Ir para conteúdo

Build para AB FS


Kajen

Posts Recomendados

Na real o nosso foco eh MVP, a gnt iria WoE só por ir mesmo, pra descontrair e não ficar na mesmice, saca? a build eh foca nos MVP, tpw ate agora ficou assim

 

STR 1

AGI 70

VIT 79

INT 120

DEX 120

LUK 77

 

devo tirar mais de agi e botar em vit ou vice e versa?

 

proteção divina-5

revelaçao-1

curar-10

aumentar agi-10

deminiuir agi-1

aqua benedicta-1

angelus-10

medicar-1

 

Sumo Sacer

 

recuperação de SP -5

Safity Wall - 10

Ressucitar - 4

Impositio Manus - 5

Aspercio - 4

Santuario - 7

recovery - 1

Kyrie Eleison - 10

Magnificat - 3

Lex Divina - 5

Lex Aeterna - 1

Assumptio - 4

Meditatio - 10

 

AB

 

Ancila - 1

Clementia - 3

Canto Candidus - 3

Coluceo Heal - 3

Epiclesis - 1

Praefatio - 5

Oratio - 5

Lauda Agnus - 2

Lauda Ramus - 2

Renovatio - 1

Higness Heal - 5

Expiatio - 1

Duple Light - 5

Sacrament - 5

Full Throttle - 1

 

ainda tem 6 pontos do AB, oq vcs acham? onde devo por, se devo tirar de algo e botar em outra coisa mais importante, o fodo eh MvP (por mais que eu pense em ir WoE de vez enquando, mas o foco eh MvP)

Link para o comentário
Share on other sites

Glória é razoavelmente bom em WoE, 30 luk assim "de graça" é ótimo pra resistencia contra Grito da Mandrágora. (E pontos de Sumo não faltam)

 

Quanto a Praefatio e a possivel bota, mesmo com o item, 30% de redução de delay, embora pareça muito bom, não é exatamente algo que AB precise, ainda mais se vc tiver que sacrificar pontos em outras skills com boa utilidade. Se desse pra escolher o nível de uso do Praefatio blz, mas sempre usa no max, e quanto mais alto o lvl, maior a recarga.

Link para o comentário
Share on other sites

Glória é razoavelmente bom em WoE, 30 luk assim "de graça" é ótimo pra resistencia contra Grito da Mandrágora. (E pontos de Sumo não faltam)

 

Quanto a Praefatio e a possivel bota, mesmo com o item, 30% de redução de delay, embora pareça muito bom, não é exatamente algo que AB precise, ainda mais se vc tiver que sacrificar pontos em outras skills com boa utilidade. Se desse pra escolher o nível de uso do Praefatio blz, mas sempre usa no max, e quanto mais alto o lvl, maior a recarga.

 

Segundo oq eu postei da minha build faltam 6 pts para distribuir, onde vc acha devo botar

 

STR 1

AGI 70

VIT 79

INT 120

DEX 120

LUK 77

 

devo tirar mais de agi e botar em vit ou vice e versa?

 

proteção divina-5

revelaçao-1

curar-10

aumentar agi-10

deminiuir agi-1

aqua benedicta-1

angelus-10

medicar-1

 

Sumo Sacer

 

recuperação de SP -5

Safity Wall - 10

Ressucitar - 4

Impositio Manus - 5

Aspercio - 4

Santuario - 7

recovery - 1

Kyrie Eleison - 10

Magnificat - 3

Lex Divina - 5

Lex Aeterna - 1

Assumptio - 4

Meditatio - 10

 

AB

 

Ancila - 1

Clementia - 3

Canto Candidus - 3

Coluceo Heal - 3

Epiclesis - 1

Praefatio - 5

Oratio - 5

Lauda Agnus - 2

Lauda Ramus - 2

Renovatio - 1

Higness Heal - 5

Expiatio - 1

Duple Light - 5

Sacrament - 5

Full Throttle - 1

 

faltam os 6 pts de AB

Link para o comentário
Share on other sites

Faz o seguinte. Segura os 6 pontos que sobrarem. Se os sapataos vierem vale a pena colocar em preafatio porque reduz o tempo de re-uso de preafatio em 1s tb. Aliás vou colar aqui as vantagens dos sapatos :

 

Sapatos do Peregrino (ID# 22189)

Sapatos que um antigo devoto de Freya utilizava durante suas peregrinações. Dizem que ao calçar estes sapatos, você recebe a proteção da deusa.

