Ir para conteúdo

Renegada Impacto Flamejante


Dib Jei

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Eu fiz uma renegada para upar com a skill impacto flamejante, porém no momento minha build está 90 de agi, 92 de vit e 60 de dex

estou level 102/6 e gostaria de algumas dicas:

 

• Qual atributo eu priorizo agora?

• Qual é melhor Lamina Red com 3 mosca ou Espada Solar?

• Ouvi dizer que mira apurada aumenta dano do impacto é verdade? ou é espirito do lutador mesmo que é bom?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiz uma renegada para upar com a skill impacto flamejante, porém no momento minha build está 90 de agi, 92 de vit e 60 de dex

Eu não entendi muito bem. Você disse que fez o renegado PARA upar com essa habilidade, mas não focou nada no dano, seja com Força na build, ou Inteligência para o uso do Diadema do Serafim.

 

Por causa disso, o up se torna mais difícil, pela falta de dano. Ao menos a grande quantidade de vitalidade pode dar uma ajuda.

• Qual atributo eu priorizo agora?

 

Se o seu intuito é upar com Impacto Flamejante, você vai precisar de dano.

 

Se for focar em usar o Diadema do Serafim agora, o primeiro grande bônus você vai conseguir com 108 INT no nível 133, e depois o outro bônus com 120 INT no nível 144. Priorizar INT é importante para este UP, pois existe grande necessidade de SP, por cada Impacto gastar 110 SP (55 x 2).

 

Outra opção é focar 120 FOR, aumentando o dano mais rapidamente, principalmente com a Lâmina Red, e 2x Proteção dos Gigantes. Mas faltará SP. Neste caso, precisará de uma grande fonte de conversão de SP. As melhores opções para isso são:

Adaga de Cinzas, Cota do Dragão Maligno +12 ou Elmo de Vanargandr +9

• Qual é melhor Lamina Red com 3 mosca ou Espada Solar?

 

Olha, como sua vitalidade está bem alta, a grande quantidade de conversão de HP da Espada Solar não será tão necessária. Então priorize a Lâmina Gêmea de Naght Sieger, que, além de ter mais ataque base, ela tem 3 slots e tem altas chances de ignorar a defesa dos oponentes.

 

No caso da Lâmina Red, eu recomendo usar 1/2 cartas de aumento de dano por raça, e 1/2 cartas Mosca Caçadora, para melhorar a conversão de HP.

 

Exemplo:

2x Carta Caramelo = +40% de dano contra insetos (upando nos Scarabas ou nos Angra Mantis)

1x Carta Mosca Caçadora = +3% de chance de converter +15% do dano causado em HP. Somado com um Rideword, totaliza 8% de chance de converter 23% do dano causado em HP.

 

Ou também o contrario, para aumentar a recuperação de HP (frequˆncia e quantidade) e diminuir o dano.

• Ouvi dizer que mira apurada aumenta dano do impacto é verdade? ou é espirito do lutador mesmo que é bom?

É possível que tenha sido eu que falei sobre isso, pois ouvi falar disso em um vídeo. Mas infelizmente não posso confirmar o que eu falei, pois eu não testei. Mas tenho uma teoria:

O Impacto Flamejante dá mais dano conforme a distância que o monstro está de você. Mais perto = mais dano. Existem 3 zonas de dano. É possível que a Mira Apurada atue sobre a terceira zona de dano (que é a mais fraca), aumentando esta.

 

No entanto, no bROWiki diz que o dano é de curta distância: http://browiki.org/wiki/Impacto_Flamejante

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal,

 

Eu fiz uma renegada para upar com a skill impacto flamejante, porém no momento minha build está 90 de agi, 92 de vit e 60 de dex

estou level 102/6 e gostaria de algumas dicas:

 

• Qual atributo eu priorizo agora?

• Qual é melhor Lamina Red com 3 mosca ou Espada Solar?

• Ouvi dizer que mira apurada aumenta dano do impacto é verdade? ou é espirito do lutador mesmo que é bom?

 

Bom, vou dar minha opinião:

 

1 - Como o Magnatrom disse acredito que você tenha que priorizar FOR ou então INT se você for combar com Diadema de Serafim e aumentar seu dano Físico.

