Kajen Posted April 23, 2018 Share Posted April 23, 2018 (edited) boa tarde, galera, eu to com um noviço T., vou transformar ele em AB FS, mas, nao sei como distribuir os pontos, eu achei algumas build na internet mas n sei se sao boas, podem me ajudar plx? FOR 1 AGI 1 VIT 80 INT 92 DEX 70 SOR 1 FOR 1 AGI 1 VIT 70 INT 96 DEX 75 SOR 1 Essas 2 foi a que eu achei melhorzinha, e as habilidas assim Curar-10 Medicar-1 Agilidade-10 Agua Benedicta-1 Revelaçao-1 Escudo Sagrado-1 Proteção Divina-1 Flagelo do mal -10 Sigmun Crusis-10 Angelus-10 Benção-10 Luz Divina-1 e tambem eu nao faço ideia dos equipes e das cartas, poderiam me ajudar com isso tb plx? Edited April 23, 2018 by Kajen Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted April 23, 2018 Share Posted April 23, 2018 Oi, da um pulo na nossa área de sacerdotes, lá tem vários guias que podem te dar uma afunilada nas dúvidas assim como explicação de cada habilidade e equipamento!Qualquer coisa só perguntar o/ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kajen Posted April 23, 2018 Author Share Posted April 23, 2018 Então, eu até olhei, porém eu vi que os topicos são um pouco antigo (os de build) confesso que nao olhei todos os topicos, olhei os fixos ae estou receoso de que estejam desatualizado, sabe? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted April 23, 2018 Share Posted April 23, 2018 Pode ficar tranquilo, todos os tópicos fixados são atualizados constantemente, mesmo os de 2015! Se você puder me dizer quais você chegou a ter essa desconfiança eu agradeço, assim eu consigo te confirmar =} Aliás, essa build é para Sumo Sacerdotes não é? Arcebispos tem bem mais pontos! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kajen Posted April 23, 2018 Author Share Posted April 23, 2018 Pode ficar tranquilo, todos os tópicos fixados são atualizados constantemente, mesmo os de 2015! Se você puder me dizer quais você chegou a ter essa desconfiança eu agradeço, assim eu consigo te confirmar =} Aliás, essa build é para Sumo Sacerdotes não é? Arcebispos tem bem mais pontos! Isso, é pq a de sumo eu acho q esta pronta, e seria dessa jeito a do AB q eu ainda n sei como fazer kkkk (as habilidades) o stats eu to na duvida de qual seguir e como prosseguir quando virar AB Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted April 23, 2018 Share Posted April 23, 2018 http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157733-Guia-para-Arcebispos-FS-A-Interven%E7%E3o-Divina! Dá uma olhada aqui, tem explicação das habilidades e uma sugestão de árvore de habilidades para você usar como base para o seu personagem =} Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kajen Posted April 23, 2018 Author Share Posted April 23, 2018 blz, brigadao, vou da uma lida com calma xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted April 23, 2018 Share Posted April 23, 2018 Magina, qualquer dúvida que surgir, não hesite em perguntar *o* Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kajen Posted April 25, 2018 Author Share Posted April 25, 2018 Boa noite, voltei kkkk, surgiu umas duvidas aqui, bom, primeiramente, sou novo no jogo, 1 amigo meu me chamou pra jogar pq ele jogava a uns 12 anos atras e queria voltar kkk ae vim jogar com ele e tomei gosto pelo jogo, mas ainda n sei mt do jogo, e como eu ja virei transclass queria umas dicas, eu li o topico que vc mandou, mas nao sei quais itens e cartas escolher pra build final e build intermediaria, bom 1 vou botar o stats de lvl 175/60, nao botei nada em força pq meus amigos podem carregar se precisar kkkkk STR 1 AGI 77 VIT 87 INT 115 DEX 120 LUK 77 bom de habilidades ficou assim noviço trans proteção divina-5 revelaçao-1 curar-10 aumentar agi-10 deminiuir agi-1 aqua benedicta-1 angelus-10 medicar-1 Sumo Sacer recuperação de SP -10 Ressucitar - 4 Impositio Manus - 5 Aspercio - 4 Santuario - 7 recovery - 1 Kyrie Eleison - 10 Magnificat - 3 Gloria - 4 Lex Divina - 5 Lex Aeterna - 1 Assumptio - 4 Meditatio - 10 AB Ancilla - 1 Clementia - 3 Canto Candidus - 3 Coluceo Heal - 3 Epiclesis - 5 Praefatio - 10 Lauda Agnus - 4 Lauda Ramus - 2 Renovatio - 1 Higness Heal - 5 Clearance - 1 Silentium - 5 Offertorium - 5 Full Throttle - 1 Então a build ficou assim, mas me falta saber quais itens pegar e quais cartas eh melhor pra mim e se esse build pra FS está boa, mais ou menos ou horrivel kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted April 25, 2018 Share Posted April 25, 2018 (edited) Bom, a build de atributos ficou excelente principalmente se você pretende ficar com ArchAngeling sempre! Sobre as habilidades... Você tem certeza que não vai pegar Sacrament?? Não coloque praefatio no 10! O tempo de recarga dele é muito grande! E glória level 4 acho muito ponto, você pode usar em outras coisas. Recuperação de SP não precisa ser além de pré requisitos Seus amigos são qual classe? Jogam de magos? São físicos? É um grupo grande? Tudo isso precisa ser levado em conta! Edited April 25, 2018 by Yukii ~ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kajen Posted April 25, 2018 Author Share Posted April 25, 2018 (edited) Bom, a build de atributos ficou excelente principalmente se você pretende ficar com ArchAngeling sempre! Sobre as habilidades... Você tem certeza que não vai pegar Sacrament?? Não coloque praefatio no 10! O tempo de recarga dele é muito grande! E glória level 4 acho muito ponto, você pode usar em outras coisas. Recuperação de SP não precisa ser além de pré requisitos Seus amigos são qual classe? Jogam de magos? São físicos? É um grupo grande? Tudo isso precisa ser levado em conta! Entendi, vou refazer aqui e posto dnv, um vai ser RG, outra vai ser shura GOA, outro é RK e a namorada do RK eu nao lembro o que é kkkkk, é pq assim, eu botei em gloria pq eu ja n sabia mais onde botar ponto, como vc distribuiria? proteção divina-5 revelaçao-1 curar-10 aumentar agi-10 deminiuir agi-1 aqua benedicta-1 angelus-10 medicar-1 Sumo Sacer recuperação de SP -5 Ressucitar - 4 Impositio Manus - 5 Aspercio - 4 Santuario - 7 recovery - 1 Kyrie Eleison - 10 Magnificat - 3 Gloria - 4 Lex Divina - 5 Lex Aeterna - 1 Assumptio - 4 Meditatio - 10 ao sobraram 7 pontos q eu n sei onde botar kkkk na de Sumo sacer, sendo q posso tirar mais de gloria, pq pelo que eu entendi tb não eh mt util Edited April 25, 2018 by Kajen Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted April 25, 2018 Share Posted April 25, 2018 Cd escudo mágico no 10? Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kajen Posted April 25, 2018 Author Share Posted April 25, 2018 (edited) Cd escudo mágico no 10? Eu to vendo pelo site e ta em ingles, esse escudo magico eh o Safety wall? Caso seja entao ficaria assim proteção divina-5 revelaçao-1 curar-10 aumentar agi-10 deminiuir agi-1 aqua benedicta-1 angelus-10 medicar-1 Sumo Sacer recuperação de SP -5 SafityWall 9 Ressucitar - 4 Impositio Manus - 5 Aspercio - 4 Santuario - 7 recovery - 1 Kyrie Eleison - 10 Magnificat - 3 Gloria - 1 Lex Divina - 5 Lex Aeterna - 1 Assumptio - 4 Meditatio - 10 ou eu zeraria gloria e deixava ele no 10 Edited April 25, 2018 by Kajen Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted April 25, 2018 Share Posted April 25, 2018 Gloria pode ser descartada. SW 10 é mais importante. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kajen Posted April 25, 2018 Author Share Posted April 25, 2018 Entendi, agora a do AB, como vc distribuiria? Pq o Yukii ja me deu o bizu pra n botar Praefatio no 10 e pegar sacrament, mas qts pts eu tiro de 1 pra por no outro e as outras habs, estao boa com a quantidade de ponto q tem? Fiquei meio perdido kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted April 25, 2018 Share Posted April 25, 2018 Fecha Canto 3, Praefatio 5, Clementia 3 e depois só clica no ícone do Sacra que vc coloca automaticamente os pré requisitos de maneira correta e sua árvore estará perfeita. Depois q fechar sacra 5 aí vc decide onde pontuar os pontos q