Ir para conteúdo

Build full disparo triplo


Dib Jei

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Eu estou montando a build de renegado de arco pra disparo triplo em MVP, poderiam me dizer se está boa como ta e quais acessorios usar?

 

+11 Chapéu chique com penas [1]

Diadema do Serafim

Familiar de Combate

+12 Armadura de Khalitzburg [1]

+12 Capa do Marques [1]

+9 Arco Demoniaco [2] 2x AK

Não sei qual bota usar :x

Proteção dos Gigantes [1] Gold Scaraba

Anel do Capiroto [1]

 

120 INT 120 FOR 90 AGI 90 DEX 35 VIT e 2 LUK

Link para o comentário
Share on other sites

Cara usa algum item que da % em dano. e um Diário de Renegado que da agi. Eu não entendi vc vai ter 120 for? O dano da skill é baseado na agi não?

 

Sim, é baseado em agi e atq.

 

Troca a proteção pelo diário.

Coloca 120 de des ao invés de 120 de força;

Usa uma temporais des com mira apurada e +200 de des.

Arma usa a catapulta (2% de dano em disparo triplo por refino).

 

De resto ta ok.

E se der certo me avisa, vai que eu me animo a montar um também:rolleyes:

 

@edit:

Da de fazer 120 de int des e agi, full yolo, acho que ai o dano deve ficar bom.

 

https://www.divine-pride.net/database/item/15097/

 

eu não conhecia esse item, talvez seja uma boa.

Editado por Gingolino

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

É como disseram, a fórmula de disparo é baseado em AGI:

 

Fórmula

 

Dano = {[300 + (AGI × Fator)] × (Nv. de base ÷ 120)}%

 

120 AGI sem dó.

 

Agora sobre os acessórios "gigantes", acho arriscado basear em item para FOR, uma hora será superado ( apesar de ser interessante, de fato).

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Pra acessório futuramente vai ter o Anel de esmeralda, se não me engano vai dar +100 de ATQ e mais uns atributos se o usuário tiver rajada de flechas no 10, no estilo dos brincos de esmeralda e do bracelete de safira.

 

https://www.divine-pride.net/database/item/28573/1

 

O bom é que disparo triplo já precisa de rajada no 7, então nem vai gastar muito ponto a mais

Link para o comentário
Share on other sites

attachment.php?attachmentid=18853&d=1513902240

 

Anel de Esmeralda [1] (ID# 28573)

AGI +5. VIT +5. DES +5.

A cada 2 níveis de [Rajada de Flechas]:

ATQ +20.

AGI +1. VIT +1. DES +1.

A cada nível de base:

Dano de [Chuva de Flechas] e [Rajada de Flechas] +1%

A cada 10 níveis de base:

Dano de [Temporal de Mil Flechas] +2%

Custo de SP de [improviso] -18.

Tipo: Acessório

Defesa: 0

Peso: 30

Nível Necessário: 100

Classe: Todas

Link para o comentário
Share on other sites

Faz 120 de AGI pela fórmula da skill e 120 de INT pra Serafim. Remaneja os pontos de FOR pra VIT e DES e corre pro abraço.

 

Além das mudanças de equipamentos que o pessoal sugeriu, eu também não usaria Capiroto, mas isso daí você que sabe.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Sim, é baseado em agi e atq.

 

Troca a proteção pelo diário.

Coloca 120 de des ao invés de 120 de força;

Usa uma temporais des com mira apurada e +200 de des.

Arma usa a catapulta (2% de dano em disparo triplo por refino).

 

De resto ta ok.

E se der certo me avisa, vai que eu me animo a montar um também:rolleyes:

 

@edit:

Da de fazer 120 de int des e agi, full yolo, acho que ai o dano deve ficar bom.

 

https://www.divine-pride.net/database/item/15097/

 

eu não conhecia esse item, talvez seja uma boa.

infelizmente catapulta perde pro demoniaco, esses 2% por refino nao supera o dano do arco demoniaco por conta do combo com as flechas.

Link para o comentário
Share on other sites

infelizmente catapulta perde pro demoniaco, esses 2% por refino nao supera o dano do arco demoniaco por conta do combo com as flechas.

 

Isso com certeza,

mas vai ter que viver de endow e conversores :rolleyes:.

 

Não sei se o @Dib Jei tentou montar a build, mas eu tava fazendo uns cálculos utilizando a calculadora do iro (que a fórmula está um pouco errada, mas da para ter uma base).

Testei a skill em um mvp com muita defesa (valk rand), eu calculei que a skill daria 64k de dano por disparo (já contando os 3 hits) usando flecha sombria com violentíssima ativo.

Eu fiz um comparativo com o meu rk de crítico que segundo a calculadora daria 9k em um mvp que eu sei que eu dou 15k, eu chutaria que cada disparo daria entre 80~90k de dano.

 

Não me pareceu muito worth, pensando que o de crítico tem vídeo de pessoas dando 50k por hit frenado.

