Ir para conteúdo

Combo Broche de Celine + Luva dos Espíritos - Renegados


Med ▲

Posts Recomendados

Tenho uma luva com barão seria desperdício colocar duque no broche será?

 

Se você tem dinheiro pra bancar, nada é desperdício. Mas me deu a mesma dor que as H.Motto com Vitata e Creamy que eu vi vendendo.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Já que estão falando sobre essas cartas, estou com uma dúvida. Queria saber como é calculado as % de dano mágico.

Por exemplo, se eu usar uma Carta Siroma e uma Carta Mula Sem Cabeça, eu vou ter 45% a mais de dano com Lanças de Gelo?

Ou elas se multiplicam igual cartas de dano físico?

Se alguém souber e poder me ajudar eu agradeço. :o

Link para o comentário
Share on other sites

Já que estão falando sobre essas cartas, estou com uma dúvida. Queria saber como é calculado as % de dano mágico.

Por exemplo, se eu usar uma Carta Siroma e uma Carta Mula Sem Cabeça, eu vou ter 45% a mais de dano com Lanças de Gelo?

Ou elas se multiplicam igual cartas de dano físico?

Se alguém souber e poder me ajudar eu agradeço. :o

 

Não, funciona igual as de dano físico. Um exemplo:

 

Digamos que seu dano base com as Lanças seja de 100. Com uma Mula Sem Cabeça, vai para 120 (aumenta de 20% com base em 100). Com uma Siroma vai pra 150 (aumento de 25% com base em 120).

 

A propriedade multiplicativa também é válida pra dano aumentado contra MVPs, no caso do Broche, e dano aumentado contra raças, no caso da Zakudam.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Estou com uma duvida

 

Eu tinha 192 de aspd, com combo bufalo/bisão, troquei pro combo celine, e continuei com 192 =/

 

Tem que ver quanto tá sua Agi, que consumíveis de Aspd tu tá usando, skills que aumentem Agi / Des, se tá usando escudo ou não...

Usando o combo do Broche + Luvas Malignas, consigo pegar 193 de Aspd com minha Musa sem escudo, mas ela tem build voltada pra aspd, então...

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com uma duvida

 

Eu tinha 192 de aspd, com combo bufalo/bisão, troquei pro combo celine, e continuei com 192 =/

 

Só consigo imaginar que a perda de 2 de agi do bisão fez sua aspd cair. Provavelmente você tá com 192,9x de aspd. Tenta pegar algum buffzinho extra e vê se resolve.

 

Edit: para de atropelar os outros, fabiano ¬¬ -q

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Só consigo imaginar que a perda de 2 de agi do bisão fez sua aspd cair. Provavelmente você tá com 192,9x de aspd. Tenta pegar algum buffzinho extra e vê se resolve.

 

Edit: para de atropelar os outros, fabiano ¬¬ -q

 

Eu juro que não foi por querer! D:

Enfermeira Ahri, cuide dele, por favor!

 

6bdc225378ed0d564c444971f973c7ef.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Já que estão falando sobre essas cartas, estou com uma dúvida. Queria saber como é calculado as % de dano mágico.

Por exemplo, se eu usar uma Carta Siroma e uma Carta Mula Sem Cabeça, eu vou ter 45% a mais de dano com Lanças de Gelo?

Ou elas se multiplicam igual cartas de dano físico?

Se alguém souber e poder me ajudar eu agradeço. :o

 

Funciona igual as de dano físico, multiplicadores iguais se somam e diferentes se multiplicam

Link para o comentário
Share on other sites

Não, funciona igual as de dano físico. Um exemplo:

 

Digamos que seu dano base com as Lanças seja de 100. Com uma Mula Sem Cabeça, vai para 120 (aumenta de 20% com base em 100). Com uma Siroma vai pra 150 (aumento de 25% com base em 120).

 

A propriedade multiplicativa também é válida pra dano aumentado contra MVPs, no caso do Broche, e dano aumentado contra raças, no caso da Zakudam.

 

Entendi! Valeu @Razac e @Keishiro

Link para o comentário
Share on other sites

É que não pretendo revender o broche mais pra frente, ainda vou usar no meu S.A e no meu AB autocast, eu gosto do combo barão e duque pra build autocast srsr.

 

Do ponto de vista do jogo, o maior problema é que o combo duque + barão se sai bem mais em conta para builds focadas em dano físico do que para os de ataque mágico... No entanto o importante é você se divertir e se sentir bem com seus equips!

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Sei que estão falando sobre os Renegados aqui e tudo mais, mas...

 

 

Esse Combo não fica perfeito para o Sicário também? Que usa Diadema do Serafim?

 

Pensa só...

 

50 de ATQ que entra na fórmula do Veneno Mortal

3 de ASPD que é essencial para altas velocidades de ataques

 

E o cast das habilidades seria um algo a mais! Não sei o dano do Castigo de Nerthus pois a fórmula dele é influenciada pelo nível de Encantar com Terremoto, mas as Lanças dos Aesir é dano hibrido poxa! Então terá um alto valor de ATQ (ainda mais se entrar o valor do Veneno Mortal :eek:) tudo isso com 120 de INT devido o Serafim...

 

POXA! Ninguém consegue testar ai não? To upando meu Sicário ainda! :p:p:p:rolleyes:

 

Sei que o tópico é de dez/2017, mas testei agora Broche da Celine + Luvas dos Espíritos Malignos para Sicário Loki e o resultado é importante:

 

Boost ótimo na ASPD e no ataque, mmaaaaassssss ...\

 

Escândalo casta mais frequentemente do que eu gostaria, tem pós-conjuração, suas Lâminas de Loki simplesmente travam e então... poooootttaaa !! (torra um monte de REC HP :mad::mad::mad:) ou morre no mob. /bomb/bomb/bomb

 

/watch out ! /bomb/bomb/bomb

 

 

As outras magias ? Não saíram no Loki, provavelmente só vão sair no corpo-a-corpo.

Hulk smashes

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sei que o tópico é de dez/2017, mas testei agora Broche da Celine + Luvas dos Espíritos Malignos para Sicário Loki e o resultado é importante:

 

Boost ótimo na ASPD e no ataque, mmaaaaassssss ...\

 

Escândalo casta mais frequentemente do que eu gostaria, tem pós-conjuração, suas Lâminas de Loki simplesmente travam e então... poooootttaaa !! (torra um monte de REC HP :mad::mad::mad:) ou morre no mob. /bomb/bomb/bomb

 

/watch out ! /bomb/bomb/bomb

 

 

As outras magias ? Não saíram no Loki, provavelmente só vão sair no corpo-a-corpo.

 

Para Sicário de Lâminas de Loki realmente não são bons acessórios, existem outros que são mais interessante para essa construção.

 

O combo Celine é mais indicado para classes de autocast, focada em combate corpo a corpo.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Sei que o tópico é de dez/2017, mas testei agora Broche da Celine + Luvas dos Espíritos Malignos para Sicário Loki e o resultado é importante:

 

Boost ótimo na ASPD e no ataque, mmaaaaassssss ...\

 

Escândalo casta mais frequentemente do que eu gostaria, tem pós-conjuração, suas Lâminas de Loki simplesmente travam e então... poooootttaaa !! (torra um monte de REC HP :mad::mad::mad:) ou morre no mob. /bomb/bomb/bomb

 

/watch out ! /bomb/bomb/bomb

 

 

As outras magias ? Não saíram no Loki, provavelmente só vão sair no corpo-a-corpo.

 

 

Com os anéis do rei abissal, não existe nenhum outro acessório que vá superar pra lâminas de loki.

Os anéis são os melhores, definitivamente.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Com os anéis do rei abissal, não existe nenhum outro acessório que vá superar pra lâminas de loki.Os anéis são os melhores, definitivamente.
Sim, sim. Só comprei pq estava 130-, uso temporário mesmo. E seria um excelente uso, fora o Escândalo. Mas achei legal postar para avisar quem está 130- (já estou 130+, thanks God).

Hulk smashes

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...