Ir para conteúdo

OverPower!1!


SylarDoBem

Posts Recomendados

  • Replies 813
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

É... Muito boa mesmo! Ri do início ao fim! ^^ [/ok]

 

E, em se tratando da mente pérfida do Leafar, existem possibilidades infinitas de eventos vindouros. Para quem vem sempre nos surpreendendo e nos divertindo, a cada capítulo, não seria difícil o Fuvity sobreviver ao poder dos GMs... Sendo que ele já sobreviveu uma vez. Fuvity é o Fuvity! Não tem para ninguém!

 

Agora uma coisa é certa: a família Fu é enorme! Vc pode ter vários primos: Açasinu Fulagi, Sacer Fulint, Monk Fufor, BS Fusor, Hunter Fudes (EPA! [/uau]).  Cada um destes seria jogado por um time do Flamengo (66 jogadores com int 1). Imagina q balbúrdia seria essa família! [/heh]

 

Muito bom, camarada! Continua ae!!! ^^

 

Abraço! [/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

Não, eu já acho que tinham que ferrar o Fuvity mesmo, sacanagem o cara ter build alterada e Ahura Mazda. Se os GMs receberam a denúncia, no mínimo eles tiram o escudo que dá 100% de defesa, aí mesmo com build de 255 em todos os atributos o Fuvity leva mais dano que antes...

Mas heuaheuahueahea bem que eu imaginava que o cara só podia ser invencível desse jeito. E como nós todos sabemos, nem apanhando pro Fuvity os nossos çazaizes GMs não desconfiaram de nada.

Realmentee... eles num desconfiariam de nada o.O... Nem no evento lah da WoE eles desconfiaram! Meuuu! Aeee Fu! To contigo! Quer me passar esse segredo pra quando usa bot e descobrirem num resetar os status? [/o.o]

Gente, eu não uso bot! Se não eu não estaria lvl 69 ainda...

 

Link para o comentário
Share on other sites

queremos overpower!1!

bm, estava pensando em quando fizer kina vit el se chamar fuvity xD

klma aew,,, procurei no roempire e veio o seguinte item:

 

Ahura Mazda(ou coisa parecida)

tipe (tipo, seus Inalfabetos!) - MISC (miscelania, maybe ? xD)

description - the shield of all shields

 

entaum... como equipar um item de etc? bem, fuvity eh fuvity, +....

e... o pane deve tr atribs ilegais tbm... lembra do amon?

Os três foram para a Kafra e se equiparam. Pane suspirou, pois da última vez quase que ele teve que assumir o papel de damage – coisa que ele evitava ao máximo. Não queria chocar o servidor com sua técnica refinada, e evitava usá-la até mesmo perto de seus amigos.

...

O Arquimago suspirou. Aquele aprendiz suspeito presenciaria algo que ninguém via com freqüência. Em todo caso, pensou Pane, ele não seria capaz de compreender e repetir a build.

 

LoL?

ele matou um amon de adaga... for 99? agi 150?

sei n ein.....

Link para o comentário
Share on other sites

Prova Suprema da çagaiscidade dos mebros da guild Overpower!1!

O Fuvity tem um Ahura Mazdah +10 certo? Um escudo que, teoricamente, se feito daria 107~108% de def (nem seria mais planta, ataques curariam). Mas, como todos aqui devem saber Ahura Mazdah NÃO, eu repito NÃO, é refinavel. Explique-se senhor Leafar Cathal Belmont.

Sei que essa vai ser uma pergunta besta mas esse Ruy Sakanagi existiu de verdade?

A proposito, quando você vai nos mostrar as poderosas, gloriosas, beatificas, divinas, santificadas, exaltadas, omnientes (existe?), magnificentes builds da Web e do Pane?

Link para o comentário
Share on other sites

Prova Suprema da çagaiscidade dos mebros da guild Overpower!1!

O Fuvity tem um Ahura Mazdah +10 certo? Um escudo que, teoricamente, se feito daria 107~108% de def (nem seria mais planta, ataques curariam). Mas, como todos aqui devem saber Ahura Mazdah NÃO, eu repito NÃO, é refinavel. Explique-se senhor Leafar Cathal Belmont.

Sei que essa vai ser uma pergunta besta mas esse Ruy Sakanagi existiu de verdade?

A proposito, quando você vai nos mostrar as poderosas, gloriosas, beatificas, divinas, santificadas, exaltadas, omnientes (existe?), magnificentes builds da Web e do Pane?

 

Mas hein? Cathal é outro Leafar! Um arquimago, se não me engano! 0_o

 

As builds dos outros serão reveladas no futuro, no momento certo (e devidamente engraçado)!

 

E o Ruy... Ruy é uma lenda. É igual ao Clube da Luta:

 

1: Não se fala sobre ELE.

2: Não se fala sobre ELE.

 

Então, quem sabe se ELE existe ou não, não fala sobre ELE. :D

 

O próximo capítulo tá chegando. Vou tentar postar no sábado! ;)

 

Ah... e Ruy refina o que ELE quiser. Até Acessório. [/mal]

Link para o comentário
Share on other sites

 

Mas hein? Cathal é outro Leafar! Um arquimago, se não me engano! 0_o

 

Sério isso? Estranho, posso jurar que li Leafar Cathal Belmont em alguma fic (ou talvez tenha sido outro nome, acho que me ferrei nessa...), bom errar é humano, certo?

Bem, uma coisa é certa, as builds da Web e do Pane não podem ser tão çagaizes (sabe, sempre que eu vou escrever isso eu aperto "v" ao invez de "g") quanto essa do Fuvity

Link para o comentário
Share on other sites

Prova Suprema da çagaiscidade dos mebros da guild Overpower!1!

O Fuvity tem um Ahura Mazdah +10 certo? Um escudo que, teoricamente, se feito daria 107~108% de def (nem seria mais planta, ataques curariam). Mas, como todos aqui devem saber Ahura Mazdah NÃO, eu repito NÃO, é refinavel. Explique-se senhor Leafar Cathal Belmont.

Sei que essa vai ser uma pergunta besta mas esse Ruy Sakanagi existiu de verdade?

A proposito, quando você vai nos mostrar as poderosas, gloriosas, beatificas, divinas, santificadas, exaltadas, omnientes (existe?), magnificentes builds da Web e do Pane?

 

Mas hein? Cathal é outro Leafar! Um arquimago, se não me engano! 0_o

 

As builds dos outros serão reveladas no futuro, no momento certo (e devidamente engraçado)!

 

E o Ruy... Ruy é uma lenda. É igual ao Clube da Luta:

 

1: Não se fala sobre ELE.

2: Não se fala sobre ELE.

 

Então, quem sabe se ELE existe ou não, não fala sobre ELE. :D

 

O próximo capítulo tá chegando. Vou tentar postar no sábado! ;)

 

Ah... e Ruy refina o que ELE quiser. Até Acessório. [/mal]

Tipo, Leafar, se fala sobre ELE sim! Há umas lendas em torno dele, onde eu moro:

Ruy foi um dos primeiros adms do jogo que gostava muito dos players, mas não gostava daquela roupinha de GM gay. Dizem que para fazer aparições em publico ele utilizava outro nome com outro char que tinha os mesmos poderes de gm's. Os players apegaram-se tantoo a ele que ele começou a dar itens com overs ou itens impossiveis de se equipar ou refinar que, não mãos dos players que tinham esse item, davam para equipar e ainda dar over sem chance de quebrar.

Pouco a pouco a LUG foi descobrindo (o.O axo q isso eh uma lenda mesmo!!!) e o Ruy foi percebendo e começou a ensinar seus truques para todos os seus amigos. Os discipulos deles usavam bot e tinham uma manha para que se forem descobertos, não resetarem os status e ele poder continuar subindo, caso do Fuvity. Ainda existem esses discipulos que andam fazendo mais discipulos ainda (lê-se Servers Privates.).

Essa eh a lenda mais contada aki, ninguem sabe se eh verdadeira

Link para o comentário
Share on other sites

A parte da "Arruaceira Honesta vendendo Rondel +9" me fez rir. Rir muito.

 

Bem... Como faz tempo q não jogo, nem participo do fórum, ou da comunidade, eu boiei nessa. Tbm não entendi pq a Flor defendeu a Rogue. Foi a Flor q vendeu isso?

