Ir para conteúdo

Sobre a redução de venda no NPC


Peppa Crente

Posts Recomendados

Se trata de uma medida anti-bot e, pelo que entendi, a negociação já estava em andamento há algum tempo, dessa forma, não foi "culpa" do tópico.

 

Estarei passando os feedbacks para a área responsável pelo jogo.

Gihkorita (nominho complicado), pois diga que eles só prejudicaram jogadores novatos, e mantiveram o mesmo poder de mercado dos boteiros!

Fica a dica que erraram na mão. Mas, acho que já ficou claro no que ta acontecendo no forum.

 

Só pra explicar o que vai acontecer, os bots vão mudar de mapa, até encontrar o que rende mais de novo, depois disso eles vão subir a quantidade de bots para compensar a produção perdida. No final o que vai acontecer é mais bots no jogo e mais players insatisfeitos, já que mapas como mag_dun, ve_fild03 e outros ficaram inúteis para players.

 

Sabe qual é a solução de bot? Não deixar bot conectar no jogo. Todo o resto é paliativo.

Pois é! Fora isso só tem a opção de aumentar a taxa de drops, pois aumenta a oferta dos itens, tornando-os mais baratos no servidor e ajudando os players em geral!

Link para o comentário
Share on other sites

acho que uma medida anti-bot mais eficiente que essa, seria exigir o CPF na conta, por mais que se tenha gerador de CPF, a liberdade em banir será maior pra empresa, não precisa nem bair em definitivo, mas bloqueia por 30 dias e já solicita o CPF scaneado, assim que o usuario enviar o CPF desbloqueia a conta e a coloca numa lista de suspeitos, a partir dessa lista, faz a analise mais aprofundada, o recolhimento de provas mais completas, os que não enviarem os CPFs, são fake, e segue a vida.

 

ja foi falada tbm do uso de ativação da conta pelo celular, mas cada numero de celular ativa uma conta LUG apenas, isso em conjunto com o CPF, creio que ja impediria de varias contas serem criadas para o uso de bot.

 

é só uma ideia mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Agora os pombos ( nós ) fomos induzidos a correr para o alpiste ( rops ) que a empresa joga , se quiser melhorar o personagem , caso contrario vai ficar sentado no chão e jogando conversa fora porque só CASH vai ter char agora para fazer tudo

 

 

 

Sinceramente tratam os jogadores como animais irracionais ... E ainda colocam ditadura anti-reclamação , para sentar e ficar quieto

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • Pacote de EXP - Ganhe mais experiência em Ragnarök com 50x medicina - 50x diários do Brauna (hehehehe entendedores entenderão) - R$ 999999.99

Por falar nisso deu em q quando vc pediu pra avisar o dep. juridico da lug?

Não que eu seja contra medidas ant-bot, mas isso ta mais pra medida ant-player, toda vez que a comunidade pressiona a LUG sobre esse assunto parece que a coisa piora, sério vejam daqui pra frente o aumento no numero de amiguinhos automatizados nos mapas, cobrar uma solução não é errado, mas esse contrato escravo da LUG com a Gravity amarra as mãos da empresa, e joga a responsabilidade pros Coreanos que parecem não dar a miníma pros Servers Brasileiros, então hoje em dia vale mais a pena cair no velho "Quem cala, consente" do que viver sendo alvo dessas medidas que são no mínimo um tapa na cara dos players.

Eu me questionava isso direto tbm, pq quando a Lug renova contrato não pede por um pouquinho mas de autonomia? Mas claro, é mais fácil manter do jeito q ta e sempre q der ruim jogar a culpa na gravity. Pior q os baba-ovo da lug ainda fica passando mão na cabeça

Vai saber, as vezes a cagada é tão grande, que parece ter sido feita as pressas pelo sobrinho do estagiário..

Neto*

Sabe qual é a solução de bot? Não deixar bot conectar no jogo. Todo o resto é paliativo.

/\

Obrigado pelo feedback, mas espero que seja revertido...

 

Porque upar solo em magdun é caro e só vale a pena porque tu paga as EDPs e/ou pots médias de vida com a grana que tu arruma lá dentro...

E ainda tem os magmarins, que pagavam o reborn.

