Ir para conteúdo

Habilidades de Feiticeiro Caster - PVM/MVP


Pherios

Posts Recomendados

Boa noite galera, tudo bem?

estive montando uma build pra feiticeiro caster e fiquei em duvida das habilidades (talvez seja importante salientar que jogo no valhalla)

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10HSaqfkeBbokKdShNkEharAqAaoafafrAbskAhdaNdB2nIn1

 

As habilidades estão de acordo com o que a comunidade de feiticeiros usa? fiz pensando num futuro cajado da bruxa +12

E sobre os pontos restantes dei uma pesquisada no forum e estou em duvida de qual insignia é mais útil para mvp/instancias

 

Obs: sobre atributos não fiz nada de muito dramático. Estou mantendo inteligencia elevada e pretendo usar temporais de DES (com 120 de dex) com a pedra de epifania (é essa mesmo que dá int? eu tenho mas não lembro)

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite galera, tudo bem?

estive montando uma build pra feiticeiro caster e fiquei em duvida das habilidades (talvez seja importante salientar que jogo no valhalla)

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10HSaqfkeBbokKdShNkEharAqAaoafafrAbskAhdaNdB2nIn1

 

As habilidades estão de acordo com o que a comunidade de feiticeiros usa? fiz pensando num futuro cajado da bruxa +12

E sobre os pontos restantes dei uma pesquisada no forum e estou em duvida de qual insignia é mais útil para mvp/instancias

 

 

Olá Tudo Bem ?

 

Eu tenho um Caster que atualmente utilizo o Cajado da Bruxa e a minha build no momento

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10fraxfkeBbnkAaFrArErArAqAabafqsrAbskAkpkAdBdndnIn1

 

Como você pode ver, tenho os 2 passos no nivel máximo para melhorar o dano com a propriedade Fogo e Vento e uso as Insignias para amplificar o dano.

 

Não uso Conjuração Livre, pois essa skill perde o sentido no momento que você alcança o Istant Cast (ja que você náo teria Cast para andar) então eu tirei da build.

 

Geralmente o pessoal usa uma build bem semelhante a essa só mudando alguns pts de lugar...

 

Obs: sobre atributos não fiz nada de muito dramático. Estou mantendo inteligencia elevada e pretendo usar temporais de DES (com 120 de dex) com a pedra de epifania (é essa mesmo que dá int? eu tenho mas não lembro)

 

Sim é essa mesmo.

 

Bom é isso.

 

Qualquer dúvida não deixe de Postar.

 

Até Breve.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 months later...
Olá Tudo Bem ?

 

Eu tenho um Caster que atualmente utilizo o Cajado da Bruxa e a minha build no momento

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10fraxfkeBbnkAaFrArErArAqAabafqsrAbskAkpkAdBdndnIn1

 

Como você pode ver, tenho os 2 passos no nivel máximo para melhorar o dano com a propriedade Fogo e Vento e uso as Insignias para amplificar o dano.

 

Não uso Conjuração Livre, pois essa skill perde o sentido no momento que você alcança o Istant Cast (ja que você náo teria Cast para andar) então eu tirei da build.

 

Geralmente o pessoal usa uma build bem semelhante a essa só mudando alguns pts de lugar...

 

 

 

Sim é essa mesmo.

 

Bom é isso.

 

Qualquer dúvida não deixe de Postar.

 

Até Breve.

 

 

Olá _Lakshmi a árvora ficou legal mais notei que não tem Encanto de Órion, não é um problema for cheffenia ou caçar MVP em grupo, e galera exigir?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Olá _Lakshmi a árvora ficou legal mais notei que não tem Encanto de Órion, não é um problema for cheffenia ou caçar MVP em grupo, e galera exigir?

 

 

 

 

"Desculpa, gente. Não coube na build".

 

 

Eles vão entender :).

 

 

O mais importante na Cheff é o seu ME / cancelar ME de monstros (e, ocasionalmente, exall).

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá _Lakshmi a árvora ficou legal mais notei que não tem Encanto de Órion, não é um problema for cheffenia ou caçar MVP em grupo, e galera exigir?

 

 

O Problema dessa build voltada ao Cajado da Bruxa é justamente a ausencia de skills de Suporte e por essa razão não é muito preferível usa-la com o objetivo de conceder Suporte, pois não é o objetivo da mesma.

 

Se quer ter um bom desempenho em Cheffenia por exemplo uma build clássica Caster/Suporte ou até mesmo Full Suporte terá um resultado muito melhor dentro de uma PT.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Geralmente, por sorcerer em Cheffenia usar arma nível 4 equipado (eu mesmo uso matadora de dragão, mas pode ser cajado da bruxa, espinhos da escuridão, etc), é bem legal que tenha o Órion, sendo que com todos encantar no 5, vai dar + de 160 de ATK.

 

Mas não enxergo como sendo algo que vai decidir se te deixam na PT ou não.

Fala que não tem, que não sobra pontos em suporte de WoE, que sua build é full caster e não tem isso, sei lá.

 

Eu uso Cajado da Bruxa, pego os 2 bônus elementais, tenho 2 insígnias que priorizei, e tenho Órion 5, só me abdiquei de habilidades de Elementais, visto que a maioria delas eu não considero necessárias.