 

Acho q estou boiando tanto, q nem sei o q é um Rondel! [/heh]

 

[/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, foi uma certa figurinha que ganhou um Rondel +9 por ser a primeira Stalker 99 do servidor, upando por métodos...hã, pouco ortodoxos, e queria vender a arma aqui no fórum por um bilhão de zeny. A criatura teve a infelicidade de fazer um comentário sobre "roleplayers serem psicopatas que fazem sacrifícios humanos" ou coisa do tipo. Logo, virou pérola e vai ser zoada até o fim dos tempos.

E rondel, pra quem não sabe, é a Ice Pick, uma adaga que transforma a defesa do adversário em dano, em um efeito semelhante ao Impacto Psíquico dos monges.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Mas hein? Cathal é outro Leafar! Um arquimago, se não me engano! 0_o

 

Sério isso? Estranho, posso jurar que li Leafar Cathal Belmont em alguma fic (ou talvez tenha sido outro nome, acho que me ferrei nessa...), bom errar é humano, certo?

Bem, uma coisa é certa, as builds da Web e do Pane não podem ser tão çagaizes (sabe, sempre que eu vou escrever isso eu aperto "v" ao invez de "g") quanto essa do Fuvity

Meleca! coloquei o nome errado na minha fic *indo corrigir agora*

Alias, aproveitando, qual é o nome completo do Leafar da OD?

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, foi uma certa figurinha que ganhou um Rondel +9 por ser a primeira Stalker 99 do servidor, upando por métodos...hã, pouco ortodoxos, e queria vender a arma aqui no fórum por um bilhão de zeny. A criatura teve a infelicidade de fazer um comentário sobre "roleplayers serem psicopatas que fazem sacrifícios humanos" ou coisa do tipo. Logo, virou pérola e vai ser zoada até o fim dos tempos.

E rondel, pra quem não sabe, é a Ice Pick, uma adaga que transforma a defesa do adversário em dano, em um efeito semelhante ao Impacto Psíquico dos monges.

 

Mas olha q grande filha da... Mãe! [/grr2]

Pq sempre tem q ter um imbecil para falar esse tipo d asneira sobre nós RPlayers? [/pif]

Paciência!

 

Valeu pela info!

 

[/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

Momo, eu chequei a algumas horas na pagina da Ordem do Dragão, aqui mesmo no forum, o nome certo é Leafar Cerridwen Belmont, não faço ideia de como eu troquei por Cathal, mas, como o Leafar disse, tem o Leafar Cathal tambem, ele é Arquimago.

A garota usou metodos "pouco ortodoxos" e foi premiada? E ainda falou uma asnice dessas sobre RPlayers? Sera que ela sabe oq significa MMORPG?

 

A proposito momo pq seus quotes não estão funcionando direito?

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo, Leafar, se fala sobre ELE sim! Há umas lendas em torno dele, onde eu moro:

Ruy foi um dos primeiros adms do jogo que gostava muito dos players, mas não gostava daquela roupinha de GM gay. Dizem que para fazer aparições em publico ele utilizava outro nome com outro char que tinha os mesmos poderes de gm's. Os players apegaram-se tantoo a ele que ele começou a dar itens com overs ou itens impossiveis de se equipar ou refinar que, não mãos dos players que tinham esse item, davam para equipar e ainda dar over sem chance de quebrar.

Pouco a pouco a LUG foi descobrindo (o.O axo q isso eh uma lenda mesmo!!!) e o Ruy foi percebendo e começou a ensinar seus truques para todos os seus amigos. Os discipulos deles usavam bot e tinham uma manha para que se forem descobertos, não resetarem os status e ele poder continuar subindo, caso do Fuvity. Ainda existem esses discipulos que andam fazendo mais discipulos ainda (lê-se Servers Privates.).

Essa eh a lenda mais contada aki, ninguem sabe se eh verdadeira

 

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Você tá falando DELE? O cara que tinha Balmung, apesar de ser equipamento exclusivo de GM? O cara que tinha uma namorada que era GM, que observava a WoE como GM e depois facilitava pras guildas de amigos offgame, falando as estratégias de ataque e defesa de cada guilda em cada castelo? O senhor de todos os eventos surpresa cujos prêmios eram equips com slot e over?

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Nunca ouvi falar DELE, nem dessas lendas. Nem o próximo capítulo de OverPower!1 ouviu... [8-)]

Amanhã, continuação do especial de natal!

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo, Leafar, se fala sobre ELE sim! Há umas lendas em torno dele, onde eu moro:

Ruy foi um dos primeiros adms do jogo que gostava muito dos players, mas não gostava daquela roupinha de GM gay. Dizem que para fazer aparições em publico ele utilizava outro nome com outro char que tinha os mesmos poderes de gm's. Os players apegaram-se tantoo a ele que ele começou a dar itens com overs ou itens impossiveis de se equipar ou refinar que, não mãos dos players que tinham esse item, davam para equipar e ainda dar over sem chance de quebrar.

Pouco a pouco a LUG foi descobrindo (o.O axo q isso eh uma lenda mesmo!!!) e o Ruy foi percebendo e começou a ensinar seus truques para todos os seus amigos. Os discipulos deles usavam bot e tinham uma manha para que se forem descobertos, não resetarem os status e ele poder continuar subindo, caso do Fuvity. Ainda existem esses discipulos que andam fazendo mais discipulos ainda (lê-se Servers Privates.).

Essa eh a lenda mais contada aki, ninguem sabe se eh verdadeira

 

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Você tá falando DELE? O cara que tinha Balmung, apesar de ser equipamento exclusivo de GM? O cara que tinha uma namorada que era GM, que observava a WoE como GM e depois facilitava pras guildas de amigos offgame, falando as estratégias de ataque e defesa de cada guilda em cada castelo? O senhor de todos os eventos surpresa cujos prêmios eram equips com slot e over?

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Nunca ouvi falar DELE, nem dessas lendas. Nem o próximo capítulo de OverPower!1 ouviu... [8-)]

Amanhã, continuação do especial de natal!

*medo*

Link para o comentário
Share on other sites

- Ele voltou para o nível 59, com os atributos de um nível 99. E cada vez que passava de nível, ganhava mais pontos para gastar.

 

AHUSHUEAHUhuHUSAUHusaheusaau. Q balah... e oia soh eu ja ovi um caso de um jogador da CeA que fez isso por bug, mas os gms acabaram pegando ele /heh.

- aff

- n paça p ningum]

- plz

- n qro colnis

-*clonis

- oquei

- Vit 255

- For 99

- Agi 90

- Int 99 p usa esquils

- Sor 1

- Des 90 p n erra mto

 

- omg... Fu? – disse Web, chocada.

 

- Fu – continuou o arquimago – eu sempre vejo você com um broquel. Pode me falar o nome dele?

 

- s

- Azura Mazda

- _10

* +

 

- Como você conseguiu esse item?

 

- eu

- o Ruy me deu

- ueh

- lol

 

- Você sabe que eu gosto de você, não, Fu?

 

- s

 

- eu tb gostuuuuu mtao!!! \o/ - completou Web.

 

- Eu preciso fazer uma coisa. Manda agora por e-mail uma SS dos seus atributos e equipamentos?

 

- oquei

AUhsauehsauehsahuHUSAEASHU soh faltava angra manyu /heh.

NuSSa kem eh mais forti Fuvity ou Chuck Norris?

-o maix

-forti so

-eu oquei?

-ok

-;ok

-/oquei

-/ok

-consegui!

-merd d

-teclado

-ta todo

-errado.

Ta certo minha interpretação foi horrivel, fikou mt certinha /heh. Flw!

PS: RAFA TU FALO Q IA ESCREVE UM CAPITULO HOJE E NADA NEH?¬¬

EDIT: ae rafa ta seguindo bastante as idéias dos fãs ein?/heh. mt bom mt bom!

Link para o comentário
Share on other sites

OverPower!1!

A guilda mais çagaz do universo

[inserir logo aqui. Te mandei semana passada]

 

Fuvity

Lorde 99. Tem infinitas personalidades – cada uma de um jogador que utiliza a conta – mas nenhuma com paciência para criancice de adultos.

 

Panelão

Arquimago apelão. Ele nunca erra; só se perfaz em cima de adolescentes.

