Krieger Göttlich Posted March 17, 2018 Share Posted March 17, 2018 Ola galera, Boa tarde !!! já faz uns quatro dias que faço de tudo para resolver tal problema e nada! Alguém aqui que já passou por isso e resolveu pode compartilhar ?? 1° já desativei o antivírus 2° já exclui a pasta do gameguard 3° já mudei a compatibilidade do ragnarok 4° Já observei as atualização do update windows mais os erro não esta la 5° já finalizei os processos que tem o nome do administrador como usuário aguardo a ajuda dos senhores e senhoritas.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
joegomes Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Ola galera, Boa tarde !!! já faz uns quatro dias que faço de tudo para resolver tal problema e nada! Alguém aqui que já passou por isso e resolveu pode compartilhar ?? 1° já desativei o antivírus 2° já exclui a pasta do gameguard 3° já mudei a compatibilidade do ragnarok 4° Já observei as atualização do update windows mais os erro não esta la 5° já finalizei os processos que tem o nome do administrador como usuário aguardo a ajuda dos senhores e senhoritas.... estou cm esse mesmo problema e não consigo acessar o jogo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Não sei, espero ter ajudado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Amigo, cria um ticket. Pode demorar para resolver seu problema, mas ao menos tem uma área específica para esse erro. https://suporte.levelupgames.com.br/ Abrir Ticket > Ragnarök > Problemas Técnicos > Game Guard > Error 114 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafaelguitar94 Posted March 22, 2018 Share Posted March 22, 2018 Desinstala a atualização do windows KB4074588 e ve se resolve. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
talitavalino Posted March 27, 2018 Share Posted March 27, 2018 De volta ao jogo, voltou a funfa ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vagão Posted March 27, 2018 Share Posted March 27, 2018 (edited) @editado Por um bro menos rater. Edited March 28, 2018 by Vagão Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
joegomes Posted March 28, 2018 Share Posted March 28, 2018 De volta ao jogo, voltou a funfa ^^ aqui nada ainda. vc fez o q ?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vagão Posted March 28, 2018 Share Posted March 28, 2018 Desinstala a atualização do windows KB4074588 e ve se resolve. Acho que ele fez essa parada, que faz todo o sentido, pois se tava fundando e de uma hora pra outra deu pau, é alguma coisa que foi instalado no seu PC nas últimas 2 semanas. Existe a opção de usar a restauração do sistema para uma data antes do surgimento do problema e ver se resolve. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
joegomes Posted March 28, 2018 Share Posted March 28, 2018 Acho que ele fez essa parada, que faz todo o sentido, pois se tava fundando e de uma hora pra outra deu pau, é alguma coisa que foi instalado no seu PC nas últimas 2 semanas. Existe a opção de usar a restauração do sistema para uma data antes do surgimento do problema e ver se resolve. pior q no meu pc nao aparece essa atualização. obtive a seguinte resposta: Olá Joe, O Erro 114 já foi reportado para a INCA, desenvolvedora do GameGuard, e estamos aguardando uma solução/posicionamento por parte deles. A solução que eles nos passaram foi a desinstalação da KB4074588, como nós informamos anteriormente. Mas recentemente tivemos alguns retornos de jogadores que como você, não tiveram essa KB4074588 instalada ou até já desinstalaram, mas que ainda assim permaneceram com o erro. E nesses casos, os únicos retornos de casos solucionados foram os dos jogadores que formataram a máquina e reinstalaram o Windows completamente. Sei que é um procedimento um pouco mais complicado e extenso, porém é a única outra solução da qual temos conhecimento e até que a INCA retorne com uma solução definitiva, é isso que está resolvendo por enquanto. Peço sua compreensão e desculpas pelo inconveniente. P.S.: Caso desejar reinstalar o Windows por completo, lembre-se de desmarcar a atualização automática, e tomar cuidado para que o próprio Windows não instale a atualização KB4074588. ʕง•ᴥ•ʔง Päzuzu Analista de Suporte Level Up não estou muito afim de formatar meu pc rsrsrsrrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vagão Posted March 28, 2018 Share Posted March 28, 2018 ʕง•ᴥ•ʔง Päzuzu Analista de Suporte Level Up não estou muito afim de formatar meu pc rsrsrsrrs Se puder e seu dinheiro der faça como eu, tenha um PC exclusivo para jogar ragnarok e LOL. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
liu2018 Posted March 28, 2018 Share Posted March 28, 2018 pior q no meu pc nao aparece essa atualização. obtive a seguinte resposta: Olá Joe, O Erro 114 já foi reportado para a INCA, desenvolvedora do GameGuard, e estamos aguardando uma solução/posicionamento por parte deles. A solução que eles nos passaram foi a desinstalação da KB4074588, como nós informamos anteriormente. Mas recentemente tivemos alguns retornos de jogadores que como você, não tiveram essa KB4074588 instalada ou até já desinstalaram, mas que ainda assim permaneceram com o erro. E nesses casos, os únicos retornos de casos solucionados foram os dos jogadores que formataram a máquina e reinstalaram o Windows completamente. Sei que é um procedimento um pouco mais complicado e extenso, porém é a única outra solução da qual temos conhecimento e até que a INCA retorne com uma solução definitiva, é isso que está resolvendo por enquanto. Peço sua compreensão e desculpas pelo inconveniente. P.S.: Caso desejar reinstalar o Windows por completo, lembre-se de desmarcar a atualização automática, e tomar cuidado para que o próprio Windows não instale a atualização KB4074588. ʕง•ᴥ•ʔง Päzuzu Analista de Suporte Level Up não estou muito afim de formatar meu pc rsrsrsrrs Boa tarde toda vez e isso a cada atualização , toda semana formata o pc e tenso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jrenato Posted April 6, 2018 Share Posted April 6, 2018 Boa tarde toda vez e isso a cada atualização , toda semana formata o pc e tenso Já vamos chegar a 2 meses com o problema e nada de solução, olha o topico de qdo ele começou http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?180276-Game-Guard-Error-114 Seguinte hoje tbm me deu o erro de novo exclui essa atualização aki 4088776, mais se vc nao tiver essa olha nas atualizações de segurança do windows e exclui a mais recente que vai funcionar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.