riotbladez Posted April 16, 2018 Share Posted April 16, 2018 (edited) Ola! Preciso de ajuda na construção de um Stalker para WOE 99/70 Vou focar ele em full strip e queria saber que habilidades estao legais de se usar Pensei em chuva de flechas para spamar efeito de longe com arco, isso funciona? por arco de stun e maldição Do mais, iria usar guardiao +raydric + variant shoes acessorios : 2 aneis ygg + proteção range 5% card cabeça algo para redução de dano, escudo para redução de dano, armadura anti congelante e alguns arcos com bebe selvagem e alguma outra coisa. Aceito sujestoes de equipamentos e afazeres durante a woe e sobre atributos tambem. str 30+9 agi 1+11 vit+94+4 int17+3 dex 99+12 luk 1+6 deixo assim ou mudo algo? preciso de mais int pra usar nevasca apenas pra congelar? Edited April 16, 2018 by riotbladez Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted April 18, 2018 Share Posted April 18, 2018 Olá riotbladez Desculpe a demora. Eu não jogo WoE TE, então não entendo muito sobre builds voltadas a esta guerra. Por isso tive que dar uma boa olhada na interwebs para dar dicas que não sejam uma porcaria. Bom, a respeito dos atributos, não tem porque investir em força. A build será mais ou menos assim: FOR: 1 AGI: 1 VIT: 70-90 - para HP, resistência a atordoamento, mais recuperação de hp por itens e resistência a outros efeitos negativos INT: 30-80 - mais SP, resistência a silêncio e sono, redução de conjuração variável e ATQM no caso de usar alguma magia de dano DES: 99 - maior chance de remoção de itens, SOR: 1 Se for focar nas remoções, pode focar mais VIT e menos INT, e copiar a habilidade Chute Aéreo para se aproximar de seu alvo. Esta habilidade também é excelente por remover o Espírito concedido por Espiritualistas Pode também ajudar no controle de grupo, utilizando a habilidade Nevasca, aí precisara focar mais em INT e menos em VIT. Se for focar em passar status, pode copiar Chuva de Flechas, utilizando um Arco Composto [4] ou Arco [4], com 4 cartas Sropho para causar cristalização, e utilizar alguma das flechas para causar efeito negativo: Flecha Amaldiçoada (maldição) Flecha Luminosa (cegueira) Flecha Congelante (congelamento) Flecha Emudecedora (silêncio) Flecha Envenenada (envenenamento) Flecha Sonífera (sono) Flecha Atordoadora (atordoamento) Desculpe pela redundância, mas achei necessário falar qual status cada flecha causa. Sobre os equipamentos, pode verificar neste guia que também é voltado para WoE TE: [Guia] Algoz Impacto-Status para Woe TE - by Vs4 Mais uma vez, desculpe a demora pela resposta. Eu realmente não entendo muito desta modalidade e espero conhecer mais com o tempo. Qualquer besteira que eu possa ter falado, podem me corrigir Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
riotbladez Posted April 18, 2018 Author Share Posted April 18, 2018 Olá riotbladez Desculpe a demora. Eu não jogo WoE TE, então não entendo muito sobre builds voltadas a esta guerra. Por isso tive que dar uma boa olhada na interwebs para dar dicas que não sejam uma porcaria. Bom, a respeito dos atributos, não tem porque investir em força. A build será mais ou menos assim: FOR: 1 AGI: 1 VIT: 70-90 - para HP, resistência a atordoamento, mais recuperação de hp por itens e resistência a outros efeitos negativos INT: 30-80 - mais SP, resistência a silêncio e sono, redução de conjuração variável e ATQM no caso de usar alguma magia de dano DES: 99 - maior chance de remoção de itens, SOR: 1 Se for focar nas remoções, pode focar mais VIT e menos INT, e copiar a habilidade Chute Aéreo para se aproximar de seu alvo. Esta habilidade também é excelente por remover o Espírito concedido por Espiritualistas Pode também ajudar no controle de grupo, utilizando a habilidade Nevasca, aí precisara focar mais em INT e menos em VIT. Se for focar em passar status, pode copiar Chuva de Flechas, utilizando um Arco Composto [4] ou Arco [4], com 4 cartas Sropho para causar cristalização, e utilizar alguma das flechas para causar efeito negativo: Flecha Amaldiçoada (maldição) Flecha Luminosa (cegueira) Flecha Congelante (congelamento) Flecha Emudecedora (silêncio) Flecha Envenenada (envenenamento) Flecha Sonífera (sono) Flecha Atordoadora (atordoamento) Desculpe pela redundância, mas achei necessário falar qual status cada flecha causa. Sobre os equipamentos, pode verificar neste guia que também é voltado para WoE TE: [Guia] Algoz Impacto-Status para Woe TE - by Vs4 Mais uma vez, desculpe a demora pela resposta. Eu realmente não entendo muito desta modalidade e espero conhecer mais com o tempo. Qualquer besteira que eu possa ter falado, podem me corrigir Não peça desculpas por ter ajudado hahaha obrigado! a força seria para carga, mas ainda nao coloquei nada e só vou por se precisar apos os equips finais + consumivel (muita poçõao compacta branca /GPH / Bala amarga do resto era isso mesmo o que eu planejava, até ir para o calculador de habildiades Espreitar funciona na guerra TE? porque na skill tree diz que pode na woe mas no ratemyserver diz que na WOE te nao pode :| http://ratemyserver.net/index.php?page=skill_db&skid=389 Outro problema: Ao colocar FULL STRIP lv 5 + plagiarismo lv 1, me sobram OITO pontos para por entre espreitarque esta lv 0 rejeitar espada que esta lv 0 tunel de fuga que esta lv 3 parece que tem algo errado D: eu nao iria precisar de espreitar 5 e rejeitar espada 5 pra