 

Web Nacam

Caçadora full For. É a jogadora mais rica do servidor, por motivos desconhecidos. E sabe dançar.

 

Matador_of_darquinés+10

Um Algoz 9x full equips. Fala pouco. Joga pouco também. Nem sabe o que é Ragnarok. Mas sabe o que é amizade – quando conecta.

 

Uórson

Ela não joga Ragnarok, mas freqüenta o jogo para mostrar como é legal. E paga em dólar pra jogar sem suporte em português.

 

Maryjohn

[Nome censurado pelo filtro do fórum que define o homem que usa conta de mulher], ou ximêiou, tem conta de mulher e muito zeny na conta. E adora seu bigode.

 

Batalha do Céu Xtreme Beach Voleyball 2 – Os GMs lutam e mostram todo o seu poder na terra abençoada de Cabral

- ou “Especial de Natal – parte 3 de 2: capítulo LONGO PRA CARAI, DEVIA TER DIVIDIDO ESSA BAGAÇA EM MAIS PARTES, SACO

 

***

 

Ragnarök Online, pouco menos de dois anos atrás

 

- nosa

- mto legal esse jogo

- rox

 

O aprendiz, fascinado com o que via ao seu redor, corria sem preocupações pelo centro de Prontera. As ruas mal tinham meia dúzia de mercadores, e um punhado de classes 1 podia ser visto aqui ou ali. De repente, porém, um tipo diferente chamou sua atenção. Ele era levemente maior, vestia um tabbard marrom e possuía peças de metal. O aprendiz de cabelos vermelhos ficou com os olhos brilhando.

 

- ae

- c eh o q

- ?

 

- Cavaleiro – disse a figura.

 

- nussa

- rox

- ow

- min upa

- ?

 

- E por que eu perderia meu tempo te upando, garoto?

 

- tpw

- qro c q nem vc

- oquei

- plz

 

- Hmmm... você apelou agora. Não resisto a um elogio. Vamos lá. Você será tão forte quanto eu.

 

- aeeew

- ow

- tpw

- como c chama

 

- Ruy. Ruy  Sakanagi. E você?

 

- Darq Legolas

 

- Acho que esse nome não é legal para um cavaleiro.

 

- eh q

- senor dos anel

- rox veio

- legolas rox

- mata geral

- hauhauahua

 

- Mas se você vai ser como eu, precisa ser o tipo supremo de cavaleiro. Tem que ser o Vit Lancer.

 

- lol?

 

- Cavaleiro de Lança, Full Vit.

 

- hmmm

- ?

- ae

- perae

- oquei

- n sai dae

- plz

 

E o cavaleiro, sem saber o real motivo, esperou. E notou o aprendiz voltando, com o mesmo cabelo, mas outro nome.

 

- ae

- passa o mouse encima

 

- Hmmm... Fuvity. Original. Venha comigo...

 

***

 

Natal de 2006

 

Os duendes tinham vedado a casinha em Lutie. Ninguém entrava ou saía, até os heróis voltarem. Apenas a pobre Web tinha ficado com os pequenos dentro da casa. O som de músicas do Latino ecoava, e podia ser ouvido até Morroc. Fu acenou ao reconhecer Mary, Darq e Uórson.

 

- Faaaaaaaaaaaaaaaala queridão! AHauhauaahuahua! – a sacerdotisa correu até o Lorde, puxando Darq e Uórson.

 

- Fu! Quanto tempo! – completou o Algoz, com seu típico cabelo branco espetado “eu queria ser o Iruga que vi no Ragnarok Animation”.

 

- lol?

- tpw

- t vi esses dia

- no pvp c monje

- o sipcebou

- ah

- comessei um chempz

- mas ta 8x ainda

 

- Eu perdendo uma instance end game mega master pra estar aqui com vocês... não sei onde estou com a cabeça – resmungou Uórson – Como se não bastasse a minha desgraça, tenho 30% a menos de tudo por ser Super Aprendiz, mais 30% a menos por ser adotado, filho de um bot, casado com uma ximeiu. Que mais falta pra completar o combo?

 

- Você jogar UoU? – disse a sacerdotisa.

 

- Aff... UoU é muito melhor, ok? Mas e aí? Então esse retardado matou o Papai Noel? O que temos que fazer?

 

- Segundo essa listinha que o Fu pegou – disse Mary – precisamos reunir alguns itens que não têm relação nenhuma entre si e que são difíceis de pegar. Vamos perder bem uma hora ou duas fazendo isso.

 

- Tem Papai Noel nesse jogo é? Que legal! – disse Darq, sentado de óculos escuros.

 

- Bom, o primeiro item da lista é pegar uma carta de Bafomé Jr que drope durante um ataque de MVP. O segundo é conseguir uma SS matando a Maya em 2 segundos.

 

- Por que vocês imbecis não se dividem para ir mais rápido? – disse Uórson, claramente irritado.

 

- oquei

- vo pega bafo

- ele eh minha kenga

- 6 pega a mya

- ;go

- aff veio

- percizo de outro tclado de antal (*nota: eu tb -_-)

 

- Maaaaravilha chuchu. O Uórson tanka! – Mary segurou uma gema azul e se preparou para abrir o portal.

 

- Peraí... eu não! Vocês não vão fazer isso comigo... vão?

 

Antes que pudesse perceber qualquer coisa, ele já tinha sido jogado para dentro do portal. Fu correu até Al De, para conseguir portal para GH. Não deixou de ficar emocionado quando se lembrou de sua primeira batalha contra o monstro.

 

***

 

Ragnarök Online, pouco menos de dois anos atrás

 

- nussa veio

- nussa

- carai veio

- caraaaaai

- num acerdito

- putz q legau

 

Um sacerdote estava ressuscitando os membros caídos do grupo. Fuvity estava todo ferido, cansado. Sua roupa de cavaleiro estava rasgada, e seu corpo cheio de hematomas. Na frente deles, o poderoso Bafomé nada mais era do que uma carcaça sem vida. Na mão do cavaleiro, um elmo não identificado. Ficou se perguntando o que seria, quando seu herói se aproximou e jogou algo para ele.

 

- Aqui – disse Ruy – usa essa lupa. Veja o que você acabou de pegar.

 

Os olhos do menino brilharam. O elmo sem aparência tinha virado um Chifre Majestoso. O grupo se reuniu em volta dele, admirando o prêmio pela terrível batalha contra o MVP.

 

- nossa Ruy

- ese eh o dia + feliz da minha vida

- serio msm

 

- Curtiu? Parabéns. Vocês acabam de aprender a agir em grupo. Mataram seu primeiro MVP. Um dia, é fato, ele usará habilidades, ao invés de só andar e bater. E vocês terão problemas. Terão que mudar suas estratégias e aprender a usar mais equipamentos.

 

Fuvity colocou o Chifre Majestoso, orgulhoso. Seus amigos bateram palmas e comemoraram, dando parabéns.

 

- veio

- vo usa esses chifre p sempre

- p nunk isquece esse dia

- esse jogo eh mto rox

 

Ruy sorriu. Já tinha cativado aquele grupo e, principalmente, o Cavaleiro.

 

***

 

Glast Heim

 

- ae

- 6 viran o

- bafo ae

- ?

 

O Lorde observava um grupo tentando enfrentar o Andarilho. Riu quando eles morreram e o monstro foi para cima dele. Sentou-se em cima do Arqueiro do grupo.

 

- ae

- viu o bafo

- ?

 

- Tá lá em cima. Ei, pode me ress.

 

- aff

- n so sarce

- ahuahuaha

- ow

- vlw

 

Fu achou o Bafomé, que chacinava alguns combatentes despreparados. Passou por seus corpos, e como de costume, matou a ele e seu mob em poucos golpes. As letras MVP pularam em cima de sua cabeça, mas ele nem deu atenção. Limitou-se a pegar a carta dele, a dos bafomés jr e os drops. Notou, porém, um aprendiz caído.

 

- ae

- tpw

- t fazeno o q

- aqui

- ?

 

- Eu só vim ver como era... ai... tem muito bicho forte aqui. – disse o menino.

 

- aff

- aqyi n eh pra aprendiz n

- tpw

- vai mata roquer

- melhor

 

- Ei, moço... você é Paladino?

