Ir para conteúdo

Assinatura - Dämmerung


O K A M I

Posts Recomendados

 

Ai, calma, calma! Sou super discreta com meus pagantes. 

Acho que o hugh ñ quer mais... mimimi TT-TT

  

 

Lost ainda bem que eu pedi a você, imagina se eu tivesse pedido a outro... A respondendo a um certo post a cima, pode deixar que eu não vou cortar meus pulsos não, e se você acha que eu fui impaciente me desculpa minha intenção não foi essa, mais voltando ao assunto que me interessa Lost já te mandei por PM, não tem pressa, pode demorar o tempo que for. Obrigado pela atenção.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, é bom ver alguém editando sprites... Quanto tempo, hehehFicou super! :3 Foram edições bem simples - não encare como algo negativo, edições simples são as melhores. Tem o essencial, não são aquela massoroca de coisas que as edições mais "complexas" tem XD Sem contar que são bem mais divertidas de fazer (Y)

E adição de efeitos photoshopescos em sprites normalmente não ficam boas, então te dou um ponto extra por ter ficado legal nesse aspecto também XD

Eu achei só que a cabeça da Bonnie está estranha... E a posição do broquel também, mas eu sou chata(porque eu sempre digo isso quando posto no Fanarts?=/)Mas, desculpa, essa assinatura não bate a sua assinatura atual /heh

 

Link para o comentário
Share on other sites

Aeeeee HUGH.

 Nao se desespere xD.  Ontem resolvi brincar no photoshop com sprites do jogo, eu nao tinha ideia do que fazer até que eu vi este topico e resolvi tentar!esse é o primeiro que eu fiz, nao sei se voce vai gostar, nao entendo muito disso ehheeheh. Bom, tá ae, espero que tenha utilidade pra voce! se quiser alguma modificação ( se eu souber como faz xD) so dar um toque

Hughcopy.jpg

http://i236.photobucket.com/albums/ff12/Leon-pro/Hughcopy.jpg

 

Lost, tá muito show suas sign! maravilhoso! 

- Seria possivel voce me passar o link de onde voce encontra sprites de armas, efeitos, etc? *olhinhos pedintes*

 

Abraço

Link para o comentário
Share on other sites

Prontinho, Alexander

Eu fiz em um estilo que nao sei se vc vai gostar, coloquei umas asas pra ficar com um ar de "Ah, sou poderoso, olhem minhas asas, minha aura sombria, eu tenho a força! sou mal, vingativo, cruel, sordido, frio, calculista e ninguem pode comigo" eheheh

Espero que vc goste, caso queira alguma modificação ou tiver outra fonte que vc tenha preferencia, posso mudar!

AlexanderEisenheimBenthamOrumovIIBa.jpghttp://i236.photobucket.com/albums/ff12/Leon-pro/AlexanderEisenheimBenthamOrumovIIBa.jpg

 

abraço, bom proveito

Link para o comentário
Share on other sites

 

[OMFG!!!!!!ONE!!!!!!UM!!!!!!ONZE!!1111!!11!!!1!!!1]

 

WOW

o.o'

caraca e vc não manja muito, imagine se fosse expert o.o'

 

tipo

isso das asas não tem muito a ver com o Alex se vc puder só coloca uma aura como se tivesse um espirito possuindo ele ou algo do genero no lugar das asas

[abusando da boa vontade alheia mode off]

 

de qualquer forma esse aí ja virou assinatura no forum da Organização VII

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...