Krieger Göttlich Postado Março 17, 2018 Compartilhar Postado Março 17, 2018 Ola galera, Boa tarde !!! já faz uns quatro dias que faço de tudo para resolver tal problema e nada! Alguém aqui que já passou por isso e resolveu pode compartilhar ?? 1° já desativei o antivírus 2° já exclui a pasta do gameguard 3° já mudei a compatibilidade do ragnarok 4° Já observei as atualização do update windows mais os erro não esta la 5° já finalizei os processos que tem o nome do administrador como usuário aguardo a ajuda dos senhores e senhoritas.... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
joegomes Postado Março 20, 2018 Compartilhar Postado Março 20, 2018 Ola galera, Boa tarde !!! já faz uns quatro dias que faço de tudo para resolver tal problema e nada! Alguém aqui que já passou por isso e resolveu pode compartilhar ?? 1° já desativei o antivírus 2° já exclui a pasta do gameguard 3° já mudei a compatibilidade do ragnarok 4° Já observei as atualização do update windows mais os erro não esta la 5° já finalizei os processos que tem o nome do administrador como usuário aguardo a ajuda dos senhores e senhoritas.... estou cm esse mesmo problema e não consigo acessar o jogo. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
General Harmudan Postado Março 20, 2018 Compartilhar Postado Março 20, 2018 Não sei, espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Magnatrom Postado Março 20, 2018 Compartilhar Postado Março 20, 2018 Amigo, cria um ticket. Pode demorar para resolver seu problema, mas ao menos tem uma área específica para esse erro. https://suporte.levelupgames.com.br/ Abrir Ticket > Ragnarök > Problemas Técnicos > Game Guard > Error 114 Citar Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelguitar94 Postado Março 22, 2018 Compartilhar Postado Março 22, 2018 Desinstala a atualização do windows KB4074588 e ve se resolve. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
talitavalino Postado Março 27, 2018 Compartilhar Postado Março 27, 2018 De volta ao jogo, voltou a funfa ^^ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Vagão Postado Março 27, 2018 Compartilhar Postado Março 27, 2018 (editado) @editado Por um bro menos rater. Editado Março 28, 2018 por Vagão Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
joegomes Postado Março 28, 2018 Compartilhar Postado Março 28, 2018 De volta ao jogo, voltou a funfa ^^ aqui nada ainda. vc fez o q ?? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Vagão Postado Março 28, 2018 Compartilhar Postado Março 28, 2018 Desinstala a atualização do windows KB4074588 e ve se resolve. Acho que ele fez essa parada, que faz todo o sentido, pois se tava fundando e de uma hora pra outra deu pau, é alguma coisa que foi instalado no seu PC nas últimas 2 semanas. Existe a opção de usar a restauração do sistema para uma data antes do surgimento do problema e ver se resolve. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
joegomes Postado Março 28, 2018 Compartilhar Postado Março 28, 2018 Acho que ele fez essa parada, que faz todo o sentido, pois se tava fundando e de uma hora pra outra deu pau, é alguma coisa que foi instalado no seu PC nas últimas 2 semanas. Existe a opção de usar a restauração do sistema para uma data antes do surgimento do problema e ver se resolve. pior q no meu pc nao aparece essa atualização. obtive a seguinte resposta: Olá Joe, O Erro 114 já foi reportado para a INCA, desenvolvedora do GameGuard, e estamos aguardando uma solução/posicionamento por parte deles. A solução que eles nos passaram foi a desinstalação da KB4074588, como nós informamos anteriormente. Mas recentemente tivemos alguns retornos de jogadores que como você, não tiveram essa KB4074588 instalada ou até já desinstalaram, mas que ainda assim permaneceram com o erro. E nesses casos, os únicos retornos de casos solucionados foram os dos jogadores que formataram a máquina e reinstalaram o Windows completamente. Sei que é um procedimento um pouco mais complicado e extenso, porém é a única outra solução da qual temos conhecimento e até que a INCA retorne com uma solução definitiva, é isso que está resolvendo por enquanto. Peço sua compreensão e desculpas pelo inconveniente. P.S.: Caso desejar reinstalar o Windows por completo, lembre-se de desmarcar a atualização automática, e tomar cuidado para que o próprio Windows não instale a atualização KB4074588. ʕง•ᴥ•ʔง Päzuzu Analista de Suporte Level Up não estou muito afim de formatar meu pc rsrsrsrrs Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Vagão Postado Março 28, 2018 Compartilhar Postado Março 28, 2018 ʕง•ᴥ•ʔง Päzuzu Analista de Suporte Level Up não estou muito afim de formatar meu pc rsrsrsrrs Se puder e seu dinheiro der faça como eu, tenha um PC exclusivo para jogar ragnarok e LOL. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
liu2018 Postado Março 28, 2018 Compartilhar Postado Março 28, 2018 pior q no meu pc nao aparece essa atualização. obtive a seguinte resposta: Olá Joe, O Erro 114 já foi reportado para a INCA, desenvolvedora do GameGuard, e estamos aguardando uma solução/posicionamento por parte deles. A solução que eles nos passaram foi a desinstalação da KB4074588, como nós informamos anteriormente. Mas recentemente tivemos alguns retornos de jogadores que como você, não tiveram essa KB4074588 instalada ou até já desinstalaram, mas que ainda assim permaneceram com o erro. E nesses casos, os únicos retornos de casos solucionados foram os dos jogadores que formataram a máquina e reinstalaram o Windows completamente. Sei que é um procedimento um pouco mais complicado e extenso, porém é a única outra solução da qual temos conhecimento e até que a INCA retorne com uma solução definitiva, é isso que está resolvendo por enquanto. Peço sua compreensão e desculpas pelo inconveniente. P.S.: Caso desejar reinstalar o Windows por completo, lembre-se de desmarcar a atualização automática, e tomar cuidado para que o próprio Windows não instale a atualização KB4074588. ʕง•ᴥ•ʔง Päzuzu Analista de Suporte Level Up não estou muito afim de formatar meu pc rsrsrsrrs Boa tarde toda vez e isso a cada atualização , toda semana formata o pc e tenso Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
jrenato Postado Abril 6, 2018 Compartilhar Postado Abril 6, 2018 Boa tarde toda vez e isso a cada atualização , toda semana formata o pc e tenso Já vamos chegar a 2 meses com o problema e nada de solução, olha o topico de qdo ele começou http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?180276-Game-Guard-Error-114 Seguinte hoje tbm me deu o erro de novo exclui essa atualização aki 4088776, mais se vc nao tiver essa olha nas atualizações de segurança do windows e exclui a mais recente que vai funcionar Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.