 

- n

- so Lord

- oquei

 

- Ah... que bonita a armadura! Demora muito pra virar Lorde? Tem que ser o que primeiro?

 

- tpw

- epsadachim

- kina

- reborna

- aprendiz t

- epsadachim t

- lord

- serto

- ?

 

- Ah... e você é o que? Por que não tá de Peco Peco? Você é de espada?

 

- n

- so full vit

- claci suprema

 

Enquanto Fu falava com o menino, um mob de 30 andarilhos o atacava. Mas ele apenas sentou e continuou falando com ele.

 

- Ah! E como faz?

 

- tpw

- vit ate o talo

- ai for

- dps des p num erra mto

- oquei

 

- Aaaaah! Que legal! Anotei aqui! Obrigado!

 

- ae

- bora pvp

- qdo c vira kina

- blz

 

- Claro! Vou adorar! Valeu!

 

- oquei

- aogra vo salva o

- papai nole

- matei ele no x1

- fodz

- xau

 

***

 

Ragnarök Online, pouco menos de dois anos atrás

 

Era dia de festa na guilda. Finalmente o Cavaleiro Fuvity tinha se tornado nível 99. Seus amigos, alguns deles também com a tão sonhada aura azul, o parabenizavam. Ele não se recordava de ter se divertido tanto assim antes. A festa, que varou a noite, foi acabando. As pessoas foram indo embora, até que restou apenas o cavaleiro, sentado no meio de Prontera, olhando para o nada. Ficou assim por alguns minutos, enquanto o sol tocava a janela de seu quarto, e alguns pássaros cantavam. Foi quando Ruy surgiu do seu lado, sem mais nem menos.

 

- carai

- q susto

- ahuahuahaua

- e ae blz

- peguei 9x

- ops

- 99

 

- Eu vi... parabéns!

 

- nussa veio

- mto dificl

- tpw

- mta tetra mto embasso

- maes os camarada ajudaro

- rox veio

- to feliz

 

- Sabe, Fu... você ficaria mais feliz com outra coisa.

 

- lol?

 

- Quais são seus itens preferidos? De todos os que você tem?

 

- hmm

- xover

- majestic

- ares+5

- boots+5

- pique+9

- folha romantica

- axo q soh

 

- E se eu te dissesse que tem coisa melhor? Coisa mais forte? Coisa que te iguala aos deuses?

 

- lol?

 

- Agora que você pegou o 99 podemos ter essa conversa. Você prefere ser uma pessoa comum, ou quer ser o melhor de todos?

 

- n entendi

 

- Pense, Fu. Pense. Milhares de pessoas, todos os dias, ficam perdendo seu tempo caçando itens, treinando em busca de poder, tentando ficar forte... elas seguem o caminho dos mortais. E o que eu te ofereço agora é a chance de superar isso. De ser o senhor da sua vida. Você não precisa se preocupar com equipamentos, nem com build, nem com nada. Tudo ao alcance de um simples clique.

 

- lol?

 

Ruy se levantou. Fu não entendeu nada, e quando viu, tinha sido teleportado. Estava em uma sala diferente. Correu por ela, e viu que não tinha saída, nem portas ou janelas. Ruy estava ali, mas usando uma roupa diferente, toda branca.

 

- nussa

- essa ropa

- eh quest

- o clace nova

- ?

 

- Fu... eu sou um Game Master. Sou um GM. Isso tem que ficar apenas entre nós.

 

- GM?

 

- Sim. Somos os administradores do Ragnarok. Temos todos os poderes, fazemos tudo. Qualquer coisa.

 

- eita

- q legau

- n sabia q existia

- pensei era mentira

- rox

 

- Preste atenção, Fu. Sabe a loja de armas de Prontera?

 

- s

 

- Entre nela e suba uma sala. Apenas fique lá. Logo você vai entender.

 

Fu nem pôde responder, e se viu teleportado para Prontera. Sem dar muita atenção, ajeitou orgulhoso o Elmo Majestoso e foi para a loja de armas. Seguiu as instruções de Ruy e ficou esperando. Não havia viva alma na cidade. De repente, aquela voz dourada surgiu nos céus.

 

Atenção, aventureiros! Um evento surpresa começará em 10 segundos!

 

Dez segundos se passaram.

 

Começou o evento surpresa! Quem encontrar o GM escondido ganhará um super prêmio!

 

Fu coçou a cabeça, quando o GM Ruy apareceu do seu lado.

 

- Oh! – disse o GM - Você me encontrou! ^^

 

- lol?

 

- Bem, como prometido, aqui está seu prêmio! Parabéns, aventureiro!

 

- wtf?

 

Fu notou que um item aparecera em seu inventário: +10 Armadura Metálica de Ares.

 

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAFF

- CARAI!

- ARES+10!1!!!!!

- CARAI VEIO!!!!!

- VLWWWWWWWWWWWWWWWW

 

Esse é só o primeiro, Fu... só o primeiro...

 

Fu trocou de armadura. Sua fiel Cota de Malha+5 foi jogada no canto da sala. Infelizmente, nenhum aventureiro a pegou, pois alguns minutos depois, começou a manutenção.

 

***

 

PIIIII andava nervoso pela casa. Já tinha fumado três maços de cigarro. Sua consciência doía pelo que tinha feito. Estava com medo de ver se a LUG tinha respondido sua denúncia. Estava vivendo uma crise profunda. Engoliu seco e foi até a janela. Ficou olhando para o céu, perdido em seus devaneios.

 

- Acalme-se. Você fez o que é certo. Ele é um dos seguidores do Ruy. O Ruy ferrou todo o bRO. Se ele não tivesse favorecido tantos amigos, nossa situação seria outra. E o Fu... droga! Por que ele não me falou isso desde o princípio?

 

PÌIII pegou uma garrafa de vinho e arrancou a rolha com os dentes. Ela já estava pela metade. Sentou no chão, encostado na parede, e começou a sorver longos goles.

 

***

 

- Fu! – gritou Darq, no chat da guilda – Como é que tá aí?

 

- pegui o card

- rox

 

- Legal! Matamos a Maya já! Agora temos que matar 50 pessoas no PVP, tirar SS da pilha de corpos, e temos que encoxar todas as Kafras do jogo.

 

- oquei

- eu vo pvp

 

- Legal! Temos que correr, falta menos de meia hora pra levarmos isso lá!

 

Panelão conectou-se

 

- aew

- paen

 

- Olá, filhos de Thundera.

 

- Ei! Thundercats é legal! – falou Uórson, que por acaso vestia um pijama com o desenho do Panthro com os dizeres “Winners don’t use drugs”.

 

- Sim. Eu conectei porque... porque eu preciso dizer algo.

 

- fla ae

 

- Fu... eu... eu estou um pouco bêbado, mas foi só pra criar coragem de falar.

 

- CARAI

- VEIO

- C ME AMA

- N NEH

- N BRINC

- PLZ

 

- Não, não... eu... Fu, eu...

 

Era difícil para Pane falar aquilo. Mas a garrafa vazia, jogada no chão ao lado do PC, estava viva, com uma boquinha falando com PIII.

 

- É issae! Te dei coragem, agora ce fala! Lembra: é um pimpolho! Pega leve pra falar! Vai na moral! – disse a garrafa.

 

PIIII concordou com a garrafa e voltou-se para a tela. “Pega leve pra falar” foi tudo que pensou. Respirou fundo e digitou.

 

- Fu, te denunciei por ticket pra LUG por usar item ilegal e ter a build bugada. Provavelmente você será banido até 2016.

 

A tela de chat ficou em silêncio. No grupo, Darq perguntou para Uórson o que era ticket e LUG. O silêncio continuou por mais dez minutos. Fu finalmente falou.

 

- aeeeeeeee

- matei os 50

- q c ia fala Paen

- ?

 

- Fu... eu denunciei você pra LUG.

 

- lol?

 

- Você tem um item ilegal, e sua build está quebrando as regras do jogo. Desculpa, eu sou consumidor, eu pago, eu conheço meus direitos, eu sou o líder e acho isso errado.

 

PIIII olhou para a garrafa de vinho, que fez um sinal de ok para ele. Voltou-se então para o computador e continuou digitando.

 

- Você, como tantos e tantos outros, é apenas um moleque. Não entende que a vida real é feita de gente honesta, gente que trabalha e que se esforça. Gente inteligente e importante como eu sou. E se eu não corrigir você, hoje você rouba em um joguinho. Amanhã, vai se tornar um marginal quando perder na vida.

 

- Nossa... – Mary estava pasmo – você está pegando um pouco pesado, calma. Isso é só um jogo.

 

- veio

- cmo assim

- m denunssio

- ?

 

- Eu abri um ticket. Mostrei a SS que você me mandou. A LUG vai te punir por você ser assim, ilegal. E eu fiz isso pelo seu bem. Um dia você vai me agradecer. Hoje você é um moleque que mal sabe digitar e se acha o bonzão no pvp. Amanhã, com a minha ajuda, você será alguém na vida. Vai se tornar um médico, publicitário, advogado, ou terá alguma profissão realmente importante, como a minha. Vai deixar de ser um estudante idiota.

 

- n so moleque

- tpw

- ...

- ...

- ae

- vlw ae

- n qro mais joga

- vlw

- flw ae

 

- Peraí Fu! – Mary gritou, preocupado.

 

- Fu! Peraí, o cara tá sendo escroto..... e.... eu tenho guest pass pro UoU... – falou Uórson.

 

- Aff! Claro que não! – Darq teleportou sem explicação.

 

Fuvity saiu da guilda

Motivo: vlw n qro mais joga oquei vlw fui

 

- Nossa... eu perdi algo? 0_o

 

Web, que mal conseguia ler o chat da guilda, ocupada, só viu a parte que Fu saiu. Mas não teve tempo para pensar no assunto, quando notou um duende vestido de Homem-Bombeiro na sua frente.

 

***

 

Ragnarök Online, pouco menos de dois anos atrás

 

- Ruy!!11!111!!

 

- Calma, Fu. O que houve?

 

- veio

- carai

- coenctei eu tva acim

- epsadachim d novo

- veio

- putz

- m ajuda

- plz

 

- Calma, Fu. Calma. Isso é tudo parte do grande plano.

 

- lol?

 

- Lembra que te falei sobre poder? Então... bem-vindo ao mundo real. Você vai lutar novamente, vai trilhar todo o caminho para o nível 99.

 

- aaaaah n

- aff

- n qro

- po Ruy

- n faz issu cmg

- plz

 

- Calma. Você notou que seus atributos continuam iguais aos de 99?

 

- noss

- pod crê

- rox

 

- Sim, amiguinho. E você, ao subir de nível, vai ganhar mais pontos.

 

- aeeeee

- gostei

- lol

 

- Não precisa se preocupar com status negativos também. Eles não funcionarão em você. Nunca. Stun, Curse... nada.

 

- mas pq

- pq eu

 

- Espero que não se ofenda, mas estou testando umas habilidades em você. Se você der certo, vou usar isso em um amigo especial, o Brainis.

 

- tranq

- ae

- tpw

- tem como dar um over

- no meu mg

- ?

 

- Por que quer over nele? Já está +8, não está?

 

- s

- mas qria fica + forte

 

- Amiguinho... se quiser realmente ficar forte, não é isso que você tem que usar. Experimente isso. Está em testes fora daqui, mas eu trouxe alguns para o bRO. Aceite.

 

- eita

- ahura mazda

- ?

 

- Sim. Equipe isso. Você nunca mais precisará de equipamentos. Esse é o único equipamento que você precisa. Nunca mostre isso para ninguém. Nunca. Ganhe todos os MVPs e vá upar só neles. Seu futuro é maior do que ficar perdendo tempo caçando itens e upando.

 

Uma garota entrou no meio da conversa e abraçou Ruy. Ele passou as mãos pela cintura dela e a beijou carinhosamente.

 

- Querida...

 

- Ruy! Nossa mor, gostou do nosso primeiro evento ingame? Hihihihihi! ^^

 

- Adorei. Mas cuidado para não postar esse tipo de coisa com a minha conta no fórum oficial. Sinto que um dia isso vai dar merd...

 

- Relaxa, lindo! Ei... você precisa ver! A Balmung ficou LINDA na minha sin! *-*

 

- Eu sei. Se te perguntarem, fale que é uma Língua de Fogo. E não usa ela na sacer com mais gente perto.

 

- Claro, né, lindo? Ah, preciso passar pro Brainis as estratégias do Feudo de Al De. Eles vão rushar hoje, né?

 

- Sim. Vamos lá com eles, inclusive. Ei, Fu... cuide-se, está bem?

 

- vlw

- ei Ruy

 

- Oi?

 

- brigado

- c me dexo fortaum

 

- Como você mesmo diz, amiguinho, “lol”.

 

O casal sumiu. Fu se levantou e, sozinho, partiu para enfrentar o Bafomé. Esperava com ansiedade a mesma emoção do primeiro combate. Porém, a luta durou alguns segundos. Por algum motivo estranho, o monstro dropou tudo que era possível. “Talvez alguém já tivesse deixado ele fraco, lol”, foi o que pensou. E foi lutar contra o Senhor das Trevas. Talvez alguém o tivesse ferido, porque ele também morreu rapidamente. Assim como o Amon Rá, Osíris, Maya e Edga. O Senhor das Tempestades não conseguia arranhar o Espadachim, que, depois da batalha, foi até Prontera e se tornou Cavaleiro de novo.

 

Fu andou sozinho pelos campos. Quis se vingar do Vocal, o qual tinha o atingido tantas vezes no passado. A batalha não teve sabor. Ele não levou nenhum dano do monstro, e apenas um Impacto Explosivo deu cabo dele. Mais nada era páreo para ele. O desafio havia acabado. Ficou sentado ali, com os rockers ao seu redor, pulando, como sempre faziam, a espera de aventureiros que fossem treinar em seu começo de carreira.

 

Com calma, o menino tirou os Chifres Majestosos. Por um momento, lembrou-se de como foi legal matar o Bafomé com seus amigos. Lembrou-se de como morreram várias vezes para ele, tendo o XP zerado. Lembrou da dificuldade e da emoção de superar os perigos de Glast Heim, até tombar o monstro e receber sua recompensa. Aquele Ahura Mazda, porém, tinha mudado tudo. E Fu jogou o elmo no chão. Como se pedisse por socorro, o item, lembrança de sua primeira conquista real, começou a brilhar em vermelho, periodicamente. Era como se tivesse vida e suplicasse para não ser abandonado.

 

- eu

- ... to fortaum d+

- pra carai

- n precizo + de vc

- ...

- ...

- ...

- oquei

- vlw ae

 

Sem saber se o desafio valeria a pena, e como seria sua vida dali a diante, Fu notou o elmo sumir, para sempre.

 

***

 

INTERLÚDIO, AINDA NO PASSADO

 

A garota estava de pé no meio da cidade, com um chat aberto. Estava perdida. Que classe escolher? O que ser? Como distribuir os atributos? Como fazia para sentar? Tinha ido ao fórum, mas não entendia ainda muito bem de Internet. Conseguiu fazer um post, mas ninguém tinha te respondido nada que ajudasse. Apenas xingaram ela, por ter postado no lugar errado e por fazer “perguntas noobs”. Queria jogar, mas ninguém a ajudava; parecia que só respondiam para ganhar pontos, nada mais. Foi quando alguém entrou.

 

- Olá.

 

- Oie! XD

 

- Perdida aí, gatinha?

 

- Xim! ;_; Kro joga mas ninguém me ajuda!

 

- E você vai ser o que?

 

- Nun xei! :((((

 

- Mas precisa escolher algo. Que classe você acha mais legal?

 

- Nhaaaa! Eu vi Senhor dos Anéis! O Legolas é lindu!!!1!1 XDDDDD

 

- Então porque não vira Arqueira e Caçadora depois?

 

- Weeeeeeeeeeeeeeeeee \o/ bigada!

 

- Olha, já te adianto que você vai precisar de um monte de equipamentos. E eles são bem caros.

 

- Nhaiiii... x_X E como eu fasso dinhero?

 

- Bom... ou você rala e vai caçar itens raros, e faz uma mercadora pra vender eles... ou..........

 

- ou................. 0_o

 

- Você é menina mesmo?

 

- Xim! XDD

 

- Tem MSN?

 

- Xiiiiim! \o/

 

- Tem webcam?

 

- Tenhu! XDDD

 

- Quer ficar rica?

