Ir para conteúdo

Novo simulador de habilidades e builds! - RagnaPlace


Nuck

Posts Recomendados

Bug report: pelo firefox fica impossível de ver o level investido.

d2d371c04d.png

 

O nuck disse que acabou de arrumar daqui a pouco aparece aqui pra dar o feedback.

 

A gente testou com várias builds, e ta bem completo o simulador, além das skills, tem uma área para colocar os atributos, porem não é um simulador de combate, então não esperem isso.

 

Tbm tem a parte nova de colocar os seus equipes com cartas, que são puxados diretos do database, e você pode salvar e divulgar sua build.

 

Atualmente não existe simulador pt br de habilidades e o simulador do ragnaplace vai ajudar muuuuito nisso.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Queria só dar uma sugestão, que por mais idiota que pareça, pode confundir os novatos: a numeração dos pontos de habilidades, pois elas estão mostrando os pontos efetivos de skill que temos o que faz diferir um pouco do game.

Exemplo: classes 2 tem efetivamente apenas 49 pontos de habilidade, mas no jogo mostra que são 50, isso pode confundir algumas pessoas, então fica como sugestão aí pro índice começar em 1, e não em zero.

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Pude acompanhar um pouco do desenvolvimento da nova área de builds do Ragnaplace e mesmo assim posso dizer que me surpreendi. Apesar dos bugs que é normal pra qualquer aplicação recém-lançada, o pessoal teve uma atenção a detalhes muito foda.

 

Como sugestão eu queria deixar que seria interessante ter uma opção de criar uma build que não ficasse listada no site, vai que eu quero salvar uma build torta :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente... ACHEI LINDO DEMAIS! Toda a interface e layout ta extremamente bem planejada e otimizada pra facilitar o uso ao máximo, gostei pra caramba do trabalho de vocês, de verdade! Queria fazer uma pergunta se não for incomodo nem nada, claro, vocês pretendem inserir dentro dessa mesma mecanica um Simulador de Status? (Como o do IW Stats Calc, que junto a Build + AltQ calcula aproximadamente os status do personagem) Pela mecanica que eu vi implementada, se fizessem isso dar certo seria não só genial como perfeito! Então.. se não pensaram antes, segue a dica, se ja pensaram e ja trabalham nisso, aguardo ansiosamente :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente... ACHEI LINDO DEMAIS! Toda a interface e layout ta extremamente bem planejada e otimizada pra facilitar o uso ao máximo, gostei pra caramba do trabalho de vocês, de verdade! Queria fazer uma pergunta se não for incomodo nem nada, claro, vocês pretendem inserir dentro dessa mesma mecanica um Simulador de Status? (Como o do IW Stats Calc, que junto a Build + AltQ calcula aproximadamente os status do personagem) Pela mecanica que eu vi implementada, se fizessem isso dar certo seria não só genial como perfeito! Então.. se não pensaram antes, segue a dica, se ja pensaram e ja trabalham nisso, aguardo ansiosamente :D

 

Num tinha uma do Havokk?

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?176199-Ajudem-nossa-futura-ferramenta!

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

 

O havokk saiu do projeto e levou consigo a calculadora que criou, ele parece que ainda ta desenvolvendo ela.

 

Ele tinha falado comigo sobre deixar ela disponivel no portal, mas ainda estavamos vendo isso. Ele falou que iria hospedar ela, um dia, talvez fique online novamente, só ele pode dizer, pois a calc de simulaçao de combate é de autoria e propriedade dele.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

 

O Havokk me procurou recentemente, ele falou que estava voltando com a calculadora dentro de um novo projeto dele. Até a última vez que eu vi, o projeto estava em andamento, mas acredito que ele disponibilize a calculadora em breve.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...