mdossena Postado Dezembro 23, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Opa, galera! Queria perguntar para vocês como funciona o cálculo da redução de delay do Bragi junto com a redução de delay por equips. Queria perguntar basicamente se elas se somam ou se multiplicam. Exemplo: Somam: Redução de Equips (30%) + Poema de Bragi (50%) = 80% de redução de delay final Multiplicam: (Delay)*(30%)*(50%) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
nova espreitadora Postado Dezembro 23, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 É aplicado junto com efeitos de redução em porcentagem. Carta Isilla, Carta Katherine Keyron, Suffragium etc... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kevril Postado Dezembro 23, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 É aplicado junto com efeitos de redução em porcentagem. Carta Isilla, Carta Katherine Keyron, Suffragium etc... Acho que a dúvida dele era quanto a pós-conjuração, mas parece que o dono do tópico se enganou sobre uma coisa. O Bragi não dá apenas -50% pós conjuração, a habilidade é bonificada pelo nível de lições de música e pela INT do usuário de forma que qualquer bragi decente (150 INT total) dá 100% de redução ou algo bem próximo disso (94% com míseros 120 INT por exemplo). Dessa forma tanto faz como ele vai acumular nesse sentido. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
nova espreitadora Postado Dezembro 23, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Uma dúvida também aproveitando o tópico: Estourar a conjuração variável, o estouro se torna redução na fixa? Questiono isso porque Castigo de Nerthus tem cast variável de 1s e minha redução é de 0.7s e um dia desses em Cheffênia passei em cima de um Bragi e o Nerthus ficou IC(???) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Wild Bill Hic! Postado Dezembro 23, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Uma dúvida também aproveitando o tópico: Estourar a conjuração variável, o estouro se torna redução na fixa? Questiono isso porque Castigo de Nerthus tem cast variável de 1s e minha redução é de 0.7s e um dia desses em Cheffênia passei em cima de um Bragi e o Nerthus ficou IC(???) Se pá a 4º classe de Trovador vai ter esse efeito em Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
GFSmelo Postado Dezembro 23, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Já existe isso aqui, ó... http://browiki.org/wiki/Dan%C3%A7a_com_Lobos Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
nova espreitadora Postado Dezembro 23, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Já existe isso aqui, ó... http://browiki.org/wiki/Dan%C3%A7a_com_Lobos É por isso que fiquei preocupado. Eu estava solo, de montaria, sem sacramentum, não houve nenhum efeito no chão além do Bragi que eu passei(era um bragi sozinho no "círculo da entrada" e simplesmente fiquei IC no Nerthus sem razão alguma. Provavelmente foi mais um bug absurdo do jogo. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dioni Postado Dezembro 23, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 É por isso que fiquei preocupado. Eu estava solo, de montaria, sem sacramentum, não houve nenhum efeito no chão além do Bragi que eu passei(era um bragi sozinho no "círculo da entrada" e simplesmente fiquei IC no Nerthus sem razão alguma. Provavelmente foi mais um bug absurdo do jogo. Maior bug irritante da cheffenia é o chão q buga, tu n consegue andar, precisa de algum amigo pra toca um item no chão ou tu seguir a pessoa com shift Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Rpnt Postado Dezembro 23, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Maior bug irritante da cheffenia é o chão q buga, tu n consegue andar, precisa de algum amigo pra toca um item no chão ou tu seguir a pessoa com shift Vou ensinar de novo como evitar esse bug: Você tem alguma skill que o alvo seja o chão? (Pneuma, ME, Armadilha, Ressonância, Fogo Grego, Chuva de Flechas, Sopro do Dragão, e etc...) É simples escolhe uma dessas ou até outras e clica no chão fora do range da habilidade (provavelmente + de 9 células) na direção de onde você pretende ir, e aí seu boneco vai andar sozinho nesta direção evitando o chão bugado provocado pelas barreiras de gelo (que só desbuga mesmo ao deslogar) Citar Compro seus itens Etc - Thor Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
mdossena Postado Dezembro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Muito obrigado! Eu não tinha contado que um bom bragi tira todo o delay! o.o Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Daphné Charllô Postado Dezembro 24, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Vou ensinar de novo como evitar esse bug: Você tem alguma skill que o alvo seja o chão? (Pneuma, ME, Armadilha, Ressonância, Fogo Grego, Chuva de Flechas, Sopro do Dragão, e etc...) É simples escolhe uma dessas ou até outras e clica no chão fora do range da habilidade (provavelmente + de 9 células) na direção de onde você pretende ir, e aí seu boneco vai andar sozinho nesta direção evitando o chão bugado provocado pelas barreiras de gelo (que só desbuga mesmo ao deslogar) Eu faço exatamente isso com a skill "Névoa Venenosa" da minha Sera. Deve dar certo com os outros homunculus também... O que é em engraçado, prq os outros bios da P T ficavam me perguntando como eu conseguia avançar nas células bugadas pra jogar Bomba Ácida, enquanto eles ficavam parados. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.