tankar enquanto divesto? eu nao lembro se precisto do tunel de fuga ou do espreitamento. mas li que precisaria do rejeitar espada. do resto estou em duvidas x terceiro problema: nao sobra nenhum ponto pra ter distancia com arco.. sera que isso prejudicaria a eficacia em passar efeito por arco? brinca com um calc http://ratemyserver.net/skill_sim.php?jid=4018 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted April 18, 2018 Share Posted April 18, 2018 (edited) Espreitar funciona na guerra TE? porque na skill tree diz que pode na woe mas no ratemyserver diz que na WOE te nao pode :| http://ratemyserver.net/index.php?page=skill_db&skid=389 Funciona sim, mas o gasto de SP é enorme, então a maioria das vezes você vai andar de túnel de fuga. Na verdade não funciona... Espreitar é desativado em WOE TE, mas nas outras edições funciona, mas com gasto de SP 5x maior. Outro problema: Ao colocar FULL STRIP lv 5 + plagiarismo lv 1, me sobram OITO pontos para por entre espreitarque esta lv 0 rejeitar espada que esta lv 0 tunel de fuga que esta lv 3 parece que tem algo errado D: eu nao iria precisar de espreitar 5 e rejeitar espada 5 pra tankar enquanto divesto? eu nao lembro se precisto do tunel de fuga ou do espreitamento. mas li que precisaria do rejeitar espada. do resto estou em duvidas x Recomendo que suba sim o Instinto de Defesa (rejeitar espada) para o nível 5 Mantenha o túnel de fuga no nível 3 E suba o Olhos de Águia para o nível 2 E aumenta o Espreitar para o nível 1. Lembrando que você vai precisar sempre estar de Espírito do Arruaceiro para não perder o Preservar... e de quebra sua velocidade de movimento do Espreitar será maior por causa do espírito. terceiro problema: nao sobra nenhum ponto pra ter distancia com arco.. sera que isso prejudicaria a eficacia em passar efeito por arco? brinca com um calc http://ratemyserver.net/skill_sim.php?jid=4018 Infelizmente é bem complicado aumentar o Olhos de Águia com uma build de Remoção, então no máximo vai ter os 12 de alcance na Chuva de Flechas =/ Edited April 20, 2018 by Magnatrom Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
sofrer Posted April 18, 2018 Share Posted April 18, 2018 você pode baixar a vit caso use uma valk armor(+50% res a stun pra thief class) e subir agi pra spam carta sropho só funciona para ataques corpo a corpo, melhor usar um arco de maldição, e se for ficar dando status em um précast não vai precisar de tanto alcance... posso estar falando besteira mas acho que é isso XD também estou tentando montar um stalker TE Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted April 18, 2018 Share Posted April 18, 2018 você pode baixar a vit caso use uma valk armor(+50% res a stun pra thief class) e subir agi pra spam Boa ideia amigo. Armadura das Valquírias ainda pode ser encantada com até +3 DES ou até +3 VIT, e ainda dá +1 em todos atributos, sendo excelente para um Desordeiro TE, além de oferecer alta resistência contra stun carta sropho só funciona para ataques corpo a corpo, melhor usar um arco de maldição, e se for ficar dando status em um précast não vai precisar de tanto alcance... Bom, parece que realmente não funciona, pois a descrição da carta Sropho diz que funciona apenas com ataques corpo-a-corpo. Então o ideal seria focar nas flechas de status mesmo... posso estar falando besteira mas acho que é isso XD também estou tentando montar um stalker TE Nada man, toda opinião é bem-vinda! Além do mais, o pessoal que costuma jogar WOE TE não costuma dar muitas dicas, nem informação sobre a build... Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
riotbladez Posted April 19, 2018 Author Share Posted April 19, 2018 (edited) Opa, gostei da skill tree, vou seguir como ficou aqui ^^ Porem tenho uma duvida na porcentagem da redução e sua funcionalidade; por exemplo, se eu fechar vit 80+4 vou ter 84 % de reducção a stun, sobrando 16% de chance de ser atordoado Se eu vestir a armadura da valkiria que reduz 50%, onde que ela iria reduzir? 16%[chance que sobrava] -50%[redução da valk sobre a chance que sobra] = 8% de chance de ser stunado? Ou ela reduz 84(da vit)+50(armadura = 134% de reduçao stun? Sobre as cards, acho que bebe selvagem se tiver no servidor pode ser bom ? stun+ curse de repente vou ver outras cards como sono tambem poderia dar arrow com sono+curse ou seila hehe vamos ver agradeço pelas ideias! ^^ preciso calcular a resistencia de stun para ver quanto pego em agi. a redução de delay da agi so funciona se eu pisar no brag, ne? sobre força = acho q pra reduzir toda a força vou precisar de uns passes usando valk armor Edited April 19, 2018 by riotbladez Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted April 19, 2018 Share Posted April 19, 2018 Porem tenho uma duvida na porcentagem da redução e sua funcionalidade; por exemplo, se eu fechar vit 80+4 vou ter 84 % de reducção a stun, sobrando 16% de chance de ser atordoado Se eu vestir a armadura da valkiria que reduz 50%, onde que ela iria reduzir? 16%[chance que sobrava] -50%[redução da valk sobre a chance que sobra] = 8% de chance de ser stunado? Ou ela reduz 84(da vit)+50(armadura = 134% de reduçao stun? Como são tipos diferentes de fontes (equipamentos e atributos), eles se multiplicam, assim como fez na sua conta. Ou seja, se tiver 50 VIT e 50% de resistência a atordoamento da Armadura das Valquírias, você totalizará 75% de resistência. Por isso é bom maximizar uma das fontes de resistência para o mais próximo de 100%. O mais recomendado é ganhar resistência por atributos para poder focar em outros bônus com itens, como resistência contra humanóides. Lembrando que no nível de classe 70 você terá um bônus de classe de +4 VIT. E também aumentar a vitalidade reduz a duração do stun. Se você tiver 99 VIT no total, seu stun irá passar bem rapidinho. Mas, se você quiser pegar 100% de resistencia a stun, pode fazer assim: Armadura das Valquírias = 50% Carta Golem Estalactítico (cabeça) = 20% +5 Elmo de Diabolus [1] = 30% Total: 100% Mas realmente é melhor focar em aumentar a vitalidade para não comprometer seus itens. Sobre as cards, acho que bebe selvagem se tiver no servidor pode ser bom ? stun+ curse de repente vou ver outras cards como sono tambem poderia dar arrow com sono+curse ou seila hehe vamos ver Olha, como falei antes, a carta Sropho diz na descrição que só funciona com ataques corpo-a-corpo. A carta Bebê Selvagem diz que funciona ao atacar, então muito provavelmente funciona com Chuva de Flechas. E também acredito (não estou certo) que usar 4 cartas bebê selvagem terá um total de 20% de chance de atordoar o inimigo, assim como acontece com o acumulo de chances de usar 4 cartas mosca caçadora. Lembrando que isso é diferente de um autocast, então acredito que seja possível que as chances se somam para até 20%. E sobre as flechas, você precisa analisar quais status são os que mais atrapalham durante a guerra, para assim escolher sua flecha. a redução de delay da agi so funciona se eu pisar no brag, ne? Até onde e sei, é assim: Delay = Pós Conjuração. Chuva de Flechas tem pós de 0,1s, permitindo teoricamente até 10 chuvas por segundo. A agilidade aumenta sua ASPD, que representa o tempo de animação, permitindo atacar mais rápido e diminuindo o tempo de animação das habilidades. Se você está com uma ASPD baixa, mesmo que a pós conjuração permita 10 golpes, você não vai poder, pois a animação do seu personagem só permite 3 golpes por segundo... por isso é bom aumentar sua ASPD, e, em algumas habilidades, também diminuir o tempo de pós conjuração. sobre força = acho q pra reduzir toda a força vou precisar de uns passes usando valk armor Sim, pelo que analisei até agora, você vai precisar ter uma FOR baixa e precisaria usar passes anti-gravitassionais para melhorar a capacidade de carga. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
riotbladez Posted April 19, 2018 Author Share Posted April 19, 2018 Como são tipos diferentes de fontes (equipamentos e atributos), eles se multiplicam, assim como fez na sua conta. Ou seja, se tiver 50 VIT e 50% de resistência a atordoamento da Armadura das Valquírias, você totalizará 75% de resistência. Por isso é bom maximizar uma das fontes de resistência para o mais próximo de 100%. O mais recomendado é ganhar resistência por atributos para poder focar em outros bônus com itens, como resistência contra humanóides. Lembrando que no nível de classe 70 você terá um bônus de classe de +4 VIT. E também aumentar a vitalidade reduz a duração do stun. Se você tiver 99 VIT no total, seu stun irá passar bem rapidinho. Mas, se você quiser pegar 100% de resistencia a stun, pode fazer assim: Armadura das Valquírias = 50% Carta Golem Estalactítico (cabeça) = 20% +5 Elmo de Diabolus [1] = 30% Total: 100% Mas realmente é melhor focar em aumentar a vitalidade para não comprometer seus itens. Olha, como falei antes, a carta Sropho diz na descrição que só funciona com ataques corpo-a-corpo. A carta Bebê Selvagem diz que funciona ao atacar, então muito provavelmente funciona com Chuva de Flechas. E também acredito (não estou certo) que usar 4 cartas bebê selvagem terá um total de 20% de chance de atordoar o inimigo, assim como acontece com o acumulo de chances de usar 4 cartas mosca caçadora. Lembrando que isso é diferente de um autocast, então acredito que seja possível que as chances se somam para até 20%. E sobre as flechas, você precisa analisar quais status são os que mais atrapalham durante a guerra, para assim escolher sua flecha. Até onde e sei, é assim: Delay = Pós Conjuração. Chuva de Flechas tem pós de 0,1s, permitindo teoricamente até 10 chuvas por segundo. A agilidade aumenta sua ASPD, que representa o tempo de animação, permitindo atacar mais rápido e diminuindo o tempo de animação das habilidades. Se você está com uma ASPD baixa, mesmo que a pós conjuração permita 10 golpes, você não vai poder, pois a animação do seu personagem só permite 3 golpes por segundo... por isso é bom aumentar sua ASPD, e, em algumas habilidades, também diminuir o tempo de pós conjuração. Sim, pelo que analisei até agora, você vai precisar ter uma FOR baixa e precisaria usar passes anti-gravitassionais para melhorar a capacidade de carga. Olar queria agradecer de novo a atenção! Refiz a build, queria lembrar que a prioridade é : 1- Divestar e resistir a danos e efeitos 2 - Inflingir efeitos negativos a longa distancia- com spam de arrow shower (ou sharp shoot?) media distancia 3- causar congelamento para travar o personagem para divesta-lo ou apenas atrapalhar 4 - nao penso em dano Considerações: Preciso de aspd para spam de efeitos e não penso em pegar 100% de resistencia a stun, algo entre 94~97% ja esta muito bom Consegui uma valk 3 vit+5anti congelante e vou usar 2 aneis de ygg, isso tudo da 6 vit +4 bonus job = 10 pontos bonus vit Fica assim a build 99 +buff basico: For 1 +19 Agi 53+24 Vit 85+10 Int 2+14 Dex 99+25 Luk 1+6 aspd 177.81 20 de int me daria 100 de mana, nao sei se compensaria. eu tiraria 5 vit e um pouco de agi para por int . a ideia seria potar mana e qualquer coisa algum consumivel se eu quiser imunidade 100% ao stun. Alem do chute alado eu poderia usar nevasca lv 1 só para inflingir freeze em area tbm e divestar, nao causar dano. so tenho medo de dar miss com pouca int HUHUASUH isso nao acontece ne? ta melhor, pior? muita agi? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted April 20, 2018 Share Posted April 20, 2018 Olar queria agradecer de novo a atenção! Refiz a build, queria lembrar que a prioridade é : 1- Divestar e resistir a danos e efeitos 2 - Inflingir efeitos negativos a longa distancia- com spam de arrow shower (ou sharp shoot?) media distancia 3- causar congelamento para travar o personagem para divesta-lo ou apenas atrapalhar 4 - nao penso em dano Considerações: Preciso de aspd para spam de efeitos e não penso em pegar 100% de resistencia a stun, algo entre 94~97% ja esta muito bom Consegui uma valk 3 vit+5anti congelante e vou usar 2 aneis de ygg, isso tudo da 6 vit +4 bonus job = 10 pontos bonus vit Fica assim a build 99 +buff basico: For 1 +19 Agi 53+24 Vit 85+10 Int 2+14 Dex 99+25 Luk 1+6 aspd 177.81 20 de int me daria 100 de mana, nao sei se compensaria. eu tiraria 5 vit e um pouco de agi para por int . a ideia seria potar mana e qualquer coisa algum consumivel se eu quiser imunidade 100% ao stun. Alem do chute alado eu poderia usar nevasca lv 1 só para inflingir freeze em area tbm e divestar, nao causar dano. so tenho medo de dar miss com pouca int HUHUASUH isso nao acontece ne? ta melhor, pior? muita agi? O que acha desse set? Topo +9 Tiara Arcana [carta serpente suprema] - 12% de resistência contra humanóides, +10 INT, + 12 VIT, Conjuração Variável -12% e imunidade contra cegueira e maldição Meio Mascara Esquisita [carta Marduk] - +1 em todos atributos e imunidade a Silêncio Baixo Orbes Arcanos - Conjuração variável -3%, e faz combo com a Tiara Arcana Armadura Armadura das Valquírias com VIT+5 e Cavalo Marinho - +6 VIT total e +1 nos outros atributos e imunidade a congelamento Arma Arco Composto [4] com 4 carta bebe selvagem - provavelmente 20% de chance de causar atordoamento Fazendo switch com: Faca de Combate (reduz 10% de humanoides) + Escudo da Valquíria com carta Sapo de Thara (+30% de resistencia a humanoides e 20% de resistencia a fogo, sombrio e maldito e 25% de resistencia a água) Capa Pedaço de Pele do Guardião (7% resistencia a tds propriedades) ou +12 Bata de Etran (16% HP e cancela debuff da deviling) com carta Deviling (50% de resistencia a neutro), carta Raydric (20% de resistencia a neutro) ou Nuvem Tóxica (10% de resistencia a danos a distancia e 10% a neutro) Calçados +9 Botas Gigantes com carta - 20% de HP e SP e 5% de resistencia a humanoides Acessórios 2x Anel do Desafio TE - 10% de resistencia contra humanóides e +10 DEFM Fazendo switch Anel Revigorante com carta Rastreador para habilitar Petrificar nv 1, facilitando remover os itens do pessoal Com esses itens vc tem: +19 VIT e +4 VIT de classe - podendo colocar 77 VIT na build +10 INT Imunidade a Congelamento, Silêncio, Cegueira e Maldição 57% de resistencia contra humanóides (com ekips de resistência) -15% de Conjuração variável Aprende Petrificar nv. 1 Boas resistências elementais, tipo neutro... não vou calcular pq depende da capa e carta escolhida +20% a +36% de HP dependendo da capa Lembrando que além da Chuva de Flechas + Flechas de status, você ainda tem outras coisas: Chute aéreo que aproxima do alvo e cancela o Espírito presente no alvo Confinamento para prender o inimigo Chutar Areia para causar Cegueira Ataque Surpresa para causar Atordoamento Build de WoE TE é bem chatinha mesmo, e é bem complicado conciliar Remoções com resistências e também aplicar status negativos Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rpnt Posted April 20, 2018 Share Posted April 20, 2018 Gente tem tanta coisa maluca nesse tópico, que eu nem sei por onde começar Preciso de ajuda na construção de um Stalker para WOE 99/70 O primeiro ponto é que você deve tirar da cabeça que remoção vai ajudar em alguma coisa: vc teria dificuldades em jogar pois as guilds jogam sempre com fcp de creator Tem pelo menos mais dois tópicos sobre stalkers de TE no fórum, com uma ou outra informação útil, aqui um exemplo: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?178980-Desordeiro-WOE-TE&p=1776300&viewfull=1#post1776300 http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?174262-Stalker-WOE-TE&p=1724649&viewfull=1#post1724649 Agora vamos dismistificar algumas coisas: Eu não jogo WoE TE, então não entendo muito sobre builds voltadas a esta guerra. não tem porque investir em força. Capacidade de carga. FOR: 1 AGI: 1 VIT: 70-90 - para HP, resistência a atordoamento, mais recuperação de hp por itens e resistência a outros efeitos negativos INT: 30-80 - mais SP, resistência a silêncio e sono, redução de conjuração variável e ATQM no caso de usar alguma magia de dano DES: 99 - maior chance de remoção de itens, SOR: 1 Seus atributos devem se basear totalmente na soma de seus equipamentos + consumíveis + bônus da classe, visando: Ficar imune a atordoar (fechando VIT 100 somando tudo), ficar imune a sono (fechando AGI 100 somando tudo), o restante você precisa considerar a função que vai desempenhar, coisa que está explicada nos outros dois tópicos, mas se você quer ir na base do Arrow Shower, você iria precisar de um pouco de DEX para pelo menos acertar a esquiva dos oponentes, cerca de 50 no total, e pontos em STR por conta da capacidade de carga, dispensáveis se for utilizar mister peso, o restante em INT. Em outras build esses 3 atributos vão variar. Se for focar em passar status, pode copiar Chuva de Flechas, utilizando um Arco Composto [4] ou Arco [4], com 4 cartas Sropho para causar cristalização, e utilizar alguma das flechas para causar efeito negativo: Mano, não passa informação que você desconhece, isso pode dar um problemão, SROPHO não passa em chuva de flechas. Não passa em ataques à distancia (em geral), e ainda recomendou os piores arcos para a modalidade, você tá querendo trollar o cara? Arco da Terra com [Réquiem ou Magnólia são tops] é infinitamente superior à tais opções, e ainda é muito mais barato de montar. Petrificação é algo que atrapalha muito e poucos são imunes. Sobre os equipamentos, pode verificar neste guia que também é voltado para WoE TE: [Guia] Algoz Impacto-Status para Woe TE - by Vs4 As duas classes tem funções bem diferentes. Espreitar funciona na guerra TE? Não funciona, aqui uma lista das habilidades bloqueadas http://browiki.org/wiki/Guerra_do_Emperium#Mec.C3.A2nica terceiro problema: nao sobra nenhum ponto pra ter distancia com arco.. sera que isso prejudicaria a eficacia em passar efeito por arco? Com toda certeza. A ideia da Chuva de Flechas é já ir passando os status antes mesmo de seu inimigo saber de onde está sendo acertado. E sem esse alcance você se tornaria vulnerável (tendo que atacar próximo a ele). Funciona sim. Recomendo que suba sim o Instinto de Defesa (rejeitar espada) para o nível 5 Mantenha o túnel de fuga no nível 3 E suba o Olhos de Águia para o nível 2 E aumenta o Espreitar para o nível 1. Lembrando que você vai precisar sempre estar de Espírito do Arruaceiro para não perder o Preservar... e de quebra sua velocidade de movimento do Espreitar será maior por causa do espírito. Infelizmente é bem complicado aumentar o Olhos de Águia com uma build de Remoção, então no máximo vai ter os 12 de alcance na Chuva de Flechas =/ você pode baixar a vit caso use uma valk armor(+50% res a stun pra thief class) e subir agi pra spam carta sropho só funciona para ataques corpo a corpo, melhor usar um arco de maldição, e se for ficar dando status em um précast não vai precisar de tanto alcance... Précast não é foco dos clãs nos dias de hoje. Armadura da Valq dá resistencia em % assim como você mesmo falou, logo só soma com outras resistencias em porcentagem, no caso da resisitencia por VIT, ela iria multiplicar nos pontos que faltam para chegar à imunidade, por exemplo se você tem um total de 80 de vit e usa tal armadura, você teria 90 de imunidade (não atingiria 100). a redução de delay da agi so funciona se eu pisar no brag, ne? AGI reduz animação, não delay, pegando 190 ou usando artifícios ilícitos você praticamente reduz à algo próximo de 0 tal animação. A carta Bebê Selvagem diz que funciona ao atacar, então muito provavelmente funciona com Chuva de Flechas. E também acredito (não estou certo) que usar 4 cartas bebê selvagem terá um total de 20% de chance de atordoar o inimigo, assim como acontece com o acumulo de chances de usar 4 cartas mosca caçadora. Lembrando que isso é diferente de um autocast, então acredito que seja possível que as chances se somam para até 20%. Na verdade, não é exatamente assim que são somadas as chances, mas vamos deixar a discussão para um outro tópico, para não prolongarmos este aqui. Delay = Pós Conjuração. Chuva de Flechas tem pós de 0,1s, permitindo teoricamente até 10 chuvas por segundo. Em cima de um Bragi descente com 150 de INT, que é possível na TE e bem comum nos clãs que querem competitividade, você anula tal delay, sendo o spam limitado apenas pela animação da habilidade, logo limitado pela sua aspd, quanto mais aspd, maior o spam. Refiz a build, queria lembrar que a prioridade é : 1 - Divestar e resistir a danos e efeitos 2 - Inflingir efeitos negativos a longa distancia- com spam de arrow shower (ou sharp shoot?) media distancia 3 - causar congelamento para travar o personagem para divesta-lo ou apenas atrapalhar Alem do chute alado eu poderia usar nevasca lv 1 só para inflingir freeze em area tbm e divestar, nao causar dano. so tenho medo de dar miss com pouca int HUHUASUH isso nao acontece ne? Foque no que eu já disse, fechar os atributos AGI e VIT em 100 (contando com buffs, bônus de classe e equipamentos), para não desperdiçar pontos, esqueça Divest: existe coat e ele é usado, tenha a DEX necessária para acertar seus alvos (que vão ter 100 de AGI), 50 de DEX seria suficiente se somada com alguns consus, vai focar em Chuva de Flechas? Arco da Terra + Flecha de Pedra = Petrificar, isso junto com uma carta Réquiem ou Magnólia atrapalham demais. podem me corrigir Me entristeceu muito, a resposta pela resposta, sem uma pesquisa mais à fundo, coisa que pareceu feita de qualquer jeito, só para dizer que fez. Espero mesmo que você melhore, e torço para que estude à fundo a classe que você escolheu, não fique apenas na superficialidade acomodada, e explore todas as modalidades do jogo, para poder trazer em primeira mão, a informação que a comunidade que você se propôs a ajudar, necessita. Abraço. Quote Compro seus itens Etc - Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rpnt Posted April 20, 2018 Share Posted April 20, 2018 (edited) Não consigo editar a mensagem anterior sem que o fórum crashe, mas aqui estão vídeos da jogabilidade de um stalker em 3 modalidades distintas. Brisa Cortante (Frontline pois não recebe dispell com link, Damage com magia) https://www.youtube.com/watch?v=ERM4N6FcKK0 Spam de Lanças (Mesmo do anterior, mas agora explorando a funcionalidade de uma E.Elemental) https://www.youtube.com/watch?v=1h35Ga-ccy4 Chuva de Flechas (Diferente dos outros dois, foco no status negativo, e na backline por não usar escudo) https://www.youtube.com/watch?v=ecoaBl1nums Agora um desafio: Descubram como isso é possível, pois eu também não sei. https://www.youtube.com/watch?v=8juTPasn750 It is an oversight by kRO and should be patched out. Secret on how this works. It is patched out of iRO now though. Edited April 20, 2018 by Rpnt Quote Compro seus itens Etc - Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted April 20, 2018 Share Posted April 20, 2018 Agora um desafio: Descubram como isso é possível, pois eu também não sei. https://www.youtube.com/watch?v=8juTPasn750 Houve uma época onde era possível plagiar a habilidade terremoto no iRO. Ela não tem cast, delay e nem custo de sp, pois é uma habilidade originária de monstros... então era possível fazer um spam gigantesco de terremotos sem nenhuma penalidade. Felizmente já foi corrigido Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted April 20, 2018 Share Posted April 20, 2018 Mobs de bio5 usam um Terremoto diferente dos outros, por isso ela nao estava bloqueada de ser copiada quando o mapa foi lançado. Copia com mimetismo, que automaticamente faz a skill lv10 se vc tiver nvl10, e depois passa pra qualquer arruaceiro no pvp com esse renegado. Ela era ATK+MATK, ao inves de só atk como o terremoto comum, e tinha uma % de dano absurdamente mais alta, ao ponto que shadow chaser podia chegar a bater lá seus 300k+/hit Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rpnt Posted April 20, 2018 Share Posted April 20, 2018 (edited) Houve uma época onde era possível plagiar a habilidade terremoto no iRO. Ela não tem cast, delay e nem custo de sp, pois é uma habilidade originária de monstros... então era possível fazer um spam gigantesco de terremotos sem nenhuma penalidade. Felizmente já foi corrigido Segundo o autor do vídeo, ele não teria plagiado a skill (embora possa estar mentindo) considerado bugexploit alguns usuários do fórum da wp mencionaram que a skill continua em uso mesmo 2 meses após a possível correção: https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/224413-how-to-copy-earthquake/ Obrigado pela confirmação Lnz! Edited April 20, 2018 by Rpnt Quote Compro seus itens Etc - Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted April 20, 2018 Share Posted April 20, 2018 Ninguem mais tem ela, foi removida de todos os personagens que a copiaram, e uma boa galera tomou ban por uso indevido da skill. (Usar em woe, farmar instancias, etc, teve rollback de lvl em personagens q uparam com isso, etc) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
riotbladez Posted April 20, 2018 Author Share Posted April 20, 2018 Gente tem tanta coisa maluca nesse tópico, que eu nem sei por onde começar O primeiro ponto é que você deve tirar da cabeça que remoção vai ajudar em alguma coisa: Tem pelo menos mais dois tópicos sobre stalkers de TE no fórum, com uma ou outra informação útil, aqui um exemplo: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?178980-Desordeiro-WOE-TE&p=1776300&viewfull=1#post1776300 http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?174262-Stalker-WOE-TE&p=1724649&viewfull=1#post1724649 Agora vamos dismistificar algumas coisas: Capacidade de carga. Seus atributos devem se basear totalmente na soma de seus equipamentos + consumíveis + bônus da classe, visando: Ficar imune a atordoar (fechando VIT 100 somando tudo), ficar imune a sono (fechando AGI 100 somando tudo), o restante você precisa considerar a função que vai desempenhar, coisa que está explicada nos outros dois tópicos, mas se você quer ir na base do Arrow Shower, você iria precisar de um pouco de DEX para pelo menos acertar a esquiva dos oponentes, cerca de 50 no total, e pontos em STR por conta da capacidade de carga, dispensáveis se for utilizar mister peso, o restante em INT. Em outras build esses 3 atributos vão variar. Mano, não passa informação que você desconhece, isso pode dar um problemão, SROPHO não passa em chuva de flechas. Não passa em ataques à distancia (em geral), e ainda recomendou os piores arcos para a modalidade, você tá querendo trollar o cara? Arco da Terra com [Réquiem ou Magnólia são tops] é infinitamente superior à tais opções, e ainda é muito mais barato de montar. Petrificação é algo que atrapalha muito e poucos são imunes. As duas classes tem funções bem diferentes. Não funciona, aqui uma lista das habilidades bloqueadas http://browiki.org/wiki/Guerra_do_Emperium#Mec.C3.A2nica Com toda certeza. A ideia da Chuva de Flechas é já ir passando os status antes mesmo de seu inimigo saber de onde está sendo acertado. E sem esse alcance você se tornaria vulnerável (tendo que atacar próximo a ele). Précast não é foco dos clãs nos dias de hoje. Armadura da Valq dá resistencia em % assim como você mesmo falou, logo só soma com outras resistencias em porcentagem, no caso da resisitencia por VIT, ela iria multiplicar nos pontos que faltam para chegar à imunidade, por exemplo se você tem um total de 80 de vit e usa tal armadura, você teria 90 de imunidade (não atingiria 100). AGI reduz animação, não delay, pegando 190 ou usando artifícios ilícitos você praticamente reduz à algo próximo de 0 tal animação. Na verdade, não é exatamente assim que são somadas as chances, mas vamos deixar a discussão para um outro tópico, para não prolongarmos este aqui. Em cima de um Bragi descente com 150 de INT, que é possível na TE e bem comum nos clãs que querem competitividade, você anula tal delay, sendo o spam limitado apenas pela animação da habilidade, logo limitado pela sua aspd, quanto mais aspd, maior o spam. Foque no que eu já disse, fechar os atributos AGI e VIT em 100 (contando com buffs, bônus de classe e equipamentos), para não desperdiçar pontos, esqueça Divest: existe coat e ele é usado, tenha a DEX necessária para acertar seus alvos (que vão ter 100 de AGI), 50 de DEX seria suficiente se somada com alguns consus, vai focar em Chuva de Flechas? Arco da Terra + Flecha de Pedra = Petrificar, isso junto com uma carta Réquiem ou Magnólia atrapalham demais. Me entristeceu muito, a resposta pela resposta, sem uma pesquisa mais à fundo, coisa que pareceu feita de qualquer jeito, só para dizer que fez. Espero mesmo que você melhore, e torço para que estude à fundo a classe que você escolheu, não fique apenas na superficialidade acomodada, e explore todas as modalidades do jogo, para poder trazer em primeira mão, a informação que a comunidade que você se propôs a ajudar, necessita. Abraço. Caraia mano, obrigado por todo o feedback, mas veja so, meu stalker ja tem99 dex30 agi40vitacho que vou faze-lo virar 3rd e montar outro para woe então.Ou até mesmo um algoz pra impacto e tocaiaSobre o arco e pedra para petrificar: Voce sabe qual é a chance do arco de passar o petrificamento? O problema é que tambem só tem 1 slot para adcionar mais efeitos"artifícios ilícitos " Sobre isso, ainda tao usand grf editada? pode aquilo do maluco ter um addon que mostra onde o mano inimo ta escondido? LOL e ta no youtube Bom, vi as buiilds, achei tosco a de lanças porque um professor pode fazer melhor com lanças duplas e pre sciencia arrow shower na modalidade que esta até um sniper se sai melhor a brisa cortante parece interessante por atingir todos os herois na linha sharp shoot nao é uma boa opçao tambem?? eu to pensando em mudar para professor ou sinx ou sniper pra passar status ou causar dano de front line porque stalker ta tao inutil que to triste mano. eu joguei tanta BattleGRound 99-70 em outros servidores que tinha bg de 30x 30 coisa linda mesmo, e stalker era muito bom com divest pela falta de organização porque os jogadores se juntavam um tanto aleatoriamente. A proteçao na sai e divest ja era ne? to chateado com o stalker que ja gostei tanto... btw, transformo esse em 3rd entao? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
riotbladez Posted April 20, 2018 Author Share Posted April 20, 2018 Magnatrom a carta de petrificar é no escudo e nao de acessorio :| Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted April 20, 2018 Share Posted April 20, 2018 dá pra usar impacto explosivo pra passar status (ou ataque surpresa caso vc consiga dar hide sem ser cancelado muitas vezes), deixando o personagem 100% tank e se movimentando com Chute Voador de TK. (no caso do ataque surpresa, aí sim daria de usar sropho) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted April 20, 2018 Share Posted April 20, 2018 Magnatrom a carta de petrificar é no escudo e nao de acessorio :| puxa vida, eu to um inútil nesse tópico Mas mesmo assim acho q nem iria rolar usar essa carta... É como falaram, teria q abrir mão da remoção total e/ou espreiar e focar em aumentar Olhos de Águia pra passar status negativos, seja com arco da terra com carta magnolia/requiem como o parceiro recomendou, ou em um arco com 4 slots com 4 cartas diferentes de status negativos como eu tinha falado e com flecha de status também. Aí, caso encontre uma oportunidade muito boa (que acho difícil) eu imagino que possa usar o ataque surpresa somado ao arco para amplificar as chances de atordoar o inimigo... Ah, mas desculpe por todas as gafes neste tópico... Eu sempre tentei explorar as mecânicas da classe na área do pvm e aqui neste tópico, por incrível que pareça, dei muitas pesquisadas, mesmo com o pouco tempo que tenho, para que eu possa aprender enquanto penso em estratégias. Claro que falhei miseravelmente, ma são menos são coisas que aprendo com os erros para me tornad umbtutor melhor ;D Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
riotbladez Posted April 21, 2018 Author Share Posted April 21, 2018 (edited) dá pra usar impacto explosivo pra passar status (ou ataque surpresa caso vc consiga dar hide sem ser cancelado muitas vezes), deixando o personagem 100% tank e se movimentando com Chute Voador de TK. (no caso do ataque surpresa, aí sim daria de usar sropho) eu gostei dessa ideia! mas nao justifica o uso de 99dex. Porque mesmo com arco nao se justifica pois o dano dele é low ne? a intenção era 99dex para strip teases. mas essa ideia de ter que me locomover para perto para usar o surpresa e ainda talvez de pra deixar arrow shower como uma outra opção para o mesmo char. ou acha besteira moldar pra dar certo arrow shower + back stab? pq seria só um switch de equip, por um valk tharado e uma faca de combate OU mais status como o sophro msm Melhor eu fazer um outro ne nao? Edited April 21, 2018 by riotbladez Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
riotbladez Posted April 21, 2018 Author Share Posted April 21, 2018 (edited) puxa vida, eu to um inútil nesse tópico Mas mesmo assim acho q nem iria rolar usar essa carta... É como falaram, teria q abrir mão da remoção total e/ou espreiar e focar em aumentar Olhos de Águia pra passar status negativos, seja com arco da terra com carta magnolia/requiem como o parceiro recomendou, ou em um arco com 4 slots com 4 cartas diferentes de status negativos como eu tinha falado e com flecha de status também. Aí, caso encontre uma oportunidade muito boa (que acho difícil) eu imagino que possa usar o ataque surpresa somado ao arco para amplificar as chances de atordoar o inimigo... Ah, mas desculpe por todas as gafes neste tópico... Eu sempre tentei explorar as mecânicas da classe na área do pvm e aqui neste tópico, por incrível que pareça, dei muitas pesquisadas, mesmo com o pouco tempo que tenho, para que eu possa aprender enquanto penso em estratégias. Claro que falhei miseravelmente, ma são menos são coisas que aprendo com os erros para me tornad umbtutor melhor ;D Sem problemas! eu apoio teu aprendizado eu mesmo nao sei quase nada mais sobre a classe me sinto um jellopy mas me diz, da pra fazer que tipo de shadow chaser com algo que ja ta com 99 dex 40 vit 40 agi ? opção de woe ou pvm nao penso em investir em nada de muito refine que um warlock nao possa aproveitar pq o wl ta sendo meu main pra pvm como quota varios no mesmo reply? @_@ Edited April 21, 2018 by riotbladez Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
riotbladez Posted April 21, 2018 Author Share Posted April 21, 2018 Desculpe o spam mas nao sei quotar varios no memso reply me ensina pls ;| sob efeitos e front line pra WOE TE: um LK com tyr e sophro seria viavel tambem ne? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rpnt Posted April 22, 2018 Share Posted April 22, 2018 Bom, vi as buiilds, achei tosco a de lanças porque um professor pode fazer melhor com lanças duplas e pre sciencia A skill que esta vertente mais usa é a Brisa Cortante, por afetar uma quantia considerável de alvos ao mesmo tempo. Mas há quem se aproveite do spam do combo de Lanças proporcionado pela Espada Elemental, castada através do plágio de lanças de gelo. Vou explicar como funciona a Espada Elemental Essencialmente a Espada, funcionaria na seguinte teoria: Tem chance de auto-conjurar Lanças de Gelo 3, seguida por L.Fogo3, Relâmpago 3 e Coluna de Pedra 3 nesta exata ordem. Porem na pratica para sair o combo não há a necessidade de ser ativada por uma auto-conjuração, ou seja se você castar uma Lança de Gelo de qualquer outra maneira e estiver equipado com a espada, o restante do combo irá dar continuidade. Kabedex - Usando o combo da E.Elemental https://www.youtube.com/watch?v=1h35Ga-ccy4 arrow shower na modalidade que esta até um sniper se sai melhor É verdade, a unica vantagem em relação ao sniper seria o túnel de fuga, mas não seria tão efetivo durante o gvg. a brisa cortante parece interessante por atingir todos os herois na linha é interessante e até útil se combado com outros danos, mas o dano é baixo quando cai sozinho, mesmo fazendo uso de um guarda-chuva bem refinado e bispo decadente original... sharp shoot nao é uma boa opçao tambem?? Até seria, mas plágio não copia a habilidade (por ser de atirador de elite) eu to pensando em mudar para professor ou sinx ou sniper pra passar status ou causar dano de front line porque stalker ta tao inutil que to triste mano. São modalidades até opostas, mas vamos analisar: Sinx: Destruidor de Almas Compõe a 2ª ou 3ª célula do ME em função de spamar damage para frente. Sinx: Critico Atua na backline, e desempenha o papel de Ground Control (mata qualquer inimigo que pular no seu proteger terreno). Professor: Offensive Land Protector Compõe a 1ª célula do ME, e praticamente será a muralha que protege quem estiver atrás de ser focado e morrer, além de dar Desencantar nos oponentes sob redenção, e quando chega a hora também queimam o ME adversário para que a nevasca caia neles. btw, transformo esse em 3rd entao? é uma boa opção. Desculpe o spam mas nao sei quotar varios no memso reply me ensina pls ;| No canto inferior direito de cada publicação tem uma caixa de diálogo com duas aspas, clicando nela e em outras de outras publicações, você vai acumulando-as e quando for a hora de responder, basta clicar em "Responder Citação" na ultima que você clicar. Agora basta você editar aquilo que você quer que apareça antes ou depois na própria caixa que está escrevendo. um LK com tyr e sophro seria viavel tambem ne? Muito viável, é a melhor classe para passar sropho, por conta de seu alto HP, e equipamentos específicos voltados para a redução humanoide+neutra, basta ser full tank, ter uma boa aspd, e se jogar no meio do adversário e potar igual um condenado. Quote Compro seus itens Etc - Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts