Ir para conteúdo

Novo simulador de habilidades e builds! - RagnaPlace


Nuck

Posts Recomendados

O havokk saiu do projeto e levou consigo a calculadora que criou, ele parece que ainda ta desenvolvendo ela.

 

Ele tinha falado comigo sobre deixar ela disponivel no portal, mas ainda estavamos vendo isso. Ele falou que iria hospedar ela, um dia, talvez fique online novamente, só ele pode dizer, pois a calc de simulaçao de combate é de autoria e propriedade dele.

 

do mik mcmickles* :v

Link para o comentário
Share on other sites

Olarrrr, fui tentar simular as habilidades de Justiceiro e vi q lá ta como job 49 ao invés de 69. Aí fui olhar os ninjas e também está como 49.

 

O havokk saiu do projeto e levou consigo a calculadora que criou, ele parece que ainda ta desenvolvendo ela.

 

Ele tinha falado comigo sobre deixar ela disponivel no portal, mas ainda estavamos vendo isso. Ele falou que iria hospedar ela, um dia, talvez fique online novamente, só ele pode dizer, pois a calc de simulaçao de combate é de autoria e propriedade dele.

O Havokk me procurou recentemente, ele falou que estava voltando com a calculadora dentro de um novo projeto dele. Até a última vez que eu vi, o projeto estava em andamento, mas acredito que ele disponibilize a calculadora em breve.

 

Belê, espero q ele volte logo. Trabalho de todos vocês ta sendo maravilhoso

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...