Link para o comentário
Share on other sites

Geralmente, por sorcerer em Cheffenia usar arma nível 4 equipado (eu mesmo uso matadora de dragão, mas pode ser cajado da bruxa, espinhos da escuridão, etc), é bem legal que tenha o Órion, sendo que com todos encantar no 5, vai dar + de 160 de ATK.

 

Mas não enxergo como sendo algo que vai decidir se te deixam na PT ou não.

Fala que não tem, que não sobra pontos em suporte de WoE, que sua build é full caster e não tem isso, sei lá.

 

Eu uso Cajado da Bruxa, pego os 2 bônus elementais, tenho 2 insígnias que priorizei, e tenho Órion 5, só me abdiquei de habilidades de Elementais, visto que a maioria delas eu não considero necessárias.

 

e la no outro topico tava me falando pra pegar outros elementais sendo que ce abdicou dele u_______u hmmmmmmm

Link para o comentário
Share on other sites

e la no outro topico tava me falando pra pegar outros elementais sendo que ce abdicou dele u_______u hmmmmmmm

 

Elementais = Necessário

Habilidade dos elementais (domínio nível 2/3/4) = desnecessárias pra caster

 

Só ler o que eu falei .. :v

 

 

@edit

Essa é a skill tree do meu primeiro sorc

Semelhante à da Lakshmi, porém dominio nível 1, aesir 5, e mais outras coisas. :p

 

Skilltree.png

Editado por BOLO DE ABACAXI
Link para o comentário
Share on other sites

eu só quis causar contigo hahahaha pensei que voce ia ficar louco falando que eu deveria ler e me xingar em alemao

 

Eu tenho níveis de estresse, e o máximo dele é quando eu me estresso tanto que eu acabo por não responder à provocação da forma que faria normalmente.

Cheffenia me deixa nesse nível máximo.

 

:p

 

 

@topic

Dá uma olhada no guia da lak que explica as funções dos elementais/o que as skills dele fazem.

Não coloquei elas por não achar úteis pro jeito que eu jogo, mas você pode achar, então dá uma olhada antes se puder :p

Link para o comentário
Share on other sites

Elementais = Necessário

Habilidade dos elementais (domínio nível 2/3/4) = desnecessárias pra caster

 

Só ler o que eu falei .. :v

 

 

@edit

Essa é a skill tree do meu primeiro sorc

Semelhante à da Lakshmi, porém dominio nível 1, aesir 5, e mais outras coisas. :p

 

[ATTACH=CONFIG]21363[/ATTACH]

então man, Domínio elemental nível 2, não é tão essencial assim? essa é das piores dúvidas que tenho, se o Domínio elemental lvl 2, é usada por muitos feiticeiros

Link para o comentário
Share on other sites

então man' date=' Domínio elemental nível 2, não é tão essencial assim? essa é das piores dúvidas que tenho, se o Domínio elemental lvl 2, é usada por muitos feiticeiros[/quote']

 

O nível 2 altera ele pra modo defensivo.

O que isso faz?

 

Agni defensiva nível 1 - Cria uma barreira 3x3, que causa 25% de dano de fogo e empurra 4 células pra trás.

Agni defensiva nível 2 - Resistência à fogo +100% / Resistência à agua -100%

Agni defensiva nível 3 - Cria uma barreira 3x3, que funciona igual Barreira de Fogo.

 

Varuna defensiva nível 1 - regenera 1k de HP a cada 10s / Transfere os ataques do mestre pro elemental (tipo uma redenção)

Varuna defensiva nível 2 - resistência à agua +100% / Resistência à vento -100%

Varuna defensiva nível 3 - Cria barreira 3x3 que dá: +30% DEF / +20% DEFM / -30 ATQ / -30 ESQUIVA

 

Chandra defensiva nível 1 - HP +2k / +100% DEF

Chandra defensiva nível 2 - Resistência à terra +100% / Resistência à fogo -100%

Chandra defensiva nível 3 - +20% HPMax / +100 DEF / 15s imune a petrificação e sangramento / -25% movspeed / bloqueia ataque físico de curta e longa distância em 3x3

 

Vayu defensiva nível 1 - Troca de posição com o mestre / +100% movspeed

Vayu defensiva nível 2 - Resistência à vento +100% / Resistência à terra -100%

Vayu defensiva nível 3 - Cria barreira 3x3 que bloqueia ataque de curta e longa distância / Esquiva +25

 

Honestamente, disso dai, eu só acho útil o Chandra nível 3, e a Vayu nível 3, o problema é que dura apenas 15 segundos.

E tu tem que ficar parado dentro desses 3x3 da barreira.

Seria útil em Cheffênia e só em alguns mvps muito específicos, então eu não faço questão de ter.

Fora que no PvM geral, a utilização dos elementais é sempre pra poder mudar o elemento da onda (Elemental Ofensivo / Domínio nível 1), e você tá sempre em movimento, então não dá pra ficar nos 3x3.

 

Mas se com todas essas informações que eu dei ai em cima, você achar que vale a pena, pode pegar.

Eu mesmo não faço questão, mas como dizem, build é algo particular, as vezes podemos ter a mesma intenção e utilizar de construções diferentes (tipo eu e a lak, que o meu sorc é caster, e o dela aparentemente é também, mas temos construções diferentes nas skills). :p

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...