Ir para conteúdo

Droparam carta Fenrir no VALHALLA!!!! Pt 2


Senhor dos Rochosos

Posts Recomendados

Continuação do: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179911-Droparam-Card-fenrir-no-Valhalla-!!!!

 

 

Só queria deixar avisado que vai rolar processinho, tá? Fui comunicado no Discord.

 

 

 

Processinho pelo que? Por mostrarem print de um grupo público?

lmao

Editado por nova espreitadora
assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

@Edit:

Saí uns minutos do Discord para comprar pão, quando volto:

 

  • Não me chamaram para tretar
  • TEM ATÉ PINTO LÁ
  • 5ª Série não tem medo de morrer
  • Xingamento extremo: Seu bobo.

 

 

 

 

Na minha humilde opinião, ninguém que tenha sido envolvido com o brauna deveria ser tutor aki no fórum, esses caras já brigaram muito neste fórum e não merecem a confiança da comunidade.

 

Não entendi o que você quis dizer com isto.

Para início de conversa Varagz, eu estava quieto na minha quando INVENTARAM inúmeros fatos à respeito de mim, expuseram meus dados pessoais no fórum e em redes sociais, modificaram falas minhas para tentar me incriminar em algo, me ameaçaram, ameaçaram pessoas próximas a mim, me retiraram de inúmeros locais e eu até então apenas pedindo para a pessoa cessar, como ela não cessou, decidi jogar a merda no ventilador e provei que tudo que disseram sobre mim era MENTIRA.

 

O cara que fez tudo isso até hoje tenta bancar uma de coitadinho, igual o ídolo dele.

 

Só fiquei com uma dúvida, então por eu conversar contigo e você citar meu nick temos um envolvimento textual, então sua mensagem não deveria receber confiança da comunidade, de acordo com sua afirmação, entramos num dilema, como resolver?

 

 

Editado por Peppa Crente

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

@Edit:

Saí uns minutos do Discord para comprar pão, quando volto:

 

  • Não me chamaram para tretar
  • TEM ATÉ PINTO LÁ
  • 5ª Série não tem medo de morrer
  • Xingamento extremo: Seu bobo.

 

 

 

 

 

 

Não entendi o que você quis dizer com isto.

Para início de conversa Varagz, eu estava quieto na minha quando INVENTARAM inúmeros fatos à respeito de mim, expuseram meus dados pessoais no fórum e em redes sociais, modificaram falas minhas para tentar me incriminar em algo, me ameaçaram, ameaçaram pessoas próximas a mim, me retiraram de inúmeros locais e eu até então apenas pedindo para a pessoa cessar, como ela não cessou, decidi jogar a merda no ventilador e provei que tudo que disseram sobre mim era MENTIRA.

 

O cara que fez tudo isso até hoje tenta bancar uma de coitadinho, igual o ídolo dele.

 

Só fiquei com uma dúvida, então por eu conversar contigo e você citar meu nick temos um envolvimento textual, então sua mensagem não deveria receber confiança da comunidade, de acordo com sua afirmação, entramos num dilema, como resolver?

 

 

xingamento extremo abaixo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=2H3k5mTUBLc

AnimatedShabbyDwarfmongoose-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...