Ir para conteúdo

Pherios

Members
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Pherios

  • Data de Nascimento 04/04/1996

Conquistas de Pherios

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Certo, passarei a investir agora pesado em AGI... Dei uma olhada no E.X.C e realmente me pareceu interessante para o up (e outra tarefas também). Não comprei a bota temporal de FOR ainda, estou esperando uma com o encantamento de Delírio (FOR +200) aparecer para vender. Minha build e equipamentos estão assim no momento: E para mvps simples: Obrigado pelas dicas!
  2. Comprei anel imperial e virei RG ontem! Quanto aos atributos/habilidades, estão dentro dos padrões? Obs: sobre as temporais, estou pesquisando preços para comprar mais para frente até lá usarei divergentes
  3. Pensei em força no 120, 110 de vit e fechar os outros atributos mantendo destreza acima do 90 também... Sobre a lança, sim é uma ideia futura refiná-la, e nesse caso qual bota temporal seria a mais adequada?
  4. Esqueci de dizer os equipamentos que pretendo usar... haha Topo: +11 Vanagandr (para up) / +10 Senhor da morte (para mvp) Centro: Diadema do grifo Baixo: Biscoito do coração Armadura: +11 Dragão vermelho Arma: +10 Pique cabal quad (para up até o 120), lança das cinzas (120+) / +9 Lança imperial c/ AK e mira apurada(para mvps) Escudo: Spiritus Sancti / Guarda Imperial Capa: Pedaço de pele de guardião / +9 mochila de aventura Botas: Divergentes Acessórios: Revigorantes
  5. Fala galera do fórum, tudo bem? Sempre joguei de classes mágicas... Andei fazendo outras classes para desenjoar ao invés de focar só em uma. Enfim cheguei no Guardião real e acabei montando a seguinte build: Atributos: https://calc.irowiki.org/?ca7bVaYbCaOa8aEbCabaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaauaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaundefined Habilidades http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10IXJacFkFuQaXGS5GCbnrfrAbdkAqn1 Acho importante dizer que jogo no @valhalla e que as vezes brinco na WoE Não sei em quais habilidades colocar os ultimos pontos pra fechar, pensei em kings grace... Penso em upar usando uma pique cabal quad e posteriormente uma lança das cinzas, ambas na lança do destino... Juperos 105 ~ 130
  6. Boa noite galera, tudo bem? estive montando uma build pra feiticeiro caster e fiquei em duvida das habilidades (talvez seja importante salientar que jogo no valhalla) http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10HSaqfkeBbokKdShNkEharAqAaoafafrAbskAhdaNdB2nIn1 As habilidades estão de acordo com o que a comunidade de feiticeiros usa? fiz pensando num futuro cajado da bruxa +12 E sobre os pontos restantes dei uma pesquisada no forum e estou em duvida de qual insignia é mais útil para mvp/instancias Obs: sobre atributos não fiz nada de muito dramático. Estou mantendo inteligencia elevada e pretendo usar temporais de DES (com 120 de dex) com a pedra de epifania (é essa mesmo que dá int? eu tenho mas não lembro)
  7. Bom dia queridos alquimistas! Venho até vocês tirar dúvidas, estou criando uma personagem para jogar a guerra TE e estou definindo que equips vou usar e quais atributos devo focar (além de for para AD é claro). Obs: sou completamente novato em guerras e estou juntando uns (muitos) amigos para formar um clã com este propósito, jogamos há muito tempo porém nas modalidades PVM/MVP. 1ª pergunta: Int influencia (muito) no dano da AD? Pois estava pensando que ela seria mais útil na guerra no quesito resistência contra sono e nesse caso eu usaria uma Gemini-S58 e reduziria a quantidade de inteligencia. 2ª pergunta: Além do Sono, quais outros status devo me preocupar e cartas que recomendam eu usar? 3ª, 4ª , 5ª e 6ª pergunta: Possuem dicas pra upar o criador? Criar monstro planta é uma habilidade boa para a woe? devo abdicar o meu homúnculo? E arremessar poção compacta? Para ter um melhor controle e facilitar nossa vida, montei a build na calculadora do Iro: Desde já agradeço a ajuda!
  8. Primeiramente, muito obrigado pela esclarecida... Ajudou muito... vou pegar esses pontos de int e colocar em for Para upar com impacto eu teria que colocar Destreza? (desculpa se a pergunta for tosca kkk) Se sim, quanto vc recomendaria?
  9. Bom dia pessoal! Estou construindo um rk de crítico , por enquanto os atributos estão assim: Para a build final imaginei que ficaria assim: Me baseei no guia de rk de acordo com os equipamentos que tenho e os que pretendo ter (estou negociando para pegar o combo de comodo) XD pretendo pegar 120 de SOR o mais rapido para poder aproveitar dos bonus das temporais e combo de comodo... A build está no caminho certo? Que armadura recomendam para RK? eu tenho um vestido abissal +11[1] ele é útil nesse caso? E que habilidades são indispensáveis para o up e devem ser pegas o mais rápido? E por fim, quais lugares recomendam como alternativas de up para uma build como essa a partir do 110? (pensei em pirâmide pesadelo ou ash vaccum)
  10. Peguei 110 uhul! Saí daquele mapa dos magmarings Agora não sei em que atributo focar para meu up: #OBS: não distribui desde o 107.
  11. Muito obrigado pela ajuda! Vou aproveitar um pouco mais de vocês para avaliar se as habilidades estão de acordo com o propósito desta build: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10akaxHxdAhFrBrdeDlfraibkcjQJaeBGAkdabdAIn1 Ah e já ia me esqueçendo, a vellum a qual se referiu é o item: Garra de Vellum certo? Agradeço desde já a todos!
  12. Reconstruí a build da seguinte maneira: Sobre equips pegarei uma maça carga para upar nos níveis iniciais e uma vellum sem refino (vou esperar o próximo evento ) uma tatenashi com cornutus; o diadema de serafim; (estou em dúvida entre uma +9 FAW PE 5/5/5 que tenho, ou se compro uma +9 mochila de aventura); tenho escudo das valquírias; sapatos divergentes. não sei bem sobre acessórios. Estou vindo de outro mundo (dos WL)
  13. Sim! Desculpe esqueci de citar... A Build é para Woe, porém estou muito por fora e faz tempo que não jogo com a classe... Estou procurando no fórum por mais informações. Coloquei agi pensando em diminuir a animação das habilidades e ajudar nos status. Fiquei pensando se a Dex tá baixa. E coloquei 120 de int pensando na Serafim.
  14. Olá pessoal do fórum! Estou montando um shura para brincar Woe no @Valhalla e estou com duvida em como distribuir os pontos,sobre oq distribuir primeiro também. Para me organizar montei a seguinte build final: Shura 175 For 105 Int 120 Agi 58 Dex 70 Vit 115 Luk 2 Mestre 99 For 63 Int 80 Agi 1 Dex 60 Vit 70 Estes atributos estão bons?
×
×
  • Criar Novo...