Ir para conteúdo

Apresentação do novo tutor


Magnatrom

Posts Recomendados

Olár caros Arruaceiros, Desordeiros e Renegados

 

Meu nome é Magnatrom, também conhecido no mundo real como André Felipe.

Tenho 27 anos, e tenho jogado com a classe a mais de 2 anos. Não é tanto tempo, mas foi o suficiente para eu ter grandes experiências com a classe, e me surpreendido a cada dia com a versatilidade e o potencial dela.

 

Minha primeira experiência com Ragnarok provavelmente foi em 2005, quando meu tio (que é poucos anos mais velho) jogava com seu amigo, e me emprestou o CD gratuito. Poucos dias depois não resisti e acabei pedindo a meus pais para comprar o sucrilhos para também ter um CD do jogo

 

Eu ficava jogando, mas não muito, pois eu não entendia muito do jogo, das classes, das quests, nem de nada. Só jogava por diversão mesmo. Minha classe principal na época era Espadachim. Mas não se engane, eu nunca conseguia chegar nem no level 20.

 

Após um tempo, o Ragnarok começou a ser pago, e eu não queria pagar para jogar. Então eu criava uma conta nova, onde eu tinha acesso gratuito a Rune Midgard por uma semana. Esse era mais ou menos o tempo que eu conseguia virar Espadachim, ou até um Mago, upar um pouco, e ter que criar outra conta.

 

A uns anos atrás, eu voltei a jogar. Criei um Mercenário crítico de katar, upei um pouco, criei um Bruxo, upei um pouco, e um Alquimista, e, como sempre, upei um pouco. E parei de jogar.

 

Eu sempre ouvia a trilha sonora do jogo em meu celular, e até sei a sequência das músicas que vai tocar. A nostalgia bateu novamente, e voltei a jogar a uns 2 anos. Pensei em criar um Mercenário novamente, de crítico, mas resolvi dar uma chance ao Renegado, e pesquisei algumas builds que ele era capaz de fazer.

 

Encontrei a famosa build de autocast, com Super Nimbus e uma Espada Elemental. Veio o brilho nos olhos, e criei a classe. Jamais larguei.

 

Meus personagens são do Thor, e atualmente são:

 

wyGqStN.png

 

Magnatrom - Renegado autocaster level 175

RelampagoDourado - Renegado de Disparo Triplo level 129

Instinto de Guerreiro - Arruaceiro level 84, futuro Renegado de arco crítico

 

Hoje, eu passo mais tempo ajudando os companheiros do que jogando em si. Afinal, eu trabalho, faço academia, vou à igreja, e não sobra tanto tempo para jogar. Tento me divertir como posso.

 

Agora como tutor, meu maior objetivo não será de trazer novas builds (mas procurarei trazer), mas sim fazer a comunidade se apaixonar pelos Arruaceiros.Então, esperem conteúdos que agreguem mais pessoas à nossa classe, conhecendo as possibilidades e seu potencial devastador.

 

Também estou ativo no grupo de Renegados do facebook, e o pessoal é bastante ativo por lá. Qualquer coisa, apareçam por lá, que provavelmente conseguirei responder mais rapidamente ;)

 

 

 

Até breve~

Editado por Magnatrom

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho dois arruaceiros, um criado antes do renewal no Valhalla que começou sendo de arco e foi até o nível 85 e depois passei pra adagas porque o dano tava baixo com arco e também porque queria usar a habilidade furto. Enfim terminei de upar ele, nas pessegueiros é claro e desde então está parado, acho que desde 2009 mais ou menos.

Tenho um outro arruaceiro de adaga no servidor Thor criado com a única finalidade de dropar itens para quests, esse tá nível 87.

Espero que seu trabalho à frente do tutorado venha a animar pessoas como eu a botar na ativa seus arruaceiros, pois todos sabem que é a classe mais divertida do jogo.

 

 

Boa sorte à frente do tutorado e espero frequentar muito a área dos arruaceiros e evoluções.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...