Ir para conteúdo

Especiais 150+


Horydr

Posts Recomendados

Bom dia,

 

Queria ajuda em relação ao up neste mapa, vejo outros glt tirando 60~90k em cada loki, mas o meu só tira 25~30k. Oque preciso mudar ?

 

Obs: estou lv 150, não upo desde quando houve a mudança de lv.

 

Equipes:

 

- Vanargandr +9

- Serafim

- Orbes

- Dragão Vermelho +11

- Cinzas +8 c/ Mosca

- GD c/ Ray

- Botas Gigante +9 c/ SA

- 2 aneis abissais sem carta

 

Agradeço qualquer ajuda o/

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia,

 

Queria ajuda em relação ao up neste mapa, vejo outros glt tirando 60~90k em cada loki, mas o meu só tira 25~30k. Oque preciso mudar ?

 

Obs: estou lv 150, não upo desde quando houve a mudança de lv.

 

Equipes:

 

- Vanargandr +9

- Serafim

- Orbes

- Dragão Vermelho +11

- Cinzas +8 c/ Mosca

- GD c/ Ray

- Botas Gigante +9 c/ SA

- 2 aneis abissais sem carta

 

Agradeço qualquer ajuda o/

 

Bom dia!

 

É bem provável que estejam usando Tiara do Orgulho +9, Temporal de FOR e Faw Lutador para maximizar o dano dado ;D

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia!

 

É bem provável que estejam usando Tiara do Orgulho +9, Temporal de FOR e Faw Lutador para maximizar o dano dado ;D

 

Isso nos ensina a não subestimar o poder de um equip que da dano em um monstro ou varios monstros que ngm conhece ou ouviu dizer kkkkkk/dog

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Então o melhor set ficaria?

 

- Tiara do Orgulho +9 (Vale a pena o investimento só para up nesse mapa ? vi que ta na faixa dos 300kk no asgard)

- Serafim

- Orbes

- Dragão Vermelho +11 (p/ precisao)

- cinzas +8 c/ mosca

- FAW Lutador

- Temporais FOR (Delirio)

- Abissais c/ gold scaraba

 

Sem levar em conta melhores refinamentos/encantamentos claro kk' (no money, no happy)

Link para o comentário
Share on other sites

Me falaram pra ir no mapa 150+ a partir do nível 156, para evitar a penalidade de xp, confere?

tb estou na dúvida. o despertador q da uma XP absurda, pelo link do wiki um lvl 149 não deveria levar penalidade mas leva. não sei se colocaram penalidade por lvl mesmo. até tenho um char 150 parado. mas não quero gastar soh para teste.... os outros monstros tb segundo o database no 156 acabaria a penalidade. mas o despertador eh o monstro mais top de xp e q tem em grande qtd. se 150 não levar penalidade dele, talvez compense entrar 150 levando penalidade dos outros

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...