Ir para conteúdo

sou'lheat

Members
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que sou'lheat postou

  1. E aí lazarento Você já testou ou alguém, sobre A cota do Dragão Maligno+9 (12 não dá) se o efeito chega perto, ou é igual ou inferior ao Vanargandr+9 na recuperação de SP?? Qual dos dois recupera mais SP, tô pensando em tirar o Vanargandr+9 e por uma cota dessa +9 mais estou meio cabreiro ,se a recuperação de SP seja bem inferior.
  2. então man, Domínio elemental nível 2, não é tão essencial assim? essa é das piores dúvidas que tenho, se o Domínio elemental lvl 2, é usada por muitos feiticeiros
  3. Olá _Lakshmi a árvora ficou legal mais notei que não tem Encanto de Órion, não é um problema for cheffenia ou caçar MVP em grupo, e galera exigir?
  4. Aproveitando o tópico ...no caso de upar em Verus ...você levam SL? Ou não precisa de kaahi?
  5. Mais então Frederico para o PVM ? Bênção + mental / Eden+bruxa acaba sendo melhores não é
  6. Obrigado man vou ficar com os colares Posso fazer mais uma pergunta ? Hehe O combo Tiara Arcana+Orbes ficou pra trás? Os feiticeiros não usam mais ?
  7. Hehe valeu man ...pra finalizar . Pro upe então seria mais legal e destruidor assim : Combo bênção mais 2 braceletes?
  8. Olá foi mal...então eu uso o Combo Bênção mais cajado mental ( não sei se está ultrapassado) Outra coisa, eu acabei fechando 120 de int primeiro do que 120 de des Analisando ter mais int do que des os colares poderiam ser úteis ? O broche da Celine é mais para mvp ou no pvm tbm é ótimo?
  9. Olá galera bom dia ... Não tenho muita experiência em feiticeiros queria tirar uma dúvida sobre o qual acessórios usar. Qual dupla se sai melhor no upe? Dois colares ambos bubu selada Duas Luvas de H. Motto Dois braceletes da valquiria. ???????
  10. entendi, mais pelo menos dá pra usar 1 Rivigorante com 1 pó de fada? ou 2 revigorantes se sai melhor mesmo?
  11. "Colete E.X.C Motor E.X.C +9 Tae Goo Lyeon Mira 2/Mira 2 a 6 Familiar de Combate +12 Tiara dos Corações Alados Óculos Retrofuturistas Botas Temporais DES com Mira 1 2x Pó de Fada" Mais esse colete não tem slot não é? Então compensa tirar uma TG e dois revigorantes no caso 120% de HP???? Nesses equipes você tem cast mais o dano do sopro como fica ??
  12. Alguém ainda responde ? Hehehe Então galera To com uma dúvida A Espada Solar ela comba com os outros itens de recuperação em especial os hat. Queria saber se a espada solar acumula com o bônus da succubus ...os 5% que ela dá na lealdade alta , alguém já fez o teste ??
  13. Usando o pet ou apenas o hat? N tenho muito intenção de usar o combo
  14. Eu não pretendo upar com o pet, só o hat já é satisfatória bem melhor do que vanir, ride etc.. Então n preciso ficar quebrando a cabeça com succubus e sem falar na facada do preço.
  15. Olá gente bom dia, poderiam me tirar uma dúvida sobre esse hat. Os 500 de HP e 50 de SP serve pra cada monstro derrotado?? no caso se eu matar um MOB vou pegar 500 de HP e 50 de SP para cada um que foi morto?
  16. Faltou mudar os prefixos da TG selada e carta Apocalipse. ALTO NIVEL & NIVEL ALTO. prato cheio pra malandros.
  17. Então man desculpa se estiver te incomodando. Mais tire mais 2 dúvidas , no caso o que você faria ? 1. Comprei uma presas Vampirica , mais não curti , a anulação da Regeneração HP e SP tá incomodando demais. Você manteria ela, ou compraria um famíliar de combate, rabo de gato ou qualquer balão da família poring? 2. Você trocaria uma Boitata ( TG selada) com ridewood, por uma Cota do Dragão +9 com olho da cecil? Qual dupla você usaria ?
  18. Opa boa tarde Larazento. Então man ai fica uma dúvida muito cruel. A destreza já está no 120 como foi orientado, mais agora amigo, o que eu faço, O que devo fazer agora no momento sendo nível 106? Aumento a VIT?( aumenta minha def e minha fonte de ataque. O sopro) Aumento a INT? ( minha sobrevivência praticamente) Rsrs complicou.
  19. Obrigado pelo retorno man Queria aproveitar pra escrever Fiz o que galera normalmente está indicando, 99 de dex com o lorde e guardar pontos para pegar 120 com RK logo no 100. Sinceramente não gostei , rsrs o personagem ficou fraco , pouca Def, HP pequeno assim como o SP, E gasto de SP também. Na verdade é bom fazer isso quando tem umas medicinas guardadas não é?
  20. Olá galera boa tarde. Alguém poderia tirar duas dúvidas por favor. 1- A espada Solar encantada com mira precisa necessariamente ser refinada? Ou se tiver +0 o desempenho continua igual ? No caso o dano do Sopro. 2- O chifre maligno pelo que vi nos comentários de fato é o melhor. Porém tá muito caro. Gostaria de saber ao invés do chifres eu comprar o rideword, e combando com a Solar, vai ter um desempenho parecido ou satisfatório?
  21. Em 2018 ainda vale a pena ter dois Colares RWC encantados com carta Belzebu Selada em ambos? Eu já tenho 1 e estou pensando em comprar outro. ou é melhor investir em outros acessórios ?
  22. Boa tarde mais uma vez Obrigado Lakshmi. Pra finalizar as dúvidas. Rsrsrs Então amigo acabei de completar 50 de classe e ficou exatamente como você orientou o rapaz. Onda Psiquica nv 5 Castigo de Nerthus nv 5 Pó de Diamante nv 5 Maldição de Jormungand nv 5 Tornado nv 5 Vayu nv 2 Varuna nv 2 Dominio Elemental nv 2 Insignia de Fogo nv 3 Encanto de Órion nv 5 Com seus respectivos pré requisitos. Os últimos 10 níveis de classe para fechar a build baseado justamente sorc MVP quais você me orientaria? Poderia fechar Lanças dos aesyr em 5 , já que está em 3( esqueci o nome da skill rsrs) Ou poderia ser algumas das habilidades dos elementos Ou pegar algumas insigna já que a build de MVP tem apenas a de fogo Fechar encantar com fogo já que tá apenas em 2 Então Lakshmi quais você me indicaria para fechar os 60 de classe .
  23. Olá Lakshmi, tudo bem ? Então eu passei um tempo sem jogar , mais na época do meu up com meu feiticeiro eu fiz esse sorcerer igual como você indicou ao cara que por sinal ficou ótimo. Caster MVP Tudo igual as habilidades e atributos Peguei 150 exatamente como vc disse For:18 Agi:1 Vir:95 Int:120 Des:113 Sor:1 Os 18 em força foi os pontos restante . Bom Lakshmi, voltei e pretendo pegar 175 com ele . mais recomeçando da aí onde parei como vc fecharia sua build no 175 caso tivesse uma igual nesse nivel? Desculpa por ressuscitado esse tópico.
×
×
  • Criar Novo...