista.

 

E você deveria parar de criar posts religiosos, é CONTRA as regras e você já foi banido.

Eu já consegui um ban em cima de você, consigo outro em 20 minutos, ou você para ou a gente apela pro IP ban :)

 

@edit

Virei tutor e nem sabia, olha só.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

fórum: galera a gente dá muita atenção pro menino religioso, só não comentar que ele para

 

mac gregor: a

 

fórum: CARA*** LÁ VEM O MLK RELIGIOSO DE NOVO, BANE ESSE MALUCO, FILHO DA P*** SEM NOÇÃO DO C** QUE INFERNO

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

fórum: galera a gente dá muita atenção pro menino religioso, só não comentar que ele para

 

mac gregor: a

 

fórum: CARA*** LÁ VEM O MLK RELIGIOSO DE NOVO, BANE ESSE MALUCO, FILHO DA P*** SEM NOÇÃO DO C** QUE INFERNO

Você tá fazendo exatamente o oposto do que sugere, já é seu terceiro post só nesse tópico.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Você tá fazendo exatamente o oposto do que sugere, já é seu terceiro post só nesse tópico.

 

A não ser que meu 3G tenha zuado, postei apenas 2. Uma em resposta ao brauna, a anterior, e essa aqui que estou te respondendo.

 

A diferença é que não ligo de responder 1 ou 2x sobre o que ele postou (que foi o caso, e qnd não é sobre religião), estou expondo o que vocês mesmo sugeriram nos tópicos passados em não dar atenção, mas até em tópico que ele não fez cês discutem sobre ele.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

A não ser que meu 3G tenha zuado, postei apenas 2. Uma em resposta ao brauna, a anterior, e essa aqui que estou te respondendo.

 

A diferença é que não ligo de responder 1 ou 2x sobre o que ele postou (que foi o caso, e qnd não é sobre religião), estou expondo o que vocês mesmo sugeriram nos tópicos passados em não dar atenção, mas até em tópico que ele não fez cês discutem sobre ele.

 

E existe uma razão: Regra é regra, não dar atenção vai simplesmente permitir que ele continue spammando tópico de religião toda sexta-feira porque sabe que a moderação não trabalha.

O cara nem joga Ragnarok e tá nesse fórum enchendo o saco tentando converter, isso é doença, mas a doença não é problema meu, o problema é quebra de regras.

Ele vai rodar, uma hora acaba as contas.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...