 

Como um player novo vai rebornar agora?

 

O jogo vai perder muito player com essa medida, tem outras formas de acabar com os bots, como um rapaz falou no outro tópico, isso não é uma medida anti-bot, é uma medida anti-player honesto.

Pay2WIN forever. Player q não gasta money pra eles não é player de vdd

Se eles querem reduzir o tanto de zenys que tem no servidor pq não criar um Ticket de Promoção a preço de Zenys que podem vir itens consumíveis, ou algo que não vá fazer tanta diferença no servidor. Pronto. Os zenys serão limpos e não precisaria mexer no drop de quem precisa...

EXATAMENTE, a quest das fadas foi muito bom e foi mt elogiada e removia bastante os zenys do jogo.

Antigamente isto exista, se chamava missão e chegava aos servidores 7x ao ano, uma pena que desde que deixei o tutorado de missão e evento, o tutor que assumiu nunca cobrou isto.

Por falar nisso o Sr. Jacaré parece q kitou. Alguém sabe o motivo?

Sabe qual é o pior?

 

Que essa medida só prejudica os players honestos.

Fazeroq. Money Rules. Se for algo q não dê lucro. Foda-se pra eles

Pancada pra quem juntava grana pra reborn upando nos magmarings... Lug deu uma bola fora tremenda na questão dos jogadores novatos...

Pois é :/

Pior q na último dia da semana de drop bonificado eu fui catar loot em magdun pra vender em NPC e tava feliz da vida e agora veio esse boom /bomb

Vou postar aqui o mesmo que coloquei no tópico de manutenção pois acredito que este seja um lugar mais focado neste problema:

 

Acho louvável qualquer ação que tenha o intuito de diminuir o número de Bots no servidor, visto que bani-los é praticamente impossível por diversas questões. No entanto, diminuir valor de venda, chance de drop, ou remover o drop de determinados itens é uma medida que apenas ajuda os botters e o mercado de venda clandestina de KK's.

 

Se vocês diminuem o valor destes drops devido a quantidade de Bots vendendo eles, o dono das Farms irá apenas pesquisar qual o próximo item de maior valor/número e colocará a farm dele lá a partir de agora. Se este tipo de medida continuar acontecendo, em breve TODOS os itens valerão 10z no NPC e mesmo assim os Botters continuarão lucrando, porque eles ganham em quantidade e tempo de jogo, não apenas no valor de itens.

 

 

A redução de valor aplicada nestes itens apenas atrapalha o jogador normal que tenta fazer uma grana honesta para pagar seu up.

Pois é, parece até q a lug quer incentivar o uso de bot pra arranjar KK. Pq player novato in-game q não quer colocar rop's é a única opção q resta pra fazer uma graninha pq de resto a lug nerfa tudo

acho que uma medida anti-bot mais eficiente que essa, seria exigir o CPF na conta, por mais que se tenha gerador de CPF, a liberdade em banir será maior pra empresa, não precisa nem bair em definitivo, mas bloqueia por 30 dias e já solicita o CPF scaneado, assim que o usuario enviar o CPF desbloqueia a conta e a coloca numa lista de suspeitos, a partir dessa lista, faz a analise mais aprofundada, o recolhimento de provas mais completas, os que não enviarem os CPFs, são fake, e segue a vida.

 

ja foi falada tbm do uso de ativação da conta pelo celular, mas cada numero de celular ativa uma conta LUG apenas, isso em conjunto com o CPF, creio que ja impediria de varias contas serem criadas para o uso de bot.

 

é só uma ideia mesmo.

Em 3 páginas de tópico a gente encontra ideias melhores do q a lug já pensou em anos. Mas fazer oq né, empresa ruim do carvalho

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Fico me perguntando como aqueles players que não podem comprar rops se mantém no jogo.

 

Como eles vão fazer pra arrecadar dinheiro pra tarefas simples como rebornar? e até mesmo pra upar? pois pot pra quem não tem grana vale ouro!

 

Isso porque não quero nem entrar nos méritos de equipamentos...Comprar um item de 100KK é impossível pra esses players.

Link para o comentário
Share on other sites

Nem olhei o "pacote" completo de reduções de preço porém : se os itens das fazendinhas foram inclusos eu apoio a medida.

 

Com relação as poções, quando voltei da minha segunda "pausa" no rag minhas contas estavam sem zeny e eu não possuia poções para upar (criava e deletava chars até pegar cerca de 5000 poções do aprendiz para upar), a medida "anti-hacker" infelizmente acabou com essa "facilidade" de iniciante para "economizar" o trabalho da central de dar rollback no char da vítima.

 

Com relação ao valor necessário para "rebornar" , um player que está em seu primeiro char 99 para rebornar não possui nem os equipamentos, recursos e nível necessário para ficar catando loot em magdun (*c/ set do Éden, andando pelo mapa sem teleporte ? sem ganância ? sem pots ? atah....).

 

Agora falando sério, na questão do "reborn", se é tão FÁCIL abaixar o preço de um conjunto de itens para 10z qual o problema de

abaixar o valor do "reborn" para 10z também ?

 

Poderiam adicionalmente aproveitar a FACILIDADE de mudar o preço dos itens na venda no NPC e abaixar o preço das poções para 10z também.

Link para o comentário
Share on other sites

Tbm quero saber a resposta dessa pergunta..

Em algum momento, após esta medida, os únicos zennys existentes serão de bots, vamos aos motivos:

  • Itens estarão valendo em média entre 10z e 120z.
  • Compra de poções por zenny diminuem a quantia no servidor (Isso sem falar de outros consumíveis).
  • Com o tempo, o dinheiro gasto em consumíveis por zenny será maior que o arrecadado em loot.
  • Falta de zennys no mercado.
  • Inflação de preços, à fim de obter uma quantia melhor para uso pessoal.
  • Ninguém irá comprar alguns itens devido valor alto, estagnação da economia no jogo.
  • Única forma de adquirir zennys será através dos usuários dedicados 24/7, que estarão vendendo a um preço absurdo.
  • Ninguém terá zenny algum, único meio de adquirir itens novos é indo matar um monstro ou comprando ROPs.
  • Novos jogadores serão obrigados a comprar ROPs para conseguirem matar algo em PVM, MVP, etc.

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Em algum momento, após esta medida, os únicos zennys existentes serão de bots, vamos aos motivos:

  • Itens estarão valendo em média entre 10z e 120z.
  • Compra de poções por zenny diminuem a quantia no servidor (Isso sem falar de outros consumíveis).
  • Com o tempo, o dinheiro gasto em consumíveis por zenny será maior que o arrecadado em loot.
  • Falta de zennys no mercado.
  • Inflação de preços, à fim de obter uma quantia melhor para uso pessoal.
  • Ninguém irá comprar alguns itens devido valor alto, estagnação da economia no jogo.
  • Única forma de adquirir zennys será através dos usuários dedicados 24/7, que estarão vendendo a um preço absurdo.
  • Ninguém terá zenny algum, único meio de adquirir itens novos é indo matar um monstro ou comprando ROPs.
  • Novos jogadores serão obrigados a comprar ROPs para conseguirem matar algo em PVM, MVP, etc.

 

Duvido nada que vão aumentar a quantia de zeny que vem no ovo da fortuna, pra terminar com chave de ouro a cagada kkkkkkkkkkkk

AnimatedShabbyDwarfmongoose-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Em algum momento, após esta medida, os únicos zennys existentes serão de bots, vamos aos motivos:

  • Itens estarão valendo em média entre 10z e 120z.
  • Compra de poções por zenny diminuem a quantia no servidor (Isso sem falar de outros consumíveis).
  • Com o tempo, o dinheiro gasto em consumíveis por zenny será maior que o arrecadado em loot.
  • Falta de zennys no mercado.
  • Inflação de preços, à fim de obter uma quantia melhor para uso pessoal.
  • Ninguém irá comprar alguns itens devido valor alto, estagnação da economia no jogo.
  • Única forma de adquirir zennys será através dos usuários dedicados 24/7, que estarão vendendo a um preço absurdo.
  • Ninguém terá zenny algum, único meio de adquirir itens novos é indo matar um monstro ou comprando ROPs.
  • Novos jogadores serão obrigados a comprar ROPs para conseguirem matar algo em PVM, MVP, etc.

 

​Resumiu tudo, sem mais..

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...