 

2 - Na minha opinião Lamina Red e para recuperação GD, Rideword, Presa Vampírica ou Cota do Dragão Maligno pelo menos no +9.

 

3 - Acho que é mito, eu utilizaria o espírito do lutador pois a Skill é de dano físico a curta distância e quanto mais próximo do alvo maior o seu dano.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, vou dar minha opinião:

 

1 - Como o Magnatrom disse acredito que você tenha que priorizar FOR ou então INT se você for combar com Diadema de Serafim e aumentar seu dano Físico.

 

2 - Na minha opinião Lamina Red e para recuperação GD, Rideword, Presa Vampírica ou Cota do Dragão Maligno pelo menos no +9.

 

3 - Acho que é mito, eu utilizaria o espírito do lutador pois a Skill é de dano físico a curta distância e quanto mais próximo do alvo maior o seu dano.

 

Primeiramente obrigado pela resposta de vocês todos.

 

vou deixar mais alguns detalhes para ver oque vocês acham:

 

Build

 

90 agi

92 vit

60 des

eu vou investir em for a partir de agr.

 

Equipamentos disponiveis:

 

+9 Elmo do Vanan c/carat

Espirito Olimp

Pergaminho de Ninpou

+4 Armadura das valqs +3 de vit c Peco Peco

Por enquanto sem arma, porém vou tentar pegar uma lamina red com 3 mosca pra upar

Escudo contra o mapa que eu vou upar tenho bastante escudos

+4 pele de gd com ray

+10 convergentes com SA

Diário do Renegado [1] sem card

Manopla Certeira

 

• O que eu posso melhorar de equipamentos?

• Consigo upar até os 120 em juperos já? se não onde eu upo até o 120?

• Alguém tem dicas de consumiveis para aumentar a precisão?

• Depois de mimetismo 5 pra pegar o impacto quais skills eu pego agr pra ajudar no up? levando em conta o diário do renegado

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente obrigado pela resposta de vocês todos.

 

vou deixar mais alguns detalhes para ver oque vocês acham:

 

Build

 

90 agi

92 vit

60 des

eu vou investir em for a partir de agr.

 

Equipamentos disponiveis:

 

+9 Elmo do Vanan c/carat

Espirito Olimp

Pergaminho de Ninpou

+4 Armadura das valqs +3 de vit c Peco Peco

Por enquanto sem arma, porém vou tentar pegar uma lamina red com 3 mosca pra upar

Escudo contra o mapa que eu vou upar tenho bastante escudos

+4 pele de gd com ray

+10 convergentes com SA

Diário do Renegado [1] sem card

Manopla Certeira

 

• O que eu posso melhorar de equipamentos?

• Consigo upar até os 120 em juperos já? se não onde eu upo até o 120?

• Alguém tem dicas de consumiveis para aumentar a precisão?

• Depois de mimetismo 5 pra pegar o impacto quais skills eu pego agr pra ajudar no up? levando em conta o diário do renegado

 

1 - Olhando pelos seus equipamentos disponíveis, a maioria está ok só mudaria o seguinte:

 

  • Pergaminho de Nimpou - Não acho muito útil para você, talvez o Balão do Pouring Natalino ou até mesmo os Balões da Família Poring para dar aquele up na xp.
  • +4 Armadura das Valq +3 VIT Peco - Acharia melhor aqui a Armadura das Valq +3 FOR com Porcelio.
  • Manopla Certeira - Se sairia melhor aqui uma Proteção dos Gigantes ou um Anel do Capiroto com Essencia FOR.

2 - Não sei te responder, mas nesse nível eu upava no Santuário de Rachel onde o maior problema é o Silencio e a Maldição que te afetam o tempo todo.

 

3 - O melhor consumível nesse quesito na minha opinião é a Benção de Tyr, pois fornece ATQ/ATQM +20 Precisão +30 e Esquiva +30 por 5 min.

 

4 - Pegue a máscara da Tolice para liberar Força Violentíssima Nv 5 do Diário, acredito que vai ser de muita utilidade para você. Máscara da Melancolia também é interessante para liberar Assumption Nv 5 e melhorar sua defesa.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Está bem legal mano :)

 

 

• O que eu posso melhorar de equipamentos?

