Ir para conteúdo

alguem ja testou esse CARD Aqui


Posts Recomendados

http://www.db.irowiki.org/db/item-info/4694/

 

alguema ja viu ou testou isso ?

 

meu deus, imagina isso 4x numa valk knife MEU DEUS, magina isso + prisao de teia + boitata+dano fogo+impacto flamejante ?]

 

 

ja viram isso tambem JESUS a gravity ta louca so pode essas card do bio 5 não são desse mundo

http://www.db.irowiki.org/db/item-info/4682/

Link para o comentário
Share on other sites

Creio que não tenha essas cartas de bio4 no bRO

 

Adaga das valk's só tem 2 slots no bRO

 

Em server gringo eu tenho dúvidas que já tenham conseguido as cartas de bio5

 

E acho que KVM seria uperior, pelo fato de ignorar defesa e tal.

Ter um item que dá muito poder de atk, mas não ignora defesa é meio bleh.

Se usasse isso tudo com um esquilo +11, talvez tivesse um desempenho incrível, mas não sei dizer exatamente

Link para o comentário
Share on other sites

Ambas cartas são maravilhosas.

 

Elas não existem no bRO ainda, pois o episódio não chegou.

 

Para PVM a carta do Cópia Explosiva será insana, concedendo 60% de dano adicional na mesma. Eu não estou certo se todo bônus de dano é acumulável se usar 3 cartas iguais, mas se for, será excelente usando 3 cartas para adquirir 180% de dano adicional em um Lamina Gêmea [3].

 

Uma pagina do facebook postou um video do jRO com a carta em ação:

Edit: O vídeo a seguir não representa o efeito da carta do kRO, pois no jRO a carta é equipada no acessório e aumenta o dano do Disparo Triplo, e não da Cópia Explosiva. Valeu hdrst

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1491939190914679&id=464114287030513

 

 

 

A segunda carta também é linda de boa, tanto para a build de arco crítico, como para autocast, disparo triplo+temporal, etc.

 

Além do dano, dará um auxílio muito bom para pegar IC com os +20 em todos atributos, assim como pegar taxa de crítico, precisão, dano, hp, etc.

 

Pena que é uma carta MVP que ficará sem dar as caras no bRO por MUITO tempo, mesmo depois de ser lançada por aqui.

Editado por Magnatrom

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Uma pagina do facebook postou um video do jRO com a carta em ação:

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1491939190914679&id=464114287030513

No jRO a carta tem efeito diferente, equipando no acessório e aumentando dano de triangle shot +70%.

É incrível como o ddup vai atrás das coisas e posta info errada com toda a certeza.

 

https://www.divine-pride.net/database/item/27078/

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

No jRO a carta tem efeito diferente, equipando no acessório e aumentando dano de triangle shot +70%.

É incrível como o ddup vai atrás das coisas e posta info errada com toda a certeza.

 

https://www.divine-pride.net/database/item/27078/

 

Nossa, então eu acabei repassando informação errada também.

 

Pessoalmente eu preferiria a versão do jRO, que aumenta dabo do Disparo Triplo, visto que ela não tem tempo de recarga, sendo spammável.

 

Aqui no bRO a Cópia Explosiva tem recarga de 5 segundos, enquanto no jRO, até onde eu sei, não existe tempo de recarga em nenhuma habilidade. Mas mesmo assim a versão da carta do kRO é super bem-vinda também.

 

Edit: corrigido outra informação equivocada.

 

__________________

 

Só me pergunto como que um video do jRO foi identificado como tendo sido usado a carta em questão, sendo que no vídeo nem é exibido os itens, e lá só está usando a Cópia, e nenhum Disparo Triplo :p

Editado por Magnatrom

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, então eu acabei repassando informação errada também.

 

Pessoalmente eu preferiria a versão do jRO, que aumenta dabo do Disparo Triplo, visto que ela não tem tempo de recarga, sendo spammável.

 

Aqui no bRO a Cópia Explosiva tem recarga de 5 segundos, enquanto no jRO, até onde eu sei, não existe tempo de recarga em nenhuma habilidade. Mas mesmo assim a versão da carta do kRO é super bem-vinda também.

