Ir para conteúdo

O futuro dos rebel's (build rifle)


fabiosousalima

Posts Recomendados

Ola Caros Gunslinger's, futuros Rebel's, venho aqui para debater o futuro dos Rebellions no Jogo, sabemos q é uma classe q recentemente veio expansão para os outros servidores com level 175/60 se n me engano, e que veio bons equipes no ep. 16.1 do e .2 do jRO, tais equipes que fazer com que sejam necessário mudar as builds pra ter um foco em habilidades e máximo desempenho das mesmas, dentre as builds que estudei uma que gostei muito foi a de rifle, porém as outras tbm são bem viaveis:

 

Temos os Equipes Diva e Mirage Exclusivos do jRO - Não custa sonhar, kkk, (tem efeitos praticamente iguais, porem parece que mirage tem chance de recuperar 5% do dano em SP e o Diva da dano espalhado algo assim), e uma capa chamada véu do franco atirador, tbm do jRO.

 

Véu do Franco Atirador

protector14.gif

Vel. de Atq +10%.

HP máximo +15%.

Dano a distância +10%.

Reduz dano a distância recebido em 10%.

Indestrutivel em Batalha.

 

Se tiver aprendido "Anti-Material Blast" nvl 5, reduz o tempo de recarga em 2s.

Se tiver aprendido "Hammer of God" nvl5, reduz o tempo de recarga em 10s.

Se tiver aprendido "Mass Spiral" nvl5, reduz o tempo de conjuração em 10%.

 

Caso refinado no +7 ou maior:

HP máximo +5%.

Dano a distância +3%.

Reduz dano a distância recebido em 15%.

 

Aumenta dano de "Mass Spiral" em 1% a cada 3 níveis de base.

Aumenta dano de "Anti-Material Blast" em 3% a cada 4 níveis de base.

Aumenta dano de "Hammer of God" em 6% a cada 5 níveis de base.

 

Caso refinado +9 ou maior:

SP máximo +5%.

Dano a distância +3%.

 

[Penalidade de conjunto com "Archer's Armor Big Sleeve" ou Horn Card"] aumenta dano físico a distância recebido em 35%.

 

Tipo: Capa

nvl: 130

Classe: Rebeldes

 

 

 

Rifle Diva

diva19.gif

 

(1) A cada 10 int base, 7% a mais de dano para “Hammer of God”.

(2) com 110 ou mais de int base, 30% a mais de dano para “Hammer of God”.

 

Se não me engano requer level 150 (posso está enganado)

 

Obs: Interessante equip para se usar em conjunto com Diadema de Serafim e Véu do Franco Atirador.

 

 

NOVA CARTA DO KRO; Carta Capitão Ferlock (descrição na imagem)

27067498_10211128971002114_3887988383940894189_n.jpg?oh=618acb3be4ddadb3b4a6c687a2f8b788&oe=5B26EBD3

 

 

Pensando nesses equips montei uma build para meu Justiceiro/Rebel no level 160, que mesmo sem eles será muito bom:

 

INT; 120 (diadema de serafim)

DES: 120 (dano e no futuro temporal bots)

VIT: 100 (resistencia a stun, def, hp)

 

(Sobram 28 pts).

 

Editado por fabiosousalima
Link para o comentário
Share on other sites

Diva e Mirage weapons sao bem improvaveis de ir pra qualquer servidor q nao o jRO :/

 

Quanto a rifles em especifico, mesmo com o awakening, eles sao a arma "mais fraca" das disponiveis. Pra aspd, pistolas sao em geral melhores.(mesmo pra crit, que é um stat presente em muitos dos rifles) E quanto as skills, sao facilmente inferiores as skills com outras armas, salvo o debuff, bem, por ser debuff, e é forte.

Link para o comentário
Share on other sites

Diva e Mirage weapons sao bem improvaveis de ir pra qualquer servidor q nao o jRO :/

 

Quanto a rifles em especifico, mesmo com o awakening, eles sao a arma "mais fraca" das disponiveis. Pra aspd, pistolas sao em geral melhores.(mesmo pra crit, que é um stat presente em muitos dos rifles) E quanto as skills, sao facilmente inferiores as skills com outras armas, salvo o debuff, bem, por ser debuff, e é forte.

 

De todo modo essa seria minha build mesmo pra outras armas, mas se um dia chegar a vir esse rifle vai ser bem legal junto com serafim./headph

Link para o comentário
Share on other sites

/bomb/bomb/bomb

Tava pensando numa build parecida [com um pouco mais de Agi e talvez For e menos Vit] justamente por conta da capa, eu não conhecia essa arma e essa carta [ela será vendida com alguma recompensa da instância tipo as cartas de OHG Nightmare ou é drop normal mesmo?]

 

Pena que sejam exclusivas do jRO, acho que não irão pra outros servidores a capa e a arma, ja a carta n vem p all servidor um dia, porem o mais interessante pra mim era capa q tirava o cowdown e a arma q combava legal com diadema de serafim./bomb/bomb/bomb

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...