Ir para conteúdo

Rk sopro e instancias?


kuati

Posts Recomendados

Boa noite galera,

 

Eu tenho um RK (build SOPRO) lvl 127 parado, não me lembro ao certo porque cansei de jogar nesse char (acho que foi porque não estava satisfeito com o DPS), mas ultimamente estive pensando em comprar uns equips e voltar a jogar nele. Ultimamente tenho jogando apenas com Gxs, portanto, antes de investir em equips novamente, gostaria de saber como RK SOPRO se saem SOLO em instâncias.

 

A Build atualmente esta:

- 20 FOR

- 1 AGI

- 101 VIT

- 55 INT

- 120 DES

- 1 SOR

 

PS: Jogo no Valhala (cartas mvps não são opção)

PS2: Aproveitando o tópico, aceito sugestões do que investir primeiro na build e sugestões de equips :).

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu não costumo solar com meu RK não, o dano e a frequência de sopro de um RK Valhaliano não é suficiente pra eu me sustentar apenas com a recuperação de HP/SP da cota com lança de cinzas quando faço pesadelo, sem contar a demora pra matar o boss(levo ygg pros mini bosses pq se não seria a tristeza profunda em todos eles), pois o sopro como skill pra um bicho só é triste de mais, e o SP vai embora igual lixo pois com um único alvo os itens de recuperação não ativam.

 

Eu parei VIT antes do 100 e comecei inteligência pq dano eu consigo suprir com itens de ataque a distância ao invés de HP, agora SP filhão, ou chora no limão ou chora na cama que é lugar quente.

 

Equipamentos que facilitarão MUITO sua vida:

Cota do Dragão Maligno

Lança de Cinzas Cabal

 

Outros equipamentos:

 

Oculos retrofuturistas ou karduii

 

balaozinho e asp hahahaha

Bota Temporal DEX Mira Apurada +200 vit ou ASPD Esquiva Perfeita, mas essa já vi que vc deve ter pois tem 120 dex

 

qualquer pele rainha verme lixo vit vit vit

A recuperação de HP da lagrima da valquiria me ajuda um bocado, to usando um revigorante e uma lágrima, sucecsso.

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

nossa, queeeee segredo de Estado, né?

 

Seguinte: quando você está em cima do dilúvio, os ataques de propriedade Água ganham um bônus meio estranho que ignora resistências à água. Na Valquíria, por exemplo, você acaba acertando o Sopro de Gelo, o Pó de Diamante ou a Nevasca. Normalmente, sem o dilúvio, não acertaria.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Como foi dito acima, o SP é realmente um dos maiores problemas pra fazer instâncias principalmente quando você tem oponentes em alvo único.

 

No seu level eu não acredito que você terá DPS suficiente pra solar, mas dá pra ir com amigos. Acho que lá pelo 140+ você já vai conseguir solar algumas coisas principalmente se tiver bons equips para redução de pós conjuração e levar alguns consumíveis de SP.

 

Só reforçando novamente que você está ainda na fase de UP, RK nesse level apesar de ter boa resistência tem um DPS bem ruim. Sobre os equips você pode dar uma lida no Guia de Cavaleiros Rúnicos Full Sopro e comentar depois aqui caso tenha alguma dúvida.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...