 

- Eba!! XIM!!1!1!

 

- Me adiciona que vou te ensinar... ruysacanagi é meu ID...

 

- Weeeeeeeeeeeee /o/

 

 

FIM DO INTERLÚDIO

 

***

 

Vida real, ou IRL, como dizem as pessoas legais e cultas, três dias depois de Fu sair da OP

 

PIIIII andava por seu apartamento. Um e-mail da LUG tinha chegado, mas ele não teve coragem de abrir. Tinha prometido que não ia beber nem fumar naquela noite. Sua consciência pesava demais. Sua barba estava por fazer ele fedia a suor. Ia tomar um banho, mas ouviu batidas na sua porta.

 

- Quem é? – disse.

 

- Aqui é o apartamento do senhor PIIIIII PIII PIIIII? – disse uma voz feminina, aparentando ser uma senhora.

 

- Sim.

 

- Eu sou mãe do FIIII, que joga o Ragnarok com o Fuvity. Será que podemos conversar?

 

Sem responder, PIII abriu a porta. Viu uma senhora, com seus cinqüenta e poucos anos. Ela o olhou de cima abaixo, claramente reprovando a aparência descuidada de PIII. Sem jeito, ele apontou o sofá. Ela, segurando uma bolsinha com as duas mãos, agradeceu e sentou-se.

 

- Senhor PIII...

 

- Senhora mãe do FIII... como encontrou meu endereço?

 

- Eu sou uma mãe. Mães sempre encontram endereços.

 

- Isso é verdade. E o que posso fazer pela senhora?

 

- Sabe, senhor PIII, eu zelo pelas companhias do meu filho. Ele tem 13 anos, está cursando a sétima série. O pai dele e eu damos um duro danado para sustentar o menino. Nosso filho está aprendendo muita coisa ainda.

 

- Todos nós aprendemos, todos os dias, não?

 

PIII sorriu, mas a senhora, não. Ele sentiu-se sem jeito por tê-la interrompido, e limitou-se a se acomodar no sofá, de frente para ela, que prosseguiu.

 

- O senhor tem quantos anos, senhor PIII?

 

- Eu tenho mais de trinta, senhora.

 

- Mais de trinta. Sabe, meu filho está em casa agora. Faz uns dias que o menino está no quarto, ouvindo música. Não come direito, não atende os coleguinhas da escola ao telefone e não fala o que tem. Mas o senhor sabe que eu sou uma mãe. E mães sabem de tudo dos filhos.

 

PIIII assentiu com a cabeça. Ficou olhando aquela senhora de cabelos brancos em sua frente.

 

- E eu fui mexer no computador dele. Sou uma velha, mas não sou burra. Eu sei que o senhor é amigo do meu filho, e que joga Ragnarok com ele. O senhor viu, senhor PIII, que a classificação etária do jogo é de 12 anos?

 

- Sim, senhora.

 

- 12 anos de idade. Eu vi uma propaganda em uma revista outro dia, com um Papai Noel, um Gnomo, um...

 

Estranhamente, alguém gritou “DUENDE” ao fundo. Os dois olharam para os lados, sem entender. A senhora continuou falando.

 

- ... um duende, um coelho da páscoa... vi os bichinhos de pelúcia, as camisetas, os desenhos das camisetas, até o desenho animado eu vi. Eu sou uma mãe, e meu filho não vai usar ou consumir algo que eu ache que vai afetar a educação dele.

 

PIII assentiu com a cabeça. Estava com medo de onde aquela conversa iria chegar. Na verdade, previu este dia desde o começo de sua jornada. E agora apertava, inconscientemente, com força os braços do sofá.

 

- Doze anos. A média de pessoas que joga esse Ragnarok é de doze anos, senhor PIII. O senhor já teve doze anos, não teve? Ou nasceu assim, velho, sabendo de tudo? Ou achando que sabe de tudo...?

 

- Não, senhora. Eu tive doze anos.

 

Com calma, a mulher abriu a bolsinha. Tirou uma folha de sulfite dobrada. Desdobrou-a cuidadosamente, e retirou pequenos óculos também da bolsa. Colocou-os e leu algumas palavras.

 

- “Por que você não volta para o colégio, seu garoto idiota?” – fez uma pausa – “Essa é a pergunta mais imbecil que já ouvi. Poupe meus olhos de ler isso” – fez nova pausa – “Falem por vocês, que são adolescentes. Vocês não merecem atenção antes dos 21 anos” – novamente fez uma pausa e olhou para PIII, estático – “Não sei porque estou aqui perdendo meu tempo com tanta gente idiota como vocês. Gente não; crianças. Vão jogar Mario Kart”.

 

A senhora retirou os óculos e guardou-os na bolsa. Esticou o braço e deu a folha para PIII, que pegou-a.

 

- Eu encontrei isso, todas as outras que continuam aí e que não vou ler para o senhor, e muitas, muitas delas, no tal de fórum do jogo. Tem algumas centenas de mensagens do senhor ofendendo gratuitamente, se exibindo e se perfazendo em cima destes adolescentes.

 

PIII não se movia. Não movia um único músculo do corpo inteiro. Segurava a folha inerte. Uma gota de suor solitária escorria de sua testa. Os olhos daquela mulher pareciam fulminá-lo.

 

- O senhor é algum tipo de IDIOTA, senhor PIII?

 

Silêncio. Sem reações. PIII ficou quieto. Limitou-se a engolir seco, de um modo que ecoou alto na sala. A mulher adiantou-se um pouco no assento.

 

- O senhor, um HOMEM, pelo menos fisicamente um homem, de mais de trinta anos, se perfazendo em cima de adolescentes? De pessoas que estão formando suas personalidades, que buscam ícones que vão inspirá-los a se tornar pessoas de caráter... de pessoas que estão APRENDENDO, que estão ávidas por respostas, não apenas de o que fazer em um jogo, mas de o que fazer na VIDA? A sua vida pessoal fora desse computador é tão medíocre que o senhor precisa se esconder atrás daquele tal de “Panelão” e encarnar essa personalidade mesquinha, prepotente, arrogante e estúpida, para humilhar garotos que mal começaram a puberdade? Repito a pergunta: o senhor é idiota?

 

PIII não se moveu. Nunca tinha sentido aquilo antes. A mulher, calmamente, fechou o zíper da bolsa. Olhou para o homem, imóvel, inerte, talvez pela primeira vez percebendo o imbecil absoluto que era.

 

- Eu tenho pai ainda, senhor PIII. Ele tem 80 anos de idade. E eu lhe garanto que, se um dia ele souber que um homem da sua idade fala as barbaridades que fala para o meu filho e para os outros adolescentes, ele lhe daria uma belíssima de uma surra. Educação vem de casa. Caráter se forma com o tempo. E o senhor não tem, nem um, nem outro.

 

A senhora se levantou calmamente e andou até PIII. Olhou com severidade no fundo dos olhos.

 

- O senhor é uma péssima companhia, senhor PIIII. Um péssimo exemplo. Uma pessoa amarga e sozinha. Eu devia lhe dar um tapa na cara, mas o senhor é tão desprezível que não merece. Fique longe do meu filho.

 

Com lentidão, ela foi até a porta do apartamento. Abriu-a e olhou para trás, por cima do ombro.

 

- E, claro, tenha um feliz natal.

 

Fechou a porta, e PIIII ouviu seus passos, se afastando cada vez mais no corredor. Suspirou e caiu recostado no sofá. Ficou alguns minutos ali, tentando se recompor. Não sabia onde enfiar a cara ou o que fazer. Estava completamente perdido. Como por impulso, como sempre fazia, correu para o PC, para acessar o fórum. Porém, a curiosidade foi maior. Ele tinha que ler a mensagem que tinha chegado da LUG.

 

E clicou para ler o e-mail resposta de sua denúncia.

 

***

 

Panelão entrou

 

- Oi.

 

Ninguém respondeu. Estavam online Darq, Mary, Uórson e Web. Nenhum falou com o Arquimago. Ele notou os pontos rosas se movendo no mapa, na cidade de Prontera, e foi até eles.

 

- Oi... amigos.

 

- oi... :( - respondeu Web, se levantando e saindo de perto de Pane, usando uma AoA+10.

 

- Eu... notei que o evento de Natal não começou ainda. E estamos na véspera do Natal.

