Ir para conteúdo

Combo Broche de Celine + Luva dos Espíritos - Renegados


Med ▲

Posts Recomendados

O que acharam do combo, eu particularmente acho uma ótima escolha para nós renegados!

 

Aumenta em 50 o ATQM e dá um boost de +3 na ASPD, além de dar a chance de lançar todas aquelas skills!

 

Isso sem falar no combo com o Laço de Celine que pode nos ajudar a amplificar nossos poderes contra os MVP's

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Broche + Luva dos Espíritos = Legal

 

Broche + Laço da Celine = Nem pensar

 

Orgulho Arco-íris ainda é o melhor pro cenário MVP, além de ser um item mais barato (e não depender de um combo absurdamente caro) solta vários auto casts level 10 com uma frequência absurdamente maravilhosa, isso quebra qualquer aumento de dano mágico adicional que o Laço daria, não adianta hitar 60% a mais de dano só com meteoros e perder trucentas magias hitando na velocidade do som.

 

Além de que o orgulho é a chave principal pra ativação do encantamento Epifania das botas temporais, item essêncial pra quem quer caçar MVP's mais fortes!

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Vou trocar o combo do bisão pelo combo do broche + luva com toda certeza. Fico mais na dúvida do late game se duas H. Motto ainda nao sao mais vantagem.

 

Sim, late game é Luva de H. Motto, já que ASPD não fará tanta falta assim.

 

Eu curti o combo luva+broche' date=' galera ja ta metendo a facada na luva (x.x), porém ainda fico com o orgulho como nice flw xD[/i']

Luva da Celine já é cara em época de cheffenia por usar Teia de Aranha (vendi uma sábado a 120kk) agr piorou de vez, deve ter subido pra uns 150~200kk (por pouco tempo, depois abaixa)

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Broche + Luva dos Espíritos = Legal

 

Broche + Laço da Celine = Nem pensar

 

Orgulho Arco-íris ainda é o melhor pro cenário MVP, além de ser um item mais barato (e não depender de um combo absurdamente caro) solta vários auto casts level 10 com uma frequência absurdamente maravilhosa, isso quebra qualquer aumento de dano mágico adicional que o Laço daria, não adianta hitar 60% a mais de dano só com meteoros e perdeu trucentas magias hitando na velocidade do som.

 

Além de que o orgulho é a chave principal pra ativação do encantamento Epifania das botas temporais, item essêncial pra quem quer caçar MVP's mais fortes!

 

Justamente o que eu estava pensando Nice, o ruim do Laço é perder o Orgulho Arco-Íris, você tem toda razão o Dps que você perde por conta do Auto Cast faz toda a diferença.

 

Em relação ao Laço, estava pensando justamente por esse lado das porcentagens de aumento de dano mágico contra MVP's, mas pelo jeito acho que não compensa mesmo.

 

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, late game é Luva de H. Motto, já que ASPD não fará tanta falta assim.

 

 

Luva da Celine já é cara em época de cheffenia por usar Teia de Aranha (vendi uma sábado a 120kk) agr piorou de vez, deve ter subido pra uns 150~200kk (por pouco tempo, depois abaixa)

Exatamente 150kk , acho que so compro a mesma ano que vem , ou quando baratear mais , mas o broche ja garanti kkkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quem quiser ver como o combo funciona, fiz um replay com o meu Renegado.

 

Segue link:

 

https://drive.google.com/open?id=1dlFl5ddJwUHTEH7b_S4CCKAbU9Iu4QAT

 

Para acessar basta procurar a pasta Level Up! Games > Ragnarok > Replay e salvar o arquivo nesta última pasta.

Depois na tela de inicio do jogo e só clicar Replay e então iniciar o vídeo!

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Quem quiser ver como o combo funciona, fiz um replay com o meu Renegado.

 

Segue link:

 

https://drive.google.com/open?id=1dlFl5ddJwUHTEH7b_S4CCKAbU9Iu4QAT

 

Para acessar basta procurar a pasta Level Up! Games > Ragnarok > Replay e salvar o arquivo nesta última pasta.

Depois na tela de inicio do jogo e só clicar Replay e então iniciar o vídeo!

 

vc esta usando o combo com qual das luvas? nao sei ainda qual comprar, esse fim de semana vou ver se consigo parar pra dar uma pesquisada melhor.

 

no momento estou usando os seguintes itens (nv109):

 

topo: super nimbus

meio: esquisita

baixo: mascara colorida

corpo: boitata +7 pecopeco

arma: +5 guarda chuva anti atraso 3 com 3 esqueleto soldado (cada um da crit+9, comprei pq tava quase de graça e eu estava sem arma ainda)

capa: +9 mochila com raydric

bota: divergentes

acessorio: senhor das chamas

acessorio: bufalo

 

186 de aspd sem agi up

 

boa parte desses equips sao emprestados, mas meu amigo que emprestou quase nunca joga, entao posso contar pra usar eles quase sempre.

Link para o comentário
Share on other sites

Sei que estão falando sobre os Renegados aqui e tudo mais, mas...

 

 

Esse Combo não fica perfeito para o Sicário também? Que usa Diadema do Serafim?

 

Pensa só...

 

50 de ATQ que entra na fórmula do Veneno Mortal

3 de ASPD que é essencial para altas velocidades de ataques

 

E o cast das habilidades seria um algo a mais! Não sei o dano do Castigo de Nerthus pois a fórmula dele é influenciada pelo nível de Encantar com Terremoto, mas as Lanças dos Aesir é dano hibrido poxa! Então terá um alto valor de ATQ (ainda mais se entrar o valor do Veneno Mortal :eek:) tudo isso com 120 de INT devido o Serafim...