 

Só acho que se enganou de pergaminho. O correto é Pergaminho do Tengu, que recupera HP, e não Pergaminho de Ninpou, que concede 1% ATQM.

 

A arma pode ir com a que você escolheu. Lâmina red com 3 moscas.

 

Apesar da recuperação de SP do Vanargandr ser muito boa, eu temo que ela não seja o suficiente por conta da sua quantidade de INT / SP máximo. Você provavelmente precisará de Poção média/grande de SP.

 

Eu sei que distribuir pontos em FOR é mais vantajoso no momento, pois te trará ATQ mais rapidamente. No entanto, ainda te encorajo a colocar INT para o Serafim. Quando juntar 108/120 INT, seu ataque será maior do que se tivesse investido em FOR, terá muito mais SP para garantir suas skills enquanto o elmo não recupera SP, e também o Serafim concede maior efetividade de cura, ajudando na sobrevivência :D

 

• Consigo upar até os 120 em juperos já? se não onde eu upo até o 120?

 

Consegue sim, só ter habilidades como jogador, soltando o Flamejante e o Tyr rapidamente, e usando Recuar para se manter seguro. E, lembre-se: Junte o máximo de monstros que seu HP permitir. Isso vai ajudar a recuperar mais HP, e principalmente a recuperar mais SP.

 

• Alguém tem dicas de consumiveis para aumentar a precisão?

 

Chá Gelado de Siroma – Destreza +20

Tônico de Hwergelmir – Destreza +10

Jubileu de Abacaxi de Schwartzwald – Precisão +10, Esquiva +20

Benção de Tyr – Atq/AtqM +20, Precisão +30, Esquiva +30

 

Mascotes com lealdade alta:

Drops - ATQ +3 / Precisão +3.

Esporo - ATQ -2 / Precisão +5.

 

Em Juperos não vai precisar de taaanta precisão. Mas essas coisas devem ajudar.

 

• Depois de mimetismo 5 pra pegar o impacto quais skills eu pego agr pra ajudar no up? levando em conta o diário do renegado

 

Olha, eu recomendo a pegar a Cópia Explosiva. Ela dá dano, te deixa invisível, e faz você recuar, se protegendo ainda mais.

E para pegar alguns buffs do Diário, recomendo:

Melancolia -> Aprende Assumptio para ganhar mais defesa

Fraqueza -> Caminho do vento para maior velocidade de movimento e esquiva

Grafitti -> Mais força, agilidade e inteligência, ajudando no dano e SP, mas é bem superficial, e gasta muitos pontos de habilidade para aprender, então não recomendo no momento.

 

Tolice -> Força Violentíssima. Essa skill é legal para aumentar o dano. Mas não aprenda ela, pois como não tem uma carta para deixar sua arma indestrutível, não vale a pena usar essa skill.

 

 

_________

 

Edit

 

Caso você realmente queira ter 120 FOR na build antes de 120 INT, recomendo a usar duas Proteção dos Gigantes, ficando com mais dano do que com os 250 ATQ do Serafim. Mas ainda sim vai ter dificuldades com SP. Eu mesmo com 120 INT preciso levar consumíveis de SP, e mobar o máximo possível.

 

Para a armadura, recomendo uma Couraça de Boitatá com Byorgue. Dá HP, redução de dano neutro, e o aumento de dano da carta Byorgue é melhor do que da carta Porcellio.

 

Tinha também esquecido de mostrar o vídeo que gravei quando eu upava em Juperos: https://www.youtube.com/watch?v=tS7Xy12hSYE

Editado por Magnatrom

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Está bem legal mano :)

 

 

 

 

Só acho que se enganou de pergaminho. O correto é Pergaminho do Tengu, que recupera HP, e não Pergaminho de Ninpou, que concede 1% ATQM.

 

A arma pode ir com a que você escolheu. Lâmina red com 3 moscas.

 

Apesar da recuperação de SP do Vanargandr ser muito boa, eu temo que ela não seja o suficiente por conta da sua quantidade de INT / SP máximo. Você provavelmente precisará de Poção média/grande de SP.