 

Todos ficaram quietos por longos momentos, até que Uórson resolveu falar. Suspirou e virou-se para o arquimago.

 

- O Fu matou o Papai Noel sem querer, você sabe. Os duendes pediram para a gente fazer umas missões aí, a gente fez... mas não deu em nada. Eles estavam bêbados e nos deram as missões só por terem achado engraçado na hora. Agora não tem ninguém que possa reviver o Papai Noel. Ferrou o evento. Não vai ter Natal esse ano no Rag.

 

- Só tem uma pessoa que pode nos ajudar então – Pane se levantou ao dizer isso – O homem mais poderoso desse jogo! Ruy!

 

- Se liga, xará – falou Uórson, voltando a se sentar entre Mary e Darq – ELE parou de jogar faz uma era.

 

- Não! Eu sei que ELE está entre nós! ELE não iria parar assim! ELE está entre nós, escondido!

 

- E como você sabe?

 

- Porque se eu fosse ELE... bem... eu faria a mesma coisa. E é fácil identificar ELE. Provavelmente é um personagem transclasse fortão, que não tem guilda e que tem um nick leg...

 

Os olhos de Pane se abriram. Ele teve um rápido flashback do capítulo VI, da página 8.

“Glast Heim estava sendo totalmente demolida. Os Andarilhos tombavam mortos, um a cada doze minutos, ao custo de 35 Frutos de Yggdrasil cada. Panelão mal estava com 70% do peso, e destruía inimigos sem piedade, com sua nova arma.

 

Súbito, assustou-se com um Menestrel. O homem desferiu um ataque violento em um Pesadelo que quase acertou o Arquimago desprevenido.

 

- VULCÃO DE FLECHAS!!1!1!1!!1!!!!

 

O monstro foi pulverizado. Destruído. Não sobrou nem pó. Pwned. Lol. Rs. Era como se ele nunca tivesse existido. "Definitivamente – pensou o Arquimago – os coreanos gostam muito de personagens que usam Arco e Flecha."

 

- Golpe legal, amigo. – disse ele, sem se abalar.

 

- Disponha! Ei, você está mesmo matando andarilhos na mão? – perguntou o bardo, sentando-se ao lado de Panelão.

 

- Sim. Comprei agora pouco essa arma... uma pechincha! Devo ter pego a loja assim que ela abriu, pois não daria outra sorte dessas de novo tão cedo! Acho que o cara errou o preço... /mal

 

- Posso ver?

 

- Claro.

 

O Menestrel pediu negociação. Pane notou que ele era nível 8x. “Notável, mas nem tanto”, gabou-se em segredo, sabendo que ele estava vendo seu 9x ali.

 

- Nossa... é uma faca poderosa. Parabéns, senhor!

 

- Obrigado! Ei, como se chama?

 

- Me chamo Legal. Nick Legal. E você?”

- OMG! O Menestrel daquele dia era o Ruy disfarçado!! Precisamos achar ELE! Vamos, OverPower!1!

 

Ninguém reagiu. Web trocou de hat umas oito vezes, sentada na mesma posição. O arquimago insistiu.

 

- Ei... vamos lá? Precisamos encontrar ELE! Só ELE tem o poder para salvar o Papai Noel e o Natal!

 

- Pane... ;_; A gente não quer mais jogar com você. Você fez o Fuzinho parar de jogar.

 

- Mas... eu quero me redimir.

 

- De boa, Pane – disse Darq – Eu quase não venho aqui, mas quando venho, é pra relaxar. E cara, você estressa demais. O moleque parou de jogar, nem tô a fim, bele?

 

- Eu entendo. Bem... eu vou procurar ELE sozinho.

 

Pane mandou apenas uma MP. Foi extremamente sutil:

 

“Oi. Eu sei que você é o Ruy Sakanagi. Preciso da sua ajuda para ress o Papai Noel. Nos ajude a salvar o Natal”.

 

O céu se fechou. O movimento nas ruas parou. Começou a chover em Prontera. Algumas pessoas foram aleatoriamente desconectadas. Uma ventania insana assolou a cidade, jogando a água da chuva com força. Web, de top branco, se segurou em uma árvore e, sem motivo nenhum, começou a mexer os cabelos em câmera lenta. Uórson se escondeu atrás de Mary e de Darq. Pane olhou estupefato um GM todo de n.egro surgir no meio da cidade.

 

- Ora, ora, ora... então alguém foi sagaz o suficiente para me encontrar! – disse Ruy.

 

- Por favor, Ruy... salve nosso Natal – o arquimago se ajoelhou – O Papai Noel está morto, e apenas você tem poder suficiente para trazê-lo de volta.

 

- Pif! Não encha meu saco. Desde quando os problemas mundanos dessa comunidade me dizem respeito?

 

- Ruy! Você já foi importante nessa comunidade! Muita coisa não teria acontecido sem sua intervenção!

 

- Aaaah! E com que moral você, Panelão, vem me questionar sobre “se preocupar com a comunidade”? Pensa que não leio o fórum? Você é a minha versão baixo orçamento, um wanna be que quer aparecer! A única diferença entre nós dois é que eu, além de ter mais do que 15 minutos de fama, tenho todo o meu poder!

 

Com um estalar de dedos, o arquimago foi erguido no ar. Raios começaram a atingi-lo, e ele caiu de joelhos no chão. Pane olhou aterrorizado para o próprio corpo: tinha voltado a ser um Bruxo!

 

- Por favor, Ruy! – Pane insistiu, avançando contra o vento e a chuva para o GM de n.egro (*nota: o jogo bloqueou a palavra n.egro. Estou escrevendo assim porque não sei se o fórum vai bloquear também) – Use seus poderes para nos salvar!

 

- Jamais! Quero que vocês todos morram sem Natal! Hahahahahahaha!

 

Súbito, um grupo passou correndo por Pane. As cinco figuras pararam na frente do agora Bruxo.

 

- ELE tinha sido banido, não?

 

- Sim. Não era para ELE estar aqui.

 

- Ótimo! Vamos dar um fim nisso de uma vez por todas e livrar o mundo DELE!

 

Pane deu um passo para trás. Reconheceu os GMs Namu, Teri, Keyji, Aruk e Random, em pose de batalha.

 

- Hahahaha! – ainda voando, Ruy riu – Isso está ficando cada vez melhor! O bRO GM Team deu as caras! Acham que, sozinhos, podem me vencer?

 

- Seu lugar não é aqui, desgraçado! Você desonra nossa categoria! – Teri apontou o dedo, furioso.

 

- Lutamos para manter os reinos em paz para que todos possam se divertir! Jamais o perdoaremos! – completou Aruk, estalando o pescoço.

 

- A casa vai cair pra você agora, maluco! – Random bradou de olhos fechados, mas virado para o lado errado; gritou isso para a estátua no centro de Prontera.

 

- Você vai pagar por tudo que fez, Ruy! – Keyji começou a buffar o grupo, a uma velocidade impressionante.

 

- Você foi banido, Ruy. Não devia ter voltado – Namu, usando seu chapéu de cozinheiro, apontou o dedo para o GM de roupas n.egras, e fez pose heróica.

 

Ruy ficou gargalhando e desceu até o chão, envolto por raios negros. Alguns transeuntes correram para cima dele, mas foram transformados em aprendizes com apenas um olhar DELE. Web começou a dançar, toda molhada, agarrada a um poste. Darq algemou Uórson e Mary em seus pulsos, para que o vento não os arrastasse, e avançou, para ver mais de perto a batalha. Pane não se movia, atrás dos GMs, olhando.

 

- Eu estou pouco me lixando para o seu Natal! – Ruy colocou Chifres de Kaho e ficou encarando os cinco – Com que poder acham que podem me enfrentar?

 

Namu ergueu o punho para cima, seguido dos outros GMs. Cada um tinha um anel no dedo.

 

- Com isso! AGORA GMs!1!1! ÁGUA!!!!

- TERRA!!!11!!

- FOGO!1!1!!!

- VENTO!1!!1!!

- CORAÇÃO!1!1!!!!!!

 

Seus anéis soltaram raios coloridos, que foram até o céu e começaram a formar um homem, também colorido. Ele se solidificou e ficou flutuando na frente deles, olhando Ruy.

