Ir para conteúdo

Ajuda jogadores Valhalla


Keimonid

Posts Recomendados

Fala galera, Sou jogador do Thor, joguei no asgard por um tempo mas com o merge voltei ao thor. Tava querendo quitar do thor pra voltar ao valhalla, mas to com medo do server estar vazio e eu acabar sozinho no game. Existem clãs 4fun la? Sempre curti mais por nao ter itens tão apeloes, no thor um rk bem equipado sola quase tds os mvp o.O

 

No valhalla parece q cada classe tem sua ''função'' e pra matar os mvps mais dificeis precisa de um grupo e não só de uma pessoa. Algum jogador do valhalla pode me dizer como ta o server? em questão de pessoas, up, mvp..

​Juntos somos mais fortes.

Link para o comentário
Share on other sites

No Valhalla é mais fácil chegar na marca de "player mediano", o que, consequentemente, te ajuda na hora de ser competitivo.

 

Tem também o VIP eterno e a menor quantidade de gente mal educada pra encher seu saco/te dar KS (ainda assim tem mais do que deveria).

 

Acho que as vantagens são essas, de resto é tudo igual.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Vamos lá... Eu não acho que seja andar pra trás como falaram ai em cima.

 

Bom, o que aconteceu comigo pode ter sido pura sorte, mas depois de me estressar (muito) no Thor com gente tóxica, tentei mais uma vez migrar pro Valhalla (o servidor é cheio, o que é legal, tb tem pt sempre, o que também é legal. O problema é que por conta de uma série de fatores, uma boa parte do servidor te da ks, quer que você seja top DPS nas pts, rouba seu loot, solta GS na porta de mapas de up low lvl e você tem que achar divertido morrer e ter que renovar buff VIP por causa dele e etc...), além das configurações que tiram asa de mosca / asa de borboleta do npc, teleporte e portal dos noviços e o meta game ridículo (eu me senti compelido a vir aqui pedir TG por venda direta, porque lá eu fui kickado por uma líder de PT que disse que não sabia como eu podia jogar de RK sem TG... Também um cara no grupo do face dizer pra um que tava começando e tinha colocado STR em wizz que não sabia como ele jogava de bruxo sem Belzebu... Mano, isso não é Ragnarok, isso é um private high rate ;-; ).

 

O que eu posso dizer do Valhalla é: Não migre em semanas de Cheffenia/Mapas Especiais, a minha experiência tentando fazer isso foi péssima, porque tava todo mundo upando nesses lugares e deixando os mapas de up realmente vazios.

 

Bom, um belo dia eu resolvi tentar de novo ir pra la... Tava upando uma mercadora numa conta secundária pra tentar vender meus lixos do Asgard e fazer uma graninha pra rebornar/ me equipar... Tinha um RK la nos pés-grandes e já consegui uma guild assim... Sobre o UP, você normalmente vai upar solo mesmo, mas já tive PTs killer em mapas como Stapos/Magmarings até agora, não sei em mapas de lvls maiores... Quanto a BOTs tem muito menos do que no Thor... As configurações do servidor são bem melhores, eu não upava minhas contas secundárias no Thor por estarem sem VIP, agora é só fazer as contas pra ver que na verdade o Thor acaba de tornando mais caro do que o Valhalla se você jogar um determinado tempo (e eu não estou nem falando dos ROPS que você vai ter que comprar pra fazer uma grana no começo, porque nos dois servidores existe isso, to falando de VIP mesmo, porque Thor sem VIP é bem tenso).

Link para o comentário
Share on other sites

joguei em ambos e falo,

se voce quer se divertir e sempre ter pt e acesso a consumiveis baratos fique no thor

bot é ruim, mas ate isso tem um lado bom, o thor é muito mais acessivel na minha opnião

o que estraga o thor é ser competitivo, a quantidade de gente que despeja dinheiro e com isso tem builds full é abusrda

eu mesmo, quando voltei a jogar, taquei 400 contos em rops, e fiz ja tenho um Sicario semil full no servidor, basicamente faço qualquer Instancia/mvp sem dificuldade e com isso consigo me sustentar

fora que é um servidor VIVO, é Pt para upar ate de madrugada,

problemas do thor é o classico, BOT, o Power creep que tem la,(cada vez item+ roubado, por exemplo veio anel de abissal pra sicario, daqui 2 meses vem enforce shoes, ai voce é obrigado a gastar para continuar competitivo em mvps,o lado bom é que instancia nao tem competição entao recomend o sempre se equipar pensando nas mesmas=) ) a galera do thor é muito elitista em niveis mais altos, nao espere conseguir grupo de rk por exemplo sem TG se tu for de sopro é claro, ou mesmo Sorcer sem ser Ic, existe um minimo de investimento para voce ser aceito eu diria no jogo

 

 

o Valhala é complicado, enquanto o thor é o filho mimado que recebe tudo da mamae lug, o val é o filho mais velho que tem que dar o exemplo, e que vive sendo comparado ao irmao mais novo.

o Val por ser um servidor mais antigo, voce consegue encontrar players mais antigos e com isso voce tem acesso a um publico mais maduro conseguentemente voce sofre menos com Ks, Bots, Desrespeito alem de ter vip,asa de mosca(acredite isso é muito importante)portal ajuda tambem.

por outro lado voce encontra uma economia stagnada, onde os loots valen quase nada, a demanda é pouca e por isso o preço so cai, uma Carta Pasana no thor é 10-15kk e vende rapido inclusive se voce procurar nun domingo/sabado é capaz de voce nem achar a venda isso ainda que no thor é cheio de bot, ja no valh a carta vai por 3kk-4kk e demora a vender,

mapas de up niveis baixos tem Pt nos horarios normais de jogo, mais de madrugada esquece,e nos mapas mais high level é complicado, de um jeit ou de outro voce vai ter que investir dinheiro em ambos para conseguir desenvolver no game

nesse quesito o val leva vantagem, como a economia é mais parada, quando vem ticket etc o valor do rops sobe e voce consegue um bom lucro, como os equips são baratos la, voce se equipa mais facil, mais ja adianto a diferença é minima(no meu ponto de vista)

se voce iria gastar 2b no thor para se equipar no Val seria 1,2-1,4b.

