Ir para conteúdo

sou'lheat

Members
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre sou'lheat

  • Data de Nascimento 05/18/1987

Conquistas de sou'lheat

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. E aí lazarento Você já testou ou alguém, sobre A cota do Dragão Maligno+9 (12 não dá) se o efeito chega perto, ou é igual ou inferior ao Vanargandr+9 na recuperação de SP?? Qual dos dois recupera mais SP, tô pensando em tirar o Vanargandr+9 e por uma cota dessa +9 mais estou meio cabreiro ,se a recuperação de SP seja bem inferior.
  2. então man, Domínio elemental nível 2, não é tão essencial assim? essa é das piores dúvidas que tenho, se o Domínio elemental lvl 2, é usada por muitos feiticeiros
  3. Olá _Lakshmi a árvora ficou legal mais notei que não tem Encanto de Órion, não é um problema for cheffenia ou caçar MVP em grupo, e galera exigir?
  4. Aproveitando o tópico ...no caso de upar em Verus ...você levam SL? Ou não precisa de kaahi?
  5. Mais então Frederico para o PVM ? Bênção + mental / Eden+bruxa acaba sendo melhores não é
  6. Obrigado man vou ficar com os colares Posso fazer mais uma pergunta ? Hehe O combo Tiara Arcana+Orbes ficou pra trás? Os feiticeiros não usam mais ?
  7. Hehe valeu man ...pra finalizar . Pro upe então seria mais legal e destruidor assim : Combo bênção mais 2 braceletes?
  8. Olá foi mal...então eu uso o Combo Bênção mais cajado mental ( não sei se está ultrapassado) Outra coisa, eu acabei fechando 120 de int primeiro do que 120 de des Analisando ter mais int do que des os colares poderiam ser úteis ? O broche da Celine é mais para mvp ou no pvm tbm é ótimo?
  9. Olá galera bom dia ... Não tenho muita experiência em feiticeiros queria tirar uma dúvida sobre o qual acessórios usar. Qual dupla se sai melhor no upe? Dois colares ambos bubu selada Duas Luvas de H. Motto Dois braceletes da valquiria. ???????
  10. entendi, mais pelo menos dá pra usar 1 Rivigorante com 1 pó de fada? ou 2 revigorantes se sai melhor mesmo?
  11. "Colete E.X.C Motor E.X.C +9 Tae Goo Lyeon Mira 2/Mira 2 a 6 Familiar de Combate +12 Tiara dos Corações Alados Óculos Retrofuturistas Botas Temporais DES com Mira 1 2x Pó de Fada" Mais esse colete não tem slot não é? Então compensa tirar uma TG e dois revigorantes no caso 120% de HP???? Nesses equipes você tem cast mais o dano do sopro como fica ??
  12. Alguém ainda responde ? Hehehe Então galera To com uma dúvida A Espada Solar ela comba com os outros itens de recuperação em especial os hat. Queria saber se a espada solar acumula com o bônus da succubus ...os 5% que ela dá na lealdade alta , alguém já fez o teste ??
  13. Usando o pet ou apenas o hat? N tenho muito intenção de usar o combo
  14. Eu não pretendo upar com o pet, só o hat já é satisfatória bem melhor do que vanir, ride etc.. Então n preciso ficar quebrando a cabeça com succubus e sem falar na facada do preço.
  15. Olá gente bom dia, poderiam me tirar uma dúvida sobre esse hat. Os 500 de HP e 50 de SP serve pra cada monstro derrotado?? no caso se eu matar um MOB vou pegar 500 de HP e 50 de SP para cada um que foi morto?
×
×
  • Criar Novo...