Ir para conteúdo

[Bug] - Cadê a Valquíria da quest de AB?


Rá ~

Posts Recomendados

Bem, acredito que ela não deveria nem estar sumida porque todas as vezes que eu fiz essa quest ela estava no local descrito na quest do browiki - e isso sem ter que ficar passando pelo local.

Eu tenho uns 4 ou 5 abs se contar com os do Thor e acredito que tenho certa experiência já no passo-a-passo da quest e a Valk sumida nunca foi um feature. Só faltava essa ...

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Vi alguém responder em outro tópico q a Gravity/Lug consertou os bugs q tinham nas quests, portanto, removeram a opção de se transformar em 3ª classe pela Valquiria. Mas isso era pra Sicário e outra classe q não lembro, mas acho q não era AB não. Mas pode ser q tenham consertado o bug de todas as classes e removido esse efeito da valquiria

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Vi alguém responder em outro tópico q a Gravity/Lug consertou os bugs q tinham nas quests, portanto, removeram a opção de se transformar em 3ª classe pela Valquiria. Mas isso era pra Sicário e outra classe q não lembro, mas acho q não era AB não. Mas pode ser q tenham consertado o bug de todas as classes e removido esse efeito da valquiria

 

era ab sim: sinx, ab e rk tinham as quests cagadas.

 

acontece que nunca foram arrumadas essas quests. nunca. foram. arrumadas.

 

nunca.

 

mas mesmo que tivesse a valk ajudante ainda seria necessário esse passo pq ela estava dentro do salão depois de falar com a ilusão da Valquíria.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

a valk do mapa do templo apareceu mas agora ninguém consegue falar com a valk da parte de dentro mesmo seguindo os passos da quest escrita novamente.

screenValhalla053.jpg

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

era ab sim: sinx, ab e rk tinham as quests cagadas.

 

acontece que nunca foram arrumadas essas quests. nunca. foram. arrumadas.

 

nunca.

 

mas mesmo que tivesse a valk ajudante ainda seria necessário esse passo pq ela estava dentro do salão depois de falar com a ilusão da Valquíria.

 

Eu vi uns comentários do pessoal dizendo q a lug falou q consertou

 

 

 

Desde da ultima manutenção , agora só fazendo a quest pra finaliza .

Então devem ter consertado a quest. :3

Não, foi corrigida dia 13/11/2017

Amigos, faz umas semanas que as Valquirias ajudantes foram removidas pois todos os bugs foram "corrigidos", segundo a lug

Apareceu um Broadcasting às 22:00 falando q o problema na quest de AB já foi resolvido

 

 

Me lembrou o Hein de The King of Fighters XIV

 

kof-xiv-14_koftrailers03.jpg

 

 

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

o pessoal que estava pra fazer a quest de ab desistiu.

 

peço pelo amor de Deus que deem uma olhada nisso! é uma coisa básica: a pessoa upa, faz a missão de classe e vida que segue. o ranço que o pessoa tava por conta de algo mal feito estragou a jogabilidade.

 

por hoje eu desisto também.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que vi, na época que removeram as valk ajudantes, até mesmo na semana que removeram elas já tavam rolando uns bugs e após falaram que normalizou, mas acho que só normalizou momentaneamente em.

 

As de sicario e ab volte e meia algum passo buga, o de sicario que fiz um mês atrás, dias antes de fazer a quest tinha gente reclamando de bug, porem fiz normalmente e depois de uns dias volto o bug dnv e até rolo fila do sus pra espera. Mesma coisa para os ab's volte e meia alguém falando que está na sala aguardando a valk liberar para poder prosseguir com a quest.

 

Saudades das ajudantes (ao menos enquanto continua com os bugs)

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que vi, na época que removeram as valk ajudantes, até mesmo na semana que removeram elas já tavam rolando uns bugs e após falaram que normalizou, mas acho que só normalizou momentaneamente em.

 

As de sicario e ab volte e meia algum passo buga, o de sicario que fiz um mês atrás, dias antes de fazer a quest tinha gente reclamando de bug, porem fiz normalmente e depois de uns dias volto o bug dnv e até rolo fila do sus pra espera. Mesma coisa para os ab's volte e meia alguém falando que está na sala aguardando a valk liberar para poder prosseguir com a quest.

 

Saudades das ajudantes (ao menos enquanto continua com os bugs)

 

Não deviam ter removido se estava ajudando os jogadores. Acredito que eles nem mesmo jogam esse jogo pra fazer uma estupidez dessas!

E adivinha? Ainda está bugado. Inclusive o mesmo pessoal que fez ontem comigo acabou desistindo novamente.

Sobrou eu e uma outra suma-sacerdotisa que inclusive acabou de falar que mandou ticket.

Isso é o cúmulo. Eu nunca peguei tanto ranço de alguma coisa quanto eu peguei dessa etapa do jogo. Pelo amor de Deus é muito amadorismo.

screenValhalla055.jpg

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, a única coisa que se pode fazer mesmo é esperar arrumarem. :(

 

Alias Rá ~, já entrou no grupo do discord da lug? Eles até que estão respondendo umas coisas bem rápido lá, alias tem um contato mais direto com a staff lá inclusive. Lógico, não deixando de reportar por ticket.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, a única coisa que se pode fazer mesmo é esperar arrumarem. :(

 

Alias Rá ~, já entrou no grupo do discord da lug? Eles até que estão respondendo umas coisas bem rápido lá, alias tem um contato mais direto com a staff lá inclusive. Lógico, não deixando de reportar por ticket.

 

eu tentei acessar o discord da lug mas não vai. pede meu número de celular, eu coloco e simplesmente não vem mensagem nem nada e eu não consigo entrar no grupo. ainda estou esperando arrumarem a quest porque está bugada.

 

fico imaginando se eu quisesse curtir os mapas especiais com essa personagem ...

eu teria perdido basicamente dois dias entre ontem e hoje. isso é muito descaso, muita sacanagem e ninguém vem aqui falar nada. isso me deixa com muita raiva.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, ao menos foi corrigida por enquanto, dps veremos em quanto tempo retornara o bug.

 

eu tentei acessar o discord da lug mas não vai. pede meu número de celular, eu coloco e simplesmente não vem mensagem nem nada e eu não consigo entrar no grupo.

 

Esse problema do discord já foi resolvido. Agora n precisa mais do numero de celular, até enquanto não arrumam o bug da dupla autenticação ao menos.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...