 

 

 

Eu aconselho o Thor, principalmente por voces ter acesso gratuito ao jogo assim voce consegue ter 1-3 contas logada, uma vendendo por exemplo outra buffando voce e voce upando. no val isso ja seria 90 reais.

alem de uma população mais ativa, porem fica avisado, Ragnarok é um MMORPG(MMO) ou seja é para ser jogado e grupo, é para voce ser sociavel, dizer que vai ser solo player em mmo é mesma coisa que compra uma ferrari e andar a 20 por hora é desperdiçar conteudo e diverção

recomendo fortemente uma Guild, que se utilize de Discord/TeamSpeak , que voce interaja com os membros do seu grupo na hora de up, e que voce se diverta,.

Link para o comentário
Share on other sites

Migre,

De grão em grão a galinha enche o papo.

Eu acho que se uma "acc" atingiu um certo valor em ROPS deveria ter acesso automático ao Valhalla.

 

A verdade é que a distribuidora tem melhorado enquanto a produtora tem piorado e infelizmente isso está acarretando

mais saídas que entradas, mesmo no Thor tenho sentido a população diminuir.

 

Itens muito OPs, sucateamento de investimento, falta de transparência, loterias com chances ridículas, atrasos nas atualizações de itens, cartas e episódios, loja de rops com itens do arco da velha e sem itens necessários (que são tratados como raros).

 

Cada uma dessas coisas vai aumentando a saída e dificultando a entrada de players, é realmente uma pena que a Gravity trate os jogadores do bRO como gado. Às vezes tenho a impressão que o que ela quer mesmo é acabar com esses servidores.

 

Algumas tendências geradas pela Gravity têm acarretado a necessidade de reset, remoção de cartas, refinos, mudanças em equipamentos, skills etc..

Contabilizando tudo isso o custo para o jogador é altíssimo e o resultado é somente 1 : @quit.

 

O jogador (pagante) pode até aguentar isso 1 ou 2 vezes no "lifetime" do jogo, mas quando tudo se torna pago a resultante perde objetividade pois os itens de instância ou quests são muito piores que os pagos.

 

A maioria das cartas também perderam o sentido pois vários itens de ROPs substituíram suas funcionalidades.

 

As travas dos projetistas também já caíram por terra, pois a maioria dos chars 3rd são IC, sem delay, com um crítico absurdo, ASPD máxima, perfect dodge 100, etc... (quase tudo é possível pagando).

 

Infelizmente é isso, por isso migre e que a felicidade de um recomeço seja eterna enquanto dure.

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpem-me os jogadores do Thor, mas o Valhalla é um servidor incomparavelmente melhor. Em qualquer aspecto. O único motivo para alguém ainda jogar no Thor é o fato de ser jogador antigo do servidor e amigos.

 

Isso é fato, no valhala carta MVP não é algo banalizado...

 

No valhala tem carta MVP que se tu dropar, tu vira rei, isso é bem da hora. Os teleport também são da hora, quase todas as quests de eden 91~99 tem teleport direto no mapa.

 

Quanto a população, o servidor é realmente mais vazio, mas isso não chega a ser um problema.

 

O único detalhe que o valhala é servidor de velho, então não adianta procurar PT as 15:00 horas, porque essa hora velho ta trabalhando =P.

 

O povo ficar mais ativo no FDS e depois das 19:00.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

O único detalhe que o valhala é servidor de velho, então não adianta procurar PT as 15:00 horas, porque essa hora velho ta trabalhando =P.

 

O povo ficar mais ativo no FDS e depois das 19:00.

 

Sou desse time aí, quando vejo povo chamando pra ir piano de 4 horas da tarde numa terça-feira eu fico waaaat

Link para o comentário
Share on other sites

O servidor não está vazio.

 

Existem sim alguns clãs 4fun, algumas pages organizam clãs com discord e tudo, (Turok Infinity, Diário de um Up, Bropedia, etc.), vi no facebook um clã recrutando também para up e instâncias.

 

Se você não entrar em um clã desse você sentirá a solidão quando sair do Templo de Rachel.

 

A única diferença são os cards MvP, os demais itens arrisco dizer que possuem até mais que no thor, visto que o público é mais velho e logo possui maior poder aquisitivo.

 

Sim, você pode precisar de ajuda para matar certos MvP, eu fico vendo o Vinis, o Wood matando Belzubu e fico WAAAAAAAAAAT, meu RG some pra ele kkkkk

 

 

Sou desse time aí, quando vejo povo chamando pra ir piano de 4 horas da tarde numa terça-feira eu fico waaaat

[2]

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Existem sim alguns clãs 4fun, algumas pages organizam clãs com discord e tudo, (Turok Infinity, Diário de um Up, Bropedia, etc.), vi no facebook um clã recrutando também para up e instâncias.

 

Se você não entrar em um clã desse você sentirá a solidão quando sair do Templo de Rachel.

[2]

 

Estou sem guild, tem uma pra mim ai? =(

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...