DEFM +15.

HP e SP máx. +3%.

Reduz o tempo de re-uso de [Praefatio] em 1 segundo.

A cada nível de [Canto Candidus]:

Velocidade de Ataque +4%.

A cada nível de [sacramentum]:

DEF +50.

Reduz o dano recebido de jogadores em 2%.

A cada nível de [Curatio]:

Efetividade de Cura +5%.

A cada nível de [Praefatio]:

Reduz o tempo de re-uso (delay) de habilidades em 6%.

Refino +7 ou mais:

HP e SP máx. +7% adicional.

Reduz o consumo de SP de habilidade em 3%.

Refino +9 ou mais:

HP e SP máx. +10% adicional.

Reduz o consumo de SP de habilidade em 5% adicional.

Tipo: Calçado

Defesa: 15

Peso: 50

Nível necessário: 100

Classes: Todas

Link para o comentário
Share on other sites

Faz o seguinte. Segura os 6 pontos que sobrarem. Se os sapataos vierem vale a pena colocar em preafatio porque reduz o tempo de re-uso de preafatio em 1s tb. Aliás vou colar aqui as vantagens dos sapatos : Sapatos do Peregrino (ID# 22189) Sapatos que um antigo devoto de Freya utilizava durante suas peregrinações. Dizem que ao calçar estes sapatos, você recebe a proteção da deusa. DEFM +15. HP e SP máx. +3%. Reduz o tempo de re-uso de [Praefatio] em 1 segundo. A cada nível de [Canto Candidus]: Velocidade de Ataque +4%. A cada nível de [sacramentum]: DEF +50. Reduz o dano recebido de jogadores em 2%. A cada nível de [Curatio]: Efetividade de Cura +5%. A cada nível de [Praefatio]: Reduz o tempo de re-uso (delay) de habilidades em 6%. Refino +7 ou mais: HP e SP máx. +7% adicional. Reduz o consumo de SP de habilidade em 3%. Refino +9 ou mais: HP e SP máx. +10% adicional. Reduz o consumo de SP de habilidade em 5% adicional. Tipo: Calçado Defesa: 15 Peso: 50 Nível necessário: 100 Classes: Todas
Blz, vou fazer isso vou segurar os 6 pts e ver como proceder, até chegar la vai demorar 1 pouco kkkk, mas já que vc tocou no assunto de items, eu to meio perdido em qual set formar, vc poderia me da uma ajuda, falar quais os melhores itens pra mim, o quais os atributos eu devo priorizar na escolha do meu set?
Link para o comentário
Share on other sites

Item tem uma gama enorme de possibilidades pra vários tipos diferentes de suporte. Além disso depende também do orçamento que vc tem disponível. Checa os itens dos guias aqui disponíveis.

 

entao eu até vi, mas n sei quais se enquadra melhor na minha build, quais os status que eu devo procurar mais nos itens pra escolher ele, saca?

Link para o comentário
Share on other sites

Combos de sets mediano pra bom eu posso recomendar:

 

Combo de Diabolus

Combo da Valquiria

Combo da Afeição (set feito em mora)

Os 2 primeiros são melhores para duplas ou trios upando em movimento e tb para fazer instâncias.

O último é melhor pra upar em grupões ou deixar ele parado em algum mapa pra bufar um outro personagem.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Combos de sets mediano pra bom eu posso recomendar:

 

Combo de Diabolus

Combo da Valquiria

Combo da Afeição (set feito em mora)

Os 2 primeiros são melhores para duplas ou trios upando em movimento e tb para fazer instâncias.

O último é melhor pra upar em grupões ou deixar ele parado em algum mapa pra bufar um outro personagem.

 

Blz, brigadão pela força pessoal xD

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...