 

- Pela união dos seus poderes, eu sou o Capitão Planeta!!!1!1!

 

- VAI, PLANETA1!1!1!111 – gritaram os GMs!

 

O homem voador deu um loop, com as duas mãos na cintura, sorrindo. Olhou para cima e subiu até os  céus.

 

- O PROBLEMA É DE VOCÊÊÊÊÊÊSSSSSSSSSSSSsssssssssssss....................~*

 

Uma bola de feno passou entre os GMs e Ruy, enquanto o tal Planeta sumia para todo o sempre. Sem graça, eles abaixaram os braços.

 

- Droga – resmungou Namu – Ele sempre faz isso.

 

- E aí? Vamos lutar ou não? Não tenho o dia todo! Mwahahahahaha! – Ruy sorria.

 

Os GMs assumiram posição de combate. Sua luta tão esperada finalmente aconteceria, e apenas a derrota de Ruy os faria parar.

 

***

 

- Filho, come esse lanchinho aqui, vai...

 

- n

- vlw

 

- Nossa, não entendo nada quando você fala assim. “Ene” é não? E “vileu” é valeu?

 

- s

 

- Ah... acho que isso agora foi um sim. Ei, filho... parece que chegou um e-mail pra você. Por que não lê ele? Quem sabe não é uma notícia boa?

 

- ta

 

FIIII se levantou e foi até o PC. Começou a ler o e-mail, de PIIIII.

 

 

“FIIII

 

Desculpe por ter agido como um idiota. Sua mãe veio me visitar e, bem, eu pensei muito no que ela me disse. Não prometo que eu vou mudar, porque ser idiota é algo que está na minha essência. Eu tive problemas na adolescência, que provavelmente resultaram nesse meu comportamento atual, mas isso fica para outra ocasião.

 

Segue cópia do ticket da resposta da LUG, sobre a minha denúncia. Eu cometi um erro: eu abri um ticket. Pra LUG. LOL.

 

Por favor, conecte no Rag. Volte pra guilda. Desculpe pelo que fiz. E ainda precisamos da sua ajuda para salvar o Papai Noel.

 

Att:

PIIIIIII”

 

Fu leu o e-mail. Não entendeu nada, mas parecia que não seria punido. Ligou o Ragnarok e correu para se conectar. Se assustou quando viu que a Login Screen estava toda negra. Determinado, colocou seu login e senha.

 

***

 

De:     Suporte Level Up!

Para:     PIIIIIIIIIII

Assunto:     [Ticket#: 012983291] Regras do jogo

 

Olá PIIIIIII,

 

Aqui é a equipe de suporte do Brasil Ragnarok Online.

Obrigado por nos contactar.

 

PIIIII escreveu:

 

> Boa noite,

 

> Gostaria de denunciar um usuário cuja conta está em estado ilegal. O personagem é um

> Lorde 99, do servidor Chaos, chamado Fuvity. Segue ScreeShot anexa com os atributos

> dele, e equipamentos que não seriam de acesso aos jogadores.

 

> Acredito que o personagem é remanescente da época do Ruy Sakangi, e tenha sido

> beneficiado de maneira ilegal, tanto em atributos como em equipamentos.

 

> Att.:PIIIIIIIII

 

 

PIIIII,

 

Obrigado por entrar em contato conosco.

 

Por favor, confira sua conexão. Lembramos que a causa de LAG pode ser também do seu provedor de acesso. Caso continue tendo problemas com sua placa de vídeo, tente reinstalar o driver que vem com ela. Vale notar que teclados USB costumam ter problemas de compatibilidade com o jogo.

 

Agradecemos a sua preocupação em tornar o jogo correto e agradável para todos, e colocamo-nos à disposição para qualquer esclarecimento.

 

Equipe Level Up!

 

--

Suporte

Level Up! Interactive S.A.

http://www.levelupgames.com.br

 

***

 

E agora? O Japão está perdendo de 1 a 0 para a Alemanha, com um gol de Schneider, na final da Copa Internacional Júnior! O que será que vai acontecer no próximo episódio de Super Campeões? Não perca o próximo capítulo: “Tsubasa marca dois gols de bicicleta e o Japão é campeão na Copa Internacional Júnior!” Nos vemos lá!!1!1!!!

Link para o comentário
Share on other sites

HUhauhauahUAHuaHUahUAHuAHuHAuhAUAHuHuahuHAuHAUhUAhUAHUhauhAUHA

HUhauhauahUAHuaHUahUAHuAHuHAuhAUAHuHuahuHAuHAUhUAhUAHUhauhAUHA

HUhauhauahUAHuaHUahUAHuAHuHAuhAUAHuHuahuHAuHAUhUAhUAHUhauhAUHA

HUhauhauahUAHuaHUahUAHuAHuHAuhAUAHuHuahuHAuHAUhUAhUAHUhauhAUHA

HUhauhauahUAHuaHUahUAHuAHuHAuhAUAHuHuahuHAuHAUhUAhUAHUhauhAUHA

HUhauhauahUAHuaHUahUAHuAHuHAuhAUAHuHuahuHAuHAUhUAhUAHUhauhAUHA

HUhauhauahUAHuaHUahUAHuAHuHAuhAUAHuHuahuHAuHAUhUAhUAHUhauhAUHA

HUhauhauahUAHuaHUahUAHuAHuHAuhAUAHuHuahuHAuHAUhUAhUAHUhauhAUHA

HUhauhauahUAHuaHUahUAHuAHuHAuhAUAHuHuahuHAuHAUhUAhUAHUhauhAUHA

HUhauhauahUAHuaHUahUAHuAHuHAuhAUAHuHuahuHAuHAUhUAhUAHUhauhAUHA

HUhauhauahUAHuaHUahUAHuAHuHAuhAUAHuHuahuHAuHAUhUAhUAHUhauhAUHA

HUhauhauahUAHuaHUahUAHuAHuHAuhAUAHuHuahuHAuHAUhUAhUAHUhauhAUHA

HUhauhauahUAHuaHUahUAHuAHuHAuhAUAHuHuahuHAuHAUhUAhUAHUhauhAUHA

HUhauhauahUAHuaHUahUAHuAHuHAuhAUAHuHuahuHAuHAUhUAhUAHUhauhAUHA

HUhauhauahUAHuaHUahUAHuAahuhuaLIMÃO!uHuahuHAuHAUhUAhUAHUhhAUHA

HUhauhauahUAHuaHUahUAHuAHuHAuhAUAHuHuahuHAuHAUhUAhUAHUhauhAUHA

HUhauhauahUAHuaHUahUAHuAHuHAuhAUAHuHuahuHAuHAUhUAhUAHUhauhAUHA

HUhauhauahUAHuaHUahUAHuAHuHAuhAUAHuHuahuHAuHAUhUAhUAHUhauhAUHA

HUhauhauahUAHuaHUahUAHuAHuHAuhAUAHuHuahuHAuHAUhUAhUAHUhauhAUHA

HUhauhauahUAHuaHUahUAHuAHuHAuhAUAHuHuahuHAuHAUhUAhUAHUhauhAUHA

HUhauhauahUAHuaHUahUAHuAHuHAuhAUAHuHuahuHAuHAUhUAhUAHUhauhAUHA

HUhauhauahUAHuaHUahUAHuAHuHAuhAUAHuHuahuHAuHAUhUAhUAHUhauhAUHA

HUhauhauahUAHuaHUahUAHuAHuHAuhAUAHuHuahuHAuHAUhUAhUAHUhauhAUHA

HUhauhauahUAHuaHUahUAHuAHuHAuhAUAHuHuahuHAuHAUhUAhUAHUhauhAUHA

HUhauhauahUAHuaHUahUAHuAHuHAuhAUAHuHuahuHAuHAUhUAhUAHUhauhAUHA

HUhauhauahUAHuaHUahUAHuAHuHAuhAUAHuHuahuHAuHAUhUAhUAHUhauhAUHA

HUhauhauahUAHuaHUahUAHuAHuHAuhAUAHuHuahuHAuHAUhUAhUAHUhauhAUHA

HUhauhauahUAHuaHUahUAHuAHuHAuhAUAHuHuahuHAuHAUhUAhUAHUhauhAUHA

sign.jpg.9df07da5ce9e4c415e5c4bc205a5fa77.jpgA new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...