Ir para conteúdo

Bug diagrama a-for


Pentavus

Posts Recomendados

Primeiramente estou triste para c*#$%! Investi uma grana pesada no diagrama A-FOR

 

3b15fb090abc35c0259000bab2ac9fe8.png

 

Esse mesmo da imagem, entendendo o seguinte: A cada 10 de FOR base = ATQ + 5 e se tiver refino +7 ou mais o bônus passa a ser 10 ATQ a cada 10 FOR.

 

Se eu entendi errado, a descrição é torta ou o encantamento ta com bug alguém me explica pf?

 

Meu sicário tem 100 força e o colete encantado ta +8 e totaliza apenas 60 de ATQ.

m6Pue3.png
Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente estou triste para c*#$%! Investi uma grana pesada no diagrama A-FOR

 

3b15fb090abc35c0259000bab2ac9fe8.png

 

Esse mesmo da imagem, entendendo o seguinte: A cada 10 de FOR base = ATQ + 5 e se tiver refino +7 ou mais o bônus passa a ser 10 ATQ a cada 10 FOR.

 

Se eu entendi errado, a descrição é torta ou o encantamento ta com bug alguém me explica pf?

 

Meu sicário tem 100 força e o colete encantado ta +8 e totaliza apenas 60 de ATQ.

 

A descrição é bem clara.

 

Você recebe +5 Ataque a cada 10 FOR e se o refino for superior a +7 você recebe 10 de Ataque. Com 100 FOR e o item com refino superior a +7 no caso você deveria receber 60 Ataque [5* (100/10) + 10] como está acontecendo.

 

Atualmente as descrições dos itens estão bem mais confiáveis, no caso do bônus que você esperava a descrição seria algo tipo:

 

"A cada 10 de FOR base:

ATQ +5.

Refino +7 ou superior:

+5 ATQ adicional a cada 10 de FOR base."

 

Como acontece em diversos itens atuais que recebem bônus por refino.

Editado por Kevril
Link para o comentário
Share on other sites

Ainda é muita coisa o.ov Além do mais da pra colocar mais 2 encantos de ataque não? Totalizando 100 se não me falha a memória...

 

Dá pra colocar 2 diagramas A-ATQ que oferecem 20 de Ataque cada, o A-FOR por outro lado só pode ser equipado uma vez por equipamento.

 

Eu já vi inclusive vendedores tentarem vender o Diagrama A-FOR a preços absurdos alegando que ele oferece até 120 Ataque, infelizmente mesmo a descrição sendo clara as pessoas podem ser induzidas ao erro em situações como essa.

Link para o comentário
Share on other sites

Dá pra colocar 2 diagramas A-ATQ que oferecem 20 de Ataque cada, o A-FOR por outro lado só pode ser equipado uma vez por equipamento.

 

Eu já vi inclusive vendedores tentarem vender o Diagrama A-FOR a preços absurdos alegando que ele oferece até 120 Ataque, infelizmente mesmo a descrição sendo clara as pessoas podem ser induzidas ao erro em situações como essa.

 

Eu caí exatamente nesse rolê mano... Gastei a grana de 3 meses de farm pra isso, mandei um ticket pra ver se posso desfazer a trade mas to malzão :(

m6Pue3.png
Link para o comentário
Share on other sites

Dá pra colocar 2 diagramas A-ATQ que oferecem 20 de Ataque cada, o A-FOR por outro lado só pode ser equipado uma vez por equipamento.

 

Eu já vi inclusive vendedores tentarem vender o Diagrama A-FOR a preços absurdos alegando que ele oferece até 120 Ataque, infelizmente mesmo a descrição sendo clara as pessoas podem ser induzidas ao erro em situações como essa.

 

Foi o que eu disse mais 2 de ataque xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...