Kajen Posted April 25, 2018 Author Share Posted April 25, 2018 Na real o nosso foco eh MVP, a gnt iria WoE só por ir mesmo, pra descontrair e não ficar na mesmice, saca? a build eh foca nos MVP, tpw ate agora ficou assim STR 1 AGI 70 VIT 79 INT 120 DEX 120 LUK 77 devo tirar mais de agi e botar em vit ou vice e versa? proteção divina-5 revelaçao-1 curar-10 aumentar agi-10 deminiuir agi-1 aqua benedicta-1 angelus-10 medicar-1 Sumo Sacer recuperação de SP -5 Safity Wall - 10 Ressucitar - 4 Impositio Manus - 5 Aspercio - 4 Santuario - 7 recovery - 1 Kyrie Eleison - 10 Magnificat - 3 Lex Divina - 5 Lex Aeterna - 1 Assumptio - 4 Meditatio - 10 AB Ancila - 1 Clementia - 3 Canto Candidus - 3 Coluceo Heal - 3 Epiclesis - 1 Praefatio - 5 Oratio - 5 Lauda Agnus - 2 Lauda Ramus - 2 Renovatio - 1 Higness Heal - 5 Expiatio - 1 Duple Light - 5 Sacrament - 5 Full Throttle - 1 ainda tem 6 pontos do AB, oq vcs acham? onde devo por, se devo tirar de algo e botar em outra coisa mais importante, o fodo eh MvP (por mais que eu pense em ir WoE de vez enquando, mas o foco eh MvP) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cederic Posted April 25, 2018 Share Posted April 25, 2018 Eu colocaria Preafatio 10. Vai que chegam aqueles sapatos de peregrino que reduz o tempo de recarga das habilidades em 6% pra cada nível de preafatio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kajen Posted April 25, 2018 Author Share Posted April 25, 2018 É uma incerteza grande, o Yukii tinha falado p nao pegar 10 nessa skill Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cederic Posted April 25, 2018 Share Posted April 25, 2018 No thor eu faria algo assim http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/acb.html?20GXdnsXanaebosOqnkeInadcAkBabkfdsHPgSrAIn1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kajen Posted April 25, 2018 Author Share Posted April 25, 2018 Então o Praefatio o pessoal disse q n vale mt a pena pq demora mt e esse item pode ser que venha nao eh certo e o gloria pelo q eu li se torna meio inutil mais pra frente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted April 26, 2018 Share Posted April 26, 2018 Glória é razoavelmente bom em WoE, 30 luk assim "de graça" é ótimo pra resistencia contra Grito da Mandrágora. (E pontos de Sumo não faltam) Quanto a Praefatio e a possivel bota, mesmo com o item, 30% de redução de delay, embora pareça muito bom, não é exatamente algo que AB precise, ainda mais se vc tiver que sacrificar pontos em outras skills com boa utilidade. Se desse pra escolher o nível de uso do Praefatio blz, mas sempre usa no max, e quanto mais alto o lvl, maior a recarga. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kajen Posted April 26, 2018 Author Share Posted April 26, 2018 Glória é razoavelmente bom em WoE, 30 luk assim "de graça" é ótimo pra resistencia contra Grito da Mandrágora. (E pontos de Sumo não faltam) Quanto a Praefatio e a possivel bota, mesmo com o item, 30% de redução de delay, embora pareça muito bom, não é exatamente algo que AB precise, ainda mais se vc tiver que sacrificar pontos em outras skills com boa utilidade. Se desse pra escolher o nível de uso do Praefatio blz, mas sempre usa no max, e quanto mais alto o lvl, maior a recarga. Segundo oq eu postei da minha build faltam 6 pts para distribuir, onde vc acha devo botar STR 1 AGI 70 VIT 79 INT 120 DEX 120 LUK 77 devo tirar mais de agi e botar em vit ou vice e versa? proteção divina-5 revelaçao-1 curar-10 aumentar agi-10 deminiuir agi-1 aqua benedicta-1 angelus-10 medicar-1 Sumo Sacer recuperação de SP -5 Safity Wall - 10 Ressucitar - 4 Impositio Manus - 5 Aspercio - 4 Santuario - 7 recovery - 1 Kyrie Eleison - 10 Magnificat - 3 Lex Divina - 5 Lex Aeterna - 1 Assumptio - 4 Meditatio - 10 AB Ancila - 1 Clementia - 3 Canto Candidus - 3 Coluceo Heal - 3 Epiclesis - 1 Praefatio - 5 Oratio - 5 Lauda Agnus - 2 Lauda Ramus - 2 Renovatio - 1 Higness Heal - 5 Expiatio - 1 Duple Light - 5 Sacrament - 5 Full Throttle - 1 faltam os 6 pts de AB Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cederic Posted April 26, 2018 Share Posted April 26, 2018 Faz o