sobrar Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kajen Posted April 25, 2018 Author Share Posted April 25, 2018 Fecha Canto 3, Praefatio 5, Clementia 3 e depois só clica no ícone do Sacra que vc coloca automaticamente os pré requisitos de maneira correta e sua árvore estará perfeita. Depois q fechar sacra 5 aí vc decide onde pontuar os pontos q sobrar Blz, eu to refazendo aqui, para ir WoE, vale a pena pegar Silentium? Vale a pena pegar Offertorium tb?, Pq por enquanto ta assim Ancila - 1 Clementia - 3 Canto Candidus - 3 Coluceo Heal - 3 Epiclesis - 1 Praefatio - 5 Oratio - 5 Lauda Agnus - 2 Lauda Ramus - 2 Renovatio - 1 Higness Heal - 5 Expiatio - 1 Duple Light - 5 Sacrament - 5Full Throttle - 1 Ae eu estou com 6 pts, estou na duvida se pego offertorium e se pego Silentium, nao sei se é bom para WoE, oq vcs acham? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted April 25, 2018 Share Posted April 25, 2018 (edited) Hoje em dia muita gente usa 120 int... Mas por outro lado eu prefiro Silentium a Offertorium, ainda mais pq você tem bastante sorte e já não vai tomar sangramento. Full Throttle não é tão imprescindível Edited April 25, 2018 by Yukii ~ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted April 25, 2018 Share Posted April 25, 2018 AB de WoE praticamente descarta toda a sua cura pra utilidade e sobrevivência. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted April 25, 2018 Share Posted April 25, 2018 AB de WoE praticamente descarta toda a sua cura pra utilidade e sobrevivência. essa info é nova ou ele colocou desde o primeiro post? pq se sim acredito que todas as dicas que eu dei possam não ser muito úteis Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted April 25, 2018 Share Posted April 25, 2018 essa info é nova ou ele colocou desde o primeiro post? pq se sim acredito que todas as dicas que eu dei possam não ser muito úteis ultimo post dele menciona WoE, e a escolha de skills não ta otimizada para tal. Basicamente vc quer ter ambas as Laudas no max, Clearance no max e sacra. Isso é o principal das skills de AB. O lvl de praefatio não faz muita diferença, ter lvl um pouco mais baixo até não é ruim pra poder usar com maior frequencia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted April 25, 2018 Share Posted April 25, 2018 ultimo post dele menciona WoE, e a escolha de skills não ta otimizada para tal. Pois é. As dicas que eu dei foram para AB PvM/MvP. Kkkkk. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kajen Posted April 25, 2018 Author Share Posted April 25, 2018 o meu foco vai ser MvP, mas as vezes vou WoE tb pra diversificar kkkk, mas o foco todo eh MvP, mas como eu n sei mas onde botar os pontos, pode ser q possa pegar uns pts para ajudar na WoE, mas se ficar mt ruim pra MvP eu esqueço disso kkkkk, mas ainda n sei onde botar os pontos q sobraram kkkkk Yukii, vc acha melhor deixar INT 120 e DEX 115? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted April 25, 2018 Share Posted April 25, 2018 É melhor deixar Dex no 120, int 120 só se você for usar diadema de Serafim, o que não é o caso já que você vai usar ArchAngeling! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted April 25, 2018 Share Posted April 25, 2018 (edited) http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/acb.html?20gX1sXdAhEbqmoqnkeInafbnkBabkfdsrEos1In1 Algo nesse estilo ai suprir ambos os modos de maneira satisfatória. Pra PVM/MVP não tem muito mistério, monstro é burro e não requer muito esforço :v Tem alguns pontos sobrando em cada classe que vc pode distribuir/redistribuir como quiser, mas o essencial mesmo tá ali. Não esquece que a distribuição de stats focado em WoE também é diferente de PvM.Cast rápido ajuda, mas não é extremamente necessário, o mais importante é a sua sobrevivência e não ser desabilitado, então vc usaria mais pontos em Vit/Luk/Str/Agi do que algo voltado pra PvM. Edited April 25, 2018 by lLnzl Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts