Ir para conteúdo

Habilidade Expiatio


ronfar_86

Posts Recomendados

Saudações, estou com uma duvida quanto a habilidade Expiatio, nos wiki da vida mostra que a habilidade dura de 30 segundos (nível 1) a 150 segundos (nível 5), porem qnd peguei a habilidade hj a descrição mostra que dura de 150 segundos (nível) a 270 segundos (nível 5).

Qual é o normal ou futuro (talvez os wiki estejam mostrando a duração já com algum suposto nerf corrigido) da duração da habilidade Expiatio ?!

Link para o comentário
Share on other sites

Da minha experiência com a habilidade, ela dura 150s e funciona mesmo em PVP/GVG ainda não consegui testar como ela funciona com hat esquilo, mas com rondel ela fez meu dano cair.

 

O fato de não ter um ícone é complicado :(

 

Em 2015 o kro recebeu uma att que deu ícone a habilidade e modificou algumas coisas, como a duração da habilidade para 270s no nível 5.

 

É uma das skills que mais mudou @_@'

Ela é meio bugadona.

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Da minha experiência com a habilidade, ela dura 150s e funciona mesmo em PVP/GVG ainda não consegui testar como ela funciona com hat esquilo, mas com rondel ela fez meu dano cair.

 

O fato de não ter um ícone é complicado :(

 

Em 2015 o kro recebeu uma att que deu ícone a habilidade e modificou algumas coisas, como a duração da habilidade para 270s no nível 5.

 

É uma das skills que mais mudou @_@'

Ela é meio bugadona.

Com o Esquilo funciona normal, isto é, fica os 70% do Esquilo + 25% da Expiatio = 95% de Ignorar DEF. A descrição da expiatio diz que ela adiciona chance, mas se for por chance é 100%.

 

No caso da Rondel a diminuição do dano se dá pelo simples fato de a Rondel dar dano proporcional à defesa do alvo. Como a Rondel tem uma fórmula que aplica um multiplicador entre o seu atk e a defesa do alvo, sem Expiatio o multiplicador de um alvo com 100 de Def será 100. Se Expiatio estiver ativa ela ignora 25%, logo o multiplicador vai para 75 o que consequentemente fará seu dano cair.

[sIGPIC][/sIGPIC] Innocentius FS AB 175/60 | Albertus Magnus Battle Crit AB 175/60| Leo Magnus Battle Crit AB 150/48 (Aposentado) | Gregörius Magnus AB Exorcista 126/31

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Você já testou? Eu tô querendo testar pois não sei se soman ou se tem o comportamento do cast fixo, enfim pelo que eu percebi usando esquilo (comprei +0 para testar) acumula mesmo, mas gostaria de fazer um teste melhor.

 

 

Efeitos parciais de ignorar def e mdef se somam. O que se multiplica é algum efeito que afete a def do alvo e vc ter ignore, mas esse é razoavelmente simples de entender, ja que eles nao sao o mesmo efeito.

Link para o comentário
Share on other sites

Efeitos parciais de ignorar def e mdef se somam. O que se multiplica é algum efeito que afete a def do alvo e vc ter ignore, mas esse é razoavelmente simples de entender, ja que eles nao sao o mesmo efeito.

 

Obrigado pela explicação.

[sIGPIC][/sIGPIC] Innocentius FS AB 175/60 | Albertus Magnus Battle Crit AB 175/60| Leo Magnus Battle Crit AB 150/48 (Aposentado) | Gregörius Magnus AB Exorcista 126/31

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Segue o replay com o Teste da habilidade Expiatio + Capuz do Esquilo. Recomendo para ver a diferença no dano reduzir um pouco a velocidade do replay porque meu char está com aspd máxima... então é difícil de analisar o dano a essa velocidade. Espero ter ajudado.

Teste Expiatio+Esquilo.zip

[sIGPIC][/sIGPIC] Innocentius FS AB 175/60 | Albertus Magnus Battle Crit AB 175/60| Leo Magnus Battle Crit AB 150/48 (Aposentado) | Gregörius Magnus AB Exorcista 126/31

Link para o comentário
Share on other sites

Qual esse programaa?? Sempre quis aprender como dar upload de replays em forma de vídeo :rolleyes:

 

Qualquer programa de gravar vídeo.

Fraps, Action, Dxtory, Shadowplay, etc

Depois só dar upload no yt :p

Maior parte dos players que dão upload em vídeo, tbm usam algum programa para editar/renderizar.

 

A não ser que ela realmente esteja falando de algum programa que converte o formato do rec...

ai eu não faço ideia, mas pelo que ela falou é gravar mesmo normalmente o rec.

Link para o comentário
Share on other sites

Qualquer programa de gravar vídeo.

Fraps, Action, Dxtory, Shadowplay, etc

Depois só dar upload no yt :p

Maior parte dos players que dão upload em vídeo, tbm usam algum programa para editar/renderizar.

 

A não ser que ela realmente esteja falando de algum programa que converte o formato do rec...

ai eu não faço ideia, mas pelo que ela falou é gravar mesmo normalmente o rec.

É q o Hiro falou q ia upar como forma de vídeo, aí achei q era algo como converter diretamente o rec xD

tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Isso, eu tenho um programa que grava eles :3 você tem algum canal ou alguma forma de postar? como o replay é seu o certo seria ficar de sua autoria ^~^ Aliás muito obrigada pela contribuição xoxo

Não tenho canal hahaha. O replay tá bem simples sabe... se quiser converter em vídeo fique a vontade de fazer o upload também. Não ligo pra autoria também não, o negócio é ajudar no que eu posso.

[sIGPIC][/sIGPIC] Innocentius FS AB 175/60 | Albertus Magnus Battle Crit AB 175/60| Leo Magnus Battle Crit AB 150/48 (Aposentado) | Gregörius Magnus AB Exorcista 126/31

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...