 

Set que usei no cálculo:

cima: Chique 11 (botei os bônus na mão)

meio: Diadema de serafim (botei os bônus na mão)

baixo: nada

capa: Marquês +8 (botei os bônus na mão)

Armadura: Sem (com a khalitz o dano seria um pouco melhor, mas não considerei ela porque tu pode querer usar armadura com propriedade)

Botas: Temporais DES MA 4

Acessórios: Diário e capiroto (botei os bônus na mão)

Arma: Catapulta+8 [golem, AK] (A calculadora do iro não tem o arco demoníaco, mas tem a catapulta, no caso da arma preferi usar o que tem nela e não por os dados na mão).

 

Int: 120

Agi: 120

des: 120

vit: 31

 

175/60

 

https://calc.irowiki.org/

 

OBS: Claro que in-game o dano pode ser diferente, já que essa calculadora não tem update faz tempo, mas não temos algo parecido para o bro (pelo menos o do bropedia o link que tem no fórum ta quebrado =( ). O melhor seria montar in-game e testar, mas é uma build bem cara e eu não tenho dinheiro/itens para fazer esse teste =(

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Se me falar exatamente o q vc estaria usando eu posso falar exatamente quanto vc iria bater :v

 

(A minha calc ainda existe, so nao está mais aberta ao publico)

 

cima: Chique 11 (botei os bônus na mão)

 

meio: Diadema de serafim (botei os bônus na mão)

 

baixo: nada

 

capa: Marquês +8 (botei os bônus na mão)

 

Armadura: Sem (com a khalitz o dano seria um pouco melhor, mas não considerei ela porque tu pode querer usar armadura com propriedade)

 

Botas: Temporais DES MA 4

 

Acessórios: Diário[for 2] e capiroto[for 1] (botei os bônus na mão)

 

Arma: Catapulta+8 [golem, AK] (A calculadora do iro não tem o arco demoníaco, mas tem a catapulta, no caso da arma preferi usar o que tem nela e não por os dados na mão).

 

Int: 120

 

Agi: 120

 

des: 120

 

vit: 31

 

175/60

 

Nenhum consumível, buff somente a força violentíssima.

Flecha sombria na valk randgris.

 

Se precisar de mais algum detalhe da um toque =P

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Força violentissima adiciona +100% na % de dano final causada ao alvo.

 

Ataques basicos causam 100%, usando a skill passa pra 200%.

Skills tem % proprias, uma skill com 1000% no modificador dela, ao usar o buff, causa 1100% do dano.

 

 

Quanto a questao de antes, quanto mais do mesmo bonus vc acumular, menos efetivo ele é comparado ao estagio anterior. Se vc ja tem +100% de dano a distancia e adiciona +50% por exemplo, vc nao ganha 50% de dano, vc ganha 25% comparado ao estagio anterior. Por isso Catapulta em refinos mais altos ganha do Demoniaco, mas ter alguem que refine a arma à esse ponto vai ser dificil :v

Link para o comentário
Share on other sites

Usando exatamente os itens e condições que vc mandou (somente 2 essencias, etc e tudo mais), e usando flecha das sombras na catapulta: 27784 ↔ 29686

 

Pera, eu não entendi, flecha das sombras na catapulta?

 

Um dos danos seria de Arco Demoníaco + Flecha Sombria, e o outro dano seria da Catapulta +8? Qual teve qual dano?

 

Só pra lembrar de que a Catapulta pode ser encantada 2x com Mira Apurada 1, 2 ou 3 (mas tem que dar sorte pra pegar mira).

 

 

Quanto a questao de antes, quanto mais do mesmo bonus vc acumular, menos efetivo ele é comparado ao estagio anterior. Se vc ja tem +100% de dano a distancia e adiciona +50% por exemplo, vc nao ganha 50% de dano, vc ganha 25% comparado ao estagio anterior. Por isso Catapulta em refinos mais altos ganha do Demoniaco, mas ter alguem que refine a arma à esse ponto vai ser dificil :v

 

Bom, além da Catapulta, tem o combo Chique + Marquês e Traje Heróico da Ocultação que também dão bônus de Disparo Triplo

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

opa,

obrigado.

Isso é por hit ou contando os 3 hits?

 

Dano total

 

Pera, eu não entendi, flecha das sombras na catapulta?

Eu fiz com exatamente o que ele pediu, simplesmente.

 

 

Bom, além da Catapulta, tem o combo Chique + Marquês e Traje Heróico da Ocultação que também dão bônus de Disparo Triplo

Sim, reparei nisso quando tava olhando a descrição do hat, com isso, demoniaco se torna a melhor opçao, futuramente podendo ser desbancado por um Crimson Bow dependendo do caso.

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra lembrar de que a Catapulta pode ser encantada 2x com Mira Apurada 1, 2 ou 3 (mas tem que dar sorte pra pegar mira).

Só se ele for podre de rico pra jogar dinheiro fora, pelo q eu sei ninguém encanta os equips de Lighthalzen por que a chance de quebrar é alta e de vir algo ruim é alto também.

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Catapulta é barata, por dropar dos bichos de LHZ normal, em bio4.

A besta grande só fazendo mesmo. O problema é que encantar esses itens é um **, como tudo que a gravity faz, é pra retardado ficar grindando o resto da vida (todos nós).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...