Ir para conteúdo

Drenar Vida, vale a pena?


Këlebrimbor

Posts Recomendados

Os tópicos que eu acho sobre o assunto sempre dizem que não, pois trava o Tetra Vortex (que é meu objetivo na build). Mas isso foi quando o job máximo era 50.... agora que é 60, vale a pena maximizar?

 

Tem esse tópico sobre drenar vida: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?166387-T%F3pico-de-Discuss%E3o-Drenar-Vida

 

Porem nessa data povo tinha muito preconceito com a habilidade.

 

Eu tenho tetra vortex e drenar vida na build de um dos meus wl, é o seguinte.

 

Colocando em consideração que você terá que ter Maestria nv1, Telecinesia nv5, Meteoro Escarlate nv 5, Tetra Vortex nv 5, apenas sobram 3 pontos no job maximo que é 60. Que podem ser investido em Drenar vida ou Expansão Arcana.

 

Assim caso queira drenar, seu Drenar ficaria no nv 4, e é suficiente pra se curar, em nível alto a cura vai ser suficiente pra curar metade do seu HP com um uso apenas.

 

Se você quiser ela no 5, você terá que retirar 1 ponto do meteoro escarlate, que se caso realmente queira fazer isso, recomendo fazer quando tiver 175 que é quando meteoro perde bastante a utilidade, pois você usa ele pra upar atualmente, principalmente com set vermelho.

 

 

É uma skill muito boa, com a potência de um curatio, faz o arcano economizar muuuuito em questão de pot se for upar solo/solar instâncias. E como já carregamos gemas, fica difícil carregar mais coisa com 1 de força.

 

Em algumas ocisões você pode ate dispensar o kaahi pra up solo, porem vai ter que ter um cast rapido, pois sem redução de cast drenar tem um download, e cura lerda é igual a morte. Nada que um broche da celine e uma temporal Dex não resolvam.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

HP Absorb = [base_HP_Absorb × (BaseLv ÷ 100)]%

 

a skill pode chegar a dar full heal dependendo do seu dano, vai te economizar em pots e pode fazer seu up/jogo ser basicamente free em questao de consumiveis.

Mas, é questao de gosto. Tem quem nao pega pra abrir coisas como tetra, cometa. ou todas as outras skills. Tem quem pega pra gastar menos, ou pega por nao ter mais nada que interesse na build....

Eu particularmente nao me importo em usar pots(dinheiro quase ilimitado :U), entao optei por nao ter e gastar os pontos em skills mais uteis pra mim.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem esse tópico sobre drenar vida: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?166387-T%F3pico-de-Discuss%E3o-Drenar-Vida

 

Porem nessa data povo tinha muito preconceito com a habilidade.

 

Eu tenho tetra vortex e drenar vida na build de um dos meus wl, é o seguinte.

 

Colocando em consideração que você terá que ter Maestria nv1, Telecinesia nv5, Meteoro Escarlate nv 5, Tetra Vortex nv 5, apenas sobram 3 pontos no job maximo que é 60. Que podem ser investido em Drenar vida ou Expansão Arcana.

 

Assim caso queira drenar, seu Drenar ficaria no nv 4, e é suficiente pra se curar, em nível alto a cura vai ser suficiente pra curar metade do seu HP com um uso apenas.

 

Se você quiser ela no 5, você terá que retirar 1 ponto do meteoro escarlate, que se caso realmente queira fazer isso, recomendo fazer quando tiver 175 que é quando meteoro perde bastante a utilidade, pois você usa ele pra upar atualmente, principalmente com set vermelho.

 

 

É uma skill muito boa, com a potência de um curatio, faz o arcano economizar muuuuito em questão de pot se for upar solo/solar instâncias. E como já carregamos gemas, fica difícil carregar mais coisa com 1 de força.

 

Em algumas ocisões você pode ate dispensar o kaahi pra up solo, porem vai ter que ter um cast rapido, pois sem redução de cast drenar tem um download, e cura lerda é igual a morte. Nada que um broche da celine e uma temporal Dex não resolvam.

 

Puts.. tava fazendo meio que por conta própria, só pensando no tetra vortex e acabei botando maestria nv 2

Link para o comentário
Share on other sites

Puts.. tava fazendo meio que por conta própria, só pensando no tetra vortex e acabei botando maestria nv 2

 

Bom ainda vai sobrar 2 pontos depois que vc maximizar tudo,porem recomendaria por em radius agora (expansão arcana), pq drenar vida no 3 não é o ideal , mas ainda da pra ter uma cura. Se que sabe.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...