Ir para conteúdo

Armadura p/ TG


Posts Recomendados

Bom, essa é minha opinião e não deve ser sua resposta final, pesquise mais e verifique o que pode te agradar. Eu colocaria numa Cota Maligna +12, é um item que dá um alto leech de HP/SP e uma armadura para todas as classes de ataque físico, sendo extremamente versátil... o problema seria você utilizar em classes mágicas. Um amigo falou sobre o Uniforme Kafra +12, também é uma ótima armadura pois dá %XP/Drop, HP/SP "Flat" e recuperação de ambos. Vale a pena verificar esses itens e ver se te agrada.

Link para o comentário
Share on other sites

Não existe uma "melhor armadura pra colocar".

É sempre situacional.

 

Se você joga com classes de dano físico que precisam de recuperação de HP/SP, e também do bônus da TG, a Cota do Dragão Maligno +12, é a melhor.

 

Se você costuma jogar com classes que precisam de regeneração base/flat bonus, Uniforme Kafra +12.

 

Se fizer questão de um "bump" no HP, tem a Couraça do Boitatá.

 

Bem situacional.

Talvez se você puder dizer pra que classe utilizaria ela, possamos especificar mais claramente.

Link para o comentário
Share on other sites

Opaa rapaziada, seria pra um sicário com build de Loki, to pensando em Cota do Dragão Malígno pra melhorar a Recuperação de HP/SP pra poder tirar o Vanangard e usar Chapéu do Tigre...

 

Pensei nessa combinação pra upar nos mapas especiais, ja que estou usando Eddga selada e estou tendo uma perda grande de HP, ai meu dano está ótimo mas o HP deixando a desejar

Editado por leomoraes227
Link para o comentário
Share on other sites

Opaa rapaziada, seria pra um sicário com build de Loki, to pensando em Cota do Dragão Malígno pra melhorar a Recuperação de HP/SP pra poder tirar o Vanangard e usar Chapéu do Tigre...

 

Pensei nessa combinação pra upar nos mapas especiais, ja que estou usando Eddga selada e estou tendo uma perda grande de HP, ai meu dano está ótimo mas o HP deixando a desejar

 

Olha, eu to upando 1 sicário de loki também.

Não recomendo usar TG nele.

A defesa que tu perde vai fazer você tomar bastante dano a mais do que deveria.

 

Não recomendo usar Eddga tb não.

Você não necessariamente precisa fazer aqueles mobs imensos pra matar.

Vai matando de 10 em 10, 15 em 15.

Assim vai rapidinho, com exp satisfatória.

 

Mas caso você realmente queira usar uma TG pra upar dessa forma, a mais recomendada é a Cota +12 mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu recomendo cota do dragao vermelho por conta da precisão que ela dá.

 

Fora que katar de cinzas com perga tengu ja supre as necessidades de HP/SP

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu recomendo capote

 

Paletó de alto risco.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...