 

POXA! Ninguém consegue testar ai não? To upando meu Sicário ainda! :p:p:p:rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Sei que estão falando sobre os Renegados aqui e tudo mais, mas...

 

 

Esse Combo não fica perfeito para o Sicário também? Que usa Diadema do Serafim?

 

Pensa só...

 

50 de ATQ que entra na fórmula do Veneno Mortal

3 de ASPD que é essencial para altas velocidades de ataques

 

E o cast das habilidades seria um algo a mais! Não sei o dano do Castigo de Nerthus pois a fórmula dele é influenciada pelo nível de Encantar com Terremoto, mas as Lanças dos Aesir é dano hibrido poxa! Então terá um alto valor de ATQ (ainda mais se entrar o valor do Veneno Mortal :eek:) tudo isso com 120 de INT devido o Serafim...

 

POXA! Ninguém consegue testar ai não? To upando meu Sicário ainda! :p:p:p:rolleyes:

 

Sim, é muito bom pra sicário também.

Só o bônus de ASPD já é o suficiente (+3 ASPD fixo), e ainda tem o bônus de 50 ATQ.

Colocando carta Scaraba Dourado fica bem legal.

 

Mas não é o melhor combo de acessórios... para personagens que já tem 193 ASPD, podem pegar acessórios que focam o dano físico, como Capiroto, RWC, Voragem, Proteção Gigante, etc...

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

vc esta usando o combo com qual das luvas? nao sei ainda qual comprar, esse fim de semana vou ver se consigo parar pra dar uma pesquisada melhor.

 

no momento estou usando os seguintes itens (nv109):

 

topo: super nimbus

meio: esquisita

baixo: mascara colorida

corpo: boitata +7 pecopeco

arma: +5 guarda chuva anti atraso 3 com 3 esqueleto soldado (cada um da crit+9, comprei pq tava quase de graça e eu estava sem arma ainda)

capa: +9 mochila com raydric

bota: divergentes

acessorio: senhor das chamas

acessorio: bufalo

 

186 de aspd sem agi up

 

boa parte desses equips sao emprestados, mas meu amigo que emprestou quase nunca joga, entao posso contar pra usar eles quase sempre.

 

O Broche de Celine comba com o item abaixo:

 

2980

 

Uma luva carregada de poder sombrio. Permite mover bonecas como se estivessem vivas através dos fios de tecido mágico costurados na ponta de seus dedos.

HP máx. +500.

SP máx. +200.

Habilita [Prisão da Teia] nv. 1.

Ao realizar ataques físicos:

1% de chance de autoconjurar [Congelar] nv. 10.

1% de chance de autoconjurar [Onda Psíquica] nv. 1.

Ao realizar ataques mágicos:

1% de chance de autoconjurar [Amplificação Mística] nv. 1.

Ao receber danos físicos ou mágicos:

1% de chance de autoconjurar [Escândalo] nv. 1.

Tipo: Acessório

Defesa: 0

Peso: 10

Nível necessário: 110

Classes: Todas

 

Sei que estão falando sobre os Renegados aqui e tudo mais, mas...

 

 

Esse Combo não fica perfeito para o Sicário também? Que usa Diadema do Serafim?

 

Pensa só...

 

50 de ATQ que entra na fórmula do Veneno Mortal

3 de ASPD que é essencial para altas velocidades de ataques

 

E o cast das habilidades seria um algo a mais! Não sei o dano do Castigo de Nerthus pois a fórmula dele é influenciada pelo nível de Encantar com Terremoto, mas as Lanças dos Aesir é dano hibrido poxa! Então terá um alto valor de ATQ (ainda mais se entrar o valor do Veneno Mortal :eek:) tudo isso com 120 de INT devido o Serafim...

 

POXA! Ninguém consegue testar ai não? To upando meu Sicário ainda! :p:p:p:rolleyes:

 

Não manjo muito de Sicário, mas talvez seja uma possibilidade!

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, é muito bom pra sicário também.

Só o bônus de ASPD já é o suficiente (+3 ASPD fixo), e ainda tem o bônus de 50 ATQ.

Colocando carta Scaraba Dourado fica bem legal.

 

Mas não é o melhor combo de acessórios... para personagens que já tem 193 ASPD, podem pegar acessórios que focam o dano físico, como Capiroto, RWC, Voragem, Proteção Gigante, etc...

 

 

 

Nossa! O Sicário vai virar um autocaster também! Tô doido pra ver algum teste e/ou dano. Dependendo do dano dessas mágias (embora nível 1) quem sabe não seja viável usar né? Embora, pra quem realmente tem 193 de ASPD né...

 

 

Bom, vamos ver, aguardando testes! /bomb:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::p/dog

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa! O Sicário vai virar um autocaster também! Tô doido pra ver algum teste e/ou dano. Dependendo do dano dessas mágias (embora nível 1) quem sabe não seja viável usar né? Embora, pra quem realmente tem 193 de ASPD né...

 

 

Bom, vamos ver, aguardando testes! /bomb:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::p/dog

Bom, pelo o que percebi, os danos são realmente um pouco baixos por conta das habilidades serem nv 1, mas eu percebi também que com 193 de ASPD você ativa com bastante frequência as skills.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...