Ir para conteúdo

Maça das Valqs + Cartas Sropho + Ventania + Super Nimbus?


Hollow Ichigo

Posts Recomendados

De acordo com o bROWiki, Cristalização aumenta o dano recebido por Maça, Machado e elemento Vento em 50%. Alguém já testou algo semelhante?

Realmente interessante essa proposta, porém você deve levar em conta dois aspectos. Dano físico e mágico. Na combinação Maça da Valquíria + ventania durante a cristalização do alvo (efeito da Carta Sropho) você consegue, em teoria, pegar os dois bônus, o dado pela arma e o pelo elemento que juntos aumentariam seu dano físico, mas como este dano em auto-casters geralmente é baixo, você não teria um dano final muito alto. Já seu dano mágico, vindo das habilidades da Super Nimbus, durante a cristalização teria sim um ganho significativo no dano mágico final.

Editado por Yoshu

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É mesmo interessante.

Mas a questão é que a cristalização é em alvo único.

Então a galera prefere usar outras opções.

 

Me parece que mexeram nessa carta recentemente, mas não sei dizer que tipo de nerf foi introduzido nela.

Vou pesquisar e em breve lhe esclareço melhor.

 

Hoje em dia a maioria dos Autocasts preferem o Orgulho, porém o Nimbus ainda é uma ótima opção sim.

Eu mesmo tenho o meu guardado até hoje.

Link para o comentário
Share on other sites

É mesmo interessante.

Mas a questão é que a cristalização é em alvo único.

Então a galera prefere usar outras opções.

 

Me parece que mexeram nessa carta recentemente, mas não sei dizer que tipo de nerf foi introduzido nela.

Vou pesquisar e em breve lhe esclareço melhor.

 

Hoje em dia a maioria dos Autocasts preferem o Orgulho, porém o Nimbus ainda é uma ótima opção sim.

Eu mesmo tenho o meu guardado até hoje.

Eu nunca vi falarem sobre, nem entendo nada sobre autocast e builds do tipo, mas lendo tua resposta, veio uma curiosidade.

A carta bafomé faz o dano que você dá em um monstro, ser dado numa área de 3x3 também.

Esse dano, aplica efeitos de contato(spropho por exemplo)? Porque caso aplique, é uma alternativa legal pra matar mobs cristalizando+nimbus.

Link para o comentário
Share on other sites

De acordo com o bROWiki, Cristalização aumenta o dano recebido por Maça, Machado e elemento Vento em 50%. Alguém já testou algo semelhante?

 

Sim é verdade, utilizei uma Sectora Final no meu Mecânico de batalha e o dano foi bastante satisfatório quando causava cristalização no alvo. Acho que é uma ótima ideia, ainda mais combando com Super Nimbus!

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

A carta bafomé faz o dano que você dá em um monstro, ser dado numa área de 3x3 também.

Esse dano, aplica efeitos de contato(spropho por exemplo)? Porque caso aplique, é uma alternativa legal pra matar mobs cristalizando+nimbus.

Infelizmente o status negativo só pega no monstro que vc ta clicando.

Os demais sofrem 100% do dano de ataque, mas só isso.

 

Assim como criticos, ataques duplos e magias não são espalhados, os status negativos também não.

Infelizmente os inimigos sofre apenas o dano "seco".

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...