Ir para conteúdo

Bug att de 09/01/2018 - diários, medicinas, armas kvm passando trade.


Ragnarok Rox <3

Posts Recomendados

Gostaria de saber a posição da empresa diante daqueles que fizeram uso do BUG, passando Medicinas, Diários de Aventura por trade, armas de KVM entre outros.

 

Conforme as regras de conduta publicadas no site oficial da LEVEL UP GAMES, no item 8.3 da Atividade Irregular - Você não pode utilizar ou se beneficiar, direta ou indiretamente, de nenhum tipo de BUG para o uso indevido do sistema de Ragnarok.

Link para o comentário
Share on other sites

mano, vc deveria ter enviado ticket, e não exposto o bug no forum.

Pra começar, o BUG já foi corrigido então não faz diferença nenhuma eu expôr aqui. Segundo, essa sessão do fórum se chama BUG REPORT que na tradução é Reportar BUG, então to dentro do meu direito, Terceiro já mandei ticket muito antes de abrir esse tópico.

Link para o comentário
Share on other sites

Você é o típico brasileiro mesmo' date=' tenta justificar uma coisa errada com outra. Por isso esse país é o que é, porque gente como você na primeira oportunidade tira vantagem das coisas erradas.[/quote']

 

Olha, sem querer ser chato mas é quase certeza que não vai rolar nada, por alguns motivos:

 

Muitos itens que são presos no personagem ou conta aqui no bRO não são em outros servidores, posso citar alguns exemplos como drops de instância como as Manas Coaguladas que são negociáveis lá fora ou as KvMs que passam no armazém. Se essas propriedades podem ser alteradas a qualquer momento (como inclusive informaram nas notas do kRO que as moedas de geffen e fragmentos de cinzas vão passar a ser negociáveis esse mês), qualquer mudança em itens desse tipo podem ser consideradas features até que se prove o contrário, o jogador tem o benefício da dúvida que dificulta muito punições nesse caso.

 

Outro ponto é que alguns dos itens que você mesmo citou nem ao menos constam na descrição não serem negociáveis, como os equipamentos KvM (outro erro da LUG). Isso fortalece o suposto 'benefício da dúvida' que eu comentei anteriormente.

 

Se for usar o argumento de que se não está nas notas de manutenção não é intencional também não cola com a LUG, já que eles NUNCA sabem o que é adicionado. Boa parte é 'descoberto' por jogadores, reportado e então anunciado, como foi o caso com as novas cartas na OCA ou o combo do Xogunato que já estavam funcionando antes de ser anunciado.

 

E antes que pareça, não, não me aproveitei do bug :/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...