 

__________________

 

Só me pergunto como que um video do jRO foi identificado como tendo sido usado a carta em questão, sendo que no vídeo nem é exibido os itens, e lá só está usando a Cópia, e nenhum Disparo Triplo :p

É por isso que eu raramente abordo sobre equipamentos futuros, uma vez que podem ou n vir, ou virem nerfados

ALO GRAVITY, COMBO MORANGUINHO NUNCA VEIO SUA FELA DA POTA

AK exemplo do hat da classe, Sentinela Trapper ficaria '' aceitável '' se viesse na versão original que aumentaria bem a % dano das armadilhas, mesmo assim não seria nada competitivo, pois n chegaria nem a 100k cada incendiária, mas a titia gravity mandou a mesma versão do IRO, a versão que só presta pra Temp, que no caso é uma coisa mediana para os itens atuais

 

Adaga das Valquírias mesma coisa, veio com metade do efeito para Snipers/trapper/falcoeiros assim começamos a chamar de adaga das falquirias

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, então eu acabei repassando informação errada também.

 

Pessoalmente eu preferiria a versão do jRO, que aumenta dabo do Disparo Triplo, visto que ela não tem tempo de recarga, sendo spammável.

 

Aqui no bRO a Cópia Explosiva tem recarga de 5 segundos, enquanto no jRO, até onde eu sei, não existe tempo de recarga em nenhuma habilidade. Mas mesmo assim a versão da carta do kRO é super bem-vinda também.

As cartas do jRO acho bem dificil de vir.

 

E no jRO existe cooldown sim, algumas habilidades tem seu cooldown reduzido/removido, e algumas é adicionado o delay no processo, como a Arrow Storm que tem 0.5sec de cooldown e 3sec de delay.

outro exemplo é a lança do destino, tem 2.5 segundos de cooldown lá, os sopros de rk também, tem 0.5sec de cooldown.

 

Só me pergunto como que um video do jRO foi identificado como tendo sido usado a carta em questão, sendo que no vídeo nem é exibido os itens, e lá só está usando a Cópia, e nenhum Disparo Triplo :p

Normal, não é a primeira vez que eles fazem isso, eles mal olham pro conteúdo e já querem divulgar pelo achismo.

 

É por isso que eu raramente abordo sobre equipamentos futuros, uma vez que podem ou n vir, ou virem nerfados

Nenhum item de episódio original do jogo chegaria nerfado, que é as cartas que estão sendo discutidas nesse tópico.

 

AK exemplo do hat da classe, Sentinela Trapper ficaria '' aceitável '' se viesse na versão original que aumentaria bem a % dano das armadilhas, mesmo assim não seria nada competitivo, pois n chegaria nem a 100k cada incendiária, mas a titia gravity mandou a mesma versão do IRO, a versão que só presta pra Temp, que no caso é uma coisa mediana para os itens atuais

"Versão original", seria no projeto inicial, o item chegou primeiro no iRO, diferente da forma que eles pediram, isso aí que tu tá falando foi a versão que chegou no fRO.

Editado por hdrst
LD 2.5
bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Nenhum item de episódio original do jogo chegaria nerfado, que é as cartas que estão sendo discutidas nesse tópico.

 

 

Isso é verdade.

 

Mas meso assim é bom aguardar, pois é possível que alterem o item do kRO, e o item venha para o bRO com a atualização do item. Isso aconteceu com o encantamento Histeria das Botas Temporais, que originalmente davam +1000 DEF, e a versão mais nova que veio para o bRO, que concede +200 VIT.

 

Torcendo para não ter falado asneiras novamente

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é verdade.

 

Mas meso assim é bom aguardar, pois é possível que alterem o item do kRO, e o item venha para o bRO com a atualização do item. Isso aconteceu com o encantamento Histeria das Botas Temporais, que originalmente davam +1000 DEF, e a versão mais nova que veio para o bRO, que concede +200 VIT.

 

Torcendo para não ter falado asneiras novamente

Do jeito que tu falou parece que alteraram no kRO antes de mandar pra cá, o que na verdade é que já tinham alterado no kRO faz mais de ano, os outros servidores que estavam atrasados mesmo.

(e nenhum server vai receber item de episodio com oa efeitos do jRO ao inves de kRO :v)

O que é triste também, tem bastante item de episódio legal lá :/

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...