Ir para conteúdo

Cajado Vermelho Fortalecido


Këlebrimbor

Posts Recomendados

Bom dia, povo

 

Sou WL, level 133 e atualmente tou com combo das Pororocas. Vale a pena tentar fazer o Cajado Vermelho Fortalecido pra upar em 2F? Com os equips de agora não tou matando com só um meteoro escarlate. Já quebrei uns 15 cajados e nada de sair o encantamento certo.

 

Então cajado vermelho fortalecido é maravilhoso, pelo bonus de fogo e atkm extra, e é bem chatinho de se fazer. Caso não queira continuar tentando fazer um fortalecido, recomendo comprar duas pinguicula e por no bastão normal, você vai ter quase o mesmo efeito. Ainda mais se combar com o chapéu de sapo e luvas do alquimista, vai ter aumento de dano significativo.

 

Apesar de que o cajado de fogo aprimorado seria o ideal ao longo prazo, porque provável você vai usar nos despertadores na torre de relógio nightmare que são amorfos, se não for upar em cheffenia.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Então cajado vermelho fortalecido é maravilhoso, pelo bonus de fogo e atkm extra, e é bem chatinho de se fazer. Caso não queira continuar tentando fazer um fortalecido, recomendo comprar duas pinguicula e por no bastão normal, você vai ter quase o mesmo efeito. Ainda mais se combar com o chapéu de sapo e luvas do alquimista, vai ter aumento de dano significativo.

 

Apesar de que o cajado de fogo aprimorado seria o ideal ao longo prazo, porque provável você vai usar nos despertadores na torre de relógio nightmare que são amorfos, se não for upar em cheffenia.

 

Valeu, Icaro! Vou continuar tentando então... Só me tira mais uma dúvida, o processo certo seria:

 

1) Botar o encantamento certo

2) Refinar até +7

3) Trocar pelo fortalecido com encantamentos

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, povo

 

Sou WL, level 133 e atualmente tou com combo das Pororocas. Vale a pena tentar fazer o Cajado Vermelho Fortalecido pra upar em 2F? Com os equips de agora não tou matando com só um meteoro escarlate. Já quebrei uns 15 cajados e nada de sair o encantamento certo.

 

Eu acho OP esse combo. Eu fiz um fortalecido e me ajudou bastante, pois eu jogava de WL e não queria ficar mobando, então eu solava em 2F de Luina com o cajado fortalecido. Como eu uso esse set apenas pra Up, eu coloquei pinguicula nele e causa bastante dano, é tranquilo de dar OH com meteoro nos mobs de lá. Eu fazia assim: mobava e matava com meteoro no disparo arcano, colocando SW pra reduzir dano quando necessário, mas potava media vida às vezes pra ficar mais tranquilo e recuperando vida. Se tiver como tirar bastante do cast fixo, tem como usar o meteoro escarlate amplificado também e deixar os memorizados no estudo arcano para emergências, pois o mapa é lotado e gente doente que joga mob na gente que upa solo (@Thor principalmente, onde eu jogo).

 

Em resumo: pra Up eu acho que vale muito a pena! Não é algo tão endgame mas ele é muito forte, recomendo!

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu, Icaro! Vou continuar tentando então... Só me tira mais uma dúvida, o processo certo seria:

 

1) Botar o encantamento certo

2) Refinar até +7

3) Trocar pelo fortalecido com encantamentos

 

Tem que ter os encantamentos certos primeiro, para depois refinar (não é no +9? Faz uns dois anos que fiz o meu, não lembro) e fazer. Além disso, o fortalecido tem como encantar! Só toma cuidado que ele quebra, não lembro em qual tentativa, mas eu fiz o meu de primeira xD

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu, Icaro! Vou continuar tentando então... Só me tira mais uma dúvida, o processo certo seria:

 

1) Botar o encantamento certo

2) Refinar até +7

3) Trocar pelo fortalecido com encantamentos

 

Yeap encanta, depois refina e tenta trocar.

 

https://bropedia.net/Encantamentos_de_Mora

 

 

@dano

 

Se vc já tiver dano suficiente com o fortalecido, pode trocar a luvas de alquimistas e chapéu de sapo, por 1 laço da Celine refinado e broche, que vai te fornecer redução do cast fixo que o frederico mencionou.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Tem que ter os encantamentos certos primeiro, para depois refinar (não é no +9? Faz uns dois anos que fiz o meu, não lembro) e fazer. Além disso, o fortalecido tem como encantar! Só toma cuidado que ele quebra, não lembro em qual tentativa, mas eu fiz o meu de primeira xD

Quanto ao refino eu tou tendo duas interpretações do guia, não sei qual a correta. Lá fala que tem que estar +7 e com o encantamento correto pra trocar pelo fortalecido, até aqui beleza. Só que também diz que se estiver +9 eu posso escolher a categoria do encantamento ( aí aqui não sei se está falando do cajado normal ou do fortalecido).

Link para o comentário
Share on other sites

escolher categorias ainda causa enchants aleatorios, mas dentro de parametros especificos, deixando "menos dificil" conseguir o que quer. (apesar de q eu nao lembre essa opção existir pros itens de AB e WL)

 

O recomendado a fazer é ficar tentando os enchants em cajados limpos e depois refinar, já que existe a chance de quebra toda vez q vc encanta, e pra refinar vc pode fazer isso de forma segura. ( a não ser que queira levar uma penca de cajado +7 feito em mestre ferreiro por exemplo).

 

Com o refino +7 e os enchants especificos, vc troca pela versão aprimorada, a qual nunca quebra ao encantar.(ambos WL e AB)

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto ao refino eu tou tendo duas interpretações do guia, não sei qual a correta. Lá fala que tem que estar +7 e com o encantamento correto pra trocar pelo fortalecido, até aqui beleza. Só que também diz que se estiver +9 eu posso escolher a categoria do encantamento ( aí aqui não sei se está falando do cajado normal ou do fortalecido).

 

Esse de escolher os encantamentos são os do fortalecido, lembrei de quando coloquei eu tive que refinar ele pro +9 pra depois adicionar os encantos. Se não to enganado, tem chance de quebrar o cajado!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...