seguinte. Segura os 6 pontos que sobrarem. Se os sapataos vierem vale a pena colocar em preafatio porque reduz o tempo de re-uso de preafatio em 1s tb. Aliás vou colar aqui as vantagens dos sapatos : Sapatos do Peregrino (ID# 22189) Sapatos que um antigo devoto de Freya utilizava durante suas peregrinações. Dizem que ao calçar estes sapatos, você recebe a proteção da deusa. DEFM +15. HP e SP máx. +3%. Reduz o tempo de re-uso de [Praefatio] em 1 segundo. A cada nível de [Canto Candidus]: Velocidade de Ataque +4%. A cada nível de [sacramentum]: DEF +50. Reduz o dano recebido de jogadores em 2%. A cada nível de [Curatio]: Efetividade de Cura +5%. A cada nível de [Praefatio]: Reduz o tempo de re-uso (delay) de habilidades em 6%. Refino +7 ou mais: HP e SP máx. +7% adicional. Reduz o consumo de SP de habilidade em 3%. Refino +9 ou mais: HP e SP máx. +10% adicional. Reduz o consumo de SP de habilidade em 5% adicional. Tipo: Calçado Defesa: 15 Peso: 50 Nível necessário: 100 Classes: Todas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kajen Posted April 26, 2018 Author Share Posted April 26, 2018 Faz o seguinte. Segura os 6 pontos que sobrarem. Se os sapataos vierem vale a pena colocar em preafatio porque reduz o tempo de re-uso de preafatio em 1s tb. Aliás vou colar aqui as vantagens dos sapatos : Sapatos do Peregrino (ID# 22189) Sapatos que um antigo devoto de Freya utilizava durante suas peregrinações. Dizem que ao calçar estes sapatos, você recebe a proteção da deusa. DEFM +15. HP e SP máx. +3%. Reduz o tempo de re-uso de [Praefatio] em 1 segundo. A cada nível de [Canto Candidus]: Velocidade de Ataque +4%. A cada nível de [sacramentum]: DEF +50. Reduz o dano recebido de jogadores em 2%. A cada nível de [Curatio]: Efetividade de Cura +5%. A cada nível de [Praefatio]: Reduz o tempo de re-uso (delay) de habilidades em 6%. Refino +7 ou mais: HP e SP máx. +7% adicional. Reduz o consumo de SP de habilidade em 3%. Refino +9 ou mais: HP e SP máx. +10% adicional. Reduz o consumo de SP de habilidade em 5% adicional. Tipo: Calçado Defesa: 15 Peso: 50 Nível necessário: 100 Classes: Todas Blz, vou fazer isso vou segurar os 6 pts e ver como proceder, até chegar la vai demorar 1 pouco kkkk, mas já que vc tocou no assunto de items, eu to meio perdido em qual set formar, vc poderia me da uma ajuda, falar quais os melhores itens pra mim, o quais os atributos eu devo priorizar na escolha do meu set? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cederic Posted April 26, 2018 Share Posted April 26, 2018 Item tem uma gama enorme de possibilidades pra vários tipos diferentes de suporte. Além disso depende também do orçamento que vc tem disponível. Checa os itens dos guias aqui disponíveis. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kajen Posted April 26, 2018 Author Share Posted April 26, 2018 Item tem uma gama enorme de possibilidades pra vários tipos diferentes de suporte. Além disso depende também do orçamento que vc tem disponível. Checa os itens dos guias aqui disponíveis. entao eu até vi, mas n sei quais se enquadra melhor na minha build, quais os status que eu devo procurar mais nos itens pra escolher ele, saca? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vagão Posted April 26, 2018 Share Posted April 26, 2018 Combos de sets mediano pra bom eu posso recomendar: Combo de Diabolus Combo da Valquiria Combo da Afeição (set feito em mora) Os 2 primeiros são melhores para duplas ou trios upando em movimento e tb para fazer instâncias. O último é melhor pra upar em grupões ou deixar ele parado em algum mapa pra bufar um outro personagem. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kajen Posted April 27, 2018 Author Share Posted April 27, 2018 Combos de sets mediano pra bom eu posso recomendar: Combo de Diabolus Combo da Valquiria Combo da Afeição (set feito em mora) Os 2 primeiros são melhores para duplas ou trios upando em movimento e tb para fazer instâncias. O último é melhor pra upar em grupões ou deixar ele parado em algum mapa pra bufar um outro personagem. Blz, brigadão pela força pessoal xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts