Ir para conteúdo

Use e ganhe - medicinas/diários grátis?


BOLO DE ABACAXI

Posts Recomendados

Olár, people!

 

Antes de começar a escrever sobre o que fiquei pensando desde que vi os prêmios do Use e Ganhe de hoje (e é possível que isso sirva pra vários outros use e ganhe que ainda virão), aviso que, esse post indiretamente fala sobre práticas ilegais dentro do nosso querido mundo de Rune Midgard.

Entendam como um tópico non-friendly para as regras do joguinho.

 

Sou um PvM player, universitário e estagiário, que muitas vezes não tem tempo pra ficar horas upando um char, e sempre espera alguma bonificação de EXP, eventos (Mapas/Cheffenia) e/ou Medicinas (saudades quando o server tinha vários problemas e ganhávamos medicinas praticamente todo mês. Infelizmente não temos mais tantas medicinas, mas felizmente não temos mais tantos problemas).

 

Sendo assim, foi só ver aqueles "prêmios" do Use e Ganhe, e já deu uma instigada, óbvio, né? Afinal são itens que aceleram sua evolução!

140 Medicinas, sendo 55 Milagrosas e 85 Secretas.

E ainda mais 30 diários (fora os pegos com a Máquina das Fadas/Pacote de Aventura), fazendo com que meu personagem novo que tá 99 tenha diário pra upar de boa até o 175 no primeiro evento que vier.

 

Isso, e muitos outros itens por R$ 150,00 (valor equivalente à 100k de ROPs).

 

Mas ai tu pensa, 'gastaria' os R$ 150,00 pra ter vários itens, e provavelmente um retorno bem inferior ao valor investido (comparação com o comércio ilegal de kk's).

 

Aí eu fiquei pensando numa possível solução pra tudo isso, sem ter prejuízo financeiro, e não sei se é permitido (eu creio fortemente que não porquê indiretamente trata sobre comércio ilegal, mas né, Ragnarok 2018 todo mundo sabe que existe esse mercado ilegal, e como ele funciona, e aparentemente nobody gives a shit. Obviamente os veteranos de rag/quem tá aqui há mais tempo já deve saber disso/reproduzir, mas deve ter gente que não sabe/não pensa nisso.

 

1 • Comprar 100k de ROPs (em outras palavras, gastar R$ 150,00 no joguinho).

2 • Vender esses ROPs em payon, no valor que estiverem pedindo, no momento em que escrevo, média de 5,8kk cada 1k, totalizando 580kk's

3 • Pegar os itens do Use e Ganhe que vão realmente valer algo e guardar um pouco, não ser totalmente imediatista (Arcanjo Caído, Arcanjo Branco Visual, Pó de Fada, Pergaminho de Arma/Armadura +9). Somando esses itens, eu creio que conseguiríamos chegar á um valor de aproximadamente 900kk's (Armadura +9 500 / Arma +9 200 / Resto Totalizando 300, chutando médio/alto).

 

Detalhe importante: esse processo dá totalmente certo considerando apenas a venda de todos os seus rops/tudo que você receber no Use e Ganhe, se aproveitando apenas do que é vinculado à conta (medicinas, elviras, diários, equipamentos sombrios).

 

Somando o valor obtido no item 2, com o valor obtido no item 3, obtemos um total de 1480 KK's, ou seja, 1,48b de Zenys, gerados através de R$ 150,00.

 

Agora vem a parte conflitante que praticamente sempre favorece quem apoia ou participa do comércio ilegal.

No mercado negro de kk's, encontramos o valor de 1B em uma variável de R$ 130,00 a R$ 150,00 de nomes conhecidos/grandes/confiáveis.

Nessa semana, você geraria 1,48b por R$ 150,00. Quase 500kk's à mais do que se conseguiria comprando no mercado ilegal.

Vale lembrar que, a situação em questão se dá devido ao não-imediatismo da pessoa que obtiver os itens.

 

É um método também de novatos conseguirem um valor interessante para montar equipamentos pros personagens/fazer o que quiser com o dinheiro.

 

That's it guys, love y'all.

 

TL;DR - Essa semana, saibam gastar os seus queridos golpinhos (dinheiro), invistam e tenham um lucro relativamente notável. Comprem ROPs para o Use e Ganhe.

 

PS.: Não sigam o lado negro da força participando do mercado ilegal, beijos.

PS2.: Tudo isso eu pensei como uma estratégia pra eu conseguir ter os itens que facilitem a evolução do meu personagem sem ter prejuízo financeiro (já que eu tecnicamente não preciso desses itens que ganham). Então, em primeiro lugar, se vocês consideram a utilização dos itens (principalmente pergaminhos, que são os maiores valores), não tomem este tópico como 100% produtivo.

Editado por BOLO DE ABACAXI
Link para o comentário
Share on other sites

se multiplicar por 100 qm sabe

 

Acho que nem com 800 medicinas da pra ir direto do 1 ao 175.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que nem com 800 medicinas da pra ir direto do 1 ao 175.

 

100~110 = 32 medicinas

110~120 = 52 medicinas

120~130 = 82 medicinas

130~140 = 132 medicinas

140~150 = 224 medicinas

150~160 = 396 medicinas

160~170 = 666 medicinas (demo)

170~175 = 598 medicinas

 

Total = 2182 medicinas

Link para o comentário
Share on other sites

100~110 = 32 medicinas

110~120 = 52 medicinas

120~130 = 82 medicinas

130~140 = 132 medicinas

140~150 = 224 medicinas

150~160 = 396 medicinas

160~170 = 666 medicinas (demo)

170~175 = 598 medicinas

 

Total = 2182 medicinas

 

ahazou

 

Qq108W8.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente, dscp a demora, semana de prova/entrega de projetos na facul, tá consumindo mó tempão 3

 

 

De onde vc tirou essa quantidade ai manolo??

 

Da tabela de prêmios no site do jogo!

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/promocoes/use-e-ganhe-nunca-foi-tao-facil-ganhar-itens-poderosos

 

hwVbowO.gif

 

u broke my heart

 

 

Você é muito Alice em achar que vai valer tudo isso os itens do Use e Ganhe. 1f62d.png

 

Como eu disse, não-imediatismo é a chave! :D

 

 

Ele não disse que dava pra pegar 175 com as medicinas, disse que dava pra pegar 175 com os diários no primeiro evento que vier ( Cheff ou Mapas ) .

 

Amém interpretação

 

 

@TOPICO

A ideia que eu expus era/é um método de fazer com que se torne viável comprar ROPs ao invés de KK's (dos vendedores) essa semana, além de ter um bônus de itens pra evoluir o personagem.

 

Vale a pena lembrar que, vindo essa Arcanjo Caído [1], se colocar +9 e conseguir ter mira 3/2/1 ou 4/2/1, essas asas tão chegando, respectivamente, nos valores de 1.1b e 2.4b

Link para o comentário
Share on other sites

@TOPICO

A ideia que eu expus era/é um método de fazer com que se torne viável comprar ROPs ao invés de KK's (dos vendedores) essa semana, além de ter um bônus de itens pra evoluir o personagem.

 

Vale a pena lembrar que, vindo essa Arcanjo Caído [1], se colocar +9 e conseguir ter mira 3/2/1 ou 4/2/1, essas asas tão chegando, respectivamente, nos valores de 1.1b e 2.4b

 

Correção, FAW 421 Limpa ta custando a bagatela de míseros 3 BILHÕES, os caras enlouqueceram de vez, o que o poder do imediatismo não faz, não é mesmo? /dog

É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião.

Ae603fn.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, eu botei 2.4b porque eu dei uma olhada por cima e é equivalente ao que estavam pedindo

 

Vi até uma 4/2/1 com raydric pedindo 1.8b, tipo, bem merda pela carta, e ainda tava pedindo 1 facada

 

Imediatismo é ridículo.

Mal sabem que logo logo o preço disso deve cair, e o pó vai se tornar um abissal vendido por 30kk em lojinha

Link para o comentário
Share on other sites

se vc esquecer ele na kafra e a lug demorar pra mandar outra vez qm sabe chegue a 500kk

 

Ah, eu botei 2.4b porque eu dei uma olhada por cima e é equivalente ao que estavam pedindo

 

Vi até uma 4/2/1 com raydric pedindo 1.8b, tipo, bem merda pela carta, e ainda tava pedindo 1 facada

 

Imediatismo é ridículo.

Mal sabem que logo logo o preço disso deve cair, e o pó vai se tornar um abissal vendido por 30kk em lojinha

 

valhala pelo menos ja ta fechado em 1.5b 3/2/1 e 3b 4/2/1

Link para o comentário
Share on other sites

Eu concordo que o pó vai se tornar um Abissal 2.0, mas isso deixa os vendedores de Asa muito felizes.

 

Quanto mais gente tiver acesso ao pó, maior a procura pela Asa.

 

Eu que tenho mais senso não me rendi a esse imediatismo. Pessoal ta pedindo 1.5b nela 321, a minha eu vendo por míseros 1.4b por não apoiar esse tipo de conduta.

Link para o comentário
Share on other sites

Perga de armadura +9 chega a custar 500kk? =O

 

Antes de começar essa "enxurrada" de evento de refino, ticket com pergaminho, etc (que acho que tá vindo pergaminho pelo menos 1x a cada 2 meses, há uns 6 meses), os perga armadura +9 estavam chegando a 550~600kk's.

 

valhala pelo menos ja ta fechado em 1.5b 3/2/1 e 3b 4/2/1

O que eu vi, que citei, de 1.8b com raydric/os caras pedindo 2.4b foram no Thor

Do valhalla realmente eu não faço ideia dos preços haha

Editado por BOLO DE ABACAXI
Link para o comentário
Share on other sites

O que eu vi, que citei, de 1.8b com raydric/os caras pedindo 2.4b foram no bRO.

Do valhalla realmente eu não faço ideia dos preços haha

 

Osh, o Valhalla é servidor gringo?

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Gentem, aproveitando o topico, 2 duvidas (Pesquisei e mesmo assim não entendi direito, desgurpa)

 

O limite é por servidor ou por conta do rag? ex: Conta do joão da levelup, conta joao1 comprou 100k de rops. se o joao2 comprar 25k ele ganha o bonus de 25k tbm ou o joao1 e o joao 2 contam como um só? D:)

 

Segunda duvida, estou pensando em comprar um Elmo de Vanargandr e usar o pergaminho de armadura +9 que vou ganhar nele, é worth? tem item melhor? meajudagzuz

 

Estou voltando a jogar agora, entao nao manjo dos itens, tudo q eu tenho é o famoso set do Eden xD (Obs. quero ser Sentinela full tempestade)

 

 

beijos de luz

Link para o comentário
Share on other sites

Gentem, aproveitando o topico, 2 duvidas (Pesquisei e mesmo assim não entendi direito, desgurpa)

 

O limite é por servidor ou por conta do rag? ex: Conta do joão da levelup, conta joao1 comprou 100k de rops. se o joao2 comprar 25k ele ganha o bonus de 25k tbm ou o joao1 e o joao 2 contam como um só? D:)

 

Segunda duvida, estou pensando em comprar um Elmo de Vanargandr e usar o pergaminho de armadura +9 que vou ganhar nele, é worth? tem item melhor? meajudagzuz

 

Estou voltando a jogar agora, entao nao manjo dos itens, tudo q eu tenho é o famoso set do Eden xD (Obs. quero ser Sentinela full tempestade)

 

 

beijos de luz

É por conta de jogo, então você pode gastar 100k numa conta (e ganhar todos os prêmios) e 50k em outra (e ganhar o acumulado até essa faixa), por exemplo. O que não acumula é se você passar de 100k, não recomeça o ciclo, entende?

 

 

Se for pra usar o perga agora,uma alternativa é você tentar refinar e encantar a FAW... Mas já que você vai ser sentinela, pode ser que comprar uma Tiara de Outono e deixar no +9 possa ser interessante também (menos loteria também)... Ou você pode guardar pra vender daqui a algumas semanas também :)

Editado por Dante Draemor
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...