Ir para conteúdo

[AJUDA] RG full Toque/LD


LucasZ''

Posts Recomendados

Resolvi voltar a jogar no meu RG 154/50, estou fazendo as quests diárias de Verus mas ta chato pra caramba, e algumas instancias que eu faço ou demora muito, ou gasto muito suprimento. Meu dano atual do Toque é em torno de 23k

 

1- Queria saber quais equipamentos eu devo ir atras

2- Quais skills pegar

3- Qual carta colocar na Cota do Dragão Maligno? Pretendo deixar ele +9 nesse evento de refino

 

 

RGajuda.png

 

Charleston em Crise - Demoro muito para matar o Boss e necessito gastar muito suprimento para não morrer

Maldiçãod e GH - Além de demorar muito em passar a instancia toda, quando chego no Amdarais sofro muito para matar ele

Nidhogg - Quando eu tomo dispell me ferra

 

Obrigado a quem ajudar!

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente, parabéns pela decisão, RG é uma classe muito interessante.

 

Está chato por que você está fazendo solo, junta uma galera, entra discord, mate robozinhos falando da vida e peça ajuda a um sentinela por exemplo, o robozão vai morrer igual lixo.

 

Seu dano do toque está a contento.

 

--------------------------------------------------------------

 

1 - Lança de Cinzas Cabal e Botas Temporais de Força, Mira Apurada 4, Encantamento +200 Força;

 

2 - Eu pegaria Prestígio Divino agora, se você possuir Aura Sagrada na sua árvore de Paladino o aumento de Defesa vai diminuir um pouco seu gasto com consumíveis;

 

3 - Pelo tapete, presumo que seja do Thor, Thor é Tao Gunka hahahaha Eu sou Valhala e estou muito satisfeito com minha pecopeco na cota.

 

--------------------------------------------------------------

 

Charleston - Um companheiro de grupo DPS resolve.

OGH - Um ArceBispo resolve.

Nid - Qualquer DPS pra matar ele mais rápido resolve.

Inclua pesadelo musical nesse pacote, leva um sentinela com você tbm pra fazer mais rápido, na verdade, leva tudo que você encontrar pelo caminho, ajuda os mais novatos põe eles no grupo, vai discord, não vai dividir exp do pianão mas você vai pegar proporcional ao dano, então vai, e o Loel é individual, tudo vale, leva AB pra matar os pianinho no ress, leva sentinela pra limpar os mapas(os demonios não vão te dar exp mesmo), leva S.A. que você pode se surpreender com as esferas dagua que saem daquelas crianças, leva RK pra soprar, leva AB exorcista, leva tudo kkkk

 

 

-------------------edit---------------------------

 

Achei 80 de agilidade pouco pra uma build de toque, seu dano é proporcional a sua ASPD, com 80 você vai precisar gastar consumíveis pra alcançar o 193, além do que você não está recebendo nem o bônus do combo do grifo, que pede 108. tem que alcançar O MÁXIMO!

 

PLUS ULTRA!

Editado por PatoleaRag
doença

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Resolvi voltar a jogar no meu RG 154/50, estou fazendo as quests diárias de Verus mas ta chato pra caramba, e algumas instancias que eu faço ou demora muito, ou gasto muito suprimento. Meu dano atual do Toque é em torno de 23k

 

1- Queria saber quais equipamentos eu devo ir atras

2- Quais skills pegar

3- Qual carta colocar na Cota do Dragão Maligno? Pretendo deixar ele +9 nesse evento de refino

 

[ATTACH=CONFIG]19882[/ATTACH]

 

Charleston em Crise - Demoro muito para matar o Boss e necessito gastar muito suprimento para não morrer

Maldiçãod de GH - Além de demorar muito em passar a instancia toda, quando chego no Amdarais sofro muito para matar ele

Nidhogg - Quando eu tomo dispell me ferra

 

Obrigado a quem ajudar!

 

--------------------------------------------------------------

 

1 - Lança de Cinzas Cabal e Botas Temporais de Força, Mira Apurada 4, Encantamento +200 Força;

Concordo com a dica o Ecantamento pode ser de STR ou LUK (Prefiro LUK já que ativa quando bate também)

2 - Eu pegaria Prestígio Divino agora, se você possuir Aura Sagrada na sua árvore de Paladino o aumento de Defesa vai diminuir um pouco seu gasto com consumíveis;

No caso de skill EU ia preferir Disparo Perfurante para aproveitar a STR e o set Imperial que vc tem que daria um bom dano e é bom pra limpar mobs de chefes sem ter a desvantagem da pos-conjuração e Proteção da Vanguarda para aumentar o HP o que pode ajudar nos itens de recuperação e aumenta um pouco a DEF.

3 - Pelo tapete, presumo que seja do Thor, Thor é Tao Gunka hahahaha Eu sou Valhala e estou muito satisfeito com minha pecopeco na cota.

 

TG é uma boa mas dependendo da situação pode ter cartas que possuem um desempenho superior a ela, mas em geral é uma ótima.

 

 

Como esta indo OGH recomendo pegar uma Armadura com Druida Maligno (se for SOLO é melhor que Bathory no mapa) os ataques sombrios nos chefes vão tirar 1 de dano e o ataque maldito dos Zumbis e Carniçais também, e com adicional da imunidade a petrificação que a Origem da Maldição adora soltar.

 

Em Charlestona em Crise primeiramente jamais use consagração o que vai fazer torrar nessa tripa é seu proprio dano e o consumo da skill. Com a cota e dando toque normalmente só tendo um pouco de paciencia deve dar pra matar sem torrar nada (uso majestosos malignos no meu caso, tenho MR na build então pra mim é inviável). Quando aparecer mob perto taca umas LD (Destino) com a Cinzas ou a Pique com Mosca para se recuperar um pouco.

 

Pesadelo Musical é so por uma Druida no boss e ser feliz, ele vira outra tripa igual Charlestona e também jamais use consagração.

Nidd se tomou Dispel simplesmente use a pot de Furia, Rapidez e continua descendo o sarrafo sem sem importar com o Aegis principalmente se tiver consagrado.

 

E por fim tome cuidado com consagração é um skill boa mas tem que saber em qual chefe realmente usar.

Editado por XxMestre NegroxX

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Agi 108 ou 120 para maximizar bônus do combo grifo.

Guarda imperial refinada em +7 ou mais para aumentar o dano do combo com a lança Imperial, se quiser e puder deixe a lança Imperial +9~+11.

Troca a Cecil por um+10~+12 elmo do Xogunato e seja feliz.

Carta Tao Gunka nas cotas que for usar, use cotas elementais, ventido abissal bem refinado e armadura de Kalitsburg bem refinada.

+9 Sapatos Convergentes com soldado atirador, afinal quanto mais HP e def melhor.

Use o tapete suitando com um anel do capiroto for 1 ou for2.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado a todos, ajudaram muito mesmo.

 

A build está meio torta ainda pq ela foi feita pro nível 150 ainda, o personagem é meio antigo. Na época primeiro focava na LD e depois só aumentava agi para o Toque.

Ah! Entendi, os tempos mudaram hahahaha

 

 

@Mestre Negro

 

Eu uso disparo em detrimento a LD, gosto do bonus de str e do combo, principalmente quando me transformo em urso, porém as duas achei redundante, usei por um tempo no meu durante o up, a LD empurrando os inimigos já era suficiente para girar o delay e poder utilizar novamente.

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...