 

Eu sei que distribuir pontos em FOR é mais vantajoso no momento, pois te trará ATQ mais rapidamente. No entanto, ainda te encorajo a colocar INT para o Serafim. Quando juntar 108/120 INT, seu ataque será maior do que se tivesse investido em FOR, terá muito mais SP para garantir suas skills enquanto o elmo não recupera SP, e também o Serafim concede maior efetividade de cura, ajudando na sobrevivência :D

 

 

 

Consegue sim, só ter habilidades como jogador, soltando o Flamejante e o Tyr rapidamente, e usando Recuar para se manter seguro. E, lembre-se: Junte o máximo de monstros que seu HP permitir. Isso vai ajudar a recuperar mais HP, e principalmente a recuperar mais SP.

 

 

 

Chá Gelado de Siroma – Destreza +20

Tônico de Hwergelmir – Destreza +10

Jubileu de Abacaxi de Schwartzwald – Precisão +10, Esquiva +20

Benção de Tyr – Atq/AtqM +20, Precisão +30, Esquiva +30

 

Mascotes com lealdade alta:

Drops - ATQ +3 / Precisão +3.

Esporo - ATQ -2 / Precisão +5.

 

Em Juperos não vai precisar de taaanta precisão. Mas essas coisas devem ajudar.

 

 

 

Olha, eu recomendo a pegar a Cópia Explosiva. Ela dá dano, te deixa invisível, e faz você recuar, se protegendo ainda mais.

E para pegar alguns buffs do Diário, recomendo:

Melancolia -> Aprende Assumptio para ganhar mais defesa

Fraqueza -> Caminho do vento para maior velocidade de movimento e esquiva

Grafitti -> Mais força, agilidade e inteligência, ajudando no dano e SP, mas é bem superficial, e gasta muitos pontos de habilidade para aprender, então não recomendo no momento.

 

Tolice -> Força Violentíssima. Essa skill é legal para aumentar o dano. Mas não aprenda ela, pois como não tem uma carta para deixar sua arma indestrutível, não vale a pena usar essa skill.

 

 

_________

 

Edit

 

Caso você realmente queira ter 120 FOR na build antes de 120 INT, recomendo a usar duas Proteção dos Gigantes, ficando com mais dano do que com os 250 ATQ do Serafim. Mas ainda sim vai ter dificuldades com SP. Eu mesmo com 120 INT preciso levar consumíveis de SP, e mobar o máximo possível.

 

Para a armadura, recomendo uma Couraça de Boitatá com Byorgue. Dá HP, redução de dano neutro, e o aumento de dano da carta Byorgue é melhor do que da carta Porcellio.

 

Tinha também esquecido de mostrar o vídeo que gravei quando eu upava em Juperos: https://www.youtube.com/watch?v=tS7Xy12hSYE

 

Eu me enganei era pergaminho de tengu mesmo kkkkkk

obrigado pela ajuda pessoal!!!! ajudo muito mesmo!!

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu recomendo a pegar a Cópia Explosiva. Ela dá dano, te deixa invisível, e faz você recuar, se protegendo ainda mais.

E para pegar alguns buffs do Diário, recomendo:

Melancolia -> Aprende Assumptio para ganhar mais defesa

Fraqueza -> Caminho do vento para maior velocidade de movimento e esquiva

Grafitti -> Mais força, agilidade e inteligência, ajudando no dano e SP, mas é bem superficial, e gasta muitos pontos de habilidade para aprender, então não recomendo no momento.

 

Tolice -> Força Violentíssima. Essa skill é legal para aumentar o dano. Mas não aprenda ela, pois como não tem uma carta para deixar sua arma indestrutível, não vale a pena usar essa skill.

 

Magnatrom, mesmo que ele não tenha a carta Golem para tornar a arma indestrutível não seria interessante ele investir nessa skill?

 

Pois como o estilo de up dele não é baseado em ASPD, isto é, em dano por segundo, as chances dele quebrar a arma seriam baixas, pois entendo que o foco dele seria um maior dano em poucos golpes.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Magnatrom, mesmo que ele não tenha a carta Golem para tornar a arma indestrutível não seria interessante ele investir nessa skill?

 

Pois como o estilo de up dele não é baseado em ASPD, isto é, em dano por segundo, as chances dele quebrar a arma seriam baixas, pois entendo que o foco dele seria um maior dano em poucos golpes.

 

Não tem como upar usando FV sem usar Carta Golem, Carta Valquíria ou alguma arma inquebrável.

 

O Fenris enquanto testava a build de Arco crítico + FV + Frenesi tentou upar na ASPD sem proteger sua arma, e o resultado foi mais ou menos 1 danificação na arma a cada 10 minutos.

 

Agora imagina nós, que upamos mobbando, juntando vários bixos. No meu vídeo que coloquei a cima, quando eu mobava pouco, eram por volta de 20 bixos. Upando apenas com Flamejante, isso dá mais ou menos 10 golpes por segundo. Se upar com Tyr também, a quantidade de golpes por segundo fica ainda maior.

 

Então infelizmente não rola upar de Força Violentíssima sem proteger a arma.

 

Além do mais, o FV não dobra o dano final, mas se adiciona a formula de dano da habilidade.

O Impacto Flamejante dá até 1500% da dano. Junto ao FV, ele dará 1600% de dano. Ou seja, 6% de aumento do dano final. Não é lá essas coisas.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem como upar usando FV sem usar Carta Golem, Carta Valquíria ou alguma arma inquebrável.

 

O Fenris enquanto testava a build de Arco crítico + FV + Frenesi tentou upar na ASPD sem proteger sua arma, e o resultado foi mais ou menos 1 danificação na arma a cada 10 minutos.

 

Agora imagina nós, que upamos mobbando, juntando vários bixos. No meu vídeo que coloquei a cima, quando eu mobava pouco, eram por volta de 20 bixos. Upando apenas com Flamejante, isso dá mais ou menos 10 golpes por segundo. Se upar com Tyr também, a quantidade de golpes por segundo fica ainda maior.

 

Então infelizmente não rola upar de Força Violentíssima sem proteger a arma.

 

Além do mais, o FV não dobra o dano final, mas se adiciona a formula de dano da habilidade.

O Impacto Flamejante dá até 1500% da dano. Junto ao FV, ele dará 1600% de dano. Ou seja, 6% de aumento do dano final. Não é lá essas coisas.

 

Ok, entendi, pensei que melhorasse mais efetivamente o dano.

 

Fiquei curioso no seu vídeo, vou ver mais tarde.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

Se eu pegar Grafiti ganho 10 de agi 10 de for e 10 de int, se eu usar dois diario acumula indo pra 20??

 

Exatamente. Pega sim.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...
Pessoal encontrei um vídeo comentando sobre o aumento do dano Impacto Flamejante com Mira Apuradahttps://www.youtube.com/watch?v=akJSJRVETSk&t=529so dono do vídeo até comentou que pode ser um bug mas aumentou o dano.
Tambem gostaria de saber... o classe enjuada pra upar e esse tal de renegado, uma /bomb:eek:
Link para o comentário
Share on other sites

Tambem gostaria de saber... o classe enjuada pra upar e esse tal de renegado, uma /bomb:eek:

 

Eu estou pra testar essa skill melhor... mas preciso achar alguém que possa me passar.

 

Eu fiquei procurando em prontera, no Templo de Rachel e no mapa dos Cobolds, e perguntei pra pelo menos uns 70 RKs se tinham o Impacto Flamejante... dos 30 que me responderam, eram todos de sopro :(

 

Assim que eu aprender a habilidade, vou testá-la, e respondo aqui no tópico

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou pra testar essa skill melhor... mas preciso achar alguém que possa me passar.

 

Eu fiquei procurando em prontera, no Templo de Rachel e no mapa dos Cobolds, e perguntei pra pelo menos uns 70 RKs se tinham o Impacto Flamejante... dos 30 que me responderam, eram todos de sopro :(

 

Assim que eu aprender a habilidade, vou testá-la, e respondo aqui no tópico

1 cara do meu clã tem RK com a skill, mais tarde eu posso ver de encontrar os 2 on pra passar ela.

Caso não tenha conseguido até depois das 14h (hora que eu saio do escritório), me manda 1 pm aqui e tals.

 

Tento arranjar isso pra você testar certinho :3

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...