Ir para conteúdo

Dúvida de Mecanico Choque MVP


blew

Posts Recomendados

Fala gente!

 

Algumas dúvidas que estava tendo após descobrir esse tanto de item novo saindo:

 

1 - Vi que alguns guias citaram o item Proteção do Gigante[1] como interessante, mas para melhor aproveita-lo seria necessário pegar 120 de STR pra ganhar o bonus de ataque. Vale a pena pegar 120 de STR e 120 de INT pra combar 2 desses com Serafim ou seria exagero? Vi que o resto dos stats fica porco pra encaixar isso tudo em 2 status apenas.

 

2 - Caso não valha a pena os 2 juntos, é melhor usar Serafim com 120 de int pra pegar os 250 de ataque apesar de penalizar os outros status ou melhor usar 2 Proteção do Gigante com 120 de str e bombar na agi, vit e dex?

 

3 - Como conseguir esse Proteção do Gigante? kkk e quanto é a média de preço dele no Thor?

 

 

4 - Qual o mínimo de ASPD pra conseguir tornar essa build viável/ótima? E pegar 192-193 seria exagero também?

 

Abraços!

Editado por blew
Link para o comentário
Share on other sites

Vale. Dá pra deixar a dex em 60 tranquilo, 120 str e int e o resto a gosto em agi e vit.

 

Mecha de machado tem muita precisão bônus e o dano da serafim fica forte demais combado com proteção e 120 str. Se você for full machado e MVP, essa é a build com mais dps.

 

Porra mermão, editou a parada agora vou ter que editar aqui tbm >.

 

@aspd

 

Quanto mais melhor, mas com 190 ou 191 já faz estrago. Acima disso eu não vi nenhum improvement por conta da latência/animação/reflexo humano.

 

Dá pra burlar todos menos latência.

Editado por Leon Harty
Link para o comentário
Share on other sites

Vale. Dá pra deixar a dex em 60 tranquilo, 120 str e int e o resto a gosto em agi e vit.

 

Mecha de machado tem muita precisão bônus e o dano da serafim fica forte demais combado com proteção e 120 str. Se você for full machado e MVP, essa é a build com mais dps.

 

Porra mermão, editou a parada agora vou ter que editar aqui tbm >.

 

@aspd

 

Quanto mais melhor, mas com 190 ou 191 já faz estrago. Acima disso eu não vi nenhum improvement por conta da latência/animação/reflexo humano.

 

Dá pra burlar todos menos latência.

Kkkk foi mal, sabia que tinha esquecido uma das perguntas e só lembrei depois

 

Meu medo era ficar com uma aspd baixa pra dar o choque e uma precisão baixa, mas parece que com o angeling natalino e o aspd+1 do meu gigante deve segurar lá pros 188 ainda, fechando numa build:

 

120 str

60 agi

70 vit

120 int

60 dex

1 luk

 

Aí problema seria um hp não tão alto quanto poderia (já tenho a TG) e talvez uma deficiencia na precisão

Link para o comentário
Share on other sites

Essa build ta faltando ponto.

 

Aqui eu pego 90 de agi e 74 de vit, e chega a 192 de aspd fácil sem consumíveis caros, só usando um suco celular e uma fúria selvagem.

 

Mas é uma build full machado, jogar com mecha e pouca dex é muito ruim, já fica com isso em mente.

Link para o comentário
Share on other sites

Essa build ta faltando ponto.

 

Aqui eu pego 90 de agi e 74 de vit, e chega a 192 de aspd fácil sem consumíveis caros, só usando um suco celular e uma fúria selvagem.

 

Mas é uma build full machado, jogar com mecha e pouca dex é muito ruim, já fica com isso em mente.

Não, mecha não tenho vontade de pegar não, então é tranquilo. Fiz esses cálculos com lvl máximo 165, se subir da pra colocar mais esses pontos em agi e vit mesmo. Esse precisão do gigante é item rops ou drop? Não tenho ideia de qnto ele ta custando

Link para o comentário
Share on other sites

Fala gente!

 

Algumas dúvidas que estava tendo após descobrir esse tanto de item novo saindo:

 

1 - Vi que alguns guias citaram o item Proteção do Gigante[1] como interessante, mas para melhor aproveita-lo seria necessário pegar 120 de STR pra ganhar o bonus de ataque. Vale a pena pegar 120 de STR e 120 de INT pra combar 2 desses com Serafim ou seria exagero? Vi que o resto dos stats fica porco pra encaixar isso tudo em 2 status apenas.

 

2 - Caso não valha a pena os 2 juntos, é melhor usar Serafim com 120 de int pra pegar os 250 de ataque apesar de penalizar os outros status ou melhor usar 2 Proteção do Gigante com 120 de str e bombar na agi, vit e dex?

 

3 - Como conseguir esse Proteção do Gigante? kkk e quanto é a média de preço dele no Thor?

 

 

4 - Qual o mínimo de ASPD pra conseguir tornar essa build viável/ótima? E pegar 192-193 seria exagero também?

 

Abraços!

Olá!

 

Como suas dúvidas já foram bem respondidas, não há necessidade de acrescentar nada. Qualquer dúvida restante só perguntar aí!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...